terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novidades.

    Queridas beliebers, estou aqui para dar vários avisos e novidades para vocês. Então, vamos lá!!
    Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas vocês que comentaram durante a #IB Bigger. Novamente quero afirmar que os elogios e opiniões de vocês são muito importantes para que eu possa melhorar a #IB para vocês. Ahh, e espero que tenham gostado de Bigger :)
    Agora vamos falar sobre a #IB nova. Eu estou com escrevendo três #IBs pra vocês aqui no meu computador. A próxima #IB vai se chamar "Next 2 you" e amanhã vou passar para vocês a Sinopse. Mas, eu quero que vocês me ajudem a escolher qual vai ser a próxima #IB depois de Next 2 you.
    Vou colocar o nome das outras #IBs pra vocês e passar um pequeno resuminho:

- #IB número 1: Rolling in the deep - A história é sobre dois jovens de temperamento difícil que acabam se encontrando durante uma viagem de trem. No primeiro dia de viagem eles já se apaixonam, mas tentam lutar contra isso, mas não conseguem resistir um ao outro e ficam juntos.

- #IB número 2: Love Story - Essa história é como um Romeo e Julieta. Dois homens que são donos de uma rede de lanchonetes super conhecidas e se odeiam acabam colocando seus filhos na mesma escola. A filha de um conhece o filho de outro e depois de se conhecerem começam a se apaixonar, mas são empedidos pelos pais de se verem. Mas isso não vai os empedir de ficar juntos.

    E então beliebers? Qual das duas opções de #IB vocês mais gostaram? Por favor, coloquem nos comentários deste mesmo post o voto de vocês. Votem entre "Rolling in the deep" e "Love Story". Muito obrigada pela atenção de vocês. Ah, amanhã vou colocar a Sinopse de "Next 2 you" e na quinta vou começar a postar a #IB.

Resposta aos comentários:
- @FamiliaFansJDB: Uhuuuuuuuuuuul fisrt õ/  Ownt, sérioo floor?! Muito obrigada por todos os elogios, e fico muito feliz de saber que você gostou!!! :)  Adoro saber também que você se emociono com a #IB!! Muito obrigadaaaaa!!! Bejooos pra você floor :*
- Anônimo/ Rayanne: Ahh, muito obrigadaa floor. Fico muito feliz de saber que você gostoou!!! :)
- Beliebers: Ahhhh *--* obrigaditaaa. Sério, muito obrigada mesmo :) Espero que você goste da próxima #IB!!! Bejoooo :*
- Paula: EEEEEEEEE, obrigadaaaaa :) Sério que fico muito happy pelos elogioos :) E espero que você goste da próxima #IB tanto quanto essa!! Muitooooo obrigadaa :)
- Jackeline | @BieberLooveBR: Verdadee?? É, isso que acontece quando você se apaixona por um garoto que nem sabe que você existe, mas que você não se importa por isso. Você apenas...o ama *--*  Owwwnt :) Obrigada floorzitaa!! E eu espero que você goste da próxima #IB!!
- Anônimo: Ahh, obrigadaaaaaa :)  Tem sim uma próxima história, e eu realmente torço para que vocês gostem tanto quando Bigger!!! Haha' quer saber?! Vou atender aos seu pedido. Na próxima #IB seu pedido vai estar láá!! :D Muito obrigada pelo elogio floor :)

14 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUULL!! TÔ MUITO ANCIOSAAA! VAI SER DEMAAAAAAAIS!!

    Ah, e eu prefiro a Rolling in the Deep... :D

    ResponderExcluir
  2. apesar das duas parecerem ótimas eu prefiro a Rolling in the Deep!

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro Love Story, parece bem legal ;)

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro a love story
    vc ganhou selinhos do meu blog http://justindrewmydream-imaginebelieber.blogspot.com/p/selinhos.html
    beijos diva

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei das duas, mais eu prefiro a Love Story :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa,as duas são lindas ,mais eu prefiro Rolling in the Deep

    ResponderExcluir
  7. Love Story , EU SOU APAIXONADA POR ROMEU E JULIETA , quando vc colocou Love Story eu tinha certeza de que seria sobre isso . aawn eu vou amar siim *-* !!

    ResponderExcluir
  8. #IB número 2: Love Story . Parece ser mito mais muito romântica quero essa xD

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS!Você atendeu ao meu pedido??AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS TO CHORANDO!Meu nome Meu nome meu deus EU TE AMO DEMAIS!!!!!OBRIGADA EU TO MUITO FELIZ E PODE TER CERTEZA NÃO VOU DEIXAR DE COMENTAR!EU TO CHORANDO DE VERDADE!) #IB número 2: Love Story Beijos e obrigada por atender ao meu pedido to muiiito feliz!!

    ResponderExcluir