terça-feira, 27 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 23.


    - Eu não…eu não… - gaguejei tentando me explicar.
    A mãe dele só ficou me olhando e logo depois começou a derramar lágrimas em disparada. Os meus pais e o pai de Justin haviam chegado até o local.
    - SABIA. TÍPICO DE UM CAMPBELL. – o pai do Justin gritou.
    - NÓS NÃO FIZEMOS NADA. – meu pai retrucou.
    - CHAMA UMA AMBULÂNCIA. – gritei.
    O pai de Justin pegou o telefone e enquanto digitava o número dizia:
    - Não sabia que chegaria a esse ponto, Campbell.
    - OLHA AQUI... – meu pai foi falar, mas Bieber já estava em contato com a emergência.
    - Jus... – eu sussurrei e fui encostar a mão em seu rosto, mas a mãe dele me interrompeu – Eu não fiz nada. – eu disse entre soluços.
    - Então por que estava aqui quando ele já estava no chão? – ela perguntou.
    - Era...era...era pra ser eu. – eu disse.
    Ela olhou para o rosto do Justin e depois me olhou.
    - Eu...preciso explicar muito...senhora...Bieber. Por favor...deixa eu ir na am-ambulância. – pedi chorando mais.
    - Fique longe dele. – ela disse.
    - Não...por-por favor. – gaguejei mais.
    Ela negou com sua expressão. A ambulância chegou rápido e Justin foi colocado, também com rapidez, dentro da ambulância. Assim que a ambulância saiu eu fui correndo para meu carro.
    - LINDSAY, ONDE PENSA QUE VAI? – meu pai perguntou com uma braveza que dava medo, mas que não me afetava agora.
    Eu liguei o carro e comecei a dirigir com rapidez para o hospital. O ruim era que a ambulância podia passar pelos carros e eu não. Eu corria o máximo que eu podia, até que cheguei no hospital. Estacionei na primeira vaga que achei e entrei correndo no hospital. Arrancar a informação da atendente também foi fácil. Só tinha que dizer que era prima dele.
    Fui até o andar e procurei o quarto como uma louca. Achei o quarto, mas não sabia se podia entrar agora. Então segui mais a frente e entrei na sala de espera, que era onde estavam os pais de Justin. Ao me ver ambos ficaram pasmos. Um olhar de ódio surgiu dos dois diretamente pra mim. Eu recuei um passo e logo depois tomei coragem para prosseguir com dois.
    - Deixa eu explicar. – pedi com a voz fraca.
    - O que você tem que explicar? Você empurrou nosso filho e... – o pai de Justin começou.
    - O QUE? Isso é um absurdo. Não foi nada disso. – eu disse me aproximando mais.
    - E qual seria sua explicação? – a mãe de Justin perguntou.
    - Eu...eu estava em casa...e meu pai brigou comigo. Eu saí correndo de casa porque tinha que falar com Justin sobre o motivo pelo qual eu e meu pai brigamos, que é totalmente de interesse ao Justin. E...ele estava parado na frente da casa de vocês. Eu o gritei e fui correndo em direção a ele. Nessa hora vinha um carro que eu não vi e que ia me atropelar, só que ele correu e me empurrou. Ele foi atropelado em meu lugar para nos proteger.
    - Nos proteger? – a mãe de Justin perguntou.
    Eu fiquei a encarando para ver se ela entendia. Até que ela entendeu. Ela arregalou os olhos e se levantou. Ela veio até mim e pegou em meu pulso me puxando para outro lugar. Mas antes eu pude ouvir o pai de Justin dizer:
    - Ainda não entendi.
    Fomos até onde ficavam os elevadores e descemos. Fomos até a cafeteria e nos sentamos em uma das mesas redondas que haviam ali. Pedimos água para ver se conseguíamos primeiramente nos acalmar, então ela disse:
    - Explique agora. – ela pediu.
    - Bem...houve uma festa e...nos não nos lembramos de nada.
    - Vocês beberam? – ela perguntou abismada.
    - Não. A única coisa que bebemos foi um refrigerante e foi só um copo. Nossa amiga...uma garota trouxe pra gente. – disse me lembrando e me tocando de quem Emily realmente era – E depois pedi pra minha amiga dizer o que aconteceu. Ela disse que ficamos doidões e depois nos mandou embora. Acho que pode ter sido aí que aconteceu.
    - Hm. E quando suspeitou que estava grávida?
    - Hoje. Eu vinha com sintomas como enjôo, apetite, tontura e essas coisas. Hoje fui falar com Justin e hoje fiz o teste com um teste de gravidez.
    - E o resultado...
    Abri a boca para responder, mas fui interrompida pelo pai de Justin que apareceu e disse:
    - Os médicos deram notícias. Ele está bem. Só está com alguns arranhões e está fraco. E...ele acabou de acordar.
    - Podemos vê-lo? – eu e a mãe de Justin perguntamos ao mesmo tempo.
    - Sim. – o pai de Justin respondeu.
    Com uma grande rapidez nós nos levantamos e fomos direto para os elevadores. Ao chegar no andar, como não podíamos correr, andávamos rápido. Para entrar, todos colocamos a mão na maçaneta. Nos olhamos, então decidimos que a mãe de Justin iria abrir.
    (Justin narrando)
    Minha cabeça doía e algo em meu rosto ardia. Ouvi um barulho e ao olhar pro lado vi a porta se abrindo. Minha mãe entrou junto com meu pai. Cada um se colocou ao meu lado. Ambos começaram a falar e a fazer perguntas ao mesmo tempo, então decidi ignorar. Olhei pra frente e me surpreendi ao ver Lindsay entrando no quarto.
    - Lindsay. – disse com a voz fraca.
    Ela sorriu e veio até meu lado. Meu pai se afastou para que ela ficasse mais próxima de mim. Ela colocou uma de suas mãos levemente sobre uma das minhas e me deu um beijo na bochecha.
    - Meu herói. – ela sussurrou.
    Sorri o máximo que pude pra ela que sorriu também.
    - Como está? – perguntei.
    - Como estou não interessa.
    - Claro que interessa. Eu te amo. – eu disse.
    (Lindsay narrando)
    AAAHHHH, QUE VONTADE DE CHORAR. Eu esperei para ouvi e dizer essas palavras por tanto tempo. Eu não acredito que ele disse isso. Olhei para a mãe dele que agora encarava o pai dele. Depois olhei pra ele de novo e disse:
    - Eu também te amo.
    Ele sorriu satisfeito com a resposta. Depois perguntou novamente:
    - Mas como está? Como está o...
    - Querido. – a mãe dele disse para o pai – Vamos deixá-los a sós. Precisam resolver problemas.
    Ambos saíram da sala. Eu olhei novamente para Justin e ele perguntou:
    - Então...você fez o teste? Vamos ter um bebê? – ele perguntou com preocupação no olhar.
    - Depois do que fez hoje, tenho certeza de que vai ser o melhor pai do mundo. – anunciei.
    Continua...

