quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 24.


    Sua expressão de preocupada foi para surpresa.
    - Vamos ter um filho? – ele perguntou.
    - Sim. – eu sorri pra ele.
    Ele sorriu me fazendo sorrir mais. Era tão bom saber que ele estava feliz com a futura vinda de um bebê. De repente, ouvi algo. Me virei e vi o celular de Justin em cima de uma pequena mesinha, onde havia seus outros pertences, como roupas e etc. Fui até o celular e vi que havia uma mensagem.
    - Mensagem. – disse.
    - Traz aqui. – ele disse.
    - Jus, vê isso depois. Você não está em um estado de ler mensagens. – disse.
    - Ah, então lê pra mim. – ele disse.
    - Posso? – perguntei.
    Ele afirmou com a cabeça. Abri a mensagem e quando fui ler em voz alta, fechei a boca e fiquei lendo a mensagem. Fechei o celular, coloquei em seu lugar e saí do quarto.
    (Justin narrando)
    - Lindsay. Onde vai? – perguntei, mas ela já havia saído.
    O que ela leu? Por que reagiu assim?  Segundos depois meus pais entraram no quarto. Assim que meu pai passou pela cômoda, pedi para ele pegar meu celular e me dar. Ele o fez. Logo abri a última mensagem e a li.
    - Onde Lindsay está? – perguntei.
    - Não sei. Vimos ela indo em direção aos elevadores. Deve ter ido embora. – minha mãe disse.
    - Não. – eu disse com dificuldade tentando me levantar da cama.
    - O que está fazendo? – minha mãe me perguntou enquanto me segurava na cama.
    - Preciso falar com Lindsay. – disse.
    - O que tanto vocês falam? – meu pai perguntou.
    - Vão buscá-la. Por favor. – pedi.
    - Querido... – minha mãe disse e ficou olhando para meu pai.
    Meu pai saiu do quarto e foi atrás de Lindsay. Eu olhei pra minha mãe e ela começou:
    - E aí? Vocês falaram do bebê?
    - Você sabe? – perguntei surpreso.
    - Lindsay me contou. – ela disse.
    - Eu nunca imaginei que eu iria ficar feliz com uma notícia dessas. – eu disse.
    - Não tem como ficar triste. É seu bebê. – ela disse dando um leve sorriso.
    - Mas veio cedo. Mas eu estou feliz.
    (Lindsay narrando)
    - Obrigada. – peguei o pratinho com o pedaço de torta da cafeteria.
    Me sentei numa mesinha e comecei a comer olhando pro nada. De repente o pai de Justin se sentou na minha frente e disse:
    - Justin tá preocupado.
    - Idai. – eu disse e coloquei outro pedaço de bolo na boca.
    - Como assim idai? Não disse que o ama? – ele me questionou.
    - Eu o amo. É só que... – não consegui dizer o resto.
    - Eu não entendo e nem não apoio o namoro de vocês. Mas se minha esposa passou a te aceitar um pouco durante esse tempo no hospital...deve ter algo aí.
    - E tem. – eu disse – É que...não sei se sabe, mas Justin está namorando com outra garota agora. Segundo ele era pra “tentar me esquecer”. Ele hoje disse que me ama pela primeira vez e tudo mais, mas...toda vez que eu lembro dessa namorada dele eu esqueço de tudo que ele me disse e... – suspirei.
    - Olha. Eu não conheço tanto o meu filho quanto eu pensava, mas...algo que eu sei é que ele é confiável. E ele está em uma cama de hospital agora depois de te salvar. Acho que pode confiar nele. Não pode? – ele perguntou.
    - Nossa Senhor Bieber. Não esperava ouvir isso de você. Pelo menos não diretamente pra mim.
    - Pois é. Dono de uma rede de lanchonetes e filosofo. – ele se gabou.
    Eu ri. Então ele se levantou e disse:
    - Vamos. Justin quer falar com você.
    - Deixa só eu terminar a torta. – disse colocando outro pedaço de torta na boca.
    - Você não pode comer isso depois? – ele disse impaciente.
    - Não. – resmunguei.
    - Vem, não vou ficar esperando. – ele pegou em minha mão e me puxou da cadeira.
    - Minha torta. – reclamei.
    Ele me puxou até o elevador e fomos até o andar de Justin. Antes de entrar no quarto comecei a falar:
    - Você já viu uma pessoa com cara de torta?
    - Não. – ele abriu a porta do quarto de Justin.
    - Mas em breve verá. – disse entrando.
    - Pensei que o Campbell educou a filha dele com hambúrguer, não com torta. – ele fechou a porta.
    - Já comi muito hambúrguer grátis na minha vida. Agora eu quero torta.
    - Você já não comeu? – ele perguntou.
    - Não. Ainda ficou um pedação no prato. Você me deve uma torta.
    - Uma torta não, só um pedação. – ele disse.
    - Bebê. – Justin disse me chamando atenção.
    - O que? – perguntei sem interesse.
    - Vem cá do meu lado. – ele pediu.
    - Querido, creio que tenhamos que deixá-los sozinhos de novo. – a mãe de Justin disse.
    Eles saíram do quarto. De novo ficamos a sós.
    - Vem aqui. – Justin pediu de novo.
    Além de ser lindo, ele numa cama de hospital pedindo algo desse jeito...não dá pra recusar. Fui até o seu lado, mas parece que não foi o suficiente.
    - Senta aqui do lado. – ele disse se afastando e deixando espaço na cama. Me sentei no cantinho da cama de frente pra ele. – Mais perto. Deita.
    - O que? Não vou me deitar. Estou fazendo demais vindo até aqui.
    - Pelo menos se senta ao meu lado. – ele pediu.
    Suspirei, me levantei e me sentei ao seu lado. Ele chegou mais perto e deitou a cabeça dele em meu peito. Passei a mão em seu cabelo e ele suspirou.
    - A primeira coisa que eu vou fazer quando sair desse hospital vai ser...acabar com Emily.
    - Se não quiser terminar com Emily...
    - Para com isso, poxa.  – ele se virou e continuou – Eu te amo. – ele foi tentar se aproximar para me beijar.
    - Para. – me levantei da cama e fiquei atrás da ponta dela – Não pode me beijar.
    - Por que? – ele perguntou.
    - Você tem namorada. E é Emily. Não pode me beijar, me abraçar ou qualquer outra coisa.
    - Lindsay... – ele reclamou.
    - Tá proibido. – disse.
    - Quanto tempo pra eu sair daqui? – ele perguntou.
    - Olha...pelo que o médico disse, acho que ficará aqui por uns...dois meses.
    - O QUE? – ele perguntou.
    - Brincadeira. – comecei a rir.
    - Quando eu sair daqui...
    - Ui, que meda. – disse me jogando em uma poltrona que havia ali.
    Justin se ajeitou na cama do hospital e suspirou. Até que bateram na porta.
    - Entra. – Justin disse.
    - Lindsay...temos um probleminha aqui fora. – o Senhor Bieber disse.
    Eu fui até a sala de espera do andar junto com o Senhor Bieber e fiquei assustada e surpresa ao mesmo tempo.
    - Mãe. Pai. – disse surpresa.
    Continua...


