sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 23.


    Eu me agachei e me sentei na areia. Justin continuou em pé, mas ele andava até mim, então recuava. Ele chegava mais perto, mas recuava de novo. Até que ele tomou coragem e se ajoelhou a minha frente.
    - Você acha que eu estou afim de Heather?
    - Não Justin. É só que...vocês tem muito em comum, ficaram rindo a noite toda, ela é muito mais bonita do que eu, e ficou dando em cima de você. Você não fez nada contra isso e isso fez com que ela desse mais em cima de você e...você vai me deixar. – comecei a derramar mais e mais lágrimas.
    - Como você pode dizer isso? Meu Deus, eu sempre digo a você que te amo. A beleza de Heather não chega nem perto da sua. Você é linda. Pra mim você é perfeita. E não é porque Heather gosta de vídeo game e de esportes que eu vou começar a gostar dela. Heather é uma garota muito legal, mas como eu disse, você é perfeita. Eu te amo.
    - Eu só...tenho medo de te perder. Você é meu primeiro namorado, o único que faz com que eu me sinta bem e eu te amo. Eu ainda sou insegura sobre mim, você melhorou muito isso, mas eu ainda sou assim. E Heather só trouxe toda minha insegurança à tona novamente.
    - Vem cá. – ele se sentou ao meu lado e me puxou para seus braços.
    - Eu te amo. – eu disse.
    - Eu também te amo, princesa. – ele me abraçou mais forte.
    Ficamos um tempo abraçados, até que eu disse:
    - Agora, não é por insegurança nem nada que vou falar isso, mas deve ser horrível ter que agüentar um pessoa como eu né?! Insegura de tudo. Até eu fico com raiva de mim mesma. – serrei meus olhos.
    - Não. Isso me prende mais e mais a você. Além do seu jeito carinhoso, engraçado, extrovertido e além de você ser MUITO GATA. Presta atenção. MUITO GATA. Você ser insegura faz com que eu queira cada dia que passa te fazer ser menos insegura e mais feliz.
    - E se um dia eu não for mais insegura? O que vai prender você a mim?
    - Os momentos que eu passo com você também fazem com que eu me prenda a você. Além do seu jeito e além de você ser MUITO GATA. De novo, presta atenção. MUITO GATA.
    Eu dei um risinho e cheguei mais perto dele. Ele me abraçou mais forte. Ele deu um beijo na minha cabeça e se levantou devagar. Ele ajudou-me a me levantar e fomos voltando pra casa. Ao chegar em nossas casas, nos despedimos e entramos em nossas respectivas casas.
    (Justin narrando)
    O que será que está acontecendo? Eu tento tirar a insegurança de Hillary o máximo que eu posso, mas parece que estou deixando ela mais insegura. Ela já tinha os problemas dela e agora o medo de nos separarmos é um novo problema pra ela. O que eu faço? Não quero deixá-la assim. Quero meio que “curá-la”. Insegurança é inevitável em um ser humano. Todos tem, por mais que digam que não, todos tem.
    - Oi, querido. Como foi a noite? – minha mãe perguntou ao me ver.
    - Bem diferente. – respondi.
    - O que aconteceu? – ela perguntou ao ver minha expressão.
    Lhe contei toda a história e o que me preocupava.
    - Mãe, será que estou deixando ela mais insegura? Estou acrescentando um problema à vida dela? – perguntei.
    - Filho. Você está fazendo de tudo para confortá-la. Não precisa se preocupar com isso.
    - Mas...
    - Quer saber? Vou te dar uma ideia.
    (Hillary narrando)
    Acordei devagar e quando abri totalmente os olhos vi Lucca parado a minha frente.
    - OH GOSH. LUCCA. – eu disse assustada.
    Ele sorria e depois disse com uma voz super feliz:
    - Bom dia.
    - Bom...dia. – respondi.
    - Olha o que chegou agora de manhã pra você. – ele estendeu pra mim.
    - O que...mas quem...Uma cesta?
    - É. Tem um cartãozinho que eu por acaso não li.
    - Ah, que lindo. Obrigada por não ler. – disse ironicamente.
    Eu peguei a cesta e deixei no meu colo. Peguei o cartãozinho, aberto, que estava pregado no papel colorido que cobria a cesta. Eu abri e lá estava escrito “Espero que tenha tido uma boa noite de sono. E espero que goste do que tem na cesta. Te amo. Ass: Justin.”.
   
