segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 9.

    A professora de matemática recolheu nossas fichas e o sinal tocou. Eu peguei minhas coisas e me levantei, quando estava saindo da sala fui parada. Justin segurou de leve em meu braço pedindo para eu me virar. Me virei e ele disse:
    - Obrigado.
    - Por que?
    - Porque eu nunca fiz um teste de matemática tão facilmente quanto fiz esse agora. E tudo graças a você. Sei lá, parece que...tudo que você falou ontem foi gravado na minha cabeça. Diferente do que a professora fala. – ele fez uma careta ao dizer a última frase.
    - Tá. Tanto faz. – eu disse e me virei de novo.
    - Espera. – ele veio atrás de mim e começou a andar do meu lado. – Ainda está triste comigo?
    - Sim, eu estou. – respondi e abri meu armário.
    - Poxa. Eu não queria fazer isso com você. – ele mordeu os lábios e olhou pro lado com a expressão triste. – Mas eu vou te consertar. – ele deu um leve sorrisinho.
    - Me concertar? Como assim? – perguntei.
    Ele abriu o armário. Guardou os livros que não iria usar e antes de sair ele disse:
    - Você é minha bonequinha frágil. Eu te quebrei, mas vou concertar. Eu prometo. – ele passou a costa de um de seus dedos em meu rosto ao dizer “eu prometo”, sorriu e saiu dali.
    “AÍ MEU DEUS. EU SOU A BONEQUINHA FRÁGIL DELE?” pensei, mas logo depois esmaguei esse pensamento. Mas mesmo assim não consegui esmagá-lo completamente. Enfiei minha cara dentro do armário e dei um gritinho. Peguei o livro da última aula e fui pra sala. Justin estava sentado em sua mesa batendo o lápis impacientemente na mesa. Ele me olhou e sorriu. “PARA. VOCÊ ESTÁ ME MATANDO!” eu gritava em minha cabeça. Abaixei o rosto e me sentei na minha mesa. Abri meu caderno e comecei a rabiscar coisas que não devia.
    (Justin narrando)
    A aula acabou e assim que guardei tudo em minha mochila fui até Lindsay, mas ela viu que eu ia até ela e começou a andar mais rápido, deixando seu caderno cair. Peguei o caderno no chão e fui fechá-lo, mas antes, algo que estava na página em que ele se abriu me chamou atenção.
    (Lindsay narrando)
    Argh. Cadê meu caderno? Eu juro que estava junto com os livros.
    - Você desenha bem. – Justin disse atrás de mim. – Só acho que aqui meu cabelo tá grande demais. – ele pegou um lápis em seu bolso e passou a borracha do lápis em cima e depois fez uns risquinhos no desenho – Pronto. – ele sorriu.
    Fui olhar a página que ele estava vendo e era exatamente a página que tinha desenhos nossos, coraçõezinhos e nossas iniciais juntas. Arranquei o caderno da mão dele e disse brava:
    - Por que estava mexendo no meu caderno?
    - Ele caiu e eu peguei. E ele caiu aberto nessa página. Aliás...posso ficar? – ele perguntou tranquilo.
    - Ficar com o que? – perguntei em dúvida.
    - Com os desenhos. – ele pediu.
    - MAS É CLARO QUE NÃO. Isso...isso...
    Ele pegou o caderno de minhas mãos, arrancou a folha dos desenhos, me devolveu o caderno e me deu um beijo na bochecha. Ele saiu dali e eu simplesmente tinha vontade de derreter. Tão lindo a atitude dele, mas eu estava muito envergonhada. Não dava para ficar com raiva de um garoto daqueles. Mas iria continuar fingindo que estava com raiva, não vou deixar a situação barata depois de tudo o que aconteceu.
    Fui pra torcida. Mais um dia chato de gritos chatos, pulos chatos e sorrisos forçados. Quando estávamos acabando, os garotos já haviam saído do futebol. Todos haviam ido embora, menos Justin, Ryan e Derek. Eles se aproximaram rindo e começaram a se cotovelar. Então eles começaram a dançar junto com a gente, mas claro que erravam tudo. Todas começamos a rir e paramos de dançar. A treinadora fingiu ficar brava, mas começou a rir depois.
    Fomos liberadas e quando eu estava indo para o vestiário Justin me parou e disse:
    - Danço bem?
    - Claro. – eu disse irônica.
    - O que quis dizer com “claro”? Saiba que danço muito bem.
    - Ah é?! – duvidei.
    - Se liga nisso. – ele se afastou e começou a dançar.
    Ele deslizava seus pés no chão e dançava com tanta facilidade que parecia que era crack. E acho que realmente era crack com isso. Ele terminou e todos em volta começaram a gritar e a aplaudir. Eu sorri e balancei minha cabeça negativamente. Passei por ele e fui ao vestiário. Peguei todas as minhas coisas e ao sair fui para o ponto de ônibus. De repente, um carro para na minha frente e ao abrir a janela vejo Bieber de óculos escuros, casaco do futebol e com um braço de fora da janela.
    - Entra aí gatinha. – ele disse com marra.
    - Não mesmo. – eu disse o olhando estranho.
    Ele tirou os óculos, colocou o braço pra dentro e disse com cara de inocente:
    - Entre senhorita. – ele disse com uma voz formal.
    - Piorou.
    Ele bagunçou o cabelo, seus olhos começaram a brilhar e ele fez biquinho.
    - Por favor. – ele disse com a voz doce.
    Eu dei uma risadinha, passei em volta do carro dele e entrei.
    - Yes. – ele comemorou baixinho, mas consegui ouvir.
    - Você me leva pra casa e pronto. Vamos em silêncio.
    Ele ficou com a expressão meio triste, mas concordou. Ele ligou o carro e fomos para casa. Estávamos em silêncio durante o caminho, mas eu vi que o silêncio o matava.
    - Então... – comecei a dizer – como foi o treino hoje?
    - Foi bom. – ele disse e fez uma pausa. – Gatinha, quando você vai me perdoar? Vai me perdoar um dia? Pior do que não poder ficar com a pessoa que você gosta é saber que ele está chateada com você.
    - Não estou brava com você. – entreguei sem pensar.
    - Não?
    - Fiquei só chateada, mas deixei de ficar assim por um tempo.
    Ele estava entrando na nossa rua, mas freou e encostou o carro.
    - Então você está fazendo aquilo tudo comigo de propósito? Estava me fazendo sofrer por nada? Eu não esperava isso de uma garota como você. – ele virou o rosto.
    - Justin...me desculpa. Eu tinha ficado chateada, mas te achei tão fofo hoje que não tive coragem pra continuar. Me desculpa. É sério. Eu posso fazer algo sobre isso? – coloquei minha mão no ombro dele.
    - Bem...tem uma coisa... – ele começou a falar.
    - Diga. – pedi preocupada.
    - Me beija. – ele se virou e avançou devagar pra cima de mim rindo.
    Me afastei e dei um tapinha de leve na cara dele. Ele começou a rir mais e eu bufei.
    - Você tinha me deixado preocupada. – eu disse.
    - Boneca, não fica brava comigo. – ele passou a mão em meu rosto.
    - Não dá. – murmurrei.
    - Sabe...você não quer...sei lá...só pensando...namorar escondido? – ele perguntou.
    Continua...


