sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 16.

    - Ahn…vou pro quarto. – eu disse e saí dali.
    Eu me sentei na minha cama e olhei para o relógio, que marcava 14 horas e meia. Ainda estava cedo. Eu estava ficando bem entediada ali. Pena que não dá pra fazer nada. Lucca fica no computador o dia todo. Meus pais...eu não faço nada com eles. E meu namorado...hihi...tinha acabado de ir embora. Olhei pra janela e pensei “Ou não”. Mas antes de chegar até a janela, eu recuei. Tinhamos acabado de chegar de um almoço e um passeio no parque. Ele não devia querer me ver agora, aliás...ele é um garoto. Eu preciso deixar um pouco de espaço pra ele.
    “Então...por que não ter um tempo pra mim?” pensei e aprovei minha ideia. Peguei o telefone, liguei para o salão de beleza e com sorte consegui marcar uma hora para mim. Eu me olhei no espelho e pensei “Que tal mudar?”. Peguei dinheiro com meu pai e saí dali. Fui direto para o salão. Pedi para o cabeleireiro mudar tudo e a manicure caprichar. Por incrível que pareça não estou com medo de mudar meu visual. Passou-se uma hora e meia e no relógio eram 18 horas e meia. Quando me olhei no espelho fiquei super feliz com o resultado.
    Fui voltando pra casa e quando estava passando pela casa de Justin uma bola de basquete veio na minha direção. Eu me assustei, mas consegui me proteger dela. Ela foi para o lado da praia  e eu fui pegá-la, então escuto:
    - Ah, desculpa. Foi sem-querer. Você está bem? – ele disse como se não me conhece-se.
    - Hm, sim. – eu disse me virando.
    - Hi-hi...Hill...Hillary? – ele gaguejou.
    - Ju-ju...Justin. – eu brinquei.
    - O que você fez? – ele veio até mim e começou a mexer no meu cabelo.
    - Eu...cortei o cabelo. – disse como se fosse uma coisa óbvia, e era.
    - Mas por que? – ele perguntou com a expressão triste.
    - Porque eu estava afim. – respondi.
    Ele fechou a cara pra mim. Eu o olhei pasma e perguntei:
    - Qual é o problema, Justin?
    - Você ficou mais gata do que já era, o que eu achava impossível. Agora eu vou ter um monte de idiota olhando pra minha garota.
    - Como se eu não sofresse com isso.
    - Como assim?
    - Você é o garoto mais gato do mundo.
    - Mentirosa. – ele deu um beijo na minha bochecha e pegou a bola de basquete da minha mão.
    - Bobo.
    - Vou indo. Mais tarde...janela.
    - Tá. – sorri para ele.
    Ele voltou para sua casa e eu fui para a minha. Mais tarde nos encontramos na janela e depois de uma longa noite conversando nós fomos dormir. Eu levantei bem cedo e fui me arrumar. Tomei banho, me arrumei e voltei ao meu quarto. O dia estava lindo com o Sol esquentando toda a praia. Agora seria o horário do café da manhã, mas não estava muito afim de ficar naquela reunião familiar super emocionante. Eu coloquei uma calça leggin com uma regata e um tênis. Decidi caminhar hoje, pois além de estar um dia lindo seria relaxante.
    Andei pela orla da praia toda e depois de muito cansaço voltei para casa. Ao chegar na frente da casa de Justin eu escuto:
    - Nossa, assim você me mata. – Justin disse vindo do quintal da sua casa em minha direção.
    Ele tinha um sorrisinho malicioso nos lábios, que me fez rir mais ainda depois do que ele disse.
    - Você é muito besta. – eu disse ainda rindo.
    - Eu não era assim antes de te conhecer. Por que será? – após dizer isso ele segurou meu rosto e me deu um selinho.
    - Hm, lindo. – eu disse e fiz biquinho.
    Ele me deu outro selinho e depois me beijou. Eu estava ali, com ele, curtindo o momento, curtindo o beijo, então o Sol pareceu escurecer. Escutei:
    - HILLARY.
    Eu e Justin paramos de nos beijar e vimos meu pai nos olhando pasmo. Eu diria que meu pai iria explodir em questão de míseros segundos, mas foi antes. Ele veio até nós, empurrou Justin de leve, apenas para que ele se distanciasse de mim, e segurou em meu braço me puxando.
    - PAI TÁ MACHUCANDO. – gritei.
    - VEM PRA CASA AGORA. – ele gritou.
    A maneira em que meu pai apertava meu braço e a maneira que ele gritava comigo me fez chorar. Entramos em casa e ele me soltou quase me jogando no chão. Eu desabei em lágrimas e gritei:
    - QUAL É O PROBLEMA COM VOCÊ?
    - COMIGO? O PROBLEMA AQUI É VOCÊ!
    - O que está acontecendo? – minha mãe perguntou surgindo, junto a Lucca, da cozinha.
    - EU ENCONTREI A HILLARY LÁ FORA SE PEGANDO COM O VIZINHO.
    - PAI, A GENTE TAVA SÓ SE BEIJANDO. – gritei.
    - IDAÍ, VOCÊ NÃO PODE FICAR BEIJANDO QUALQUER UM POR AÍ. – ele gritou.
    - PAI, O JUSTIN NÃO É QUALQUER UM. ELE É MEU NAMORADO. EU NUNCA HAVIA BEIJADO NINGUÉM ANTES DELE, E SE ELE É MEU NAMORADO EU TENHO TODO DIREITO DE BEIJÁ-LO. – gritei.
    - ELE NÃO PODE SER SEU NAMORADO. – ele gritou.
    - EU TENHO 17 ANOS. EU NAMORO QUEM EU QUISER. – gritei.
    - QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA FALAR ASSIM? – ele gritou.
    - VOCÊ TÁ FAZENDO O MESMO. E AGORA VOU SOLTAR A BOMBA. O JUSTIN ME FEZ MUITO MAIS FELIZ NESSES ÚLTIMOS DIAS DO QUE VOCÊS NESSES 17 ANOS. VOCÊS NUNCA LIGARAM PRA MIM. NUNCA SE IMPORTARAM COMIGO. SE NÃO FOSSE O LUCCA EU NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM, POIS ELE FOI O ÚNICO ATÉ AGORA QUE ME AJUDOU. ELE E O JUSTIN.
    - VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE VER ESSE GAROTO. – ele gritou.
    - O QUE? VOCÊ NÃO PODE...
    - POSSO SIM. AGORA VAI PRO SEU QUARTO. –ele gritou.
    Eu me levantei e fui correndo e chorando pro meu quarto. Fechei a porta da maneira mais agressiva que pude e me joguei na cama. Aquilo tudo era tão injusto. Justin era meu motivo de felicidade agora, e como eles adoram arruinar o que me faz feliz, tiveram que me tirar de Justin também. Eu enterrei minha cara no travesseiro e comecei a chorar mais. Alguém bateu na minha porta e eu gritei:
    - Vai embora.
    - Sou eu. – Lucca disse.
    Abri a porta e ele entrou e a fechou. Ele me abraçou forte e eu retribui o mesmo abraço.
    - Isso é tão injusto. – eu disse.
    - Eu sei, eu sei. Mas fica tranquila. Minha mãe tá conversando com ele e eu vou falar com ele também. Até porque eu soube do namoro de vocês antes e já conversei com Justin.
    - Obrigada. Obrigada mesmo. Eu te amo. – eu disse.
    - Calma. Deita um pouco na sua cama. Relaxa e eu vou falar com ele.
    - Obrigada. – eu disse indo me deitar.
    - Mas...Hillary.
    - Diga.
    - Você ama...ama de verdade...esse garoto?
    Continua...