- Own. – eu disse.
    - Fofo né?! – Lucca brincou.
    - Para. Saí do meu quarto. – bati nele com a almofada.
    - Mas acho que tem chocolate aí.
    - Idai?
    - Eu quero.
    Me levantei e bati em Lucca com a almofada até retirá-lo do meu quarto. Depois tranquei a porta e voltei pra cama. Peguei a cesta e a abri. Nela havia chocolates, docinhos, e muitas coisas ótimas. Mas algo me chamou a atenção. No cantinho da cesta tinha uma pequena pelúcia. Eu a peguei e fiquei derretida. Era um hamster de pelúcia segurando um coraçãozinho.
    - Ouuuunnnn. – exclamei ao ver o hamster.
    Depois de aproveitar a cesta e me arrumar eu fui até a casa de Justin para agradecer pela cesta. Bati a porta e Pattie novamente atendeu. Ela disse que Justin estava em seu quarto e pediu para que eu subisse. Eu subi e a porta estava aberta. Justin estava sentado em sua cama, novamente jogando vídeo game. Então eu bati na porta dele, chamando-lhe a atenção, e ao me ver ele pausou o vídeo game e se levantou de sua cama. Ele colocou o controle em cima de uma mesa e depois disse:
    - Oi.
    - Ahn, oi. – respondi.
    - Está tudo bem? – ele perguntou.
    - Sim. Por que?
    - Você veio até que cedo pra cá, então...
    - Não. Está tudo bem. Eu só vim agradecer a cesta.
    - Ah. Recebeu o hamster? – ele deu um sorrisinho torto fofo.
    Eu fui até ele e o abracei forte.
    - É...acho que recebeu. – ele disse.
    - Obrigada. – eu disse.
    - Sempre que estiver insegura sobre algo e eu não estiver perto...abrace o hamster.
    Continua...

Resposta aos comentários: 
- Anônimo: Blé Heather ;p kkkk' Mas foi como ela havia dito...a Heather sempre ajudou ela e talz, e ela pirar do nada com ela ía ser foda. Mas concordo que a Hillary devia marcar mais presença. Sei lá..tentar entrar no assunto e talz. Haha' obrigadaa floor. Que nada, se expresse a vontadee akii!! kkkk' Bejuu :*
- @FamiliaFansJDB: Yayy second õ/  Tipo issu!! Quem ela acha que é pra colocar a mão dela em cima da do Jus?! Eu hein, garota que não se enxergaa u.u kkkkkk' Ainda beem, pois era isso que eu realmente queria que vocês fizessem, se não essas ibs não teriam graça. Mas vocês são as protagonistas!!!! Obrigaadaa floor. Hihi ^^ amorinhaa *-* Bjuuu :*
- IsaJusBieberLove: Heather...muito intrometida pro meu gostoo u.u kkkk' Pois éé!! Mas com fé, muita fé, Hillary vai ter toda fé do mundo até o final da IB!!! haha' Obrigadaaa floor :) Tudo bem. Se a humanidade queer!! kkkkk' *-*
- Beliebers & Dreams: Calma, calma, calma floor. Novamente, eu repito, não se subestime =/  É, Hillary tem probleminhas complicados na vida dela. Ainda bem que agora ela tem o Jus pra tudoo!! Haha' você ama drama né?! Ok, então o~o kkkkk' Bejuuu floor :*
- Julliane Marani: Oia õ/ Haha'  Oun, que bom que está gostando!! Obrigadiinhaa :D Isso aíí!! Concordoo, Heather, no momento, não está merecendo o apoio de ninguém!!! Fofo né?! Esse lance de passar dificuldades na relação, mas mesmo assim estar sempre um do lado do outro é mto lindoo!! hihi ^^ xoxo :*

5 comentários:

  1. Ameii Esse capitulo \õ/
    O Justin éer muiito Fofo #---#
    Eool Quero Ele Pra miim,Sóo Pra miim -- Sóo Egoista Memo idai ú_u -- hausuahsu '
    Aii Eool Ganho Um hamster *o*
    haushuahsu
    Acho que éer isso ;D
    Mais Continua Por favorzinho e Beem Rapidinho *--*

    XoXo
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir
  2. Own *-* Como o Jus é fofo,kkkkkk "Sempre que estiver insegura sobre algo e eu não estiver perto...abrace o hamster" Owwwwwnnnnn que lindooo!Só você flor pra me deixar derretida com uma iB aiai voce é muito DIVA mesmo beijooooss!Diva!rss *-

    ResponderExcluir
  3. owwwwm hamster que fofo *-* lindinha vc nem me respondeu haha , eu intendo responde tarde pq aaah eu acho q falei :) não tem problema , to achando mtu fofo esses dois aí :) continuaaa !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir