quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 21.

    (Hillary narrando)  
    Depois de dormir acordei e fui jantar. Eu estava realmente cansada, acho que foi pelo fato de ter ficado chorando durante a última noite. Depois não vi mais Justin, mas devia estar cansado tanto quanto eu. Voltei a dormir de noite e consegui relaxar. Ao acordar me arrumei, tomei meu café e novamente não vi Justin. Almocei e...nada de Justin. “Cadê meu namorado?” eu me perguntava agora. Ontem ele não queria deixar que eu fosse embora e hoje ele simplesmente some?
    Tentei me ocupar durante a tarde, mas não consegui. Deu 17 horas e nada do meu namorado. Chega. Saí de casa e fui em direção a casa de Justin. Bati na porta e Pattie atendeu:
    - Olá, querida. – ela me cumprimentou junto de um sorriso.
    - Olá. Tudo bem? – perguntei.
    - Claro. Entre. – ela me convidou.
    Entrei na casa e me voltei para Pattie novamente.
    - Justin está no quarto. Pode subir. – ela me indicou o caminho.
    - Tudo bem. Obrigada.
    Ela sorriu pra mim em resposta e passou por uma porta. Eu subi as escadas e fiquei meio perdida, pois nunca fui a casa de Justin. Qual é o quarto dele? Minha dúvida acabou quando escutei uns barulhinhos agudos. Eu segui o som e cheguei a um quarto azul escuro e branco. Justin estava jogado em sua cama e jogando vídeo game. Ele não notou minha presença, então forcei:
    - Perdi o namorado?
    Ele deu uma olhada rápida em mim e se voltou ao jogo.
    - Oi gatinha. Vem cá. – ele disse.
    Fui até ele, que agora fazia biquinho pedindo um beijo, mas mesmo assim não me olhava. Me curvei e dei um selinho nele. Ele não me olhou novamente, mas disse:
    - Senta aí.
    - Quer dizer que você ficou o dia inteiro fazendo isso? – perguntei me sentando.
    - É. Estou no nível 25. Eu tinha parado no nível 5 e...
    - Wow. Você ficou fazendo isso o dia inteiro? Por isso que me largou?
    - Não te larguei. Você que me largou.
    - Como assim? Eu fui dormir e quando eu acordei não te vi mais.
    - Desculpa.
    Ficamos um tempo em silêncio, e como eu percebi que aquilo não daria em nada, resolvi fazer algo sobre.
    - Ok. Vou indo. – eu disse me levantando.
    - Já? Espera. – ele pediu, mas sem me olhar.
    - Esperar o que? – perguntei.
    - Vamos jantar juntos hoje.
    - Ok. Depois que você chegar no nível 50? – ironizei.
    - Não. É sério. Só deixa eu terminar esse nível.
    Fiquei em pé, olhando pra tela da TV e esperando. Então, minha paciência se esgotou. Eu arranquei o controle das mãos de Justin e fiz uma jogada com o controle, ganhando o jogo. Joguei o controle pra Justin e disse:
    - Pronto. Vamos?
    Ele ficou me olhando estranho. Pelo menos, agora, ele está me olhando. Ele se levantou e pediu para que eu saísse de seu quarto para ele se trocar. Ele ficou pronto em menos de cinco minutos.
    - Como conseguiu tirá-lo do vídeo game? – Pattie perguntou.
    - Foi difícil, mas... – eu respondi.
    - Vamos. – Justin me apressou.
    - Tchau, senhori...
    - Por favor. Sem essa de senhorita.
    - Tchau, Pattie. – eu disse.
    Ela se despediu e eu e Justin saímos.
    - Vamos logo. – Justin me apressou até para andar.
    - Justin, se não quer sair não precisa. – eu disse.
    - Como assim?
    - Por que você tá me apressando?
    - Não estou te apressando.
    - Sim, você está.
    - Aconteceu alguma coisa?
    - Sim.
    - O que foi?
    - Meu namorado é um viciado.
    Ele sorriu e ficou olhando pra frente.
    - O que foi? – perguntei.
    - Você sabe que só se saí de um vicio com outro né?! – ele piscou pra mim.
    - Você não é viciado em mim.
    Ele se aproximou, colocou seu nariz em meu pescoço e cheirou o meu perfume.
    - Sou sim. – ele me deu um beijo na bochecha.
    - Te odeio. – o empurrei e fiz biquinho.
    Ele voltou, me abraçou forte e sussurrou:
    - Te amo.
    Eu arrepiei e ele começou a rir de mim. Depois de andarmos por um tempo, chegamos em um restaurante que ficava próxima a padaria. Lá, nós nos sentamos e fizemos nosso pedido. Ficamos com nossas mãos dadas sobre a mesa. Justin encarava nossas mãos e depois, voltando seu olhar para mim, disse:
    - Agora você está descobrindo meus defeitos né?!
    - Não. Já os descobri antes.
    - Ah. – ele falou com um tom triste.
    - Mas não consigo chamá-los de defeitos. Eu gosto tanto deles.
    - Cite-os.
    - Você adora fazer com que eu me derreta por você, você é tão irresistível que sempre me faz nunca querer ir embora, você tem games legais...
    Ele riu e eu continuei:
    - E a cada dia que passa você faz com que eu me apaixone mais por você.
    - Linda. – ele passou as costas de uma de suas mãos em meu rosto.
    - Com licença. Hillary?! – ouvimos.
    Continua...

