quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 19.


    Ele segurou na ponta do meu vestido. Todos os nossos atos foram rápidos e ágeis. Eu estava por cima dele, suas mãos em minha cintura, e sua cabeça se inclinava para trás de acordo com o momento. Eu segurava em seus ombros e ficava o encarando. Ele estava com a respiração forte, assim como a minha. Podia ouvir sua respiração mesmo que não estivéssimos tão próximos. Não sabia minha expressão, só a de Bieber, que eu ainda encarava. Suas mãos em minha cintura pareciam em dúvidas em me querer por perto ou longe, pois me empurrava, mas me trazia para si novamente. Ele mordiscava os lábios como se houvesse encontrado um problema e procurasse a solução. Até que senti meu corpo se manter fraco e caí com ele sobre o corpo de Bieber. Ele colocou uma mão em minha cabeça e a outra em minhas costas, me abraçando. Ele trocou de lugar comigo, saiu do carro e foi para a parte da frente. Eu adormeci.
    De repente, senti o corpo de Bieber sobre o meu. Ele me abraçou e me levantou, fazendo com que eu saísse do carro. Estava perto de casa. Fui caminhando devagar para que eu não caísse nem tombasse. Cheguei a porta de casa e a abri com cuidado para que não notassem minha chegada. Subi ao meu quarto e apenas me joguei na cama dormindo de novo.
    (Justin narrando)
    Aí minha cabeça. Eu ouvia tinidos. Tinidos conhecidos. Tinidos no som de uma música do Usher. Ah, meu telefone. Fui até ele e o atendi:
    - Alô. – reparei em minha voz que estava rouca.
    - Jus. Onde você está? – ouvi a voz de Lindsay do mesmo jeito.
    - Em casa. – olhei ao redor para ter certeza.
    - Você se lembra de ontem? Se lembra como voltamos pra casa? – ela perguntou.
    - Não. Não me lembro de nada. – respondi. – Você está bem? Está em casa também? – perguntei.
    - Sim. Só estou com um pouco de dor de cabeça, mas nada além disso. – ela respondeu. – Vai dormir. Sua voz parece cansada.
    - A sua também, princesa. Boa noite...ou dia...ou....ah, durma bem.
    - Durma bem também, gatinho. – ela deu um risinho e desligou.
    (Lindsay narrando)
    Depois de dormir a manhã inteira, eu soube que meus pais iriam sair. Decidi ligar para Justin para chamá-lo para ir ao shopping. Ele aceitou e coincidentemente disse que seus pais também sairiam hoje. Resolvemos nos encontrar depois do almoço na frente da casa dele para sairmos.
    (Sua mãe narrando)
     Eu e meu marido decidimos ir ao shopping hoje. Todo mês íamos ao shopping para adquirir novidades para a lanchonete. Mas não éramos os únicos a fazer isso todos os meses. Na entrada do shopping os encontramos.
    - Ora, ora, ora. O que faz aqui Bieber? – meu marido perguntou.
    - Fala sério. Temos que fazer tudo isso todos os meses que nos encontramos aqui? Não podemos mudar o roteiro?!
    - Enfim, é inútil vir aqui todos os meses, porque sabe que minha lanchonete tem os melhores adereços e máquinas e...
    - QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO...PERDE. – Bieber saiu correndo pra dentro do shopping.
    Meu marido foi atrás.
    - A cada ano isso piora. – eu disse.
    - Nem me diga. “ Quem chegar por último perde”? – a mulher de Bieber disse.
    - Roupas? – perguntei abrindo uma trégua para a tarde.
    - Pode ser. – ela disse e entramos no shopping como duas pessoas normais.
    (Lindsay narrando)
    - Quer ir ao cinema de novo? – perguntei abraçando o braço de Justin olhando para os cartazes de filme do shopping.
    - Gosto de ir ao cinema com você. Menos pelos filmes porque você fica chorando. – ele brincou – “ Ele não podia ter morrido”. – ele tentou me imitar chorando.
    - Para. – bati no braço dele e o soltei.
    - Haha. Você sabe que eu só irrito pessoas especiais. – ele me abraçou.
    - Sou especial? – perguntei.
    - Muito especial. – ele me deu beijinhos na bochecha.
    - Eu quero um Milk-shake. – pedi fazendo biquinho.
    - Ok. Vamos lá pegar um milk-shake. – ele colocou as mãos no bolso fazendo com que eu abraçasse um de seus braços.
    Pegamos os Milk-shakes e começamos a andar no shopping. Eu ainda abraçava o braço de Justin. Entrávamos em várias lojas durante o passeio.
    (Sua mãe narrando)
    - Eu não quero participar disso aqui. – protestei.
    - Nem eu. – a esposa de Bieber disse.
    - SE NÃO AJUDAREM NÃO PODERAM FAZER COMPRAS DEPOIS. – meu marido disse.
    - PEGUEI. – eu disse agarrando qualquer coisa que visse na frente.
    - Devolve. – a esposa de Bieber tentava puxar o que eu havia pegado de mim.
    (Lindsay narrando)
    Entramos em uma loja que havia de tudo para comprar.
    - Meu pai adora essa loja. – eu disse.
    - O meu também. – Justin disse olhando pra mim e sorrindo.
    - SOLTA. É MEU. – ouvimos uma voz feminina gritando.
    - Nossa. Deve está em liquidação. – eu disse rindo.
    - Que bando de loucos. – Justin disse rindo também.
    Entramos em outro corredor e congelamos. Nos deparamos com nossos pais brigando por objetos da loja. Eles se viraram e nos viram. Antes que nos vissem por completo tentamos dar a meia volta, mas era tarde.
    - Lindsay. – meu pai disse.
    - Justin. – o pai de Justin disse.
    - É seu filho? – meu pai perguntou.
    - Sua filha? – o pai de Justin perguntou.
    Viramos nossos rostos e eles nos encaravam.
    - CORRE. – Justin gritou.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Paula:  Heeyyy :)  First õ/ Hihihihihi o que será?? ;9 kkkkkkkk'  Ounn, obrigadaa floor ^^ 
- Jackeline | @BieberLooveBR: Paro mermo!! kkkk' Bem, acho que você já viu né?! kkkk' Pois é, eu decidi escrever nessa história porque senti que tava faltandoo isso nesse blog!! kkkkkk' Bjuu :*
- Gabrielle / @juju_mydream: kkkkkkkkkkkkkkk' gentee doida!!! Bando de gente dorgadaa!! kkkkk' #Fail ;s
- Rafaela:  Bem a intenção não era matar, mas tbm valee!! kkkkkk' zooaa floor ^^ Pois éé, parece que vocês estavam sentindo faltaa disso!! Botei uma parte hot de leve só pra esquentar as coisas por aquii!!! kkkk' Coisinhaa poucaa ;s Obrigadaaa floor ^^

