quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 8.


    (Justin narrando)
    Linda. Ela estava com um short jeans claro, não muito curto, mas também não muito grande; uma blusa justa e all star. Ela estava simples, mas parecia mais...provocante. Eu a olhei de cima a baixo e deixei escapar minha opinião sobre aquilo.
    (Hillary narrando)
    Ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios de leve. Eu não olhei diretamente para ele. Eu esperava Lucca responder. Até que ele respondeu:
    - Tá no...na... ah, sei lá. Procura aí.
    - Ah não. Você perde as coisas e depois eu que tenho que procurar?
    Fui até ele, ficando de costas para Justin.
    - Mas que preguiça que você tem. O que custa?
    - Meu tempo.
    Lucca deixou que a bola caísse no chão e entrou em casa para procurar a câmera. Eu me agachei para pegar a bola de basquete e comecei a quicá-la no chão. Eu ainda estava de costas para Justin e quando eu estava me preparando para fazer uma cesta, Justin veio por trás e ajeitou meus braços para eu fazer a cesta.
    - Assim. – ele disse.
    Eu joguei a bola e fiz uma cesta. Então saí de perto e me sentei em uma cadeira que havia ali. Cruzei as pernas e fiquei olhando pra cima, pros lados, mas nunca para Justin. Ele chegou mais perto e perguntou:
    - Vai sair?
    - Não. – disse rapidamente.
    - Hm. E hoje a noite?
    - Não sei. Acho que não. – eu disse analisando meu tênis virando meu pé de um lado pro outro.
    - Ahn... que tal... Que tal um cinema?
    - Que? – perguntei como se não tivesse escutado.
    - Vamos ao cinema hoje a noite? Eu e você?
    - Hm. Não sei.
    - Ahn. Tá. – ele disse dando um sorriso de canto.
    Ele se virou pra cesta e começou a quicar a bola e a jogá-la na cesta. “Fui muito fria?” pensei. Eu resolvi dar a volta por cima com ele. Lucca apareceu na porta dizendo:
    - Achei. – e me estendeu a máquina.
    Me levantei da cadeira e fui para a porta. Quando passei por Justin sussurrei:
    - Me encontra as 19 horas.
    Peguei a máquina da mão de Lucca e entrei em casa. Me virei pra trás para olhar Justin e ele quicava a bola no chão sorrindo e me olhando. Ele se virou e marcou uma cesta. Eu subi pro meu quarto correndo e peguei ao telefone. Contei tudo para Melody e ela simplesmente surtou. Ela gritava:
    - O QUE? VOCÊ ESTRAGOU TUDO. E A PROVOCAÇÃO? E O SUMIÇO? VOCÊ ESTÁ FAZENDO TUDO AO CONTRÁRIO!!
    - Mas Melody. O Justin disse pra mim que gostava de mim simplesmente porque me achava legal e divertida. Agindo daquele jeito, eu agia ao contrário. Eu parecia uma patricinha que tinha algo mais importante pra fazer do que sair com o vizinhozinho dela. E EU QUERIA SAIR COM ELE. Tinha que ver como ele sorriu pra mim quando eu aceitei. Era um sorriso aliviado, fofo, lindo e... ah amiga, ele é tão fofo. Será que ele gosta de mim?
    - Acho que sim. Ele te beija, diz que não se arrepende, te dá um selinho e te chama pra sair.
    - Mas vai que ele quer só... ficar. Será que ele é desse tipo? Aquele que pega a menina, fica com ela e depois larga e vai atrás de outra?
    - Amiga. Isso só você pode saber. Tem que ver o jeito que ele fala, olha e sorri pra você.
    - Eu não sei diferenciar. Ele foi me primeiro beijo  e talvez seja meu primeiro namorado. Se é que vamos chegar nesse ponto.
    - Ah, mas você vai conseguir amiga.
    - Quando?
    - Você vai saber.
    Ela se despediu e desligou o telefone. Eu fui sair do meu quarto e vi Lucca jogando a bola de basquete na porta de seu quarto e entrando no banheiro. Indicação de que Justin já havia ido embora. Eu voltei para meu quarto e fui escolher uma roupa para o cinema de hoje a noite.  Eu abri o meu armário, tirei algumas roupas e joguei em cima da cama. Peguei um vestido e fui pra frente do espelho. Coloquei o vestido na minha frente e fiquei olhando. Até que escuto:
    - Linda.
    Olho pro lado e vejo Justin na janela dele. Ele continuou:
    - Escolhendo uma roupa pro nosso encontro?
    - Encontro?
    - É. Te chamei pra um encontro. Cinema. Hoje.
    - Ah. Eu sei. Eu... estava escolhendo uma roupa sim.
    - Dica: Eu gosto de roxo. – ele sorriu e piscou.
    Eu dei um sorrisinho envergonhado e ele deu uma risadinha. Ele saiu de sua janela e eu fiz questão de fechar a minha janela e cortina para não ser espiada enquanto escolho minha roupa. Peguei uma roupa no armário que não sabia que usaria tão cedo, pois era mais de sair. Então decidi que usaria.
    Fui até meus pais e disse que iria sair. Eles perguntaram com quem seria e eu tinha medo de dizer que era o vizinho e eles começarem com bobeira ou com condições e tudo mais, então disse que iria com Melody. Liguei pra Melody depois e avisei a ela o que tinha dito aos meu pais. Ela avisou a mãe dela também, já que a mãe dela, por mais estranho que parecesse, soubesse também de todos os meus segredos.
    Olhei no relógio e decidi me arrumar. Tomei banho, me arrumei e me perfumei de todas as maneiras possíveis. Queria ouvir ele dizer “Nossa” de novo. Coloquei um grampo do lado do cabelo e passei um gloss rosa clarinho sabor Tutti-Frutti. Quando fiquei pronta me olhei no espelho e gostei de como eu estava. Me sentia... bonita.
    Antes de sair de casa abri minha janela para ver se ele já havia saído. Quando olhei para a janela dele vi uma folha de papel pregado no vidro onde estava escrito:
    “Te encontro lá em baixo. Na Range Rover em frente minha casa.”
   
