terça-feira, 13 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 10.

    - O que? Quer me namorar? Mas já? A gente nem ficou direito, só nos beijamos uma vez, as aulas começaram praticamente ontem... Você já quer namorar?
    - Aff. Você tem que arranjar defeito em algo né?! Primeiro acha que queria espionar seu pai pro meu, depois diz que está muito cedo. Eu... – ele pegou a mochila dele no banco de trás e tirou um papel de lá – Eu quero saber se isso aqui existe. – ele me mostrou os desenhos e corações que eu havia desenhado.
    - Existe, mas é que... Eu só estou insegura tá bom? Sim, por causa de nossos pais. Você não sabe que se eles descobrirem vão nos proibir de nos vermos? E eu prefiro continuar te vendo em vez de não poder fazer nem isso.
    - E é por isso que quero namorar escondido. Escondido de todos mesmo. Nem o pessoal do colégio pode saber. – ele disse guardando o desenho em sua mochila e jogando ela no banco de trás de novo.
    - Tá. Vamos. –eu disse.
    Ele ligou o carro e depois perguntou:
    - Agora me dá uma resposta sobre a gente. Aceita ou não?
    - Já respondi. Eu disse “Tá. Vamos” no sentido de “Tá. Vamos namorar escondido.”.
    - Tá...tá brincando?! Eu consegui convencer sua cabecinha dura e frágil de namorar comigo? HÁ, EU NÃO TO ACREDITANDO. –ele desligou o carro novamente. – Senhor, obrigada por ouvir minhas preces. Não quero mais presente de natal. Muito obrigada. Amém.
    - Dramático. – murmurrei.
    - Hey...espera. – ele se virou pra mim. – Estamos namorando?
    - Sim. Eu acho que sim. – peguei meu celular para ver as horas.
    - Me dá isso aqui. – ele pegou meu celular da minha mão.
    - JUSTIN DEVOLVE. – exigi.
    - Vou mandar uma mensagem pros seus pais dizendo que você vai almoçar comigo. – ele deixou o celular fora do meu alcance.
    - O QUE? NÃO.
    - Vou dizer que está com os amigos. Fica tranquila.
    - ME DEVOLVE AGORA. – me aproximei para pegar.
    Ele virou o rosto e nossos rostos ficaram bastante próximos. Ele deu um sorrisinho, fechou os olhos devagar e encostou os lábios dele nos meus. Eu coloquei minhas mão em seu rosto e ele se virou pra mim colocando sua mão também no meu rosto. Seus lábios estavam quente e eram macios. Eu senti sua respiração devagar enquanto nos beijávamos. Ele parou de me beijar, mas se distanciou devagar. Ele deu outro sorriso pra mim me fazendo dar um sorriso envergonhado.
    - Querido...pai. – ele começou a escrever no celular.
    - Me devolve isso. – pedi.
    - Vou...almoçar... – ele colocou a palma de sua mão no meu rosto, fazendo com que eu me distraísse apenas em tirar sua mão dali. – Com...os...amigos...Beijo...Lindsay. Enviar e....pronto.
    Ele soltou meu rosto e jogou o celular pra mim.
    - Agora vou levar minha gata pra almoçar. – ele disse ligando o carro.
    - Sua “gata” quer ir pra casa.
    - Minha gata está sendo sequestrada. E vou prendê-la durante muito tempo. MUAHAHA.
    O olhei sem nenhuma expressão no rosto. Então me virei e comecei a tentar abrir o carro, que estava com as portas travadas. Justin segurou em meu queixo, virando meu rosto para ele e me deu um selinho.
    - Almoça comigo. Por favor. Eu não quero dizer “tchau” agora, pra te encontrar só de manhã.
    - Tudo bem. – eu disse sorrindo. – E os seus pais?
    - Ah é. – ele pegou o celular e discou o número. – Oi. Pai, sou eu. To ligando pra avisar que não vou almoçar em casa. Vou almoçar com a galera do colégio. Não pai, é uma galera não uma garota. Não, pai...não eu...tá. É uma garota. Não conta nada pra mamãe. – ele olhou pra mim e depois disse pelo telefone – Sim, ela é linda. Não, eu não estou namorando. É só amiga, pai. PAI EU TENHO QUE DESLIGAR SE NÃO A GAROTA VAI MORRER DE FOME. Tá, tchau. – ele desligou o celular. – Meu Deus, curiosidade mata. – ele murmurrou.
    - Sou linda, é?! – perguntei sorrindo.
    - É sim. – ele me deu um selinho.
    Ele ligou o carro novamente e fomos até um restaurante. Ao chegar lá, o lugar não estava muito cheio, até porque já havia passado o horário do almoço. Pedimos para nos sentar em um lugar mais reservado, pois a qualquer momento, algum conhecido poderia passar pela porta. O local era confortável. Havia uma mesa redonda e o local para se sentar era um sofá.
    Justin sentou bem ao meu lado e ficou segurando minha mão. Pedimos massa para o almoço e com sorte o prato não demorou para chegar. Começamos a comer, até que Justin perguntou:
    - Posso fazer uma pergunta?
    - Pode. – disse.
    - Quando eu falei que gostava de você, você tinha pensado que eu estava falando de Emily. Por que?
    - Porque ela é líder de torcida e se senta na nossa mesa, como você havia dito. E...um dia...no vestiário eu ouvi ela conversando com as amigas. Ela disse que achava você fofo e que achava que você gostava dela. Então...acho que ela gosta de você.
    - Emily gosta de mim? – Justin ficou sorrindo e olhando para o meio do nada.
    - Acho que sim. – me afastei dele no sofá.
    Ele voltou sua atenção pra mim e perguntou:
    - Que foi? Por que se afastou?
    - Por que você está sorrindo quando eu disse que a Emily gosta de você?
    - Nada.
    - Pelo amor de Deus, Bieber. – me afastei mais.
    - Hey. O que é isso? Volta aqui. Eu não gosto de Emily. Gosto de você. É que...eu acho que nunca tive duas garotas gostando de mim ao mesmo tempo.
    - Quem é a segunda? – perguntei o provocando.
    - Quer que eu vá ao carro pegar o desenho do seu caderno? Tenho provas.
    - Não. Estou bem.
    Ele se aproximou e me envolveu com um braço, enquanto usava o outro para almoçar. Terminamos de almoçar e fomos embora. Justin parou seu carro duas casas antes da nossa, mas não fomos embora de imediato. Ficamos um tempo juntos, conversando, rindo, nos abraçando, e nos beijando. Justin era simplesmente perfeito. Ele tinha um jeito fofo e engraçado. Era romântico e divertido. Até que me despedi dele e ele novamente fez drama.
    - Não vai. – ele disse segurando meu braço.
    - Bieber, temos vida lá fora sabia?!
    - Mas você precisa  ir agora?
    - Sim. Te encontro amanhã na escola.
    - Argh. Que saco. Vai ser tão difícil te ver amanhã e ter que fingir que não temos nada.
    - Hm...que tal biblioteca amanhã? Depois do treino. – eu disse.
    - Han..o que você quer fazer na biblioteca, hein?! – ele deu um sorriso malicioso.
    - Para. – dei um tapa no ombro dele. – Você quer ou não me encontrar amanhã? Não podemos almoçar juntos todos os dias.
    - Hm. Que tal biblioteca e um cineminha a noite?
    - Vou pensar no seu caso. – dei um selinho nele e saí do carro.
    Fui direto para casa e ao chegar recebi uma série de perguntas do tipo “Com quem você foi almoçar?”, “Aonde foi?” e “Quem mais estava lá?”. Respondi a tudo da maneira mais convincente que pude e depois subi para meu quarto.
                                .             .             .
    (Justin narrando) 
    - Bom dia, gatinha. – eu disse passando por ela e indo ao meu armário.
    - Bom dia. – ela disse com sua voz doce.
    - Não esqueça que temos que estudar hoje. – eu disse e depois comecei a rir.
    - Se continuar brincando com isso a gente não vai nem no cinema hoje.
    - Você vai mesmo?
    Continua...


