segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 19.

    Justin os olhava com ódio e raiva. Seus olhos cor de mel nunca foram tão ameaçadores, mas não deixaram de serem lindos. Brian e Brad não correspondiam ao olhar ameaçador, apenas o olhava. Então Justin virou a cabeça de um lado ao outro, estralando o pescoço, e depois disse:
    - Então...é pra hoje.
    Brad e Brian apenas viraram, pegaram a mão de suas respectivas namoradas e saíram correndo. Eu arregalei meus olhos e abri a boca, ficando impressionada com aquilo. Justin começou a rir e me olhou. Eu comecei a rir junto a ele e reparei que Heather e Bob, que se distanciavam devagar riam também. Justin pegou um dos refris da minha mão e me deu um selinho. Ele deu um gole em seu refrigerante e eu perguntei:
    - É...é sério que você era um bebê raivoso?
    - Dã...não.
    Eu comecei a rir de novo e dei um beijo na bochecha no rosto dele:
    - Eu fiquei com medo de você. Parecia tão real.
    - Minha mãe dizia que eu era um bebê louco, mas raivoso... – ele balançou a cabeça negativamente.
    - Meu herói. Se não fosse por você aqui...eu estaria a caminho do mar novamente. E me afogaria novamente.
    - Se não fosse por você...eu não aceitaria a Califórnia. Eu não seria feliz aqui. Eu não...teria isso. – ele me beijou.
    - Lindo. Mas...Jus...e se eles tivessem aceitado brigar com você?
    - Eu teria lutado. Valeria a pena, pois seria por você. – eu sorri e ele me beijou novamente.
    Ele movia seus lábios quentes sobre os meus de forma lenta. Era tão bom beijá-lo. Uma sensação de paz reinava sob mim. Ele acariciava meu rosto enquanto isso e então senti algo molhar minha mão. Parei de beijar Justin e olhei para minha mão que estava cheia de refrigerante. Justin havia virado um pouco seu copo e havia deixado escorrer refrigerante em minha mão. Ele começou:
    - Meu Deus. Me desculpa. Eu não queria...
    - Hey. – o interrompi – tudo bem. Vou no banheiro lavar a mão. – dei um selinho demorado nele e sorri pra ele.
    Passei meu refrigerante pra ele e fui no banheiro. Lá eu encontrei Heather. Ela retocava maquiagem enquanto eu lavava minhas mãos. Então ela se virou e disse:
    - Parabéns.
    - Han...por que? – perguntei curiosa.
    - Você achou alguém que te ame de verdade. Você merecia, você é muito legal.
    - Obrigada. – eu disse sem-graça.
    - Sabe?! Você tem muita sorte. Acho que Bob...só está comigo por causa dos amigos.
    - Heather não é verdade. Se Bob estivesse com você só porque os amigos namoram suas amigas, ele não faria tudo pra te agradar.
    - Como assim?
    - Tudo que você pede para ele fazer..tipo, não deixar que ele fique zoando com as pessoas da escola, ele não te obedeceria. Ele apenas te ignoraria. Mas ele não faz isso!
    - É...como o Brad e o Brian fazem com as meninas várias vezes.
    - Pois é. Bem...tenho que ir. Tchau.
    - Tchau.
    Saí do banheiro e encontrei Justin me esperando do lado da porta da sala do cinema. Eu fui até ele sorrindo e ele sorria pra mim também. Ele me passou o refrigerante e disse:
    - Sabia que você fica mais linda do que o normal quando sorri pra mim?
    - Sabia que você é o motivo do meu sorriso?
    - Minha gata. – ele me puxou e me deu um beijo demorado na bochecha.
    Entramos na sala do cinema e nos sentamos nos nossos lugares. Ele colocou seu refrigerante no porta copos do seu lado. Eu coloquei o meu no porta copos que ficava entre ele e eu. Ele pegou meu refrigerante, tirou do porta copos e o colocou no porta copos do meu outro lado.
    - Que foi? – perguntei.
    Ele pegou o braço da poltrona e levantou, fazendo com que não houvesse nada entre nós. Ele passou o braço envolta de mim e me puxou para mais perto.
    - Quero você bem pertinho.
    Eu virei o rosto e tentei dizer baixinho:
    - Ownt.
    Ouvi Justin rindo e me virei com vergonha.
    - Por que “ownt”? – ele perguntou ainda rindo.
    - Nada não. Assisti o filme.
    - Mas ainda não começo.
    - Então olha pra tela preta.
    Eu virei meu rosto pra tela e fiquei a olhando. Depois olhei de canto para Justin e ele me olhava sorrindo.  Olhei pra ele e ele abriu um sorriso maior ainda. Coloquei minha mão no lado do rosto dele e empurrei o rosto dele para ele encarar a tela. Então ele disse , ainda olhando pra tela:
    - Eu ia te beijar.
    Peguei em seu rosto e virei ele rapidamente pra mim. Ele riu e passou uma de suas mãos em meu rosto.
    - Você é tão linda. – ele sussurou.
    Então ele encostou os seus lábios delicadamente em cima dos meus e os moveu devagar. Eu meio que me desliguei de tudo. Enquanto a gente se beijava eu apenas retribuía, mas minha cabeça já estava em outro planeta. Então ele parou de me beijar, mas demorou para eu acordar. Eu fiquei com meus olhos fechados por um tempo e quando os abri vi Justin me encarando curioso. Eu sorri pra ele e o abracei, encostando minha cabeça em seu peito. Ele me abraçou mais forte e ficamos assim até o filme começar.
    Desta vez vimos um filme de minha escolha. Era uma comédia romântica. Eu e Jus não nos desgrudamos durante o filme inteiro e assim que acabou nós nos levantamos e saímos da sala. Ele segurava em minha cintura me trazendo para mais perto de si. Depois entramos em seu carro e ele me levou a um restaurante que eu nunca havia ido, mas ouvia falar muito. Nós nos sentamos, almoçamos e depois de conversar um pouquinho voltamos pra casa. Mas antes de cada um entrar em sua casa, decidimos passar um tempo na praia.
    - Sabe amor? Eu havia ficado com medo de você enfrentando os garotos hoje. Eu quase saí correndo de lá.
    - Você não ia conseguir fugir de mim. Eu ia sair correndo atrás de você até você cansar.
    - Duvido que você fosse conseguir me alcançar.
    - Não duvide. Eu corro muito.
    - Ah é?
    Me levantei e comecei a correr feito uma louca pela praia. Eu dei uma olhadinha pra trás e vi Justin vindo atrás de mim. Eu comecei a correr mais, mas cansei rápido. Parei de correr e Justin me pegou pela cintura e me rodopiou no ar. Começamos a rir, então depois, ele encostou sua testa na minha e sorrindo sussurrou:
    - Eu nunca vou deixar você ir.
    Continua...

Resposta aos comentários: 
- Jackeline | @BieberLooveBR: Uhull first again õ/ Kkkkk', pois éé. Você que também tem um blog me entende!! kkkkkk' thanks floor :)
- Anônimo: kkkkkkkkkk' please, nunca mais faça isso!! kkkkk' Bieber raivoso arassa <o/  kkkk' Bejuu :*
- IsaJusBieberLove: Ownt, thanks floor :) Ér néé...kkkkk' não foi bem assim que ocorreu, mas conta a coragem :D kkkk' Tipoo isso. Pra imaginar o Jus com cara de mau é só lembrar dele em CSI. Muito gatoo ;)  kkkkk' Brigadinha floor ^^
- @FamiliaFansJDB: Haha' Esqueceu que ele é um purple ninja?! kkkk' Pois é, não foi, mas bem que eles mereciam né?! Obrigadaa floorzi *-*
- Anônimo: Pois é, isso já foi respondido né?! kkkk' Jus got the power 8)

6 comentários:

  1. First again UHUUUUUUUU
    TA LINDO AMOREEEEEEEEEE
    ELE NUM LUTOU MAS EU PREFERI ASSIM
    NÃO GOSTO DE IMAGINAR O NOSSO JUSTIN MACHUCADO
    AI DA ATE VONTADE DE CHORA SO DE PENSAR NELE COM ALGUM TIPO DE MACHUCADO, NEM Q SEJA UM ARRANHÃO
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. aff maan de novo parou na melhor parte :/ kkkkk , zuera !! vc sitou I NEVER LET YOU GO , aawwwww

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk ta lindo,e ficou fofo MUIIITO fofo,Como consegue?você escreve muito bem mesmo!Beijos floorzita

    ResponderExcluir
  4. Como assim ?! ALguem bateu meu recorde de palavras capitulo anterior ! ( Puxa que decpsão )
    Nunca pensei que alguem falaria mais que eu, em um capitulo.. aaa-a-a-a que chato agrr fiquei chatiada, com minha boca - puxa-puxa-puxa
    Mais voltando ao assunto, não vou falr mt pq minha boca nem serve mas para falar - aff's
    Que fofo da parte do Biebs. Puxa eu quero um desses assim para chamr de "MEU". Puxa nossa a Hillary teve sorte, quem dera ter alguem na minha vida que me defendese me ajudasse mais eu não tenho - AINDA'
    espero que meu primeiro namorado seja ssim scomo o Biebs' e tomara que ele não tenha ciumes do meu Biebs' haha
    continua

    ResponderExcluir
  5. hey flor, continuo acompanhando a fic, cuja esta ficando cada vez melhor ;)
    QUERO BRIGA! -qq

    Juliaa_Marques agora @_itsjules
    beijo pro cê ;3

    ResponderExcluir
  6. Verdade nosso Purple Ninja hahah. o finalzinho de um toque pra lá de Never Let You Go ameii e o Jus me rodopiando no ar na praia ai que romÂntico me lembra a Demi e o Joe no clipe de Make a Wave AWNNN Continua Xuxuzinha; ♥

    ResponderExcluir