Resposta aos comentários: 
- Anônimo/@AnaCatarinaM: Auuun, muito obrigada. Você não sabe o quanto eu fiquei feliz de receber seu comentário. E que bom que você gosta das minhas #ibs :) Espero que goste do restante dela e das próximas que ainda virão. Obrigada floor ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR: Haha', então pare de reclamaaar aquii..você não tem esse direito, pois me faz sofrer do mesmo jeito com as suas ibs!! haha' tudo bem, tudo bem...se é boa eu deixoo!! kkkkkk' Obrigadaa floor :)
- Anônima: É né?! Não existe garoto mais perfeito!! HAHA' juro que já aconteceu comigo também!! Nós, beliebers, somos mágicas. A gente pensa e o Jus recebe, como um e-mail. Coitado, com o tanto de coisa que uma belieber sonha ele deve morrer de dor de cabeça ;s kkkk'  Mas esse é um problema das beliebers. Me pergunta se antes eu já chorei por algum ídolo. Justin foi o único ídolo que já me fez chorar. Tão lindoo *-* Bejuu  floorzii mentirosa kkk' :*
- IsaJusBieberLove: Own, sério?? Obrigadaa floor :) O QUE? Espera um pouco aí. O original vai ser meu ta bom!! kkkkk' Eu que tive a ideia da clonagem u.u kkkk' Obrigadaaa flooor :)

4 comentários:

  1. First o/ manola você não vai acreditar um menina me convidou para eu comandar um twitter com ele , ele é americano e adivinha o nome dele ? Lucca quando ele falou o verdadeiro nome dele eu tipo OMG é o mesmo nome do meu irmão na iB da Amora- aceite o convite dele claro ; Mas agora falando do capitulo o Justin viciado em videogames? Afoto que ele postou jogando com o Kenny hoje te deu essa idéai de capitulo ? porque se deu ou não deu eu amei do mesmo jeito, mas esse final AWNN to curiosa quero saber quem é o estraga prazer de estragar o moment do Jus e eu kk. Bjus Amora e Continua pls <3

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo amoreeeeee
    eu acho q essa ideia de clonagem nao daria certo pq todas a beliebers iriam querer ficar com o original kkkkkkkkkkkkkkkk
    mas eu espero encontrar o Justin um dia
    todas as beliebers vão acabar encontrando seu "Justin Drew Bieber"
    PS:mas nunca se comparará com o original Biebs kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ANÃO DE NOVO ? SACANAGEM !! kkkkk ta bom, parei de reclamar, mas CONTINUAAAAAA baby !! *-*, vc ainda le a minha IB ??? kkkkk , oshalá , então eu tenho a melhor leitora haha !!!

    ResponderExcluir
  4. Claro que vou adorar todas as tuas próximas ibs porque tas cada vez melhor +.+, deve ser meio complicado postar todos os dias mas ainda bem que postas porque senão ainda morria de curiosidade.
    Eu acho que está e a sua melhor ib.
    Bjs querida.
    @AnaCatarinaM

    ResponderExcluir