quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 22.


    Olhei para trás e vi Heather. Ela me olhou sorrindo. Heather é muito legal, a única que não me incomodava, então sorri de volta.
    - Oi Heather. Tudo bem? – a cumprimentei.
    - Tudo sim. – ela respondeu.
    - Ah, esse é Justin. – os apresentei.
    - Prazer Justin. – ela estendeu a mão para ele.
    - Prazer. – Justin apertou a mão dela.
    - Vai jantar aqui? – perguntei.
    - Não. Quer dizer...é que minha família pediu para eu pegar a comida aqui e levar lá pra casa.
    - Ah. – eu disse.
    - Senta aí. – Justin disse.
    Ok, isso foi educado. Mas depois de ficar mais de um dia sem meu namorado eu não mereço um jantar a sós com ele? Ela se sentou entre Justin e eu. Mas tudo bem, ela não deve demorar.
    - Han..se incomodam de eu jantar aqui com vocês? Depois eu levo a comida pra minha casa. – Heather disse.
    - Claro que não. Janta com a gente hoje. – Justin disse.
    O QUE? Tá. Tudo bem. Heather é legal, ela não vai incomodar. Nossa comida chegou. Começamos a comer e a conversar. Quer dizer, começamos a comer e Justin e Heather começaram a conversar. O que descobrimos? Heather não é bem uma patricinha. Ela é uma patricinha, mas bem diferente. Ela gosta de vídeo games, esportes e o seu hobbie prefirido...bem, esse não fugiu do shopping. Eu fiquei calada e só ria as vezes, mas não tanto quanto Justin e Heather.
    Aquilo estava me matando. Bem, era o que eu achava até que, Heather e Justin gargalhavam como se não houvesse amanhã, até que Heather pousou sua mão sobre a de Justin e meio que a fechou sobre a dele, como se fosse segurar. Aquilo me matou por dentro. O pior era que eu não podia fazer nada. Heather nunca fez nada comigo, pelo contrário, ela sempre fez cara feia para os seus amigos quando me faziam mal, e eu gritar do nada com ela...não sou assim. Eu comecei a engasgar dramaticamente e ela soltou a mão dele. Eu peguei o copo da água e depois de bebê-la e respirar fundo eu disse:
    - Desculpem. Engasguei com o bife.
    - Toma mais cuidado, bebe. – Justin disse com a expressão preocupada.
    Argh. Ainda tão fofo. Por que ele faz isso comigo? Eu devia estar com raiva dele agora. Aliás, estava na cara que Heather estava dando em cima dele, que não estava fazendo nada sobre isso. Eu não acho que ela está dando em cima dele por causa da mão, mas sim por causa da mão e daquela conversa que tivemos no cinema da última vez.
(Flashback)
    - Parabéns. – Heather disse.
    - Han...por que? – perguntei curiosa.
    - Você achou alguém que te ame de verdade. Você merecia, você é muito legal.
    - Obrigada. – eu disse sem-graça.
    - Sabe?! Você tem muita sorte. Acho que Bob...só está comigo por causa dos amigos.
 (Fim do Flashback)
    Eu desconfiava daquilo, pois ela estava meio que se queixando de Bob e pode ter ficado interessada em Justin pelo jeito dele. Mas estava tão na cara que ela estava dando em cima dele. Por que ele não estava fazendo nada? Ah, ele estava fazendo sim. Estava fazendo eu sofrer com aquilo. Então terminamos o jantar. Pagamos. Eu fui me levantando e dizendo:
    - Vou indo.
    - Ah. Vamos. – Justin disse.
    - Pode ficar se quiser. – eu disse.
    - O que? Não. Vamos. – Justin disse.
    - Tchau Hillary. – ela sorriu pra mim. – Tchau Justin. – ela deu um beijo na bochecha dele.
    Argh novamente. Eu com certeza não queria a presença de Justin agora. Eu estava fervendo de raiva. Eu saí do restaurante a frente de Justin e fui andando rápido. Até que comecei a correr. Eu tinha vontade de chorar, mas segurava ao máximo. Mas sabia que não ia agüentar muito tempo.
    - Hill. Espera. – Justin veio correndo atrás de mim e segurou meu braço.
    - ME DEIXA. – gritei.
    - Mas...o que aconteceu? O que eu fiz? – ele perguntou preocupado.
    - Depois a gente conversa. Me deixa sozinha agora. – eu me soltei dele.
    Desci em direção a praia e fui andando pra casa. Que vontade de chorar, que vontade de chorar. Eu estava quase derramando todas as lágrimas que eu tinha guardadas. Então, senti novamente uma mão em meu braço.
    - Por favor Hillary. Me conta o que está acontecendo. Por mais que você queira ficar sozinha agora, me fala o que eu fiz. E me desculpa. Não era minha intenção te magoar. Nunca foi. – Justin disse.
    Não consegui segurar. Comecei a chorar. Eu estava tão chateada. Heather é dez mil vezes mais bonita que eu, tem os mesmos gostos que o Justin, é legal, tá insatisfeita com o namorado e agora queria o meu. O meu primeiro namorado, o que eu amo, o que me faz bem e o que vai me deixar se Heather continuar a fazer o que ela está fazendo.
    - Não. Não chora. Me desculpa. – ele me abraçou.
    - Não. Para Justin. Eu preciso ficar sozinha. – eu disse me soltando de seus braços.
    Eu voltei a andar a caminho da minha casa. Mas Justin veio até mim e começou a andar ao meu lado:
    - Por favor me desculpa. – ele pedia.
    - JUSTIN PARA. Você está pedindo desculpas por que? Você nem sabe o que fez?
    - Não mesmo. Mas...
    - Você nem fez nada. Quer dizer...não agiu contra o que me magoou.
    - Não entendo.
    - Então vá falar com quem te entenda.
    Ele parou de andar por um tempo, mas depois voltou a estar do meu lado. Então ele disse:
    - Isso foi uma indireta ou foi impressão? A única pessoa com quem eu me comunico neste local é com você e com minha mãe. Ainda não tenho amigos aqui.
    - Tem certeza? – joguei outra indireta.
    - Você não...Mas...Você está falando de Heather?
    - Com quem mais você conversa aqui sem ser eu e sua mãe?
    - Eu não acredito que você está com ciúmes da...
    - EU NÃO ESTOU COM CIÚMES. – parei de andar e gritei. – Não é ciúmes. – deixei que mais lágrimas caíssem.
    Justin me olhava com uma expressão indescritível. Era bem triste, parecia que iria chorar, mas não ia. Ele apenas me olhava com aquela expressão que fazia com que eu chorasse mais.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- @FamiliaFansJDB: YAY first õ/  OMG sériooo?? kkkkkk' não acreditoo ;o Que coincidência *o* Hihi ^^ Não. Por que esse capítulo eu já havia escrito a um tempo, foi outra coincidência essa!!! kkkkk' Pois é né?! Mas depois desse último capítulo você viu que não foi só um que estraga prazer, mas um que estraçalha ele ;s  Bejuus e obrigadinha floor :)
- IsaJusBieberLove: Oun, que bom que gostouu *-*  É..tipo isso haha' Tomara que exista um Jus Drew pra todas as beliebers!! Nunca mesmo. Eu acho que essa é a única oportunidade da qual não poderá ser dita "Never Say Never", porque o Jus é insubstituível!! :)
- Jackeline | @BieberLooveBR: Hahahaha' okey floor :) Claro que leioo e tá mto booaa por sinal!! Tão românticoo *o* Owwwwwwnt, obrigadaaaaa *-----* hihi ^^
- Anônimo/@AnaCatarinaM: Ouun, obrigadaa *-*  Nem éé, porque eu adoro postar ibs, então...haha' ainda beem então. Não quero se presa por matar leitoras curiosas haha' o; Sérioo? Antes de postá-la, eu estava com medo de que vocês não gostassem, então...que bom que está gostando!! Bejuuus :*