Divulgando:

1- Sei que todas aqui são beluebers, mas sei que muitas de vocês também adoram a Saga Crepúsculo. Bem, eu trouxe aqui para a divulgação, uma Fic muito boa sobre Crespúsculo. Se você é fã e quer ler mais sobre a saga entre nesse link -> http://www.fanfiction.com.br/historia/162104/Remember_When_-_Callwater  É muito legal. Vale a pena ler!!! 


2- E temos também uma belieber nova na área. A Rayanne V começou agora com o blog dela e eu dei uma olhadinha na Fic dela. Minha opinião? A Fic dela prometee!!! Entrem lá e deem uma olhada beliebers -> http://thedreamhasnoend.blogspot.com 

Resposta aos comentários: 
- Jackeline | @BieberLooveBR: Obrigadaa floor :) Não tem problemaaa!!! Obrigada por comentar!! YAY õ/ kkkkkk' Yes, first!!!
- Isabella: Hey bem-vinda!! Todas as histórias?? o;  Que bom que gostou floor, fico felizz!!! Muitooo obrigadaaa!!!! Obrigada mesmoo!! :) 
- Biebs & Dreams & Beliebers: Haha'..não tenho leitoras preferidas u.u Não tenho esse direito, já que todas são tão carinhosas!!! Eu liii floor, mas foi que ontem eu tinha que sair e não deu tempo pra responder!!! Sorryyyyyy :(  Haha' ok, vou tentar D: kkkk' zoaa floor!! Obrigadaa e...esperaa!!! ;) kkkkkkkkk' Atéé!!! Tbm floor!!! 

7 comentários:

  1. Arrgg quer me matar, e parar nas partes? KKKKKK Esta lindo continua

    ResponderExcluir
  2. ai ta ótimo..como se diz não pro Bieber te pedindo pra namorar escondido?simplesmente fofo *-*

    ResponderExcluir
  3. OH GOSH!! COMO VOCÊ SE ATREVE A PARAR NESSA PARTE? QUER ME MATAR?

    OOOOOOOOOOOOWNT ela não vai ter como dizer não né?! Boom mais essa Lindsay é cheai das surpresas né nunca se sabe!! ahsuahsuahs Continua amore!! *-*

    ResponderExcluir
  4. OMg eu ameeeeeeeeeei! "minha bonequinha frágil" *-*

    Morrendo lentamente em ... 1...2 ...3

    Aaaaaaahh Continuuuuua! xD

    Muuuuuito obrigado por ta divulgando meu blog! Eu quase que morri quando eu vi que você tinha me indicado! MUUUUUITO OBRIGADO (Denovo) Bjss

    ResponderExcluir
  5. AMORA Sentiu minha falta ? voltei , desculpa mil desculpas por não comentar os outros dias tava sem net mas hoje to comentando eeeh o/ mas tem uma noticia ruim até sexta não vou entrar aqui tenho que fazer muitas provas mas prometo q sabado eu leio todos capitulos que faltarem e começo a comentar diariamente , amando esses capitulos eu o Jus brigando se acertando OWNT Continua Amora mil bjus.

    ResponderExcluir
  6. linduuuu
    disculpa eu ter ficado tanto tempo sem comentar eh q eu tive uma semana puxada da escola aí não deu, era prova, trabalho tudo q vc pode imaginar
    mas to de volta
    e como não tive a oportunidade de comentar,
    fico LINDOOOO o ultimo capitulo de NEXT 2 YOU
    FICOU MUITO MARA amei
    e to amando LOVE STORY, amo a música então sabia q ia amar a IB não tinha dúvidas, vc é a melhor escritora de IBs do mundo sabia? Bom se não sabia, agora sabe

    ResponderExcluir