domingo, 7 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 4.

    Eu olhei para Justin e esperei que ele me ajudasse com a explicação, já que todos achavam que não nos conhecíamos.
    - Eu vi que ela estava segurando o riso de algo e quando ela começou a gargalhar eu não agüentei e gargalhei também.
    - Eu estava lembrando de algo que vi na internet hoje de manhã. Desculpa. – eu pensei rápido e falei.
    - Ah. – minha mãe falou e continuou seu assunto com Pattie.
    Depois de terminar o almoço e comermos a sobremesa, Justin e Pattie foram embora. Minha mãe combinou de ir com Pattie ao shopping. Eu subi ao meu quarto. Me sentei na cama e de repente percebi que tinha algo no chão do meu quarto. Eu fui até onde aquilo estava, que era a alguns centímetros da janela. Era uma borracha. Eu peguei do chão e olhei pela janela. Vi Justin na janela e ele disse:
    - Quero minha borracha e minha bola de baseball de volta.
    - Não vai precisar dessa borracha tão cedo. – eu disse. – Estamos de férias.
    - Claro que vou!
    - Pra que?
    - Pra escrever.
    - Escrever o que?
    - Já está querendo saber de mais.
    - Fala se não eu dou sua bola de baseball para o cachorro do vizinho do outro lado.
    - Aff. Pra compor. Agora devolve a borracha e a bola.
    - Você compõe? – joguei a borracha para ele.
    - Sim.
    - Pode tocar pra mim?
    - O que? Não.
    - Por que não? Quero ver se compõe bem.
    - Não componho bem, por isso não vou tocar.
    - Vaaaaaaai . – fiz biquinho.
    - Não. – ele se virou de costas e jogou a borracha em uma mesa que havia no quarto dele.
    - Por favor, Jus.
     Ele se virou e olhou pra mim de uma forma diferente. Ele me olhou sem alguma expressão no rosto e depois encarou o chão e sorriu. Ele colocou a cadeira em frente a janela e pegou um violão de cima de sua cama. Ele se sentou na cadeira e disse:
    - Eu nunca toquei nenhuma música minha pra ninguém. Você vai ser a primeira. Por isso não sei se minhas músicas são boas ou ruins. Por favor, seja sincera, mas não acabe comigo. Se não, quem vai ter que começar a ficar olhando a Lua sou eu. E acredite, não quero fazer isso.
    - Por que não? A Lua é tão linda.
    - Prefiro ficar olhando para as garotas.
    - Vou fingir que não ouvi isso. Mas vai, toca.
    - Ok.
    Ele respirou fundo e então começou a tocar o violão. Ele tocava muito bem. A música parecia bem tranquila. 
Então ele começou a cantar:
    “When I met you girl
    My heart went knock (knock)
    Now the butterflies in my stomach
    Won't stop (stop)
    And even though it's a struggle
    Love is all we got
    So we gonna keep, keep climbing
    Till the mountain top
    Your world is my world
    And my fight is your fight
    My breath is your breath
    And your heart (now I've got)
    My one love
    My one heart
    My one life for sure
    Let me tell you one time
    (Girl I love, girl I love you)
    I'm a tell you one time
   (Girl I love, girl I love you)
    And I'll be your one guy
    You'll be my number one girl
    Always making time for you
    I'm a tell you one time
    (Girl I love, girl I love you)
     I'm a tell you one time
    (Girl I love, girl I love you)”

    Justin me olhava esperando uma resposta. Eu não sabia como o olhava agora. Eu sabia que estava o olhando. Ele ficou me olhando como se eu fosse uma estranha, disso eu sabia, mas não sabia como o olhava. Ele resolveu perguntar:
    - E então... a música é boa? Eu compus o resto, mas como eu não havia mostrado pra ninguém ainda resolvi...
    - É linda. – eu finalmente disse algo.
    - Sério? – ele deu um sorrisinho torto e fofo.
    - É sim. É romântica, tem um ritmo alegre e é fofa. E sua voz é ótima.
    - Verdade? Acha que canto bem?
    - Acho sim.
    - Sinceridade?
    - A mais pura!
    Ele sorriu pra mim. Pra mim, aquele sorriso era o mais fofo que eu já havia visto. Ouvimos a voz da mãe dele gritando. Ele respondeu que já ia e disse pra mim:
    - Tenho que ir. Depois a gente se vê.
    - Até.
    Ele saiu da janela e eu fiz o mesmo. Resolvi mexer no meu computador para passar o tempo. Eu abri meus e-mails e não havia achado nada. Então, como eu não tinha mais nada pra fazer, resolvi entrar no Facebook, que era onde eu entrava raramente. Eu entrei lá e comecei a ver os comentários e depoimentos dos meus "amigos" . Até que algo me chamou a atenção. Algo que eu não esperava encontrar e que não esperava nunca que fosse acontecer.
    Continua...

Obs.: Beliebers, me desculpem. Eu disse ontem que hoje eu iria postar uma coisinha sobre a próxima #IB que vocês estão votando. Mas hoje eu vou ter que sair, então vamos deixar pra amanhã. Beijinho :*

Resposta aos comentários:
- Isa Lima*-*: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' por causa do Lucca?? kkkkk, muito funny mesmo. Hihi ^^ kkkkkkkkkk' isso aí, forçaa!!! 
- Anônimo: UHULL ~baila~ <o/ kkkkkkk' Pois é, naum vou responder a essa pergunta porque você já leu e...éé...você me entendeu ;s
- Jackeline | @BieberLooveBR: Oiiie *-*  Né?! Acho também. Que booom *o* Fico muito happy de saber que você tá gostando :D Comenteeeei. Gostei da sua #IB :) De nada!!
- @Bieber_Riri &amp; @milafofinha_cat: YAAAAAAAAAAAAAY continuandoooo õ/ kkkkkkkkkk'

7 comentários:

  1. kkkkkkkkk to amando como sempre continua diva

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah eu amo essa música ! *-----*
    e esse sorrisinho fofo do Jus, quem é que aguenta ? ahhahaha

    desculpa não ter comentado no capítulo 3, é que eu entrei aqui correndo, só deu pra ler mesmo !

    continua, tá demaaais ! <3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA PELAMOOOORR )=

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK sim foi por causa do lucca usuhauhaushuahs
    to amando amre! *-*

    ResponderExcluir
  5. Aii meu deus eu escutei essa musica enquanto imaginava ele cantando que FOFO CARAAAAAAAAAAAAA MORRI!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaawn ixi fui a última a comentar haha , pelo menos comentei .continua fofaa

    ResponderExcluir
  7. puta que pariu.. Eu sou uma imprestavel,mesmos.. Eu disse que ia sempre acompanhar sua #Ib e o que aconteceu, isso.. Agora eu to aqui '0' acabei de terminar de ler o final de #bigger tenho que falar que ficou mt lindo.. mais ainda to brava com migo, porque eu não acompanhei.. Vou tentar acompanhar essa #Ib, ainda sem ler ela.. Ops: ainda to com raiva de min'

    -Sei que ta divina, como sempre. So que eu acho que nenhuma vai bater o record da sua primeira #Ib - aquela que não teve nome - psoskspossk
    eu amava ela
    Beijso <3

    ResponderExcluir