domingo, 21 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 18.


    Eu não pude deixar de sorrir para aquela mensagem. Mesmo em tempos difíceis ele consegue me fazer sorrir. Eu não conseguia responder, mas não podia deixar aquilo sem resposta.
    (Justin narrando)
    Eu fiquei segurando meu celular enquanto estava deitado na cama. Eu sabia que ela não iria responder, mas queria que de alguma forma ela soubesse que eu estava ali sempre que ela precisasse. Então meu celular toca e vibra. Eu abri e havia uma resposta. Eu abri a mensagem desesperado para ver a resposta. Lá estava escrito “Eu te amo, meu amor.”. Só aquela resposta já me deixou contente de novo. Minha garota dizendo que me ama...não havia coisa melhor para se ouvir...ler.
    (Hillary narrando)
    No dia seguinte eu ainda acordei triste. Meu estômago roncava, pois por mais que Lucca e minha mãe tentassem me fazer comer eu não comia. Eu me sentei na cama e me espreguicei. Então alguém bateu na minha porta. Eu deixei que entrasse pensando que era Lucca, mas era meu pai. Ele entrou com uma bandeja de café da manhã. Ele se sentou ao meu lado na cama e colocou a bandeja no pé da cama.
    - Filha. Eu quero pedir desculpas. – ele disse.
    Eu fiquei em silêncio, pois realmente não sabia o que dizer.
    - Eu não queria te ofender. Justin não parece ser um mau rapaz, mas...eu estava com medo. Era só isso.
    - Medo do que pai? – perguntei com a voz fraca.
    - Você nunca namorou filha. E eu sempre fiquei tranquilo com isso. Nunca me preocupei com nada referente a você, mas...vendo você beijando aquele garoto...foi como...Foi como se você tivesse crescido de repente. Pra mim você continuava a mesma menininha e de repente...você cresceu.
    Uma lágrima caiu de meu olho.
    - Me desculpa. Não tem problema você namorar o rapaz. Agora faz um favor?
    - O que?
    - Come um pouco. Você vai ficar fraca.
    - Tá bom. – eu dei um leve sorriso.
    - Mas antes...me dá um abraço.
    Abracei meu pai de maneira forte. Então, quando eu olhei para a porta vi Justin encostado no vão da porta. Ele estava com suas mãos no bolso de seu jeans e estava com uma camiseta azul. Ele dava um sorriso lindo e aquilo me fez derreter. Meu pai me soltou e saiu do quarto. Justin veio até mim e se sentou onde meu pai estava.
    - Nossa! Você fica linda até quando acaba de acordar. – ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
    - Senti sua falta. – sussurrei.
    - Eu também senti, princesa. – ele disse.
    Ficamos sorrindo um para o outro por um tempo, até que ele se virou, pegou a bandeja de café da manhã e colocou em meu colo. Ele espetou um cubinho de fruta de uma tigela e disse:
    - Soube que você não se alimentou desde ontem. – ele levou a fruta até a minha boca.
    Eu comi a fruta e depois de engolir eu disse:
    - Não estava com muita fome.
    - Gatinha, me promete uma coisa? – ele espetou outra fruta e me deu.
    - Hm. – pedi por uma continuação.
    - Mesmo que esteja passando por um momento difícil. Por mais que esteja triste e eu não possa estar do seu lado...me promete que não vai parar de se cuidar. Não vai parar de comer.
    - Desculpa, amor. Eu estava tão triste...
    - Mas quem iria ficar mais triste iria ser eu, se eu soubesse que minha princesa ficou doente.
    - Tá. Eu prometo.
    Ele sorriu e me deu um selinho. Eu terminei meu café e fui me arrumar para sair com Justin. Ele iria me levar para ver um filme e para almoçarmos. Nós saímos e fomos primeiramente ao cinema. Nós iríamos apenas pegar refrigerantes para o cinema, pois iríamos almoçar depois. Eu esperava Justin pegar os refrigerantes, e enquanto isso ficava o esperando na frente da sala do cinema. Então escutei:
    - Olha só quem tá aqui.
    - A não. – murmurei e me virei.