Peguei meu celular, gloss, espelho, chiclete, carteira e carteirinha de estudante e coloquei na bolsa. Desci as escadas e saí de casa. Fui pra frente da casa do Justin e vi ele sentado no banco do motorista da Range Rover. Ele se olhava no vidro do retrovisor e mexia no cabelo. Bati na janela do carro e ele se assustou. Ele destravou a porta de seu carro e eu a abri.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Isa Lima *-*: kkkkkkk' achu q todo mundoo rsrs' Obrigada floorz :)
- Jackeline | @BieberLooveBR: Hihi ^^ acabou sendo mais tarde né?! Malz, mas sabe como é né?! haha' bezuu :*
- Beliebers & Dreams: Hahaha' thanks pelo elogioo floor. Uhull, você é sim :) Haha' muito obrigada floor, que bom que você tá gostandoo :) Haha' chamando povo do hospital para Justin. Na verdade ela não precisa provar pra ninguém, apenas confiar em si mesma *-*. Haha' claroo que não, de booa ;) Nem precisa ter começado a se sentir assim!!! Brigada floor *--*

5 comentários:

  1. FIRRSSST EEH \O/ HAHA , É RUIM MAIS TARDE , MAS JÁ Q TA POSTANDO NE ? KKKKKKK , CONTINUA AMORE VC SEMPRE PARA NAS MELHORES PARTES ISSO É INJUSTO .

    ResponderExcluir
  2. aaa bebe seu blog ta no meu recomendo http://theonlyexceptionjb.blogspot.com/2011/08/recomendo-as-fics-que-amo.html

    ResponderExcluir
  3. Então né hsauhsuhaushuahsuhash
    Magina flore !
    eu concordo com a Jackeline | @BieberLooveBR pq vc tem que parar na melhor parte? ta ate parecendo novela da globo usaushuahsuahsuau
    adorei ♥

    ResponderExcluir
  4. POSKSPOSKSPSOSK BABEM LEITORAS DO BLOG A MAIOR RESPOSTA FOI A MINHA
    - nossa cara como eu sou infantil na verdade sou apenas feliz ¬¬
    psokspsoskso - ta parei..
    Menina do ceu quer me matar vs sempre para nas partes que eu quero que vs continue [ nossa que isso? que eu disee ]

    |Ta bom vs me deixa curiosa.. Quero continuação, haha'
    ta vs deve eter intendido eu fico curiosa, flor..
    psoskposkssok - continua' baby

    ResponderExcluir
  5. Imaginando o Jus se olhando no espelho do carro agora AWN muito mais muito OWNT esse capitulo continua Amora :)

    ResponderExcluir