sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Love Story. Capítulo 6.


    - PULA. SALTO. BRAÇO. SORRIAM MENINAS. – a treinadora gritava. – SORRIA LINDSAY. – comecei a sorrir como uma aeromoça. A treinadora começou a rir e depois gritou – TUDO BEM. DISPENSADAS.
    - Amém. – eu disse me ajoelhando.
    - Dramática. – a treinadora disse passando por mim.
    Fui para o vestiário e peguei todas as minhas coisas. Ao sair de lá fui pra frente da escola. Eu ia para o ponto de ônibus, mas achei algo mais interessante.
  
   (Justin narrando)
    - Oi. – ela disse se sentando ao meu lado na mesa que  ficava no pátio do colégio. – Fazendo o que?
    - O treinador teve problemas, então não tive treino hoje. – respondi.
    - Por que não foi pra casa? – ela perguntou.
    “Pra te esperar” pensei.
    - Aproveitei e fiquei fazendo...tentando fazer o dever de matemática.
    - Tá com dificuldade? – ela perguntou.
    - Sim. – eu disse com a expressão brava.
    - Ahn. Vamos ver. – ela disse encarando a tarefa.
    - É boa em matemática?
    - Aqui. É só você multiplicar esse com esse e dividir o resultado com o número inicial que ele deu. – ela explicou.
    - Pelo visto sim né?! – ri e fiz na tarefa o que ela tinha dito.
    - E aí...quem é ela? – ela perguntou.
    - Ela quem? – perguntei a olhando com dúvida.
    - A garota de quem você está afim.
    - Eu não to afim...
    - Ah, fala. – ela me incentivou.
    “É você”.
    - Ela...é...quer dizer...Não a conheço muito bem ainda.
    - Eu conheço ela?
    - Sim.
    - Ela...senta com a gente no almoço ou é da nossa sala?
    - Ela senta com a gente no almoço e é líder de torcida. – dicas demais, pare de falar Justin.
    (Lindsay narrando)
    - Ah. Acho que sei quem é. – eu disse.
    - Sabe?! – ele perguntou meio assustado.
    - É. Acho que sim. – eu disse.
    - E...o que acha da ideia? – ele perguntou.
    - Bem...não sei se é uma boa.
    - Por que?
    - Acho que não daria certo.
    Ok. Eu não devia estar fazendo isso. Por mais que eu queira ficar com ele, não deveria colocar praga nele com Emily. Emily é legal, então eles... ARGH. ELA NÃO O MERECE. Mas algo que eu só reparei agora em Justin é que sua expressão havia ficado meio triste e sem-graça. Fui muito direta? O que eu estou fazendo. Não vou prender o garoto. Se ele quer ir...
    - Quer saber?! Agora...pensando melhor. Acho que daria certo sim.
    - Sério?! Por que?
    - Porque, bem...não sei se consigo explicar isso. Aliás, não é algo que possa se explicar. Vou indo, tchau. – eu disse me levantando rapidamente.
    - Espera. Espera. – Justin veio atrás de mim.
    - Que? – me virei.
    - Não quer carona de novo? Já está na hora de eu ir pra casa e...a gente faz no mesmo esquema de ontem.
    - Ahn...ok. Pode ser. Se não for...incômodo.
    - Não é. Vamos. – ele sorriu.
    Ele pegou seus materiais e nós fomos para casa.
                                .                               .                               .
    - Oi, Lind. – Justin disse.
    Lind? Apelido novo? Ok, então.
    - Oi, Jus. – eu disse.
    Ele sorriu. Fofo. O dia passou rápido. No lanche, estávamos todos a mesa conversando e tudo mais. Até que vi algo do qual não gostei muito, mas teria que agüentar. Emily olhava Justin o tempo inteiro e quando ele a olhava ela dava um sorriso mega brilhante de líder de torcida dela. Eu revirava meus olhos pra aquilo, pois realmente não me agradava. Assim que o lanche acabou, antes de entrar na sala, Justin me puxou para perto dos armários e disse:
    - Se importaria de faltar o treino de torcida hoje?
    - Não. Lógico que não. Fala...
    - É que...será que em vez de irmos para nossos treinos hoje...você poderia me ajudar com matemática?
    - Ah. Tudo bem.
    - Não quero te atrapalhar. Só venha se não for incômodo.
    - Não. Tudo bem. Eu vou.
    - Ok. – ele sorriu – Depois da aula na biblioteca.
    - Confirmado. – sorri e fomos pra sala.
    Ok. Isso seria algum tipo de encontro na biblioteca? Acho que não. Ele está afim de Emily. A aula acabou e eu fui direto para a biblioteca. Justin já estava lá folheando os livros com a expressão de quem lia um manual de instruções em grego. Me sentei ao lado dele e ao me ver ele me olhou preocupado. Eu dei uma risadinha e abri meus cadernos. Comecei a ajudá-lo com os cálculos matemáticos.
    - Sempre que der resultado positivo, você tira a raiz quadrada. – sussurrei.
    - Ah. Então é por isso que não dava certo com os negativos. – ele disse um pouco alto.
    Todos ao redor pediram silêncio e nós nos encolhemos em nossas cadeiras.
    - Você não acha melhor irmos para o pátio?
    - Pode ser. – respondi.
    Pegamos nossas coisas e fomos para o pátio do colégio. Nos sentamos em uma mesinha que tinha lá e abrimos os livros novamente.
    - Onde paramos? – perguntei.
    - Ah. Vamos parar um pouquinho. – ele pediu.
    - Tudo bem. – eu disse.
    - Então...Lindsay...Lembra sobre o que falamos ontem?
    - Do que?
    - Da minha paixão por...
    - Ah sei. Você já fez algo sobre?
    - Você realmente concorda com isso?
    - E eu tenho que concordar com alguma coisa?
    - Claro. – ele disse como se fosse óbvio.
    - Por que? – perguntei, agora, curiosa. - AH. Entendi. Você quer minha ajuda pra saber se realmente deve fazer isso. Olha, eu conheço Emily há muito tempo. Ela é bem legal e...
    - O que a Emily tem a ver com isso? – ele perguntou.
    - Ué...você disse que estava gostando de uma menina que se senta na nossa mesa e é lider de...aaaahhh. – eu disse me tocando da notícia.
    Continua...
    
P.s: Beliebers, mil desculpas, mas estou super atrasada estudando para uma prova que vou ter amanhã. (Sim, minha escola da provas no sábado ¬¬). Prometo que respondo vocês amanhã. Beijoo e sorry!!!

3 comentários:

  1. First ~samba~

    HIHI AMORE ta mais que PERFEITO!!! e epa epa epa não gostei, você PAROU na melhor parte quase tive um infarto aqui!!

    Mais enfim boa sorte na prova, e sua IB tudo que eu tenho pra falar é perfeita perfeita perfeita, parabens!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Second ehhhh o/ , amor amei esse capitulo agora super curiosa pra saber o q eu vou fazer nessa iB aaah ansiosa viu , amor espero q tire nessa prova um A+ torcendo por ti. BOM FIM DE SEMANA e continua pls, BJUS AMORINHA ;D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que fofo, ainda bem que ela se tocou né, suahushaushaushauhsuahsu já tava pensando q ela é noob, burra ou sei lá kkkkkkkkkkkkkk CONTIIINUUUA

    ResponderExcluir