sábado, 20 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 17.


    - Você não imagina o quanto. – eu disse.
    Ele deu um sorrisinho de canto e saiu do meu quarto. Eu fiquei ali deitada encarando o teto do meu quarto e tentando recolher esperança para que eu possa ficar com Justin sem me preocupar.
    (Lucca narrando)
    Cheguei a cozinha e vi minha mãe conversando com meu pai. Ele ainda estava nervoso e ela a ponto de chorar. Eu entrei na cozinha e me sentei na frente do meu pai. Eu segurei a mão da minha mãe e olhei para meu pai. Ele me olhou esperando uma reação e eu disse:
    - Vamos conversar.
    - Não temos que conversar. – meu pai ia se levantar.
    - Eu conversei com Justin. – disse fazendo meu pai se sentar.
    - Como assim? Agora? – ele perguntou.
    - Não. Ontem. Pois ontem descobri que os dois estavam namorando. Eu no inicio não achei certo, pois pra mim ele só iria se aproveitar de Hillary. Mas não é assim. Eu perguntei a ele o que ele queria com minha irmã e ele disse tranquilamente e da forma mais sincera que eu pude detectar que a amava.
    - São jovens. Não sabem o que é amar.
    - Sabem sim. Pensa bem. Segundo Hillary, Justin a deixa feliz e a ajuda com os problemas dela, coisa que vocês dois não faziam. E segundo Justin, ele veio pra cá a força. Sua mãe teve que se mudar por causa de seu trabalho. Justin fez amizade com Hillary e depois de virarem amigos ele começou a exigir mais de si mesmo. Ele disse que toda vez que visse Hillary triste ele tinha como missão fazê-la sorrir. Ele disse que ama ela e não quer a magoar.
    - E você acredita neles?
    - Claro que acredito. Pai, Hillary tem 17 anos. Ela nunca teve nenhum namorado, e isso não foi porque ela nunca se interessou por ninguém, mas porque ninguém nunca a valorizou. Mas Justin a valoriza. Eu já vi ele com ela e ele parece ser super carinhoso e respeitoso com ela. E se ele cometesse algum erro com minha irmã eu não iria deixar que eles ficassem juntos.
    Meu pai ficou em silêncio. Ele não tinha argumentos para aquilo. Então ouvimos a campainha de casa. Eu me levantei e fui abrir. Justin estava parado na frente da porta e parecia pra baixo. Ele falou em tom baixo:
    - Posso falar com seu pai?
    - Entra aí. – deixei ele entrar.
    Levei ele até a cozinha.
    (Justin narrando)
    Entrei na cozinha e quando o pai de Hillary me viu eu pedi:
    - Senhor, será que podemos conversar?
    Ele indicou com sua mão para que eu sentasse. Eu me sentei e Lucca se sentou a mesa também. Eu olhei para a mãe de Hillary e depois para seu pai. Então comecei a explicar:
    - Primeiramente, eu gostaria de me desculpar por não ter pedido a você permissão para que eu pudesse namorar sua filha. Mas era algo que ela preferia esconder por insegurança.
    - E com razão. – Lucca disse.
    - Bem, e eu queria explicar ao senhor que eu não tenho nenhuma má intenção com ela. Eu gosto demais dela. Eu nunca iria fazer algum mau a ela. Eu gosto dela de verdade e quero pedir ao senhor que...por favor...não nos separe. Com todo o respeito, eu lhe peço. Por favor.
    - Por que está com minha filha? – ele perguntou rígido.
    - Porque eu a amo. – respondi.
    - Por que quer continuar com ela? – ele perguntou.
    - Porque quero ter a chance de fazê-la feliz. – respondi.
    - Sabe que isso pode acabar um dia. – ele disse me machucando.
    - É. Mas se acabar, vai ser por ela. Sabe, eu nunca senti isso por nenhuma garota. Sua filha foi a primeira garota pra quem eu disse “Eu te amo”. Minha mãe sempre me ensinou que essas palavras não são para se brincar e eu sempre as levei a sério. – respondi com a maior sinceridade que pudi.
    - Eu vou pensar. Vai pra casa e depois nos falamos. – ele se levantou e saiu dali.
    Eu abaixei minha cabeça com a impressão de que fui derrotado. Senti uma mão em meu ombro.
    - Fica calmo. – a mãe de Hillary disse.
    - É. Ele só está nervoso agora, mas eu já falei com ele, minha mãe já falou com ele. Você acabou de falar com ele. E deu motivos suficientes para que ele deixasse que vocês ficassem juntos. – Lucca disse.
    - Como Hillary está? – perguntei.
    - Está muito mau, mas eu já a tranqüilizei. – Lucca disse.
    - Posso vê-la? – perguntei.
    - É melhor não. – Lucca disse.
    - É. Meu marido está muito nervoso agora. Ele pode não gostar da ideia e pode acabar não deixando vocês namorarem. – a mãe de Hillary disse.
    - Tudo bem, então. Vou indo. Muito obrigado pela ajuda de vocês. – eu disse me levantando.
    Lucca se levantou para me levar a porta. Lá eu me virei e perguntei a ele:
    - Tem problema se eu vê-la pela janela?
    - Não. – ele disse.
    - Pede pra ela aparecer lá. – pedi.
    - Tudo bem. – ele respondeu.
    Nos despedimos e eu fui pra casa.
    (Hillary narrando)
    Lucca entrou no quarto devagar e se sentou ao meu lado na cama. Ele contou tudo o que havia acontecido lá em baixo e depois me deu o recado:
    - Justin pediu para você ir à janela.
    - Ah. Acho melhor não. Estou em péssimo estado e muito triste. Prefiro descansar um pouco. – lhe disse.
    - Tudo bem. – ele respondeu.
    - Avisa a ele pra mim?
    - Tá.
    Ele foi até minha janela e falou com Justin. Depois ele me deixou sozinha. Eu continuei encarando meu teto até que escuto meu celular. Eu peguei ele e vi nele uma mensagem de texto. Nela estava escrito “Eu te amo. E não importa o que aconteça...vou estar sempre ao seu lado.”.
    Continua...


