quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 11.


    (Justin narrando)  
    - É…acho que vou. – ela disse.
    - Legal. – eu disse feliz.
    - Oi Justin. – encostei meu armário para ver quem estava atrás dele e vi Emily.
    - Ah, oi Emily. – respondi.
    Abri meu armário novamente.  Ela continuou falando:
    -  Vai estar ocupado hoje? – ela perguntou.
    - Na verdade vou. Por que? – perguntei sem interesse.
    - Ah, é que...sei lá...eu pensei se a gente poderia sair.
    - Pois é, infelizmente hoje não dá. Quem sabe depois? – disse.
    - Ok. Ahn, tchau. – ela disse sorrindo e saiu.
    - Tchau. – respondi.
    Peguei meu último livro e olhei para o lado, no armário de Lindsay. O armário dela estava fechado e ela estava na minha frente, segurando seu livro e me olhando brava.
    - Que foi? – perguntei.
    - Quem sabe depois? – ela tentou imitar minha voz.
    - Ou eu dizia isso ou dizia “Não, obrigado. Estou namorando Lindsay”.
    - Sei. – ela bateu o livro dela no meu ombro e saiu.
    - HEY. – reclamei.
    Fechei meu armário e fui atrás dela. Ela entrou na sala, se sentou e ficou de cara fechada. Fui até ela, me sentei na cadeira na frente dela.
    - Por que se sentou aqui? – ela perguntou.
    - Não tem lugar marcado. Esse lugar está livre. E o lugar que eu costumo ficar está ocupado. – respondi virado pra frente, sem olhá-la.
    O professor entrou em sala. Eu me encolhi na cadeira. Passei meu braço por trás da cadeira e coloquei minha mão no tornozelo de Lindsay, que estava com o pé apoiado na minha cadeira. Apertei o pé dela e depois subi minha mão para seu tornozelo novamente. Comecei a dedilhar seu tornozelo e depois senti a mão dela em cima da minha. Segurei a mão dela e sorri após de receber a notícia de que iríamos precisar fazer duplas para a atividade. Olhei pra trás e ela sorriu. Minha sorte foi que Becky já estava com Ryan.
    Arrastei minha cadeira para o lado da dela e disse:
    - Pega seu livro, gatinha.
    - Hey, Justin. – ouvi atrás de mim. – Que isso cara? – Ryan perguntou. – Chamando Lindsay de gatinha?
    - Mas ela é. Não é?! Só não chamo sua namorada porque você tá aí. – eu disse fazendo Lindsay e Becky rirem.
    - Se você ousar a olhar pra minha namorada... – Ryan disse brincando.
    - O que? – pedi como se estivesse interessado.
    - Vai estudar cara. – Ryan disse.
    Me virei para Lindsay e pisquei. Ela riu e abriu o livro. Fizemos a atividade toda juntos e descobri que minha gatinha é super inteligente. Conseguimos terminar tudo antes do sinal tocar e ganhamos pontos extras por isso. A próxima aula foi de Física. Tínhamos que discutir o trabalho, então juntamos nossas mesas. Quando nos juntamos, eu não havia me tocado e simplesmente segurei a mão de Lindsay em cima da mesa. Becky e Ryan começaram a me olhar e quando eu percebi o que havia feito, resolvi demonstrar que não sabia de nada.
    - O que? – perguntei.
    - Por que tá segurando a mão da... – Ryan foi perguntar.
    - Ah. Porque...porque...ah, porque sim. – respondi fingindo não me importar.
    - Você quer ficar com a Lindsay? – Becky perguntou na cara de pau.
    - Se ela der uma chance à nós. – disse dramático.
