terça-feira, 20 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 17.


    Ele não se aproximou nem olhou pra mim. Mas começou a falar:
    - Eu tinha ficado triste com você.
    - Por que? – perguntei desinteressada.
    - Por que minha namorada não confia em mim. Vive desconfiada de mim.
    - Bem... – comecei sem-graça.
    - Nem tente desmentir. – ele disse.
    - Jus, não é que eu não confie em você. Quer dizer...tenho minhas inseguranças, mas isso pelo fato de ter que esconder nosso namoro de todo mundo. Me sinto culpada pelo que fiz hoje. Você não fez nada e...eu fui mesquinha.
    Ele me olhou e balançou a cabeça negativamente.
    - Que foi? – perguntei.
    - Pior do que desconfiar de mim é falar mau de você mesma perto de mim.
    - Não. – enterrei minha cabeça em minhas mãos.
    - Que? – ele perguntou.
    - Você é um namorado tão perfeito. E eu ainda faço isso. Eu sou péssima. – coloquei minhas mãos de baixo de meus cabelos e fechei minha mão em um punho.
    - Não. Você é uma namorada perfeita. Só desconfia de mim e...
    - Não. Esquece tudo isso. Eu...eu prometo que nunca, nunca mais, eu vou chegar a desconfiar ou nada do gênero. E sabe por que? Por que eu...
    “Fale que o ama. Fale que o ama.” Eu dizia em minha cabeça.
    - Você... – ele pediu uma continuação.
    - Eu...EU SOU A GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDO DE TER UM NAMORADO ASSIM. – o abracei forte.
    Ouvi ele dar um risinho e depois me abraçou de volta. Não consegui dizer “Eu te amo”, mas pelo menos o deixei feliz. Nos soltamos e ficamos sorrindo um por outro.
    - Desculpa. – pedi com a voz fraca.
    Ele não disse nada. Só se aproximou e me beijou. Ele passou a mão no meu cabelo e assim que parou o beijo disse:
    - Desculpa ter fingido que fui seqüestrado. Mas não sabia que você ia cair nessa. Quando Ryan me ligou dizendo que você caiu, eu fiquei pensando que você...
    Comecei a encará-lo.
    - Desculpa, mas...tá me chamando de burra? – perguntei.
    - Não disse isso.
    - Mas ia. – empurrei ele.
    - Não ia não. – ele me abraçou forte me paralisando.
    Após aquele sufoco, ataque de nervos, atuação de seqüestro e etc. decidimos ir embora para nossas casas. Entrei em casa, e subi ao meu quarto.
(1 mês depois)
    Tudo estava indo muito bem. De maneira totalmente perfeita. Até agora, só Ryan e Becky sabiam do meu namoro com o Justin. Meu pai, ainda desconfiava de tudo, mas ainda não sabia de nada. Justin, era o namorado mais perfeito de todo o mundo. Eu? Bem...continuo na mesma. Eu apenas não desconfio mais de Justin, mas ainda não falei a ele “Eu te amo”. Bem...nem ele falou isso pra mim ainda, então...deixa como está. Está tudo perfeito do jeito que está.
    (Emily narrando)
    Segurei no ombro dele e o virei com força para minha frente.
    - Hey...o que aconteceu? – Derek perguntou assustado.
    - Você tinha razão. Depois daquele dia no restaurante, passei a reparar mais em Lindsay e em Justin. Eles estão juntos. Só pode. Eles...vivem se olhando e...argh. – eu disse com raiva.
    - Então...
    - Lembra quando me chamou no restaurante mês passado? – perguntei fazendo ele concordar com a cabeça – Você havia me chamado só para avisar o que estava acontecendo ou o que?
    Ele olhou para os lado e chegou mais perto. Então começou a sussurrar:
    - Tinha te chamado porque fiquei com raiva. Estava a anos tentando conquistar a Lindsay, aí chega um menino e conquista ela em um mês. Tinha te chamado por que sabia que gosta dele. Temos que fazer algo contra isso. Mas não sei como.
    Mordi os lábios tentando pensar em algo, até que uma ideia surgiu em minha cabeça. Sorri, abri minha mochila e peguei lá dentro o envelope rosa.
    - Ganho um desses? – perguntei sorrindo.
    Derek pegou o mesmo envelope no armário dele e sorriu entendendo minha ideia.
    (Lindsay narrando)
    - Aí, ele disse... – fui interrompida.
    - Oi gatinhas. – Justin e Ryan se aproximaram.
    - Gatinhas? – Ryan encarou Justin – Lembra que você só tem uma.
    - Ihh, Ryan. Fica aí na sua. Estou feliz com minha princesa, não preciso de mais nada. – ele me deu um beijo rápido na bochecha para ninguém reparar.
    - Meu bebê é muito ciumentinho. – Becky abraçou Ryan e deu um selinho nele.
    Ryan a abraçou e deu outro selinho nela. Depois de ficarem sorrindo um pro outro e fazer Justin e eu termos ciúmes por não termos o mesmo direito, Thiffany nos chamou a atenção.
    - Becky, Ryan, Justin e Lindsay. Vou dar uma festa nessa sexta feira, amanhã, e quero convidar vocês. – ela nos estendeu envelopes cor-de-rosa.
    - Obrigada. – agradecemos.
    Thiffany saiu da sala e nós abrimos os envelopes. Seria uma festa na casa da Thiffany na sexta a noite e sem horário pra terminar. Tudo isso indica pais viajando. Olhei pra Justin e ele sorrindo perguntou:
    - Vamos?
    - Vamos. – respondi.
    O sinal tocou e nos sentamos para a aula. Justin agora se sentava na minha frente todos os dias. De vez em quando trocávamos bilhetinhos na aula. Quando tínhamos algo para falar e também quando não tínhamos. Agora, eu também não desconfiava mais de Justin, até porque eu não tinha motivos para isso. Ele era bem confiável e sincero. Hoje foi a apresentação do trabalho de Física, e por mais que Justin, Becky, Ryan e eu tenhamos nos enrolado um pouquinho com a apresentação acho que fomos bem.
    As aulas passaram bem rápido. Eu fui ao meu armário antes de ir ao treino, e enquanto eu guardava meus materiais ouvi Justin perguntar:
    - Vai querer carona pra amanhã?
    - Como assim? – perguntei.
    - A festa. Sexta. Amanhã. Carona?
    - Ahn, não sei. Como vai ser se aparecermos juntos lá?
    - Verdade. – ele lamentou.
    - Eu vou ver se Becky pode me levar. E na volta eu vou com você. Pode ser? – perguntei fechando o armário.
    - Claro. – ele estava encostado em seu armário me olhando com um meio sorriso.
    - Ok. – sorri.
    O sinal do treino tocou e nós fomos para nossos treinos.
   