Resposta aos comentários:
- IsaJusBieberLove: Uhuuul õ/ kkkk' Ownt, obrigadaa floorzitaa :) Oun, muito obrigada pelo carinhoo fofaa :) Te adoroo tbm!! 
- Jackeline | @BieberLooveBR: Haha' floor, me desculpe, mas amanhã a gente conversa pelo twitter. Hoje eu fiquei o dia todo fora e ainda vou sair de novo. Ainda bem que achei um tempinho pra postar no blog =3  Haha' obrigadaa floor :)
- Anônimo: Hihi ^^ obrigada. Ainda bem que gostou floor :) Ouun, obrigaditaa *-* Bejuu :*
- Beliebers &amp; Dreams: Uhull <õ/ haha'  Bem...acho que depois desse capítulo eu devo concordar com você...ou não... kkkkkk' Pois é né?! É muita coincidência pra pouca belieber haha'  Que isso floor?! Todo mundo tem um talentoo!! Pobre Hill ''/... Pois é floor, ainda estou deixando todo mundo votar, a decisão vai vir mais tarde ainda. Obrigadaa :)

3 comentários:

  1. aaaaaaaaawn 1st !!! heey q bosta esse pai da Hillary , tadinha :/ ok dps vc me fala hein !! e CONTINUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ta linduuuuu
    ainda bem q naum tenho um pai assim né
    ninguem merece
    ainda bem q o meu adora o Justin kkkkkkkkkk
    CONTINUAAAAAA TO MUIT CURIOSAAAAAA
    ps: dessa vez naum fui a primeira =(

    ResponderExcluir
  3. OMG!Que injusto isso!Tadinha MAN!Supeeer Iper Mega Power curiosa aqui! Beijos no ღ

    ResponderExcluir