sábado, 13 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 10.


    Justin começou a rebolar me imitando. Depois começou a cantar:
    - Baby come back to me, I should have never set you free, My baby, Come Back.
    Então ele colocou as mãos na cabeça e começou a rebolar.
    - Ow, eu não danço assim. – protestei.
   
- Baby Come Back.
    Espirrei um pouco de água na cara dele fazendo ele parar de dançar. Ele me olhou e disse rindo:
    - Sou o mago da água. Isso não me para.
    - Meu Deus, que garoto chato.
    - Ah, por favor. Você me ama. Admita.
    - Se você está dizendo isso é porque você me ama.
    - Admite que eu admito.
    - Espera. Você tá admitindo?
    - Não... eu...
    - “Admite que eu admito” significa o que?
    - Eu só...
    - Baby come back. – comecei a rebolar com as mãos na cabeça que nem ele.
    - Você me confunde.
    - Não vem com essa não. Mas vou te livrar dessa e vou fingir que você não acabou de admitir que me ama.
    - Eu não admiti nada.
    - Tá. Tudo bem. – disse esfregando o carro.
   
- Você é doida.
    - Sou mesmo. Baby Come back to me, In my heart I still believe, We were meant to be, Together so whatever it takes.
    - Baby V. – Justin disse rindo e saiu.
    Agora esse garoto me deixou feliz. Ele praticamente entregou as cartas e disse que gostava de mim. Melhor... me amava. Mas será que ele realmente gostava? Enfim, terminei de lavar o carro e levei todas os materiais de limpeza pra dentro da garagem. Subi fui para o banheiro, tomei um banho e me troquei. Penteei meu cabelo e depois minha mãe aproveitou minha felicidade do dia e pediu para eu ir ao supermercado comprar algumas coisinhas para o almoço.
    Fui ao supermercado e quando voltei ajudei minha mãe com o almoço, o que também a impressionou. Depois fomos todos almoçar. Após o almoço eu disse a todos que iria dar uma volta na praia. Peguei meu ipod e coloquei os fones de ouvido. Eu caminhava devagar e escutava música. E no meio do passeio senti alguém pegar em minha mão. Olhei pro lado e vi Justin. Desliguei meu ipod e coloquei no bolso.
    Justin passou o braço envolta de mim e começou a caminhar comigo. A tarde estava ensolarada e linda. Eu e Justin caminhávamos em silêncio. Nós paramos pra tomar um picolé e depois continuamos a caminhar. Justin ainda parecia meio envergonhado pelo o que havia acontecido. O lance do “Admite que eu admito”. Ele meio que entregou todos os pontos, praticamente disse “Eu te amo”, mas eu preferia não acreditar naquilo ainda, até que as palavras verdadeiras saiam de sua boca. Quero ouvir “Eu te amo” com todas as letras.
    Eu e Justin voltamos e nos sentamos nas palmeiras enfrente nossas casas.
    - O que fez hoje? – ele perguntou.
    - Ah, fui no supermercado, lavei o carro do meu pai... só.
    - Foi no supermercado? Por que não me chamou para ajudá-la?
    - Ah.. sei lá. E você? Fez o que hoje?
    - Tive que arrumar o quarto, por causa da minha mãe que não parava de encher o saco. E só fiz isso, o resto do dia eu fiquei vendo TV, mexendo no computador e tocando violão.
    - Hm.
    Nesse momento passou uma brisa e eu tremi. Justin se aproximou e me abraçou. Eu olhei para ele e sorri. Ele sorriu e começou a se aproximar para me beijar. Ele começou a me beijar. Eu fiquei com meus olhos abertos e o beijei sem retribuir direito. Então eu parei o beijo e fiquei com a expressão triste.
    - Que foi? – Justin perguntou preocupado.
    - Justin... o que tá rolando? – perguntei.
    - Como assim?
    - A gente. Estamos juntos, ficando...o que? Eu não entendo. Como te disse nunca tive namorado e muito menos fiquei com ninguém. Nós nos falamos como amigos, brincamos como amigos, mas a gente se beija e tudo mais. Eu estou... confusa.
    - A gente... acho que nós...
    - Viu?! Nem você sabe. – eu me soltei de seus braços e me levantei – Assim não vai dar.
    Comecei a bater a mão no meu short para tirar a areia e disse para Justin que agora se levantava:
    - Eu não vou ser mais uma. Eu não quero ser mais uma. Se a gente age como se fossemos amigos e ficamos nos beijando... isso é só por diversão. Eu não vou ser a garota que você quer beijar quando está afim ou quando está entediado. E desculpe te desapontar por não ter quem usar pra se divertir agora. Mas tenha fé que você vai achar alguma outra idiota.
    - Hillary.
    - Pensei que você fosse diferente.
    - Mas...
    - Vai procurar outra. – disse rígida e fui pra casa.
    Subi pro meu quarto e me sentei em frente a janela. Eu não estava triste, mas sim brava. Justin havia me deixado feliz o dia todo, mas tudo que eu imaginava era mentira. Não era possível que ele só estava me usando para me beijar. Incrível.
    Ouvi um barulho na janela e olhei. Era Justin. Ele tentava falar comigo, mas minha janela estava fechada e eu não o ouvia. Me virei para olhar novamente a praia, então ouvi o barulho novamente. Justin jogava pedrinhas em minha janela. Eu o olhei novamente.
    (Justin narrando)
    A janela dela estava fechada e eu sabia que ela não queria falar comigo. Então, peguei um bloco de notas em cima da minha mesa e escrevi “Hey. Apenas leia o que eu escrevo”. Mostrei pra ela e ela leu. Ela me olhava impaciente. Escrevi no outro lado do papel “Vou direto ao que interessa”. Ela agora me olhava curiosa. Resolvi transformar a expressão dela e consegui, quando mostrei o que havia escrito em outra folha de papel “Quer namorar comigo?”.
    Continua...