Continua…

 Resposta aos comentários: 
- Imagine Belieber: Haha' obrigadaa florzinhaa ^^  Né?! Justin du mau, mas continua fofo *-* YAY õ/  haha' Okey (:
- Jackeline | @BieberLooveBR: haha' coisa mais feiaa, assustar a namorada u.u Justin safadinhuu >.<  Todas queremos dizer, todas queremos...kkkkkk' 
- Bieber Sedução:  Duplinha  do mau se revelando...temos que prestar atencão o.o Pois é, quando você pensa que conhece as pessoas...haha' :) Entenduu!! haha' :*
- Maria Vitória: Haha' Justin du mauu!! Pois éé, o importante é isso :) 
- Isabella:  Haha' todo mundo com dó da Lindsay XD Obrigada floor ^^
- alessandra raiser: Pois éé, agora que se conhece os verdadeiros personagens ;s Obrigada floor ^^ 
- IsaJusBieberLove: Haha' pois é, o Justin confundee!!! Mas é fofo *o* kkkk' Okey ^^

5 comentários:

  1. AAAIAIAIAIIII O QUE ESSA EMILY VAI APRONTAR HEEIN ? só espero que Jus e Lind não caiam nessa, CONTINUA GATINHA rawr

    ResponderExcluir
  2. AHHHH, QUE RAIVA DESSA EMILY! ODEIO, ODEIO, ODEIO ELA!
    TÔ ANCIOSA PARA O CAPÍTULO DA FESTA! QUERO VER LOGO O QUE A EMILY VAI FAZER!

    CONTINUA, AMOR! BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  3. AAAH VOLTEI TA TUDO LINDO PERFEITO ESSE CAPITULOS AMEII , SABE EU TAVA PASSEANDO AQUI NO SUL NESSE FERIADÃO E SÓ FICAVA NA VONTADE DE LER SUA iB , E AGORA CHEGUEI E AWNN TA PERFEITO CONTINUA MORANGUINHA PLS =] ♥

    ResponderExcluir
  4. Coooontinua, ta muito booom *o*
    Eu estou ficando com uma ponta de raiva da Emily e do Derek Eles não podeem separar o casal fofinho *--*
    Cooooooooninuuaaaaa!!!

    ResponderExcluir