sábado, 24 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 21.


    (Lindsay narrando)
    Saí da sala de aula e fui em direção ao meu armário. Antes de chegar nele levei um choque. Vi Justin encostado em seu armário beijando Emily. Era estranho, não pelo fato de ele ser meu ex-namorado nem por ele estar com Emily, mas do jeito que ele a beijava. Ele estava de olhos abertos, olhava ao redor, mantinha as mãos no bolso, e a beijava parecendo que estava beijando um cachorro, como se fosse esquisito e nojento. Inclinei minha cabeça e depois encarei o chão. Será que ele ainda sente algo por mim? Não. Ele está namorando Emily. Não pode sentir mais nada por mim.
    Olhei para ele de novo. Ele continuava beijando Emily, mas agora ele me olhava. Seu olhar parecia que se lamentava ou me pedia desculpas. Era um olhar triste. Eu fiquei olhando diretamente pra ele, que resolveu tirar as mãos do bolso, colocá-las nos ombros de Emily e afastá-la. Ele disse algo pra ela que eu não ouvi pela distância, mas pela leitura labial parecia que ele falou “Chega, tá?!”. Então ele se virou para seu armário e Emily fez uma cara decepcionada. Então o olhar de Emily encontrou o meu. Raiva e ódio surgiram em sua expressão.
    Eu respirei fundo e segui em direção ao meu armário. Justin fechou o seu armário e saiu dali. Emily ficou, veio até a minha frente e começou:
    - Será que você pode parar de ficar olhando pro meu namorado?
    - Será que você tem cérebro? – eu retruquei.
    - Olha aqui, pode tentar me ofender, mas não vai conseguir nada com isso. Justin é meu agora.
    - Eu não quero Justin...tá bom? Eu e ele nunca mais vamos poder ficar juntos por causa de nossos pais. Então, você pode ficar tranquilinha, porque seu namoradinho não vai te largar. Quer dizer...agora né?!
    - Justin me ama tá bom?
    - Pelo amor de Deus, Emily. Acorda pra vida. Eu e Justin nos beijávamos com mais emoção e ele nunca me disse “eu te amo”. Ele te beija como se estivesse beijando uma foca mascando chiclete e duvido que fale isso pra você um dia.
    - CALA A BOCA. – Emily gritou e começou a puxar meu cabelo.
    - AH, ME LARGA.  – gritei.
    Todos da escola se viraram pra gente. Então Emily partiu pra cima de mim e começou a me estapear e a puxar meu cabelo. Eu tentava revidar, só que não conseguia. Eu estava ficando tonta e sem ar.
    - EMILY LARGA ELA. – ouvi a voz de Justin.
    - Justin ela... – Emily tentou dizer.
    - DEIXA ELA EM PAZ. OU ACABA TUDO. – Justin a ameaçou.
    Emily me largou. Eu fiquei olhando pro nada, pois tudo que eu via agora aparecia como um borrão. A cada segundo que passava estava ficando mais difícil respirar. Até que tudo ficou escuro e eu caí.
    - LINDSAY. – foi a última voz que eu ouvi.
    Abri os olhos devagar e olhei ao redor. Eu estava no meu quarto. Eu não queria levantar. Eu estava cansada e ainda com tontura.
    - MÃE. – gritei.
    Em questão de segundos minha mãe apareceu.
    - Querida, você está bem? – ela se sentou ao meu lado na cama.
    - O que aconteceu? – perguntei.
    - Não sei ao certo. Eu ia saber agora, mas você me chamou.
    - Como assim? – perguntei.
    - Bem... – ela chegou mais perto e começou a sussurra – Justin está lá em baixo conversando com seu pai.
    - O que? – perguntei tentando me levantar.
    - Fique aí, querida. Bem, ele acabou de chegar aqui com você no colo. E está explicando para o seu pai o que aconteceu.
    - Nem eu me lembro direito. O que aconteceu?
    - Já disse que ainda não sei. Mas assim que nos for explicado explicamos pra você também. – ela disse.
    - Mãe...deixa eu falar com ele. – pedi.
    - Filha...
    - Por favor. Temos tanta coisa pra resolver. A gente termino tão rápido e não podemos nem conversar sobre. Eu preciso falar com ele.
    - Lindsay, por favor...
    Eu me levantei em um pulo e saí correndo. Eu ainda estava com tontura, então tombava um pouco pros lados. Eu desci as escadas e fui até a sala. Não havia mais ninguém lá. Olhei pra trás e minha mãe terminava de descer as escadas e meu pai havia acabado de sair da cozinha com um copo d’água.
    - Cadê ele? – perguntei triste.
    - Contou a ela que ele estava aqui? – meu pai encarou minha mãe.
    - Ela iria saber depois não iria? – minha mãe perguntou.
    - O que aconteceu? Por que ele me trouxe pra cá?
    - Ele disse que a atual namorada dele começou a brigar com você e você desmaiou depois. – meu pai explicou.
    Fiquei olhando pra eles durante um tempo com a respiração fraca de novo. Agora além de tontura eu estava com enjôo. Havia explicação. Eu não havia tomado café hoje e saí da escola antes do lanche. Eu precisava de comer algo. Fui até a cozinha, me sentei na pequena mesa redonda que tinha ali e pedi para a empregada:
    - Faça algo pra mim por favor. Estou me sentindo fraca.
    - Ovos com bacon? – ela ofereceu.
    - AHH, não. Algo menos...gorduroso.
    - Panquecas com bastante melado?
    - Nossa. Não. Me dá um copo de leite. – pedi.
    - Acabou o leite. – ela disse.
    Saí dali e fui até o banheiro. Joguei água no rosto e fiquei me olhando no espelho. Enquanto o secava com uma toalha fiquei pensando. Última vez foi há 48 dias. Antes da festa da Thiffany. Corri e me ajoelhei em frente ao vaso sanitário. E eu pensando que meu pai me ver com Justin iria ser a pior coisa do mundo.
    (Justin narrando)
    - Ela tinha desmaiado. Era o mínimo que eu queria e podia fazer. – briguei com meu pai.
    - Idaí. Deixava que outro herói fizesse isso.
    - Ah, pai, isso é ridículo.Você acha que... – fui interrompido pelo toque da campainha.
    Fui atender a porta. E fiquei surpreso ao abri-la e encontrá-la ali parada e perguntar:
    - Tem leite? – Lindsay disse.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Isabella: Haha' claro que não. Pergunta pra Emily o que ela fez com o amor do Jus e da Lindsay...ela matii D: kkkkk' #Parey ;s
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Pior -.- kkkkkkkkkkk' Dá peninha né?! Sabemos que não pode ser assim!!! Haha' XD 
- Imagine Belieber: Owntt, obrigadaaa floor ^^ Okey *-*
- @iNatinhaBieber: Pois éé. Ela finalmente conseguiu o que ela queria!! Pois éé, tenha fé floor. Tenha fé!! Okey ^^