Resposta aos comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR: Yaaaayyyy first õ/ Pois éé, difícil né?! Mas vamos torcer para que Hillary consiga dar a volta por cima!! Haha' okey!! Obrigada floorzi :)
- IsaJusBieberLove: Own, obrigada!! Pois éé, também agradeço por isso, porque meu pai é ótimo :) O meu não adora o Justin, mas...nada contra kkkkkk' Okey, obrigadaaa flooor :) Ah, não foi dessa vez, mas você vai ser first de novo!! ^^
- Anônimo: É, muito injusto!! Pobre Hillary ''/ kkkkk' Haha' obrigada floor :) Bejuu :*

5 comentários:

  1. aff vc sempre para nas melhores partes :/ , mas eu to amando !!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. [aaaa] eu fui firts'
    caraio adivinhei que alguem ia marcar territorio dai, achei melhor deixar a bandeira logo
    #Soudomau'
    haha
    mais voltando ao assunto, cara to pessima pela Hillary, ela não merecia isso' Ela é uma menina tão sofrida tão zoada' e quando ela tem alguem para ajudar o pai faz isso :/
    hashsahashahshahsahasahah eu fui a primeira e quase tão legal do que ser SEXTA'continua
    eu to meio apressada então nem comentei direito'

    ResponderExcluir
  3. Não para vai!!!Vou te processar por TORTURA TA OUVINDO?T-O-R-T-U-R-A!KKKKKKKKK Beijos beijos e beijos!sakei a iondireta não sou pobre VIU mocinhaaa??kkkkk brinkadeira beijoss! P.s - To fora de mim hoje!")

    ResponderExcluir
  4. “Eu te amo. E não importa o que aconteça...vou estar sempre ao seu lado.”
    lOGO QUE LI ISSO LEMBREI DA MUSICA NEXT 2 YOU (MAIS É CLARO HILLARY!ESSA iB SE CHAMA NEXT 2 YOU!) KKKK beijos Dinovo

    ResponderExcluir