quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 7.


   Eu caí e Justin  acabou caindo em cima de mim, sobre os meus joelhos. Eu me levantei devagar e Justin se levantou da mesma maneira, ficamos sentados no chão. Olhei para a cara dele preocupada e ele começou a rir. Ele se levantou, foi ao meu lado, se ajoelhou e me deu a mão. Eu segurei na mão dele e ele me ajudou a me levantar.
    - Você está bem? – ele perguntou pegando nossas compras do chão.
    - Acho que sim. Me desculpa. – disse pegando as compras com ele.
    - Te desculpar por que? – ele perguntou com um ponto de dúvida no sorriso que ele dava agora.
    - Porque eu te derrubei no chão. Era só pra eu cair.
    - Tudo bem. Não foi sua culpa.
    - Bem, vamos.
    - Vamos.
    Nós começamos a caminhar novamente de volta para nossas casas, mas antes ele fez algo que me assustou. Ele segurou em minha mão. Ele entrelaçou seus dedos nos meus e se aproximou um pouco. Eu achei fofo e fiquei feliz com aquilo. Na verdade não estou pensando desse jeito, mas sim desse: “AI MEU DEUS!!!! ELE SEGUROU MINHA MÃO. QUE LINDO, QUE LINDO. AHH, QUE FOFO. ELE SEGUROU MINHA MÃO, MINHA MÃO. TEM NOÇÃO DISSO??? MINHA MÃOOOOO!!!!! *O*”.
    Olhei para ele e ele olhava pra frente com um sorriso no rosto. Eu sempre vejo ele sorrindo, mas o sorriso que ele dava agora era diferente. Ou sou eu que estou achando isso? Enfim, eu sabia que iria ficar pensando sobre aquilo o dia inteiro.
    Chegamos em nossas casas. Ele foi comigo até a cerca que dividia nossas casas e disse:
    - A gente se fala mais tarde.
    - Ok.
    Então, ele me deu um selinho e deu um sorriso de canto. Ele se virou e foi pra casa. Fiquei ali olhando pra frente enquanto ele ia pra casa. Da frente da casa dele, ele me olhou e deu uma risadinha. Ele entrou na casa dele e eu me voltei para a minha. Entrei em minha casa, coloquei o bolo em cima da mesa de café da manhã, que alias estava com toda minha família sentada à ela, e comecei a subir as escadas. Ouvi meu pai gritar:
    - NÃO VAI TOMAR CAFÉ?
    Mas eu não respondi. Subi em meu quarto e me deitei em minha cama. Peguei meu travesseiro, enterrei minha cabeça nele e comecei a gritar. Eu gritava de alegria, felicidade, surpresa e etc. Eu desenterrei minha cara do travesseiro e fiquei olhando para meu computador.
    Peguei meu computador e entrei no MSN. Comemorei ao ver que minha melhor amiga, Melody, estava online. Na conversa, contei a ela tudo sobre Justin, o que havia ocorrido e sobre hoje de manhã. Então, pedi a ela alguns conselhos. Ela era melhor com garotos do que eu, pois ela já teve vários namorados, diferente de mim. Mas enfim, ela disse que eu estava no caminho certo, mas agora eu devia fazer ele ficar mais curioso. Tinha que primeiramente sumir. Ela disse para eu parar de ir a janela, praia e padaria pelo menos até amanhã. Ele tinha que sentir, digamos que “falta”, de mim.
    Ela disse para eu fazer isso e depois falar com ela sobre a fase dois. Desliguei o computador e fui tomar café da manhã. Apenas Lucca havia ficado na mesa. Ele estava comendo um pedaço do bolo que eu havia trago e com a boca cheia perguntou:
    - Por que você só veio agora? – ele deixou que algumas migalhas “voassem” de sua boca.
    - Por favor. Faz um favor.
    - Fala. – ele cuspiu algumas migalhas novamente.
    - ENGOLE ISSO.
    - Tá. – ele engoliu e depois continuou – agora responde. Por que você só veio agora?
    - Estava cansada e não estava com muita fome. Agora que fiquei com fome. – peguei um pedaço de bolo.
    - Hm. Hey, sabe com quem vou jogar basquete hoje?
    - Quem? – perguntei encarando o pedaço de bolo.
    - O vizinho. Ele vem aqui pra casa e vamos jogar.
    A resposta de Lucca fez com que eu engasgasse com o bolo.
    - Que foi garota doida? – Lucca começou a bater nas minhas costas.
    Consegui engolir o bolo e disse a Lucca me levantando da mesa:
    - Tenho que subir. Tchau.
    - Tchau. – ele disse devagar e com um tom estranho.
    Subi correndo ao meu quarto, peguei meu celular e liguei para Melody.
    - Alô. – Melody disse.
    - Amiga, ferro tudo. O Justin vem aqui em casa hoje. – eu disse desesperada.
    - O que ? Por que?
    - Vem jogar basquete com o Lucca. E agora? Como fica o plano do “ele tem que sentir sua falta”?
    - Ok. Ok. Fica calma. A gente passa pra fase dois e você coloca em prática a fase um depois.
    - E qual é a fase dois?
    - Provocação.
    - Provocação?
    - É. Mas, no bom sentido.
    - Explique.
    - Pareça....sexy.
    - O QUE? Eu não...
    - Você não me entendeu. Tipo. Fique fashion, mas de um jeito sedutor. Anota aí.
    Ela começou a me explicar melhor como eu deveria fazer. Eu anotei tudo e me preparei para por em prática. Justin viria pra cá após o almoço.
    Nós almoçamos e um tempo depois eu subi para meu quarto.
    (Justin narrando)
    - Oi cara. – Lucca disse me cumprimentando com um toque de mãos.
    - Oi. Vamos jogar aonde? – perguntei.
    - Aqui em casa mesmo. Lá atrás tem uma quadra improvisada.
    - Ok. Vamos lá.
    Nós passamos pela lateral da casa e fomos para o fundo. Chegamos a “quadra improvisada de basquete” e olhei para a porta que dava acesso a casa. Olhei pela janela, olhei ao redor. Será que ela sabia que eu estava aqui? Lucca me passou a bola de basquete e eu comecei a quicar a bola no chão. Nós jogamos por um tempinho e agora eu ficava impaciente. Hillary não aparecia de jeito nenhum. Será que ela estava em casa? Ela iria aparecer? Minhas dúvidas acabaram quando ouvi:
    - Lucca. Você viu a câmera fotográfica? – era a voz da Hillary.
    Me virei e a vi. Fiquei impressionado e de queixo caído. Ela estava simplesmente...
    Continua...

