segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 5.

    Eu lia e relia todos os comentários. Eu não acreditava no que via e relia novamente para ver se era realmente verdade. Meu coração se apertou e eu comecei a chorar. Lágrimas surgiam devagar pelos meus olhos. Eu fechei a página do meu Facebook e coloquei o computador de lado. Eu então saí correndo de casa e fui para a praia. Me sentei de baixo da palmeira e abracei minha pernas. Enterrei minha cara em meus joelhos e comecei a chorar mais.
    Um de meus vários problemas era a autoestima baixa e tudo o que eu havia lido só piorava minha situação. Eu levantei meu rosto e a brisa que passava agora em meu rosto deixou as lágrimas mais frias. Eu sequei as lágrimas que estavam ali e agora encarava o mar. Fiquei ali o encarando enquanto ainda deixava escapar algumas lágrimas.
    Agora, eu sentia a presença de alguém, mas não me virei para me certificar se realmente havia alguém ali. Então, senti uma mão em meu ombro. Olhei para trás e vi Justin. Em seu rosto não havia expressão alguma, e agora vendo meu rosto e olhos vermelhos por causa do choro ele fez algo que me deixou, de certa forma, surpresa. Ele se sentou ao meu lado e me abraçou. Normalmente, as pessoas perguntavam “Por que você está chorando?” ou “O que aconteceu?”, mas ele se manteve em silêncio e apenas me abraçou.
    Eu me aproximei dele para o abraço e ele me envolveu com seus braços. Algo que eu não imaginei sentir agora era conforto. Eu me senti mais tranqüila e confortável ao lado dele. Eu agora sentia o cheiro dele, e aquilo de alguma forma me fez me acalmar mais ainda. Ficamos um tempo sem dizer nada, até que ele quebrou o silêncio:
    - Se quiser falar sobre...
    - Não, tudo bem. – respondi em voz baixa.
    - Acho que se você contar vai ser melhor. – ele insistiu.
    - Você não vai querer ouvir meus problemas idiotas de adolescente. Você vai achar besteira e blá, blá, blá.
    - Por que eu acharia besteira?
    - Porque todo mundo acha.
    - Vamos ver. Tente. Me conte por que você está assim.
    - Ok. Eu... eu tenho um probleminha de autoestima e... hoje... bem, eu estava mexendo no Facebook e lá haviam postado uma foto de uma garota que era da minha turma na escola. Ela é muito bonita, mas nem por isso deixa de ser simpática e legal. Mas ela havia postado uma foto no Facebook dela e no meio dos cometários começaram a falar de outras garotas da sala que eles achavam feia e tudo mais. E eu estava no meio. Isso só prejudicou ainda mais meu problema. E agora eu estou aqui.
    Justin, agora, parecia procurar algo a sua frente. Ele olhava para o mar com os olhos concentrados na paisagem. Eu o olhava esperando uma resposta. Então, ele respirou fundo, soltou o ar e olhou para mim. Ele olhou bem nos meus olhos e logo depois começou a dizer:
    - Você quer minha opinião sobre isso? Eu acho e não acho besteira.
    - Explique. – pedi.
    - Não acho besteira pelo fato de simplesmente saber que você não é a única garota a ter esse problema. Mas acho besteira porque eu acho que você devia ser uma das que não deviam ter esse problema. Você, na minha sincera opinião, é linda.
    - Mas por que os outros me julgaram feia? – perguntei.
    - Vou te dar duas opções. Primeira: são idiotas. Segunda: deve ter um motivo muito imbecil para eles acharem isso, tipo.... você já namorou?
    - Não.
    - É isso. Por você nunca ter namorado, eles acham “Ela nunca deve ter namorado por que é feia”. Mas eu acho que isso não devia ser motivo para falar sobre a aparência de uma pessoa.
    - Nossa... e como você sabe disso?
    - Sou um garoto. Já fui em festas com amigos e já vi muitos decidindo “quem pegar” por esse motivo. Óbvio que não são amigos, mas... conhecidos.
    - Poxa... eu acho que você é a única pessoa que já falou sobre isso comigo e conseguiu fazer com que eu conseguisse me sentir bem no final.
    - Obrigada. – ele sorriu pra mim.
    Eu sorri de volta pra ele. Ainda estávamos abraçados, mas agora olhávamos um para o outro. Estávamos com os rostos bem próximos. Eu sentia a respiração de Justin e agora ouvia meu coração bater. Justin se aproximou um pouco mais. Agora nossos rostos estavam a milímetros de distância. Bastava bem pouco para que nossos lábios se encontrassem. Justin fechou devagar os olhos e fez com que os milímetros de distância entre nós desaparecessem.
    Os lábios de Justin se encaixaram aos meus e ficamos com eles parados por um tempo. Então, Justin começou a movimentar seus lábios bem devagar. Eu apenas o acompanhava. Agora, Justin aumentava a velocidade do beijo, mas ele fazia isso com calma. Eu coloquei minha mão em seu rosto.
