domingo, 28 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 25.


    - Como assim? – perguntei pasma e preocupada.
    - Hillary eu tenho que falar com você. Algo sério. E falando isso você só vai tornar tudo mais difícil.
    - O que você quer falar? – perguntei me levantando e ficando sentada.
    - Hill. – ele se sentou também e ainda segurando minha mão ele continuou – Primeiramente eu quero que você saiba que eu te amo. E muito. Mas de vez em quando acontecem coisas que podem prejudicar uma relação, mas isso não significa o nível do que um sente pelo outro. Por mais que seja difícil e por mais que seja doloroso, eu vou deixar a opção nas suas mãos. Eu decidi o que quero fazer depois de tudo acontecer. Mas isso pode te machucar e é o que eu menos quero, então você decidi o que menos ira lhe ferir.
    - Aonde quer chegar? Fala logo de uma vez que com essa embolação você tá me deixando mais preocupada.
    - Hillary. Minha mãe falou comigo hoje e...ela recebeu uma ótima oferta de emprego.
    - Isso é ótimo.
    - Mas pra isso teremos que voltar para minha cidade natal. Stratford.
    - O...que? – perguntei com a voz fraca.
    - Teremos que ir para lá o mais rápido possível e por isso iremos amanhã.
    - O que? – perguntei de novo, mas dessa vez chorando.
    Ele ficou um tempo em silêncio. Tudo que podíamos ouvir agora era o som do mar. Uma lágrima caiu do meu rosto e ao ver isso Justin virou a cara e começou a encarar o céu. Ele comprimia seus lábios e cerrava seus olhos. Eu soltei a mão dele e ele logo se virou para mim novamente.
    - As nossas opções são: Terminar o namoro. – ele fez uma pausa para que eu engolisse a informação – Ou podemos continuar juntos. Só que...namorando a distância. Nos falando pela internet e...visitando um ao outro nas próximas férias. Quero que você escolha o que menos irá te ferir. Escolha o que será bom pra você.
    - Quando você vai amanhã? – perguntei com a voz chorosa e encarando meus pés.
    - De manhã. Essa é nossa última noite juntos.
    - Qual das opções você escolheu?
    - Eu não tenho direito a escolher. Você deve escolher.
    - Qual das opções você escolheu?
    - Eu não...
    - QUAL...das opções, Justin?
    - Eu...eu ficaria com a segunda. Mas isso pode ser prejudicial a você.
    - Você está sendo sincero?
    - Hillary...
    - Você vai voltar pra sua cidade. Você pode muito bem conhecer outra garota e se apaixonar por ela.
    - Não quando se está apaixonado por outra pessoa. E isso pode muito bem acontecer com você também.
    - Justin. Você ainda não entendeu que você é umas das poucas, ou talvez a única, pessoa que se candidatou a ficar comigo? Que realmente gostou de mim? Pra alguém gostar de mim demorou 17 anos. Mas você...você é bonito e pode conquistar uma garota com um estalar de dedos assim como fez comigo.
    - Mas eu não quero isso. Eu gosto de você. Eu amo você. Não quero outra pessoa.
    - É isso que dizemos até encontrar uma pessoa melhor do que a última com quem você esteve. – eu disse friamente.
    - Hillary.
    Me levantei e fui pra minha casa. Entrei em casa e fui direto para meu quarto. Fiquei no escuro mesmo e afundei minha cara no travesseiro. O que eu faria agora não era nenhum enigma. Chorar parecia ser a única solução pra mim. Eu sempre tive medo de ele me deixar. Agora não tenho mais medo, tenho certeza. A distância só vai destruir nossa relação. Ele vai começar a não ligar mais pra gente e vai conhecer outra garota e...Eu o amo tanto.
    (Justin narrando)
    Eu tinha vontade de gritar agora. Ela saiu dali com raiva, com medo, triste e tudo isso por minha causa. Uma lágrima caiu do meu olho. Eu mordi meus lábios, pois não queria chorar. Limpei minha lágrima e assoprei as velas que havia lá. Peguei tudo e fui pra minha casa. Coloquei tudo na cozinha e quando ia sair vi minha mãe. Ela me perguntou:
    - Deu certo?
    - Tudo teria sido melhor se eu não tivesse a conhecido. Se a gente não tivesse se mudado pra cá. Ou se eu tivesse ficado com o seu quarto e não com o que fica em frente o dela. – eu disse rígido e subi as escadas para ir ao meu quarto.
    (Hillary narrando)
    De repente tudo estava claro. De tanto chorar acabei dormindo. Ele vai embora hoje. Eu fui até a janela e olhei pela janela dele. Não tinha nada no quarto dele além de caixas e algumas coisas jogadas que ainda precisavam ser encaixotadas e desmontadas. Eu olhei pra frente da casa e vi o caminhão de mudança e a Range Rover. Justin estava parado na praia olhando para o mar. Sua mãe estava ajeitando as coisas dentro do carro. Eu? Desci.
    Atravessei a rua e cheguei até a praia. Eu estava parada atrás de Justin.
    - Promete que não vai me trocar? – perguntei com a voz fraca.
    Ele se virou e ao me ver seu rosto pareceu mais triste.
    - Não terminamos? – ele perguntou.
    - Terminamos? – perguntei.
    - Não sei. Depois de tudo que ocorreu ontem.
    - Eu não terminei nada. Mas se você quiser.
    - Eu não quero. – ele disse.
    - Então, promete que não vai me trocar?
    Ele se aproximou, passou a mão em meu rosto e disse:
    - Eu nunca faria isso. Nem se eu quisesse eu conseguiria. Eu amo você.
    - Eu também te amo meu amor. – sussurrei.
    Uma lágrima caiu do meu olho. Justin passou o dedão na minha lágrima, a limpando. Então ele se aproximou e me beijou.
    (Lucca narrando)
    Me assustei ao olhar pela janela da cozinha aquela cena. Justin e sua mãe iriam se mudar de novo? Mas e Hillary? Vi ela e Justin se beijando na beira da praia. Eu já previa tudo que iria acontecer. Minha irmã vai sofrer novamente com o que não devia. Eu não quero isso pra ela. Durante esses anos todos eu fiquei tentando fazê-la esquecer de tudo. Eu tenho que fazer algo. Não posso deixar tudo assim.
    Continua...