Obs.: Floorziis, tenho uma notícia. É o seguinte...eu vou fazer uma pequena viajem, que começa amanhã. Maaaas...não vou deixar o blog as moscas. Vou postar durante a viagem. Vocês devem tá pensando "Já que você vai continuar postando, qual é a notícia?". Pois é, estou aqui para avisar que pode ocorrer um pequeno atraso ou adiantamento no horário da postagem. Talvez eu poste mais cedo do que o normal ou talvez mais tarde. Só isso. Obrigada pela atenção floorzis :)

Resposta aos comentários:
- Isa Lima *-*: Haha' muitoo :) Obrigadaa floor *-*
- Jackeline | @BieberLooveBR: Kkkkkkkk' tipoo isso. Verdadeee huashaushaushua. Eu também, e iriamos comprar muitos sonhos oO kkkk parey tbm ;s 
- @FamiliaFansJDB: Aun, que bom que gostouu *--* Tudo bem, não tem problema :) Obrigadaa floorz *-*

3 comentários:

  1. Magina amre ! *-*
    Eiiiiiiiiita pensei malicia na parte que a Melody disse pra fica sexy suhahsuhasuhauhsuahsuhuahsuhsauhsauhasuhasusu
    adorei amr ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaawwwwn tomara q seja mais cedo , não aguento de curiosidade haha !! BEIJJAAAJ

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaa] eu consegui *dança Forro * Consegui '--'
    Eu sou a melhor, claro que depois de vc.. Eu consegui eu finalmente cheguei aki.. Eu estou no Cap 7, li tudo hoje, foi facil porque ta MUITO BOm, e vs sabe disso vs sempre teve ispiração.a Diferente de min '0'
    ~~~~~~~Dança ~~~~~~~~
    ELa vai estar sedutora e linda.. Ai o Justin precisa de Ar.. Eu e eu presciso da continuação ~e isso não rimou, não ~~ Que tenso isso que eu escrevo.
    Ela quer tirar foto, para esfregar na cara da garota metida que ela e LINDA DE ARRASAR CORAÇÔES se bem que ela nem prescisa provar para ninguem em foto, apenas pra o Justin ~~ ta eu fou parar que eu so horrivel~~~
    #Eu te dou mt trabalho, para responder meu comentario ? e para desifrar meus comentarios, ne ?
    POSKSPSOSKSPOSKSPOK eu sou asiim '-'
    Continua < e eu não me sinto mais culpada >

    ResponderExcluir