7 comentários:

  1. aaa nao acredito ela ta gravida?? tomara que sim seria ótimo eu acho que gravida eles nao poderiam separa-los ai flor to amando muito vc e sua fic sao demais beijos linda

    ResponderExcluir
  2. ta grávida?OMG,tomara..o pai dela vai morrer se for avô de um Bieber,haha

    ResponderExcluir
  3. ELA TÁ GRÁAAAAAAAAAAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA omb , vai nascer um CampBer kkkkkkkk nadis aveeeerr << eu sei q tá errado ok ? SUAHSUAHSUAHSAUH mas e agora??????? ELA QUER LEITE, ELA PODE DAR UMA VOADORA NO JUS SE NA CASA DELE NÃO TIVER LEITE kkkkkkkkkk zuera, mas é verdade, CONTINUA garota que não fala o nome :D

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBB !! MORRI COM "TEM LEITE?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ELA TA GRAVIDA ? OMB OMB OMB OMB!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. ELA TÁ GRAVIDA?! Putz, imagina a cara dos pais deles quando descobrirem... HAHA' continua amore

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG "TEM LEITE ?" Acho que o pai do Jus vai me dar um super chingão , OMG 48 dias o que ? Curiosa pro proximo capitulo , Continua PLS ♥

    ResponderExcluir
  7. NEM PERCEBI , NEM DUVIDEI DELA ESTAR GRAVIDAA KKK A ÚNICA KKK

    ResponderExcluir