Resposta aos comentários: 
- Jackeline | @BieberLooveBR: Yeah :D  Fiiirst uhull haha' :)
- @FamiliaFansJDB: Haha' o melhor é imaginar o Jus rindo da cena haha' Que bom que tá gostando floor. Obrigadaa :)
- Beliebers & Dreams: Isso aíí, com certeza um dia você será!! Haha' eu começo a rir quando leio, mas se isso tivesse realmente acontecido comigo eu ía ficar vermelhaa de vergonha, ainda mais com um vizinho desses. Ainda bem que o Jus leva na brincadeira também. Haha' aquele que caí, mas não para de rir né?! kkkkkk' Bem...essa pergunta não precisa mais ser respondida né?! Pelo menos não segundo a última frase do capítulo de hoje!! kkkkk' Pois éé!! Auun, obrigada floorzii :) kkkkkkkkk' bezuu :*
- Franciane: Hihi' obrigadaa floor. Ooooownt, obrigadinha, obrigadinha, obrigadinha. Você é muito fofa floor :) Vlw pelos elogios *--* 
- Isa Lima *-*: Yayy :D  haha' a parte mais vergonhosa do capítulo, mas não dá pra deixar de rir ;) hsaushuasha'

6 comentários:

  1. OMB , essa do " quer namorar comigo " foi demais , posta logo to morrendo de curiosidade kkkkkkkkkk , como vc se chama amr ?

    ResponderExcluir
  2. Então né? hsuahsuahsuhaushaush
    aiiiiiiiiiin continua que eu to curiosa ! *-*
    amando flor ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' CONTINUA ! AMANDO *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... desculpa não ter comentado esse tempo... kkk Olha eu AMEI ofinal de Bigger e to AMANDO next 2 you!! Ta muuuito perfeita mesmo... E vai logoo ela vai dizer SIIIM née?? Bom tomaraaa!!

    *---------*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAA.Que lindo!Imagina o JUSTIN BIEBER TE PEDINDO EM NAMORO?Que sonho @_@ >.....................<

    ResponderExcluir
  6. para tudo eu fui a sexta sabe o que e ser Sexta ? e horrivel¬¬ Mais fazer o que ja que ele e meu numero favorito..
    Não vou comentar mt pq to na casa do meu pai, e ele não pode ver que eu to lendo essas coisas que ele me da um sr. Irmão do tipo: blá, blá. Namorar com Justin B.. blá,nlá
    Ta perfeito amor continua e eu sei que ela vai aceitar, mais não porfavor.. qero drama ai, mt drama.. psosskspsdskpsd
    Beijinhu Sua Garota da globo que quer audiência

    ResponderExcluir