6 comentários:

  1. Aff Heather ODEIO-TI!Arght,que recalcada!A Hillary só pode ser idiota mesmo,deixou a Heather sentar no meio deles?que isso?WTF?Se eu fosse ela Man,quando eu visse a mão dela na mão do jus eu ia falar "Heather amor ele ainda é o meu namorado esqueceu,então séra que você pode tirar a sua linda mãozinha dai?" Mais não a Hillary chora,Só chora!Arght!Mais ta perfeita como sempre né floor desculpa ai o meu momento raiva mais.... rsrsrsrs Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Second o/ é verdade estraçalha prazeres a Heather argg , ele colocou a mão dela em cima da do Jus do Meu Jus ? aaaaaah q vaquinha. Não quero q o Jus chore cmg buh buh, Amiga você percebeu nos leitoras entramos no personagem kkk nos xingamos tudo a Heather kk isso é engraçado sua iB é tão real q faz nos entrar no personagem e se sentir a protagonista Awnn amo isso e continua minha Amorinha Roxinha ♥ BjooO

    ResponderExcluir
  3. Heather e muito VADIAA
    como ela fez isso
    eu acho q a Hillary deveria conversa com o Jus
    sempre q ela ta com raiva dele ale tem q falar com ele pra esclarecer
    ela naum pode ficar so chorando ela tem q agir ter atitude
    concordo com a Anônimo
    mas a IB ta pefeita como todas as outras
    SE VC QUER FAZER UM AFAVOR A HUMANIDADE
    CONTINUA ESSA IB PLEASEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaa] eu vou morrer, olha so o tamanhos dos comentarios ¬¬ caraca quando vi isso do deu WHAT? Deixei esse blog um tempo, mais dai ele ja me trai com comentarios GIGANTES, puxa que chato... Eu nunca pensei que ia falar mais eu acho qe vou digitar pouco agora, não quero ser humilhada mais do que a fui... POFS vou ficar isolada no meu quarto...Puxa primeiro o show do biebs que eu não vou depois o Blog, puxa - puxa-ppuxa
    A hillary, coitada tenho muito do dela, puxa algumas vezes me sinto ela, mais ela é mais alegre porque tem um namorado que á ama muito, agr eu nem amigos eu acho que tenho¬¬
    E``E a hilarry coitada, Um drama na vida. Putz quero drama¬¬
    Ta chega que eu nem quero comentar mesmo¬¬ nem sei mais comentar.
    Um beijo<3 e continua

    ResponderExcluir
  5. Oiieh ;D
    Eool Sumii Mais Voltei, Bom Naum Sei Se lembra de mim Néh, Faz Tanto Tempo Que Eu Naum apareço aki '-'...Mais Tudo beem.
    To amando Seu novo #ib, Muito Perfeiito, Você Teem Muita Criatividade hein garota *o*
    Achei que essa Heather é uma vaca invejosa Ú_U
    hasuauhsua
    Gosteii Muita Da Hillary e Do Justin, Muito Fofo Os Doiis Juntos #__#
    Boom acho que é isso --'

    XoXo
    Beiijokas ;*

    ResponderExcluir
  6. oooiiiii bebe, desculpa não comentar ontem é que , sacomé os ingressos começaram a ser vendidos e cê credita que eu não consegui comprar ? :/ que chato vc vai ? comprou ? vai no rio ??? posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Beijitos !

    ResponderExcluir