    Todos começaram a rir, então consegui amenizar o clima. Dei dois escorregões só hoje. Namorar Lindsay e esconder de todos é difícil. Eu queria mostrar para todos que estava namorando ela. Seria difícil principalmente porque ela é linda e como pensam que ela está livre dão em cima dela. Isso é errado. Mas vou ter que aguentar, pois teremos que esconder tudo. Mas será que vamos esconder isso pra sempre? Não pode. Não vamos conseguir por muito tempo, pelo simples fato de sermos quem somos e de ter os pais que temos.
    (Lindsay narrando)
    Estava difícil para Justin. Ele escorregou duas vezes com isso. Mas seria legal esconder por um tempo. As aulas acabaram e fomos para a biblioteca antes do treino.
    - Não tem outro lugar não? Aqui na biblioteca é tenso. – Justin sussurrou.
    - Não. Mas vai ser legal. Seremos foras da lei. – sussurrei.
    - Uh...perigo. – ele sorriu.
    Entramos entre duas prateleiras e Justin me abraçou. Dei um selinho nele, que após isso disse:
    - Não vim ser um fora da lei pra te dar um selinho. – ele sussurrou.
    Então ele começou a me beijar. Eu no início estava de olhos fechados, mas resolvi abrir eles para ficar de olho para ver se ninguém chegava. Ouvi um barulho, então empurrei Justin. Acabei empurrando-o forte demais e ele bateu em uma prateleira. Com sorte, nenhum livro caiu muito menos a prateleira. Ele me olhou estranho.
    - Desculpa, escutei um barulho. – sussurrei.
    - Pra isso precisa me matar? – ele sussurrou.
    - Desculpa bebe. – eu sussurrei triste.
    - Hm, tá. Mas da próxima vez vai mais devagar. – ele sussurrou se aproximando.
    Ele me abraçou de novo e começou a me beijar. Então escutei:
    - Eu sabia. – sussurraram.
    Empurrei Justin de novo. Mas ele conseguiu não ir muito longe, dessa vez. Olhei para os lados e depois olhei pra trás. Na prateleira, entre dois livros, haviam olhos. Quatro para ser mais precisa. Então me afastei e esses quatro olhos viraram duas pessoas.
    - Eu sabia que estavam juntos. Não estava difícil de reparar. – sussurrou Becky.
    - Poxa, somos seus amigos. Por que não contaram? – sussurrou Ryan.
    - Não é o que estão pensando. – sussurrei.
    - Lindsay. Pode parar. – Becky sussurrou se virando e saindo.
    Peguei na mão de Justin e na de Ryan e os puxei para fora da biblioteca, que era para onde Becky estava indo.
    - Amiga. – eu gritei Becky ao sair da biblioteca.
    - Por que não me contou? – ela se virou pra mim.
    - Você sabia que eu gostava dele. – eu disse.
    - Desde quando você gosta de mim? – Justin perguntou com um sorriso.
    - Depois a gente fala disso. – eu disse para Justin – Bem, Becky. Começamos a namorar ontem. Decidimos não dizer pra ninguém por causa de nossos pais. Se eles descobrirem podem nos separar.
    - Mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde iríamos contar a vocês. Ou vocês descobririam. – Justin disse.
    - Amiga. Eu ia te contar. Não hoje, mas eu ia te contar. – eu disse.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Imagine Belieber: Haha' chantagem é sodaa ;s Obrigadaa ^^ Pois é né?! Então...kkkk' Okey *-* Uhull, first :D
- Isabella: Obrigada floor ^^ Okey :)
- IsaJusBieberLove: Muito obrigadaa floorzii ^^  Pois éé!!! kkkkkkkkkkkkk' Jus safadênhuu ;) Obrigaditaaa *-*

2 comentários:

  1. ta ótimo,sério..eu fico querendo ler sem parar

    ResponderExcluir
  2. Tá Perfect amor..
    Continua Please, áh, você pode fazer o favor de divulgar meu Blog ?
    Aqui o link ↓
    http://wwwimaginebelieber-dream-ofabelieber.blogspot.com/
    Obrigadinha flor'

    ResponderExcluir