segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 3.


    A treinadora iniciou a música. Começou a tocar “Like a G6”. Eu comecei a dançar da maneira que podia. Eu me lembrava de alguns passos de street dance que havia visto em alguns vídeos da internet e tentava fazê-los. O impressionante? Era que eu conseguia. Eu estava dançando daquele jeito mesmo? Bem, a única aula de dança que eu já fiz na minha vida foi quando eu era pequena. Eu fazia balé e isso me ajudou a conseguir imitar os passos com facilidade.
    É claro que eu não fazia aqueles passos super difíceis e tal, mas conseguia fazer uns bens legais. A música parou e eu parei de dançar também. Para minha felicidade acabou. Então todos começaram a aplaudir. Eu olhei diretamente pra Justin e ele batia palmas também. Sorrindo. Ok, eu prometi parar, mas não consigo. Cada vez que ele sorri é inevitável reparar.
    - Parabéns Campbell. – disse a treinadora.
    - Bem-vinda ao time de torcida. – Emily, a chefe da torcida me parabenizou.
  
Emily era a típica líder de torcida loira e toda alegre. O bom é que ela não era nojenta, e era até legal. Ela se sentava comigo e com meus amigos durante o lanche todos os dias.
    - Obrigada. – eu disse a todos.
    O teste continuou, mas eu saí dali e fui me trocar. Eu coloquei minha roupa normal de novo e fui até a treinadora para pegar um passe. O passe te dava o direito de entrar na aula novamente com a desculpa de estar fazendo o teste. Na volta pra sala ouvi:
    - Parabéns.
    Me virei e vi Justin.
    - Parabéns pra você também. – eu disse.
    - Obrigada. E...desculpa.
    - Desculpa porque?
    - Por ter dito tudo aquilo pra você. Fui ridículo. Mas era que...sei lá. Eu...
    - Achou que tinha se enganado sobre a filha dos monstros de armário? – eu ri.
    - Ér...desculpa por isso também. – eu ri novamente.
    - Tá. Podemos começar do zero? Por mais que me importe com o que meu pai pense, eu não gosto que tenham a impressão errada de mim.
    - Tudo bem. – ele disse.
    Então o sinal tocou. Deu o horário do recreio. Eu e Justin entramos na sala e demos o passe para o professor. Então eu e Justin fomos para o refeitório. Não estávamos nos acompanhando. No refeitório pegamos nosso lanche e fomos nos sentar. Como Justin parecia não ter feito amizade ainda, o chamei para sentar conosco. Na minha mesa ficava Andrew, o garoto da natação; Natalie, namorada de Andrew; Emily, a chefe das líderes de torcida; Derek, que infelizmente perdia seu tempo me cantando; Becky, minha melhor amiga; Ryan, namorado de Becky; eu e agora Justin.
    Nos sentamos e eu apresentei a todos:
    - Gente, esse é Justin.
    - Oi Justin. – todos o cumprimentaram.
    - Hey, é o garoto novo do time né? – perguntou Derek o reconhecendo.
    - É. Sou eu sim.
    - Nossa, já entrou no time de futebol? Que rápido. Parabéns. – Natalie disse.
    - E a Lindsay entrou para as líderes de torcida. – Emily disse.
    - O que? – todos perguntaram em coro.
    - Ér...Yay. – eu disse.
    - Lindsay, você dizia que achava isso ridículo. – Becky disse.
    “Obrigada Becky” pensei. Então, tentei explicar:
    - É que...esse ano estou diferente. Estou aberta a novos desafios. E assim que entrei na escola vi o cartaz do teste e pensei “Por que não”?
    - Talvez porque você as odiasse. – disse Ryan.
    - Eu não as odiava... – tentei explicar.
    - Não. – Becky disse ironicamente.
    - Ah, enfim...já expliquei.
    - Tudo bem então. – Ryan disse. Depois virou seu olhar pra Justin e disse – E aí Justin?! Também sou do time. Vi você no teste hoje e você joga muito bem.
