terça-feira, 9 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 6.


    Eu o olhei de maneira estranha, então ele parou de falar e me olhava esperando uma resposta. Eu disse:
    - Eu não havia ficado brava. Eu não estou brava.
    - Não? – ele perguntou.
    - Não. – respondi.
    - Ah. – ele disse, agora envergonhado por ter falado sobre a parte do “não arrependimento”.
    - Você não se arrependeu? – perguntei sorrindo.
    - Ér... não. – ele disse um pouco sem-graça, mas depois disse decidido – E quer saber?! Eu faria novamente.
    - Ahn, ok. Então... eu vou...
    - Espera!!! Amanhã você vai na...na padaria?
    - Não sei. Acho que não, ainda tem pão.
    - Hm. – ele disse.
    - Mas estou com uma vontade enorme de comer bolo. Acho que vou lá amanhã.
    - Tá bom. – ele sorriu.
    - Vou indo. – disse acenando.
    - Tá. Boa noite.
    - Boa noite. – respondi.
    Fechei a cortina. Desci e fui jantar. Após o jantar e uma longa sessão de séries de TV, resolvi dormir. Dormi com facilidade.
    Logo que acordei fui tomar banho e me arrumar. Me arrumei até que demais pro meu gosto. Saí de casa e fui em direção a padaria. Eu passei pela casa de Justin e fiquei a olhando. Caminhei, caminhei, até que cheguei na padaria. Entrando lá não vi Justin e com isso fiquei chateada. Eu fiquei escolhendo o bolo que iria comprar, pois não estava mentindo quando disse que estava com vontade de comer um. Enquanto eu olhava os variados sabores em cima da prateleira, senti uma mão em meu ombro. Olhei para o lado e vi Justin. Ele me abraçou por trás e ficou olhando para a série de bolos que havia na prateleira.
    - Bom dia. – eu disse.
    - Bom dia. – ele disse devagar e ainda encarando a prateleira de bolos.
    Eu coloquei minhas mãos sobre os braços dele que me envolviam e voltei a encarar a prateleira de bolos. Justin soltou um de seus braços de mim e estendeu a mão para pegar um bolo. Ele virava o bolo para avaliá-lo e depois o pôs de volta na prateleira. Ele me envolveu novamente com ambos os braços. Então ele pousou sua cabeça no meu ombro. Depois de ficar um tempo assim, ele me soltou e sussurou:
    - Nossa.
    Eu me virei para ele que agora estava de costas e perguntei:
    - Nossa o que?
    - Nada. – ele respondeu rápido.
    Acho que ele não queria que eu ouvisse o “Nossa”. Ele foi para a bancada onde ficavam os salgados. Eu fui atrás dele e ficando de seu lado perguntei:
    - Pode falar.
    - Não é nada. – ele respondeu.
    - Fala.
    - Não.
    - Por favor. – falei com uma voz mais doce.
    Ele me olhou e agora eu fazia biquinho. Ele sorriu e disse:
    - Eu disse “Nossa”.
    - Isso eu ouvi, mas por que “Nossa”?
    - Por que eu... –após falar isso ele falou o resto da frase em voz baixa e de maneira que eu não entendesse.
    - O que? Olha, eu sei o que você tá fazendo, mas você já sabe aonde a gente vai chegar. Então, vai falando logo.
    - Eu disse “Nossa” porque... achei você... – ele deu uma pausa e depois disse baixo – achei você cheirosa. – ele olhou pra baixo e se afastou.
    Eu fui atrás dele, que agora estava na frente do freezer de picolé. Eu fiquei do lado dele novamente e perguntei:
    - Você me achou cheirosa?
    - Uhum. – ele não olhou pra mim, pois estava envergonhado.
    - Own, que fofo. Obrigada. – eu disse e dei um beijo na bochecha dele.
    Quando fui dar o beijo na bochecha dele acabei me aproximando dele e sentindo o cheiro dele.
    - Nossa. – eu disse.
    Saí de perto e voltei ao balcão de bolos. Justin foi atrás de mim, me abraçou por trás novamente e me olhou. Então ele perguntou:
    - Por que “Nossa”?
    - Que? Nada não. – respondi.
    - Eu respondi, agora você vai ter que responder.
    - Tá. Você... você é cheiroso também. – respondi com vontade de enfia a cabeça no chão.
    - Own, que fofo. Obrigado. – ele tentou imitar minha voz e me deu um beijo na bochecha.
    Me soltei dele e o encarei e ele começou a rir. Eu peguei o primeiro bolo que havia na minha frente e fui pagar. Eu paguei o bolo e saí da padaria. Um tempo depois, Justin surge correndo e para ao meu lado. Ele estende pra mim um bombom que havia comprado na padaria e disse:
    - Pra você.
    - Obrigada. – eu disse.
    - De nada. Hey, sabe do que eu lembrei? Nosso desafio da padaria.
    - De ir até a padaria em uma perna só? HÁ, não vou nem morta.
    - Sabia.
    - Sabia o que?
    - Que você desistiria. Sei que você está com medo de perder, mas...
    - Nem vem, sei o que está tentando fazer. Não vai conseguir me convencer.
    - Não sabia que você era difícil de se convencer.
    - É. Acho que esse é um dos poucos pontos fortes que eu tenho.
    - Acredite. Você tem muitos.
    Eu sorri pra ele e ele retribuiu com o sorriso. Depois disso o momento ficou meio tenso. Ficamos nos encarando e sorrindo um para o outro. O Sol batia no rosto de Justin e fazia com que os olhos dele ficassem mais claros, passando da cor de mel para o verde. Eu ficava olhando em seus olhos e perdi a noção de tudo no momento. Eu acabei tropeçando. Para não cair segurei no braço de Justin, mas ele acabou se desequilibrando e caindo também.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Isa Lima *-*:  Hihi ^^. Muitooo fofooo *--*
- Paula: Pelo visto não né?! KKKK' Mas eu acho que é sem intensão, ele é assim por naturezaa ^^ Que bom que gostou florz :) Hihi, pois é, com um irmão desses e um vizinho daqueles uhh kkkk' Obrigadaaa floorzitaa *-*
- Jackeline | @BieberLooveBR: uhull õ/ kkkkkk, issu aíí :) Pois é, por isso que eu disse no início que ela é considerada uma garota normal, pois todas as garotas sentem um pouco disso. Isso mesmo. Principalmente, também, sobre a parte que fala que ele sempre vai estar lá quando ela estiver insegura. Que isso floorz, eu que agradeço, pois você sempre comenta aqui no meu bloog ^^  haha' Bezuu :*
- IsaJusBieberLove: Né?! Quem dera se ele realmente fosse nosso vizinho ;)  kkkkkk' Com certeza seriaa, sem dúvida alguma!!!
- Anônimo: kkkkkkkkkkk' *-*  Isso aíí, não deixe a ansiedade te matar  ;s KKKKK' Obrigada floor :)

3 comentários:

  1. hahah sim sim muito fofis :)
    Own que fofo e engraçado *-*
    ameeeei ♥

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, kkkk não pergunte o porque haha , continuuuuuuuaaaaa amore , um encontro na padaria , amei *-* a única pessoa q encontro na padaria é o padeiro , eu queria um Justin pra ir cmg na padaria , ok parei . contiiinuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nuss amor que Lindo esse capitulo , super amei.Desculpa flor eu nem ter postado mas é que meu pc tava bugado mas li todos os capitulos ta muito mais do que romÂntico cntinua amore. ♥

    ResponderExcluir