domingo, 14 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 11.

    (Hillary narrando)
    Eu fiquei surpresa com o que li. E feliz também. Mas não ia ser conquistada tão fácil. Peguei um bloco de notas que havia na gaveta de minha escrivaninha e mostrei a ele o que eu havia escrito. Eu escrevi “Por que quer me namorar?”. Ele começou a escrever em seu bloco de nota e depois me mostrou. Lá estava escrito “Porque você é engraçada, divertida, inteligente, linda, carinhosa e eu gosto de você, e quando falo gosto é no sentido de estar apaixonado”. Eu fiquei derretida com aquilo e depois escrevi no meu bloco de notas “Mas por que você iria querer namorar uma garota toda problemática?”. Mostrei a ele e ele escreveu em duas folhas de seu bloco e depois me mostrou. Em ambas as folhas estava escrito “Você não é problemática. É uma garota comum. Todos tem problemas. E eu quero que quando você fique triste, invés de ir pra janela olhar o mar e a lua, venha pros meus braços.”.Agora sim eu me derreti. Eu fiquei o olhando e olhando e lendo várias vezes o bloco de notas dele. Então ele passou todas as páginas que havia escrito e me mostrou novamente a que estava escrito “Quer namorar comigo?”.
    Eu suspirei peguei meu bloco de notas, fiquei olhando pra página em branco e pensado. Sim, não, sim, não, sim, não, sim, não. Então escrevi minha resposta e mostrei a ele. Ele abriu um sorriso lindo ao ver meu sim. Eu abri minha janela e ele pediu:
    - Mostra de novo o “sim”.
    Eu mostrei e ele ficou olhando e sorrindo.
    - Há, tem um coração em cima do “i”. – ele disse.
    - Bobo.
    - Linda.
    Eu sorri. Ele perguntou:
    - Quer dar outro passeio na praia ou... sei lá?
    - Outro passeio na praia parece ótimo.
    Saímos da janela e nos encontramos na praia. Lá ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha. Começamos a andar, então eu protestei:
    - Agora que estamos namorando e podemos nos beijar você me trata como amiga?
    - Se você quer que eu te beije tem outra maneira de pedir.
    - Não estou pedindo.
    - Então não vou dar.
    - Tá. – eu disse e olhei pra frente.
    Eu o olhei pelo canto do olho e ele me olhava da mesma maneira. Começamos a rir, então ele me puxou pra sua frente, colocou uma mão em meu rosto e começou a me beijar. Depois que paramos de nos beijar ficamos sorrindo um para o outro como dois idiotas. Andávamos abraçados. Depois que chegamos a um certo ponto da praia subimos em direção a estrada.
    - Onde estamos indo? – perguntei.
    - Vamos lanchar na padaria. Pode ser gatinha?
    - Mas eu não trouxe dinheiro.
    - Já disse que quando estivermos juntos você não vai ter de pagar nada. Ainda mais porque agora você é minha gatinha.
    - Mas não quero que você fique gastando dinheiro comigo.
    - Se estou pagando as coisas pra você não estou gastando. Estou lucrando. Você estando feliz eu estou feliz.
    - Mas dinheiro não me deixa feliz. Você me deixa feliz.
    - Você gosta de me ver feliz?
    - Sim.
    - Então lanche comigo e deixe eu pagar.
    - Você é muito safadinho mesmo.
    Ele me deu um selinho. Entramos na padaria, pedimos um lanche, lanchamos e conversamos. Nosso assunto foi só sobre a gente. Até que vimos que já havia escurecido um pouco e decidimos voltar pra  casa. Voltamos pela praia e quando chegamos em frente a nossas casas paramos em baixo da palmeira e começamos a nos beijar.
    Esse beijo era diferente de todos que já havíamos dado. Era mais apaixonado, profundo e doce. Quando paramos de nos beijar eu dei um selinho demorado nele e o abracei.
    - Vou entrar em casa antes que estranhem meu sumiço. - eu disse.
    - Ok.
    Dei outro selinho nele e disse:
    - Tchau gatinho.
    - Tchau pequena.
    Ele me deu um beijo rápido e depois fomos para nossas casas. Eu entrei e fui direto pro meu quarto. Lá eu me joguei na cama e abracei meu travesseiro. Eu estava muito feliz. Eu sempre tive medo de nunca ter namorado e tudo mais, mas agora eu tenho um e que além de ser meu namorado é também um melhor amigo. Sei que posso contar com ele. Eu o amo.
    Fui em minha escrivaninha para guardar meu bloco de notas e quando olhei pra janela de Justin ele estava mexendo em seu violão, se não me engano ele estava o afinando. Eu me aproximei do guarda roupa para pegar meu pijama. Peguei e fui para o banheiro me trocar. Me troquei e voltei ao meu quarto. Fui ao meu armário guardar a roupa que estava usando e quando ia sair do meu quarto vi Justin me olhando e chamando pela janela.
    Abri a janela e falei:
    - Oi.
    - Pequena, eu fiz uma coisa... bem, desde que te conheci eu tive uma maior inspiração pra música. E eu compus uma música pra você. E... queria te mostrar.
    - Claro.
    - Ainda não terminei ela, mas vou cantar uma parte pra você.
    - Ok.
    - Ok. – ele disse e encarou o violão.
    Ele começou a tocar as primeiras notas no violão e depois começou a cantar:
    “You've got that smile,
    That only heaven can make.
   
