terça-feira, 23 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 20.


    (Justin narrando)
    Ela sorriu pra mim de uma maneira irresistível. Era um sorriso fofo, feliz e sincero. É incrível como ela é tão linda. E era um absurdo ela se achar feia. Seus olhos eram uma das minhas coisas preferidas nela. Seu sorriso também.
    - Que foi, Jus? – ela perguntou com uma voz doce.
    - Ah...nada. – respondi.
    - Como assim nada? Você ficou me olhando e sorrindo. – ela insistiu.
    - Desculpa. – pedi.
    - Por que está me pedindo desculpas. Eu não disse que me incomodou. Na verdade...eu gostei. – ela deu outro sorriso lindo.
    - Sabe?! Eu estava pensando...quando eu me mudei pra Califórnia eu vi uma garota muito linda. – nesse momento a expressão de Hillary mudou, ficando um pouco triste. – Ela é muito bonita mesmo, mas...
    - Qual é, Justin? Aonde quer chegar? – ela perguntou se virando e voltando em direção as palmeiras.
    - Deixe eu terminar. – pedi indo ao seu lado.
    - Fala. – ela falou sem paciência.
    Esperei chegarmos até as palmeiras. Nos sentamos um do lado do outro e ficamos encarando o mar.
    - Então, continuando. Eu conheci essa garota e ela realmente é surpreendentemente linda. E sabe o que aconteceu com ela?
    - O que? – ela perguntou sem paciência.
    - Ela ficou presa. – falei.
    Ela se virou pra mim, agora curiosa, e perguntou:
    - Como assim? O que aconteceu?
    - Ela só me conheceu. Eu só me apaixonei. Ela agora é minha. E ela está presa comigo pra sempre.
    - JUSTIN. COMO ASSIM ELA É SUA? – ela se levantou brava.
    - O que?  Desculpa, mas...você percebeu que eu estou falando de você né?!
    - Per...cebi. – ela respondeu pausadamente.
    - Não percebeu não. E você ficou bravinha. AI MEU DEUS, SUA PRIMEIRA CRISE DE CIÚMES E TOTALMENTE SEM MOTIVO.
    - Que ciúmes o que, garoto? Eu só estava brincando. – ela disse.
    Eu peguei no braço dela e puxei pra baixo, fazendo com que ela caísse sentada em meu colo. Eu a abracei forte e ela se debateu no início, mas depois acabou cedendo ao abraço. Ela encostou sua cabeça em meu peito e eu fiz carinho em seu cabelo. Sussurrei em seu ouvido:
    - Eu te amo tanto.
    - Você é muito mau. – ela disse.
    - Você tem ciúmes de mim. – dei uma risadinha.
    - Não tenho não.
    - Você não me ama?
    - Amo.
    - Não tem medo de me perder?
    - Muito.
    - Pode ter certeza de que nunca vou te deixar.
    - Obrigada.
    Dei um beijo em sua cabeça. Eu a amo tanto.
    (Hillary narrando)
    - Detesto dizer isso, mas tenho que ir.
    - Não. – ele disse baixo enterrando sua cabeça em meus cabelos, apoiando sua cabeça em meu pescoço.
    - Amor, foi ótimo passar o dia com você. Eu estava morrendo de saudades, e queria continuar aqui com você. Mas eu tenho que ir pra casa.
    - Ainda está cedo. A gente está de férias, estamos sem nada pra fazer pela tarde. Por que você não fica aqui comigo? – ele perguntou com a expressão triste.
    - Não faz isso. – pedi.
    - O que? – ele perguntou.
    - Essa carinha triste. Assim você vai fazer eu ficar e eu tenho que ir pra casa.
    - Por que você quer ir embora?
    - Estou com soninho. – disse com um tom cansado.
    - Argh. Tá.
    Eu me levantei e ele se levantou em seguida. Ele me deu um beijo carinhoso na bochecha e depois fomos pra nossas casas. Subi para meu quarto e fui dormir.
    (Justin narrando)
    - Cheguei mãe. – gritei.
    - Até que enfim. Pensei que não voltava mais pra casa. – ela disse surgindo da cozinha.
    - Que isso? Você ainda é minha mamãe. – abracei ela e lhe dei um beijo na bochecha.
    - Estou perdendo meu filinho. – ela me abraçou.
    - Seu filinho está apaixonado. – disse a ela.
    Ela deu um risinho e após passar a mão pelos meus cabelos ela sorriu e disse:
    - Estou orgulhosa de você. Pelo que parece você é um cavalheiro com essa garota, e a trata com o devido respeito.
    - Eu amo muito ela, mãe. De verdade.
    - Mas também ama sua mãe né?! – ela perguntou com um tom dramático.
    - Haha. Amo sim. Amo muito. – a abracei e a beijei na bochecha.
    - Também te amo, querido. Bem, vou sair. Vou fazer as compras para que não passemos fome.
    - Isso é importante.
    - Ainda mais do jeito que você come. – ela passou por mim.
    - Também te amo. – disse subindo para meu quarto.
    Chegando lá, como de costume, olhei pela janela. Vi minha garota olhando pela janela e depois de dar um longo bocejo ela foi para a direção contrária de sua janela. Acho que foi se deitar. Então, decidi fazer o mesmo que ela. Me deitei na minha cama e dormi.
    Continua...