P.s.: Beliebers. Novamente estou aqui para falar com vocês sobre os nomes do bebê da Lindsay na história. Eu estou pedindo ajuda pra vocês para decidir o nome, mas para a sugestão de vocês ser aceita tem que mandar os nomes da maneira solicitada. Como ainda não sabemos o sexo do bebê eu queria que vocês me dessem UM nome FEMININO E UM nome MASCULINO. Eu não vou aceitar dois femininos e um masculino ou só um feminino. Tem que ser um de cada. Só um de cada. E de preferência nomes mais americanos. Deem suas sugestões nos comentários e eu responderei se sua sugestão foi aceita ou não. Obrigada.

Resposta aos comentários:
- alessandra raiser: Uhuulll õ/  kkkk' Obrigadaa floor, que bom que está gostando  ^^
- Julliane Marani: Legal né?! *-* Obrigadaaa floor ^^ São nomes legais floor, só que você tem que colocar um masculino e só um feminino. Bote sua nova sugestão no próximo comentário, por favor!! ^^
- Anônimo: Haha' *-*  Que penaa =/
- @iNatinhaBieber: Own, que bom que gostou floor *o* Super dream ^^ Legal floor, sua sugestão de nomes foi aceita. Obrigada pela colaboração!! Bjos :*
- Anônimo: Haha' é a vida né?! kkkkk' ^^
- Rafa: Né?! Imagina um bebê Bieber *o* Haha' legal floor, mas eu só posso aceitar sua sugestão se tiver um nome feminino e um nome masculino!!  Éé, eu fiquei louca quando vi esse  aviso no blog. Eu penseique era vírus, mas meu cunhado me explicou que era alguém tentando invadir!!! Toma cuidado floor!!! Bjos :*

10 comentários:

  1. ~~ First ~~ uhuul' hahaa'

    @DrewSaah ou @_saahbieber_nsn
    Continua more Please, tá P-E-R-F-E-I-T-O
    Masculino:Derek
    Feminino:Mellanye, ou Jenny
    não sei, não sou boa em dar nomes'

    ResponderExcluir
  2. Pesquisei mlhor e resolvi mudar o comentário de cima ^^'

    @DrewSaah ou @_saahbieber_nsn
    Continua more Please, tá P-E-R-F-E-I-T-O
    Masculino:Sidwell
    Feminino:Jackleen
    não sei, não sou boa em dar nomes'

    ResponderExcluir
  3. Coooooooooooontinuaaaaaaaaa!!

    Novos nomes :)
    Feminino: Julieta
    Masculino: Matthew
    *-----*

    ResponderExcluir
  4. oi Fofa, sou leitora nova, e li todas TODAS suas historias e amei, quero dizer, me apaixonei por todas, de verdade parabéns vc tem muito talento diferente de mim #bububu...
    Ah continua, não me mate, vc precisa continuar se não eu morro
    Feminino: Ashley
    Masculino: Jake

    ResponderExcluir
  5. Masculino: Romeo (em inglês escreve assim)
    Feminino: Juliet
    Já que tem TUDO haver com a história, né. Além de tudo são nomes incríveis.

    ResponderExcluir
  6. Oiiie, ta mtooo lindo haha :*
    nome: Taylor , que serve tanto para menino como menina.
    bjoo flor (:

    ResponderExcluir
  7. aaai que perfeito que tá..eu fiquei sem comentar um tempo porque tava viajando,mas agora vou comentar sempre

    ResponderExcluir
  8. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA, que sdd se escrever aq!! nooossa mano faz tempo hein uhsuhasuhauhs'
    eu to A-M-A-N-D-O amora!!
    Masculino: David
    Feminino: Miley
    amora estou amando !!
    Bjuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir