quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 1.


    Bati a porta de casa e saí correndo chorando pra praia. Me sentei de baixo de uma das cinco palmeiras que ficam ali e abracei meus joelhos. Fiquei encarando o mar e a Lua, que já estavam presentes neste fim de tarde.
    Meu nome é Hillary, tenho 17 anos, moro em Califórnia desde os meus três anos e não sou muito popular. Sou conhecida por todos como a divertida e alegre, mas a bipolar e nerd. Explicando melhor, sou sim muito divertida e alegre, gosto de fazer as outras pessoas rirem por mais que eu tenha de ser retardada na frente dela. Não sou bipolar, mas é que sou sempre alegre, só que ultimamente tenho passado por alguns problemas que me deixam meio dividida entre a “alegria” e a “tristeza”. Não sou nerd, apenas faço meus deveres e estudo para as provas, como a minoria das pessoas da minha escola.
    Sobre os meus problemas, esses são alguns deles: tenho medo de me dar mal na escola, as vezes brigo muito com meus pais, até agora nunca tive um namorado e isso não é normal com as outras garotas da minha idade, e vários outros problemas que as vezes nem existem.
    Passado meia hora desde que sai de casa chorando, decidi voltar, mas em silêncio. Entrei em casa e comecei a andar devagar para não chamar atenção dos meus pais. Eu passei pela sala e pela cozinha, que ficavam uma de frente para a outra, e comecei a subir as escadas devagar. Eu subia olhando para trás, e quando cheguei lá em cima me virei para frente e levei um susto.
    -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – gritei.
    - Hahahahaha, Meu Deus.
    - Lucca, você é um idiota. – fiz cara de taxo para ele.
    - Irmãzinha, sei que você me ama. Não precisa mentir. – Lucca disse passando a mão em minha cabeça.
    - Aham. Vai nessa. – disse passando por ele.
    Lucca é meu irmão mais velho. Por mais que ele fosse um chato, me ajudava muito com meus problemas e eu o amava.
    Fui para o meu quarto, fechei a porta e me sentei na cama. Olhei minha janela e resolvi ir até ela. Minha janela é dupla, ou seja, eu tenho visão pra frente da casa e pra casa vizinha. De baixo da minha janela eu tinha um sofázinho. Lá eu me sentei e fiquei observando a praia.
    As ondas estavam ficando mais fortes e a brisa marítima fazia com que as folhas das palmeiras balançassem. Eu fiquei um tempo observando a vista, até que algo chamou minha atenção. Um caminhão de mudança parou na casa vizinha, e atrás dele vinha uma Range Rover. Meus vizinhos antigos saíram há uma semana, não imaginava que novos vizinhos viriam tão rápido. Continuei observando para ver quem seriam meus novos vizinhos.
    Da Range saiu uma mulher, com uma caixinha de levar cachorro, do lado do passageiro. Era uma mulher morena e com aparência jovem. E logo depois saiu um garoto do lado do motorista. Ele era loiro, usava óculos escuros e uma roupa preta, junto de um boné. Ele fitava a casa nova como se fosse um novo desafio e eu o fitava sem saber por que eu o fitava. Até que ele olhou em minha direção. Eu me assustei e me abaixei. Como ele estava de óculos escuros, eu não podia saber se ele me viu, mas esperava que não.
    Fiquei abaixada por um tempo, então resolvi dar uma espiada novamente. Olhei pra frente da casa vizinha, mas lá só estava a mulher morena e alguns caras que descarregavam o caminhão da mudança. O garoto havia sumido, então me levantei e ouvi:
    - Oi.
    - OH GOSH. – me assustei ao ver o garoto novo me olhando pela janela de sua casa.
    A janela dele é igual a minha, dando vista para a frente da casa e para a casa vizinha, no caso, a minha. Ele agora estava sem os óculos e dava para ver direito seus olhos cor de mel. Ele deu uma risadinha pelo susto que eu havia levado e eu fiquei super sem-graça. Então ele tentou novamente.
    - Olá. – ele disse.
    - Oi. – eu disse me aproximando aos poucos da janela que ficava de frente para a dele.
    - Tudo bem?
    - É... acho que sim. – eu disse me lembrando do susto.
    - Desculpa pelo susto.
    - Não... não tem... problema.
    - Meu nome é Justin. – ele deu um aceno.
    - Hillary. – dei um meio sorriso.
    - Legal. – ele deu um sorrisinho.
    Eu pude ouvir um grito abafado vindo da casa dele.
    - Já vou mãe. – Justin gritou.
    Ele me olhou novamente e disse:
    - Tenho que ir. Foi um prazer conhecê-la Hillary.
    - Igualmente. – eu disse.
    Ele deu um pequeno aceno novamente e saiu da janela. Quando ele sumiu de vista eu fechei minha cortina de ambos os lados da janela e me sentei na minha cama. Eu não sabia o que eu estava sentindo. Estava tentando decidir entre vergonha, medo, surpresa e etc. O que será que ele pensava agora?  
    Ouvi minha mãe me gritar para o jantar. O assunto do jantar de hoje era os vizinhos novos. Pelo visto eu não fui a única a espiar pela janela. Eu apenas espero que eles tenham conseguido ser mais discretos que eu. No meio do jantar, minha mãe perguntou:
    - Vocês viram os vizinhos novos?
    - Vi. Uma mulher e um menino. – disse Lucca.
    - Um menino? – perguntou meu pai.
    - É. Parece ter mais ou menos a idade da Hillary. – Lucca disse.
    - Você viu os vizinhos novos Hillary? – minha mãe me perguntou.
    Eu não respondi de imediato. Fiquei mexendo na comida e me lembrando do vizinho novo. Ele parecia ser legal e me causou uma boa impressão. Agora, quero saber que impressão causei nele. Ele agora deve estar pensando que sou uma enxerida e que fico espiando as pessoas por aí.
    - HILLARY. – minha mãe me chamou.
    - Ah.. oi. – eu disse.
    - Você viu os vizinhos novos? – minha mãe perguntou novamente.
    - Vi. Parecem... legais. – finalmente disse.
    Após o jantar e aquele papo estranho sobre os vizinhos novos, eu subi para o meu quarto. Peguei meu laptop e acessei meus e-mails para ver se havia algo novo. Não havia nada novo, mas fiquei acessando outros sites de notícias para passar o tempo.
    Olhei no relógio e eram 22 horas. Eu já estava com sono então resolvi dormir.
    Acordei pela manhã e me arrumei. Desci para tomar café, mas invés de encontrar uma mesa linda de café da manhã me deparei com minha mãe pedindo para eu comprar pão na padaria da rua. Eu peguei o dinheiro com ela e fui à padaria. A padaria não era muito perto, pois era no fim da rua, então demorei um pouco até chegar lá.
    Ao chegar à padaria fiquei surpresa.
    Continua...

Obs.: Beliebers, estou aqui para pedir a ajuda de vocês novamente. Quem ainda não votou na #IB que vocês querem ver depois de "Next 2 you", por favor, vote AQUI . Thaaaaanks ^^

Resposta aos comentários:
- Paula: Ahhh, que floofiis..kkkkkkkkkkk' Brigada pelo apoio floorzitaa *--* E espero de verdade que você curta a história.
- Anônimo/Hillary ribeiro: Haha' *--*
- @SeductionJBiebs - Naty Lacerda: Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito obrigadaaa floor. Diva é você!!! :)
- Jackeline | @BieberLooveBR: Hihi ^^ tomara que gosteeee :)

6 comentários:

  1. amei o primeiro capítulo, e já de cara ela levou dois sustos ! assustadinha, não ?? hahahahah

    continuua ♥

    ResponderExcluir
  2. Haha'- To curiosaaaa CONTINUAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm amei o 1° capitulo *-* e eu concordo com a Paula hauhUAHUha.
    continua *_*

    ResponderExcluir
  4. maracilhoso, to muito curiosaaa. Continua flor

    ResponderExcluir