P.s.: Beliebers, mil desculpas por não ter postado ontem. Mas tenho explicação. Eu, euzinha aqui, eu...moro em Brasília e aqui é super seco. Ficamos 106 dias sem chuva e debaixo de Sol quente até que...choveu. Foi muito bom ter chuva, mas a chuva fez com que houvesse falta de energia em partes da cidade. Bem, a energia voltou, mas a internet...não. Voltou só hoje. Mas enfim, DESCULPAAS.
P.s².: Beliebeeers, e aí? Todas felizes com a gravidez da Lindsay?? Pois éé, ela terá um filhooo com o Jus gatchenhuuu *o* Mas agora quero ajuda de vocês. Quero que cada uma de vocês, nos comentários, poste um par de nomes que vocês gostariam dar pro bebê. Vocês tem que coolocar UM nome FEMININO e UM nome MASCULINO. Depois todos esses nomes vão para a enquete do blog para vocês votarem!! :)

Obs.: Último aviso e um dos mais importantes. Alguma de vocês, quando vão entrar no blog, podem estar encontrando um aviso dizendo que o blog está sendo atacado ou que está ocorrendo algo errado no site. Se acalmem. Não é vírus nem nada, só que tem alguém tentando entrar no meu blog com outras senhas. Mas o blog está em atividade normal, basta ignorar o aviso da internet!! :)

Resposta aos comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: kkkkkkkkkkkkkkk' essa foi boa né?! ;s  Pois é, então não reclame que não sabe meu nome u.u kkkk'
- Julliane Marani: Haha' okeey floor ^^ Obrigadaa :)
- Maria Vitória: ELA TÁ *o* Pois éé, só resta saber o que vai acontecer com esses dois e com os pais deles!!! Bjoo floor :*
- Anônimo/@DrewSaah/@_saahbieber_nsn: Owwn floor ^^ Emocionaa mesmoo!!! Hihi *-*

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa to surtando de felicidade aki ~dancinha bieber maluca aki~ ta maravilhoso flor to ADORANDO MUITAO continua continua por favor =)

    ResponderExcluir
  2. Lindsay está grávida que emoçãaao *o*
    Táa muito booa sua #ib
    Cooooontinuaaaaa!

    Nomes:
    Masculino: Eu gosto de Luis Miguel *u*
    Feminino: Julliane *--* haha'
    Brinq's...deixa eu vee, Julliana? neeem --'
    E que taaal Bibiana?? :)
    Goooostei '
    kkkkkkkkkkkk'
    Nãaaao, acha '-'
    Agr seem brincadeiras seeem graça ú_u
    Eu gosto de Julieta e Alicia :*

    Ps: Era para colocar só um néeeh?
    Maaais eu coloquei doois, Mal'z aai '-'

    ResponderExcluir
  3. AI QUE EMOÇAO U.U

    nao sou boa em dar nomes '--'

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH LINDO SUPER AMEI ESSE CAPITULO AWNN QUE FOFO MEU HEROI AAAIINN..

    DREAM ~♥~

    Alicie & Noah (masculino hein!)

    Continua PLS Bjus '--'

    ResponderExcluir
  5. continua flor, como sempre você me deixa curiosa run'

    By: Gaby

    ResponderExcluir
  6. NOSSA que pérfeito.. oownt eles vão ter um bbzinho que gudigudi! LOL

    Pra menino eu gosto de Matheus ... pra menina eu não sei LOL!!!

    Nossa o meu blog também ta aparecendo essa coisa quando vai entrar.. então é porque alguém está tentando entrar com outra senha?? NOSSA eu nem sabia!! LOL mais que bom pensei que era virus!! kkkkkkkkkkkk Beijos

    Rafa - As chuchu do Justin!

    ResponderExcluir