    Meus pesadelos voltaram. Agora estavam na minha frente Brian, Brad, Bob, Joss, Heather e Stacy.
    - O que vocês querem hein?! São burros demais pra entender o recado que eu dei pra vocês da última vez? – tentei enfrentá-los.
    - Garota, você não tem moral nenhuma. Nós nem demos atenção ao que você disse. – Joss disse.
    - Aí coitados. Sério que vocês conseguiram se formar? – perguntei.
    - Você cala a sua... – Brad ia falar.
    - Hill, está tudo bem? – Justin apareceu.
    - Tá tudo sim. – respondi sorrindo.
    - Quem são esses? – Justin perguntou.
    - Acredite. Não vale a pena conhecer.
    - Hm. Tá bom.
    - Quem é você? – Stacy perguntou encarando Justin como ele fosse um bife.
    - Sou Justin.
    - E você é o que da Hillary? – Brad perguntou.
    - Namorado. – ele sorriu pra mim.
    - AH NÃO ACREDITO. Você conseguiu arranjar um namorado? – Brian perguntou.
    - Sim. A gente namora. Qual é o problema? – Justin disse me passando os refrigerantes.
    - Hillary e um namorado é meio que um milagre. – Stacy disse.
    - Posso saber por que? – Justin foi um pouco grosso.
    - Olha como fala com a minha namorada. – Brian deu um passo a frente.
    - Você por acaso percebeu como falou da minha? – Justin deu um passo a frente também.
    - HÁ. Olha só. Ele tá provocando. Três contra um. Você tem coragem? – perguntou Brian.
    Comecei a ficar com medo do que aquilo daria.
    - São dois. Bob, se você participar disso eu nunca mais vou olhar na sua cara. – Heather disse.
    - Bem, são dois. Mas mesmo assim você não consegue. – Brad disse.
    - Sabe... – Justin disse estralando os dedos – Minha mãe sempre disse que desde pequeno eu era um bebê bem raivoso. Ela me colocou no karatê para eu poder controlar minha raiva. Eu faço aulas de karatê desde os três anos. E consigo esmagar dois de vocês fácil. – Justin parecia que ia rosnar agora.
    Eu estava ficando com medo. Justin parecia tão doce. Estou me impressionando. Mas e agora? Eles vão mesmo lutar?
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Beliebers &amp; Dreams: YAY, first :D kkkkkk' Like a ninja <o_ kkkk' É, ser a Hillary não deve ser fácil, mas ainda bem que tudo já se resolveu né?! KKKKKK' é a emoção né?! Ok, não tem problema. Obrigada floor :)
- BieberLooveBR: Desculpa não é minha intenção..na verdade é sim kkkk' (táh né?!). Ainda bem que está gostando floor. Obrigadaaa ^^ 
- Anônimo: OH GOSH' ainda sou muito nova pra ser processada o; E não é minha intenção torturar ninguém, só...deixar vocês um pouquinho curiosas u.u !! kkk' Quando você falo da indireta e talz, eu fikei tipo "Como assim? O que eu fiz? O que eu falei?" aí eu reli a minha resposta do comentário e lembrei. Sério que fiquei assustada kkkkk' Bejuus :* kkkkkkkkkkk' isso aí. Tem que pegar o espírito da coisaa!! kkkkk' Bejuu de novo :*

6 comentários:

  1. 1st again kkkk, eu sei q é !! eu tb faço isso, na verdade eu amo fazer isso !! o povo morre de curiosidade !!! saushaushaushaush mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK *- Te pegueeei rsrsrs Beijos flor!
    É isso ai Justin acaba com eles meu bieber raivoso Ui rsrsrsrs.Beijos ")

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo lindo lindoooooooooooooooooooo
    ISSO AI JUSTIN NÃO DEXA ELES FALAREM ASSIM
    ESPANCA ELES, ACABA COM ELES UHUUUUUU
    TA LINDO MEU BEM
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. AI imagina o Justin com cara de mau enfrentando um menino e, a melhor parte TE DEFENDENDO
    AAAAA SONHO
    PS o justin com cara de mau fica muito sexy kkkk

    ResponderExcluir
  5. Genteee o Jus vai dar uma de Jaden ? igual ao Karat Kid ? To pagando pra ler o próximo capitulo ,mell Deus sinto que vai ser daquele uhuhu Quebra eles Jus. Continua Amorinha.

    ResponderExcluir
  6. Gosh ! O juss vai consegui bate neles?

    ResponderExcluir