I pray to god everyday,
   That you keep that smile.

    Yeah, you are my dream,
    There's not a thing i won't do
    I'll give my life up for you,
    Cause you are my dream.
    Yeah baby, everything that i have is yours
    You will never go cold or hungry.
    I'll be there when you insecure
    Let you know that you're always lovely.
    Girl, cause you are the only thing that i got right now
    One day when the sky is falling
    I'll be standing right next to you
    Right next to you
    Nothing will ever come between us,
    I'll be standing right next to you
    Right next to you”
    Ele parou de tocar e me olhou eu comecei a chorar e ele se desesperou:
    - Gatinha, que foi? Não gostou? Algo na letra te chateou?
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR: Hihi ^^ gostoou?  Como me chamoo?? Uhh, segreeedo...kkk' zoaa. In twitter :)
- Isa Lima *-*: uhsuahsuahsua Auun, que bom que tá gostandoo *-* Obrigada floor :)
- Ana: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRIGADA hsuahsuahua...que bom que tá gostandoo floor :)
- Imagine Belieber: Haha' tudo beem floor. Não tem problema. Obrigada por pelo menos comentar!! Oun, obrigada. Fico feliz de saber que está gostando!! ér...essa pergunta não precisa mais ser respondida ;s hihi ^^
- Anônimo: Ahh, fofo né?! Nem é...tipo..eu nem sonho com isso todos os dias, maginaa ;s 
- Beliebers & Dreams: kkkkkkkkkkk' pelo menos você comentouu!! Veja pelo ladoo boom u.u kkkkk' Meu tambéém :D kkkkkk' entendo, entendoo!! Oun, obrigadaa floor. É né?! Nem preciso responder a isso ;s Ahh, mas vai ter drama. Mas eles acabaram de começar o namoro, mas em breve...dramaa kkkkk' Han, tá né..kkkkkkkkkk' :*

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaawwwwwwwn "pequena" que fofiis , SEGREDO ? OMB WHY ????????

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOWNT muito lindo... e não precisa mesmo kkk.. ainda bem que ela disse SIM... OMG muuuito fofo.. que dera o Biebs sendo meu vizinho... #mydream E AINDA POR CIMA MEU NAMORADO AAAAAAAAAAAAA *--*

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK FOFO DEMAIS!Qual belieber não sonha rsrsrsrsrsrsrs Quase chorei também você escreve muito bem devia escrever um livro *------------*

    ResponderExcluir