Resposta aos comentários:
- Anônimo: Haha' de jeito nenhum!!! Obrigadinhaa floor ^^
- Isabella: Ninguém é invensível em relação ao Bieber!! kkkk' Obrigadaa floor :) Biebs fofoo *-*
- Imagine Belieber: Senhooor...claro que não. Matar pessoas da cadeia e sou jovem demais para ir para lá!! u.u  Bem..pelo visto não tem como dizer "não" mesmo né?! Haha', pois é!! Okey floor :)
- Rayanne V: Haha' fofo né?! ^^  Claroo :D  Ahh, de nada floor. Sempre que precisar de ajudaa, só pedir!! Haha' xoxo :*
- Luiza Laura Sm: Obrigadaa floorziii ^^  Okey, pode deixar hihi' :)
- @iNatinhaBieber: Haha' claroo!! Não tem problema floor, obrigada por pelo menos comentar!!! Poxaa, que penaa floor :(  Entendoo, período de provas é difícil!! Okey floor ^^ Haha' que bom que está gostandoo!! Bjo :*
- IsaJusBieberLove: Obrigada floor. Tudo bem, não tem problema. Período de provas é complicado mesmo!! Oun, que bom que gostou e que está gostando kkk' Espero que goste mesmo!! Ouuun, muito obrigadaa ^^

3 comentários:

  1. Bieber e o desenho do caderno... ashuashuahsuahs Muito fofa amore *-* Esses dois hein só quero ver quando alguém descobrir... Esses encontros escondidos!! LOL

    Continua!! (aaaa) First!!

    ResponderExcluir
  2. Ta linda a IB ta pefeita
    quero nem imaginar o q vai acontecer quando os pais deles descobrirem, mas gostei dos encontros escondidos
    é legal, tudo escondido é melhor kkkkkkk
    to brincando, mas se eu tivesse na pele dela (eu me sinto na pele dela aiai Justin...) faria a mesma coisa
    Sabia q ela ia se apaixonar perdidamente por ele, mas tbm né, que não se apaixona pelo Bieber?
    Amei o Justin com o desenho fico muito mara, acho q ele vai se gabar pelo resto da vida pelo desenho e por ter duas garotas gostando dele kkkkkkkkkkkk biebersafado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CONTINUAAAA TA PERFEITAAA

    ResponderExcluir