Resposta aos comentários:
- IsaJusBieberLove: kkkkkkkkkk' nossa, você nunca dormee kkkk' Obrigada floor. Pois éé, já pensou nosso Jus machucadinhoo?! Doeria tantu quanto assistir ele morrendo em CSI D:  hihi, obrigada floor ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR: você não pode dizer nadaa. Eu leio seu bloog e você faz a mesma coisinhaa u.u kkkkk' Awwww, hihi ^^
- Anônimo: Ownn, muito obrigadaaa flooor. Como eu disse para as outras beliebers, eu só sonho!! :) Muito obrigadaaa e Bejuus florzii :*
- Beliebers & Dreams: kkkkk' calmaaa florzi. Não se subestime. Ninguém escreve tanto quanto você ;) kkkkkkkk' É né?! Também. Na verdade toda belieber merecia um Biebs assim, mas enquanto a gente ainda não aprende clonagem na aula de ciências né?! kkkkkkk' Isso aíí...precisamos de garotos como o Biebs, mas que nos deixem continuar amando o Biebs kkkk' :)
- Anônimo/Juliaa_Marques: Owntt, obrigadaaa pelo elogioo floor :) Que isso?? Violência só gera violência e Jus machucado kkkkk' Beijuuu :*
- @FamiliaFansJDB: É...nada melhoor que um toquezinho de Never Let You Go. Tão românticoo *-* Truee haha' Obrigadaa floortita :*

4 comentários:

  1. Querida eu sou portuguesa e completamente vissiada em ib e está comserteza e a minha preferida a tua ib e a melhor
    Bjs flor quando poderes posta mais xD
    @AnaCatarinaM

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwww florzita, paro mesmo , desperta curiosidade e o povo comenta mais hahahaha , continuaaaaaaaa "gacthEênha"- olha ganhou uma gringa de leitora , * invejinha* :) preocupa não, é invejinha boa hahaha , CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ownt *-* O J(jay que significa J em inglês)é tão fofo!Aiai,Acho que ele me escuta man sério,ontem eu estava deitada na cama e estava penssando na musica Nest 2 you,ai passou umas 2 musica e começou a tocar "You've got that smile,That only heaven can make I'll pray to God every day,That you keep that smile."
    EU QUASE DEI UM ATAQUE!Ai eu penssei de novo nessa musica quando eu coloquei na 100.1 adivinha o que começou a tocar???Isso mesmo "Next 2 you" (Dinovo)Ai foi que eu desabei comecei a chorar muito!Doido né?Parece até que o jus atendeu meu pedido @_@ rss Beijoooooosss da gorddaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Ta lindodooooo
    muito fofo
    sua ib eh a malhor q ja li
    se eu soubesse clonar alguem eu clonaria o Jus pra distribuir pra todas as Beliebers mas EU FICARIA COM O ORIGINAL KKKKKKKKK
    CONTINUAAA TA LINDEERRRRIMOOOOOO

    ResponderExcluir