Obs.: Hey beliebers, pra vocês que ainda não viram. Entrem Aqui. É muito importantee!!!! Obrigada :)


Resposta aos comentários:
- Anônimo: Caraca. Muito bem floor, acertou. Está tão previsível assim?? kkkk' Chora não floor =/ Aguenta firmee aíí!! Éé kkkk' Bejoos, divitaa :*
- Jackeline | @BieberLooveBR: Mistério desvendado!! OMB vou siim :) Comprei meu ingresso hoje e estou super feliiz!!!E você vai no show?? :)
- Julliane Marani: Fique tranquilaa floorzii :) Obrigadaa floor ^^ Haha' que bom que gostou ^^ xoxo :*
- @FamiliaFansJDB: Acalme-se floorzii, vamos torcer para que tudo dê certo no finaal!! Haha' fofis né?! Obrigada floor ^^ Bjoo :*

4 comentários:

  1. Primeira firdt uhuu
    amore disculpa naum ter copmentado nos ultimos capitulos
    eh q eu passe i findi fora de casa ai naum deu pra comentar mas eu to de volta uhuuu
    nossaaa to morrendo de tanto chorar
    e agora q q vai ser da Hillary, como ela vai viver sem o Justin?To muuuito triste to chorando muito
    mas mesmo assim continua faz um favor a nação e continua essa IB

    ResponderExcluir
  2. Too Coom Dó da Hillary :[
    Coomo Ela Vai ficar ??
    E O Namoro vai dar certoo ??
    Tantas perguntas, que só vc pode responder em cada capitulo, Então naum me faça morre de curiosidade se não eu volto pra durmi abraçada com vc Ú_U
    Continuaa se não uma cadaver vai durmi contigo hein :D kkk'

    Xoxo
    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  3. Chorei D+ ;( -Rss deduzi somente- poxa vida cade agora o "Right next to you"?? Pois o céu esta desabando feio viu! Beem que podia ser 2 capitulos podia né?? hehe '- -Me fiz de sonsa gora- Beijos floozita divosa!

    ResponderExcluir