9 comentários:

  1. Coooontinuaaaaa!!!
    #euri imaginando a cena no shopping kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Táa muiiiito Booom
    Cooooooontinuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA OH GOSH!! QUEM CHEGAR POR ULTIMO PERDE!!

    DEVE ESTAR EM LIQUIDAÇÃO...
    QUE BANDO DE LOUCOS..

    MORRI

    E ESSE CORRE NO FINAL QUER ME MATAR ÉE?! Amore como é seu nome??
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. meu Deus..o que eles vão fazer? euri imaginando o Bieber sair correndo,haha

    ResponderExcluir
  4. eu rii agoorra
    continuuaa ta muiiito bom

    ResponderExcluir
  5. Hilária a cena do shopping SHUASHUASHUASHUASHUAS
    continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Deve estar em liquidação ahhahaha amei amie , voltei agora é pra valer amor gente to super hiper mega curiosa pra ver o proximo capitulo eeeeh ansiosa :) Continua Amorinha ♥

    ResponderExcluir
  7. SHUAHSUHAUHSUAHUSHUHASU A-M-E-I! Morri de rir com a parte "Deve estar em liquidação!" kkkk
    E no fim o Justin dizendo CORRE foi hilário, #euri

    Continua por favor! Beijos

    ResponderExcluir
  8. nossa to amando a cada dia!!! posta a próxima parte logo que já estou mtooo curiosa kkk. bjos

    ResponderExcluir