sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 9.

    Ele sorriu e disse:
    - Está linda.
    - Obrigada. – eu disse.
    Entrei no carro e coloquei o cinto.
    - Vamos gatinha?
    - Va-vamos.
    Eu abaixei a cabeça e coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
    - Ficou envergonhada?
    Eu apenas o olhei e ele sorriu. Ele ligou o carro e nós fomos direto para o cinema.
    Quando chegamos ao cinema ele foi comprar nossos ingressos e me pediu para que eu comprasse a pipoca. Ele me entregou o dinheiro e eu disse:
    - Pode deixar que eu pago.
    - Não. Eu pago.
    - Ah, deixa. Você já está pagando os ingressos.
    - Quando estiver comigo não vai pagar nada.
    - Isso é muito fofo. Mas, deixa eu pagar pelo menos o lanche.
    - Não. - ele insistiu.
    - Ah. Faz assim. Eu pago a pipoca e você... você...
    - Pago um frozen yogurt pra gente depois do cinema. - ele deu a solução.
    - Pode ser.
    - Ok. Vai lá gatinha. Vou comprar os ingressos. - ele disse sorrindo.
    Fui pegar a pipoca e enquanto fazia isso não pude deixar de sorrir. Eu estava tão feliz. Meu primeiro encontro estava se saindo perfeito. Justin é tão fofo. Eu comprei a pipoca e os refrigerantes. Fui tentar pegar tudo de uma vez, mas estava com dificuldade. De repente Justin apareceu e me ajudou pegando os dois copos de refrigerante.
    Entramos na sala de cinema. O cinema em que estamos era pequeno e continha poucos filmes. Justin pegou ingressos para um filme de terror.
    - Vamos assistir a um filme de terror? - perguntei.
    - Sim. - ele respondeu.
    - O que? Mas eu odeio filme de terror. Eu sinto muito medo.
    - Fica tranquila. Esqueceu que eu sou seu vizinho?
    - E o que tem?
    - Vou te proteger. Vou estar por perto. É só deixar sua janela aberta. Eu pulo da minha pra sua e pronto.
    - Ah é. Me esqueci que você é super.
    - Não sou super. Só se... você quiser.
    Sorrimos um para o outro. Nos sentamos nas poltronas e começamos a comer a pipoca e conversar antes do filme começar. O filme começou e enquanto ele passava eu me segurava para não sair correndo e gritando. Eu me encolhi na poltrona e Justin passou um braço envolta de mim. Eu deitei minha cabeça no ombro de Justin e as vezes escondia meu rosto nele.
    - Gatinha. – Justin sussurrou.
    - Que? – sussurrei.
    - Me desculpa.
    - Por que?
    - Você está com medo.
    - Não tem problema. Você não disse que iria me proteger? Estou confiando em você.
    - Pode confiar.
    Justin sorriu pra mim e foi se aproximando aos poucos. Eu me aproximei um pouco e devagar. Nós começamos a nos beijar. Justin me beijava com romantismo e bem devagar. Eu pousei minha mão no rosto dele. Ele começou a acelerar o beijo e eu retribuía. Ouvi o grito de uma mulher no filme, só que não ligava mais pra ele. Um tempinho depois a música final do filme começou a tocar e as luzes da sala do cinema começaram a se acender. Paramos de nos beijar neste momento e ficamos nos olhando. Justin passou a mão no meu rosto o acariciando. Eu sorria pra ele, e dessa vez não era um sorriso envergonhado.
    Nos levantamos e saímos da sala do cinema. Entramos no carro e passamos em uma loja de frozen yogurt. Tomamos nosso frozen no carro mesmo. Ficamos conversando e rindo. Falamos sobre o filme, sobre nossas conversas na janela e etc. Depois que terminamos fomos para casa. E quando chegamos eu disse:
    - Obrigada. Foi ótimo.
    - Obrigado você.
    - Bem, até amanhã.
    - Até.
    Quando eu fui abrir a porta do carro Justin disse:
    - Espera.
    Me virei para ele e ele pousou uma mão em meu rosto e me beijou. Foi um beijo rápido, mas tão bom quanto os últimos. Então ele disse:
    - Obrigado pela noite ótima. Eu gostei muito e espero que tenhamos mais chances de sair juntos. Boa noite, durma bem e me encontre na janela amanhã de manhã.
    - Nossa. Obrigada. Eu também amei a noite e...durma bem. Até amanhã... na janela.
    Ele riu e repetiu:
    - Na janela.
    Eu dei um selinho nele e saí do carro. Fui pra casa e logo que entrei subi direto pro meu quarto. O que me impressionou em mim mesma foi o selinho que dei nele. Eu nunca teria coragem para fazer aquilo, mas... com Justin é diferente.
    Me troquei e fui dormir. E tive uma ótima noite de sono. De manhã acordei sorrindo e fui tomar café da manhã. Meu pai pediu para que ou eu ou Lucca o ajudasse lavando o carro. E eu me ofereci sem nenhum problema, o que foi estranho. Eu troquei de roupa e coloquei um short com uma blusa simples, apenas para lavar o carro. Peguei um CD velho que eu tinha gravado e coloquei para tocar no carro.
    A primeira música que começou a tocar foi “Come Back To Me” da Vanessa Hudgens. Eu liguei a mangueira e comecei a jogar água no carro. Enquanto fazia isso, comecei a dançar. Cantava junto com a música e ficava dançando, rebolando de acordo com o ritmo da música e fazendo passos com os pés que eu nem sabia que fazia.
    De repente eu olhei pra cerca do vizinho e vi Justin me encarando e rindo. Eu me assustei e acabei molhando meu rosto. Agora Justin gargalhava e eu fiz cara de taxo pra ele.
    - Qual é a sua? – perguntei.
    Continua... 

