sábado, 6 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 3.


    Justin arregalou os olhos, assim como eu. Nós dois nos aproximamos da janela para ver quem a bola tinha atingido. Ao olhar para baixo vi Lucca me encarando. Ele estava com uma bola de basquete de baixo do braço e com a bola de baseball na mão.
    - Ops. Foi mal. – eu disse.
    - Por que você jogou essa bola de baseball em mim? – Lucca perguntou.
    - Eu não joguei. Caiu! – expliquei.
    - E desde quando você tem uma bola de baseball? – Lucca perguntou.
    - É minha. – Justin disse levantando o braço.
    Lucca não havia percebido a presença de Justin ali. Ele levantou a sobrancelha e deu um sorrisinho malicioso pra mim. Eu fiz cara de taxo e disse:
    - Sobe aqui idiota. E trás a bola.
    Eu saí da janela. Lucca em questão de minutos apareceu na porta do meu quarto. Ele entrou, jogou a bola pra mim e se sentou na minha cama. Então ele começou com a ladainha:
    - E aí? Desde quando vocês estão namorando?
    - Não estamos namorando. E por que ele iria me namorar?
    - Como assim?
    - Tem tantas meninas mais...
    - Ah, vai começa de novo? Hillary, você é linda. Quantas vezes temos que te dizer isso?
    - Ah, você é da família. Você falando não conta.
    - Sou seu irmão.
    - É, isso conta um pouco mais.
    Lucca sorriu e saiu do meu quarto. Eu fui até a janela para jogar a bola de baseball de volta para Justin e não o vi. Mas, havia um bilhete colado na janela. Nele estava escrito:
    “ Tive que sair. Depois a gente joga. Te vejo lá em baixo.”
   
Eu não havia entendido o que ele quis dizer com “Te vejo lá em baixo”. Lucca entrou do nada em meu quarto e rindo disse:
    - Você não vai acreditar.
    Ele me puxou até a escada. Nós nos ajoelhamos no iniciozinho dela e espiamos a área da sala. E adivinha quem estava lá. Justin e sua mãe. Eu sussurrei para Lucca:
    - O que eles estão fazendo aqui?
    - Mamãe encontrou a mãe do garoto...
    - Justin.
    - Que seja. Encontrou a mãe dele na rua e a chamou para o almoço.
    - Ela te avisou?
    - Parece que ela só avisou ao papai.
    - Sacanagem. Você estava jogando basquete agora de manhã e está todo suado. E meu cabelo deve estar ótimo.
    - Não esquenta. Seja esperta. Como eu.
    - Que?
    - Vem.
    Nós fomos ao quarto de Lucca. Lá ele tirou a camiseta, passou desodorante e colocou outra camisa.
    - Viu? E nem estou fedendo.
    - Você é inacreditável.
    - Agora é sua vez. Seja prática.
    Fomos ao meu quarto. Eu peguei um arquinho e coloquei no cabelo.
    - Pronto. Fico bom?
    - Ficou, mas faltou uma coisa.
    - O que?
    Lucca pegou um perfume dentro do meu armário e espirrou em mim.
    - Eu estava fedendo? – perguntei.
    - Não, mas seu namorado vai gostar.
    - Ele não é...
    - Vamos. – Lucca saiu correndo do meu quarto para descer.
    Quando eu cheguei a escada ouvi Lucca cumprimentando a mãe de Justin e o Justin. Eu comecei a descer as escadas devagar. Quando cheguei no meio da escada eu já podia ser vista pelas visitas. A mãe de Justin conversava com a minha, mas Justin me viu. Ele deu um sorriso lindo. Eu terminei de descer as escadas e fui para a sala.
    - Olá. – estendi minha mão para a mãe de Justin.
    - Olá, querida. Sou Pattie. – a mãe de Justin apertou minha mão.
    - Hillary. Prazer em conhecê-la. – eu disse.
    - Justin. – Justin estendeu a mão como se não me conhecesse.
    - Prazer em conhecê-lo. – eu disse como se também não o conhecesse.
    Me sentei ao lado de Lucca, que estava do lado de minha mãe e meu pai no sofá. Olhei para Justin e ele encarava o chão sorrindo. Eu sorri. Depois olhei para Lucca e vi que ele me olhava com o mesmo sorriso malicioso. Eu fiz cara de taxo pra ele, então ele começou a cantar bem baixinho, para que só eu ouvisse:
    - I wanna Love ya.
    - Para. – falei baixinho e dei um tapa no braço dele.
    - Não me bate. – ele disse baixo e me deu um tapa.
    - Para. – dei vários tapinha seguidos nele.
    - Para você. – ele começou a dar vários tapinha seguidos em mim também.
    - Algum problema aí?- minha mãe perguntou.
    - Ah, não. – comecei. – tinha uma pluma na blusa do Lucca. – dei outro tapa no ombro de Lucca.
    - É. Tinha uma na dela também. – ele me deu um tapa no ombro.
    - Argh, para. – falei baixo e nós começamos a nos dar tapinhas de novo.
    - Ahn... vamos almoçar? – minha mãe disse.
    - Claro. – Pattie disse e deu um risinho abafado.
    Justin também deu um risinho abafado. Nós fomos à sala de jantar. Minha mãe colocou o almoço na mesa e todo nós nos servimos. Enquanto todos conversavam, eu e Justin trocávamos alguns olhares. Até que comecei a ouvir uma parte da conversa.
    - O Justin adora esportes. Especialmente basquete. – Pattie disse.
    - Nossa, Lucca também adora. – minha mãe disse.
    - É, eu estava treinando hoje de manhã, até que fui atingido. – Lucca disse.
    Eu tinha vontade de gargalhar, mas segurava. Justin viu meu estado e também ficou do mesmo jeito. Até que não agüentei segurar mais. Comecei a gargalhar. Justin também acabou não conseguindo segurar e começou a gargalhar. Quando fomos parando de gargalhar todos nos olhavam estranhamente.
    - Qual é a graça? – minha mãe perguntou séria.
    Continua...

Obs.: E aí, beliebers?! Estou aqui pra falar sobre a próxima #IB que eu deixei que vocês votassem. Vou deixar vocês escolherem até que "Next 2 you" acabe. Mas amanhã vou fazer uma postagem especial sobre essas duas #IBs que vocês estão escolhendo. Bejinhuu :*

Resposta aos comentários:
- @Flasubtil: Uhuul first õ/  Aun, obrigadaa flooor. Ficooo muito happy com seu comentárioo :D 
- Paula: Você nunca sabe o que te espera...principalmente vindo do Bieber ;D kkkkkkk' Obrigadaaa florzii :)
- Isa Lima *-*: Oun, que booom flooor. Fico muito feliz de saber que você está gostandoo :) Bem, ainda estou deixando o pessoal votar, mas tenho uma surpresinha sobre a próxima #IB que será escolhidaa. Em brevee ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR: Pois é, ainda estou deixando oo pessoal votar. Vou passar a votação pra uma enquete depois que eu postar uma coisinha sobre isso ^^ Hihi *--*

4 comentários:

  1. Maaaano dei muita gargalhada aushauhsuasuausha
    AAAA fiquei curiosa agorra ¬¬', mais de boa eu aguento sabe saushuasuahsuauhsa

    ResponderExcluir
  2. Nova postagem ~Rebola~... KKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTO!Meu deus e agora oq acontece??????

    ResponderExcluir
  3. ooooi amooore aaawn q fofo a relação de irmãos *-* , to amandooo bubu , to curiosa . AAAAAAAAAAA vc comentou no meu blog aaaaaaawnnnnn valeu

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua to amandooooo

    ResponderExcluir