    Senti uma brisa forte bater em meu rosto. Eu parei de movimentar meus lábios e Justin fez o mesmo. Nos separamos e abrimos os olhos bem devagar. Nos encaramos por um tempo, até que eu “acordei” e me dei conta do que havia acontecido. Eu saí dos braços de Justin e me levantei. Ele se levantou e eu disse:
    - Ah... tenho que ir.
    Me virei e fui caminhando rápido até minha casa. Senti a mão de Justin no meu braço. Me virei e ele disse:
    - Espera, me desculpa.
    - Tranquilo. Ahn... vou indo.
    Soltei meu braço da mão de Justin e fui pra casa. Entrei em casa e fui direto ao meu quarto. Fechei as cortinas e me joguei na cama. Eu encarava o teto do meu quarto e as cenas apareciam na minha cabeça como se fosse um flashback gravado em um disco arranhado, onde a cena só se repetia, e se repetia, e se repetia milhares de vezes.
    Justin não havia me dado apenas um beijo. Ele havia acabado de me dar o meu primeiro beijo. Eu não havia ficado brava com aquilo. Eu havia ficado feliz. Eu fiquei pensando naquilo durante tanto tempo que acabei dormindo.
    Acordei com minha barriga roncando. Eu me levantei devagar e fui para a cozinha para procurar algo para comer. Abri a geladeira e peguei a caixinha de suco. Abri o suco e enchi um copo. Após beber todo o suco, coloquei o copo na pia e subi novamente para o meu quarto.
    Eu abri a cortina e me sentei perto à janela para olhar a Lua, que agora refletia sua luz no mar.
    - HEY. HILLARY. – me virei e vi Justin.
    Me aproximei à janela que ficava na frente da dele e ele continuou:
    - Me desculpa por favor. Eu não devia ter... que dizer, eu não queria que você ficasse brava comigo nem nada, mas é que.... eu não quero que você pense que porque você estava triste eu me aproveitei, mas... Eu não tinha intenção de te magoar, eu só... eu não consegui segurar. Me desculpa. Eu estou confuso. Não entendo. Por mais que eu não queira que você fique brava comigo eu não consigo me arrepender nenhum segundo de ter te beijado. – Justin disse quase sem dar tempo para respirar.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- @Bieber_Riri & @milafofinha_cat: Ownt obridatidaa. Divaaa é voocê!!!!! *-*
- Paula: Linda né?! *-*  Pois é, é meio que indistrutível ^^ ahahahaha. Tudo bem, não tem problema. Continuandoo :)
- Anônimo: Hahahaha' ok, ok. Respira fundooo hihi ^^
- Isa Lima *-*: haushaushaushaus Lucca arrasa ;)  Ah, obrigadaaa :)
- Anônimo: Owntt, um sonho né?! Muito fofiis *--*  Então ressucitaaa, pelo amor de Deus o.O kkkkkkkkkkk'
- Jackeline | @BieberLooveBR: Hahaha' isso mesmo. O bom foi que você fez sua parte comentando :) Obrigada floors *-* 
- Beliebers & Dreams: Como assim floor? Hahaha' fica calma floor. Não tem problema :) Sérioo?? Que bom que você curtiu :) Haha' não fique com raiva de você por causa disso, pelo menos você voltou aqui e leu o resto!! Haha' fica tranquilaa. Haha' brigadaa :) Eu apelidei ela de "I Never Let You Go" e ela era mesmo legal, o problema era que a maioria eu twittava e ela é mau escrita aqui no blog. Mas eu to vendo se eu corrijo e reescrevo elas!! hsauhsausha Obrigada floor, beijinhu :*

5 comentários:

  1. ushauhsuahsua Arrasa mesmo :D
    Magina amre !
    Own o JB é tão fofo ♥

    ResponderExcluir
  2. aawn, esse garoto não cansa de ser fofo *-*
    amei esse capítulo, foi lindo, romântico, fofo !
    essa tá sendo a melhor até agora, pra começar por que eu tenho um vizinho meega gato e muito fofo, depois por que meu irmão é liindo, e um fofo também, e por último, a história tá muito boa, você se supera a cada #IB ! parabéens viu ?!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeeehhh kkkkkk pelo menos vc não me respondeu por último haha ' , toda garota tem esse tipo de problema , faz parte afinal , agora que to entendendo o sentido da história e o sentido do título " Next 2 you " , tem alguma coisa haver com o fim do mundo ou o céu desabando - como fala na música - maaas , CONTINUAAA amore e obrg pelos comentários no meu blog , eu fico felix , BEIJAAAJ ( como se diz o didif )

    ResponderExcluir
  4. awww ele é muito fofo
    ai quem dera se ele falasse isso pra mim
    se existissem mais garotos como o justin no mundo
    ele seria um lugar muito melhor

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK Que lindooooo!!!Ressucitei kkkkk perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito!!!!

    ResponderExcluir