Resposta aos comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR: Uhull first õ/  Pois é, é ruim até pra postar, mas né...isso aí. kkkkk' Malz, mas vai discordar de mim que isso melhora a história?? haha' YAY obrigadaaa floorz :)
- Isa Lima *-*: hsauhsuahsa mas como eu disse pra ela, vocês não concordam que iisso melhora a história? Imagina se não rolasse a curiosidade de vocês.. hihi ^^ obrigada floorzii :)
- Beliebers & Dreams: kkkkkkkkkk' euri. Isso aí, felicidade é importante aquii!! kkkkkkkkkkk' não é minha intensãoo haha' Entendi siim. Obrigada florzitaa :)

6 comentários:

  1. haha com certeza fica melhor ,continuuuuuuuaaaa e FIRST DE NOVO eu acho

    ResponderExcluir
  2. Eu dançando essa music OMG eu também me molhei ta muito engraçado e romântico amei amei . Continua Amora ♥

    ResponderExcluir
  3. poskspsosksospsos eu sou foda u.u
    que pena que eu fui a segunda D: tudo beem quem sabe um dia eu sejo a firts.. Mais quanto isso não chega eu vou aproveitar a #IB.. Affs esse Justin não tem jeito mesmo, em.. Fico com vergonha ate de imaginar, se fosse com migo ( o Biebs me olhando a dançar ) eu ia morrer juro que ia. Do jeito que eu danço mau, ele não ai gargalhar ia Cair da janela de tanta gargalhar iac chorar te tanto rir' Inda bem que a Hillary não dança tão mau, quanto eu - pq se não tava perdida--
    ~~~~ Dança Forro, sem ritmo~~~pq ele não pede ela em Namoro ?! em ? em ? poskspsosksposkspo - não vejo a hora disso acontecer, nem sei pq mais eu que au amo drama e agr qero romance ' psoskspsoks
    ta uma mente de adolescente não tem como ser respondida.
    Caraio te dou mt trabalho olha so o tamanho do comentario, minha mão ate cansou.. Mais dai eu lembro que vale apenas pois a #IB e PERFEITA
    Continua Diva *,
    Obs: eu era a segunda mais de tanto digitar perdi meu lugar #AFFS psosksposksposk
    its : ~~~~~@cerealcompinga ~~~~

    ResponderExcluir
  4. Garotaa vc é fodaaa , adoro sua ib
    vc é muito fofa no jeito que voce escreve , virei sua fã continuaaaaaaaaaaa heinn

    ResponderExcluir
  5. Siiiiiiiiiiiiiim melhora e muito hsauhauhsuasuahsuhuasuhau'
    Magina flore ! *-*
    Own que fofo q fico ♥
    rachei com a ultima parte da história uhsuahsuahsuhasuau'

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa QUE PERFEITO!!!!!Continua flor!!! Ps: -Só você mesmo pra ter tanta criatividade assim!me empesta qualquer dia desses?rsrsrsrsrsrs Bjk!

    ResponderExcluir