    - Obrigado. Era o que preenchia meu tempo quando eu não tinha nada pra fazer.
    - Eu e Derek treinamos de tarde de vez em quando. Se quiser, pode começar a treinar com a gente.
    - Legal. – Justin pareceu feliz.
    O que me matava agora, era que eu tinha curiosidade de saber o que Justin pensava sobre mim agora. Todos disseram o quanto eu achava aquele lance de torcida ridículo e acho que meu discurso não colou. Mas, vou tentar não me preocupar com isso. O horário do lanche acabou e nós voltamos para nossas respectivas salas.
    Estávamos tendo aula de matemática. Enquanto o professor nos relembrava da matéria para que pudesse nos ensinar as novas matérias eu fazia todos os cálculos super feliz. Matemática era a minha matéria favorita. No meio da aula resolvi olhar pra Justin e sua cara me fez dar um risinho abafado. Ele parecia estar aprendendo grego. Sua expressão entregava todos os pontos mostrando que ele não entendia nada.
    Depois dessa aula, tivemos a última, que era Inglês. Pois é, Inglês não era o meu forte. E nessa aula eu realmente tentei prestar atenção, mas nada entrava em minha cabeça. A aula enfim terminou e eu fui ao meu armário e guardei meus materiais. Ao fechar vi Jusin me olhando encostado em seu armário. Ele sorria novamente. E disse:
    - Obrigada. – ele disse.
    - De nada...mas por que?
    - Você me ajudou a fazer amigos rápido aqui e...novamente, desculpa pelo o que eu disse no início do dia.
    - Tudo bem. Mas espera. Não foi você quem disse que a primeira impressão é a que fica?
    - Pois é, mas basta um segundo para mudá-la. – ele saiu de perto e foi embora.
    Ai meu Deus. O que foi isso? Ok. Estou conseguindo estabelecer uma amizade entre a gente, mas nossos pais ainda podem ser um problema em relação a isso. Ok, meu pai tem que aceitar. Justin é um garoto legal e tentando mostrar a ele que eu não sigo a árvore genealógica dos monstros de armário eu acabei me aproximando mais. Enfim. Estou cansada e com fome, necessito urgente de ir pra casa almoçar e descansar. O dia foi bem movimentado hoje.
    - LINDSAY. ESPERA. – ouvi e me virei.
    - Ah. Oi Emily. – eu disse.
    - Aqui. Bem-vinda as líderes de torcida. – ela disse com um sorriso e me entregando uma sacola com um uniforme de torcida dentro.
    - Ah, me matem. – murmurrei.
    - O que?
    - Nada. – respondi.
    - Eu ouvi o que você disse. Se ainda não gosta das líderes de torcida por que se tornou uma?
    - Eu já disse que queria tentar algo novo. Só que ainda não me acostumei.
    - Boa sorte. E...venha vestida com essa roupa amanhã. Temos treino todos os dias depois da aula junto com o time de futebol, só que hoje não haverá nada porque é primeiro dia de aula.
    - TENHO QUE VIR ASSIM TODOS OS DIAS? Não posso vir com uma roupa e depois da aula trocar?
    - Ér...não. Tchau. Até amanhã.  – ela sorriu e saiu andando pelo corredor.
    Eu não quero isso. Ser líder de torcida vai ser horrível. Eu não acredito que fiz isso só por causa da opinião de uma pessoa. Mas agora é tarde. Maldito Bieber.
    Continua... 

Ps.: Galera, desculpa não poder responder os comentários hoje, mas estou super atrasada e vou ter duas provas amanhã. Desculpee ;s Beijos :*

Um comentário:

  1. First novamente eeh \o/ , só pra avisar sou a antiga @FamiliaFansJDB .
    Essa iB ta começando a esquentar to sentindo a emoção hahaha eu vou ir pra escola com aquela roupa todos os dias ? imaginando o Derek caindo em cima já hahaha , ai meu Deus como eu amei essa minha amiga Becky ela e o Ryan awnn casal mais perfect depois de mim e o Justin néh hahha.

    Continuaa Amoraa e beijos :)

    ResponderExcluir