quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 15.

     Respirei fundo e olhei séria para Lucca. Ele me encarava esperando uma boa resposta para sua pergunta e eu apenas tinha medo. Então decidi falar:
    - Por que você acha isso?
    - Ah, não sei. Talvez porque... EU VI VOCÊS PELA JANELA SE BEIJANDO E PEGANDO UM NA MÃO DO OUTRO.
    - LUCCA, ISSO NÃO É DA SUA CONTA.
    - RESPONDE.
    - TÁ BOM, EU ESTOU NAMORANDO COM ELE SIM. – suspirei e me sentei na cama.
    - Por que você tá namorando ele? O cara chegou praticamente ontem e vocês já estão namorando?
    - Lucca, você não entende. O Justin é... perfeito. Ele não me julga, quando eu fico triste com todos aqueles problemas ele vai lá e me consola e me deixa feliz e... ele me faz feliz e... Hoje ele disse que me ama. Hoje é nosso segundo dia de namoro e ele disse que havia gostado de mim desde que me conheceu.
    - Você vai contar pro pai e pra mãe?
    - Não e por favor não conta. Eles vão ficar enchendo o saco e... eu amo o Justin. Ele me faz feliz. Tudo que meus pais não faziam por mim, que é me ajudar com meus problemas, ele faz.
    - Eu te ajudava.
    - É Lucca. Você me ajudava sim, mas o Justin... ele não me conhecia direito. Você já me conhece e é meu irmão, não fico surpresa de você me entender.
    - Tudo bem, tudo bem.
    - Obrigada. – eu disse me levantando e abraçando ele.
    - MAS ANTES. – Lucca gritou no meu ouvido fazendo eu recuar.
    - Por favor não grita. – pedi me sentando novamente.
    - Antes eu tenho que fazer um teste com ele.
    - Que tipo de teste?
    - Já volto! – Lucca disse saindo de meu quarto.
    Fui atrás, mas Lucca fechou minha porta e a prendeu de alguma forma. Eu gritava para Lucca parar, mas não adiantava. Eu corri pra janela e joguei uma bolinha de papel na janela de Justin. Justin abriu a janela e perguntou:
    - Já está com saudades?
    - Jus, o Lucca tá indo pra sua casa.
    - Por que?
    - Ele descobriu nosso namoro e quer conversar com você. Não acredita nele se ele falar alguma besteira. E... deixa a janela aberta.
    Ouvimos a mãe de Justin o gritar dizendo que Lucca havia chegado. Justin gritou de volta pedindo para que Lucca subisse ao seu quarto. Lucca chegou e assim que me viu na janela a fechou.
    - LUCCA, ABRE ISSO. LUCCA.
    Eu podia ver o que ocorria, mas não escutava nada. Justin se sentou em sua cama e Lucca se sentou em uma cadeira que ficava na frente da escrivaninha de Justin. Eles conversavam, de vez  em quando me olhavam e eu não sabia como era minha expressão, mas sabia que eu estava apavorada. Eles conversaram por um tempinho e depois fizeram um toque de mãos. Justin abriu a janela e eu comecei com o questionário:
    - O que ele te disse? Ele não disse nenhuma besteira né?! Jus, ele me prendeu aqui. Ele me prendeu. Eu quero sair daqui. Eu to ficando com claustrofobia. Eu to... – fingi um desmaio terrível.
    - Hillary, você é uma péssima atriz. – ouvi a voz de Lucca e ouvi Justin rindo.
    Me levantei e disse:
    - Eu odeio vocês dois. Não venham falar comigo nunca mais.
    Saí da janela e tranquei a porta de meu quarto, para que depois que Lucca a desprendesse não entrasse no meu quarto. Depois peguei meu computador e conversei com Melody sobre o que havia acontecido de manhã e a tarde comigo. Até que ouço batidas na minha porta.
    - Não tem ninguém.
    - Gatinha, sou eu. – Justin disse.
    - Não tem gatinha nenhuma aqui. Vai embora.
    - Você disse que me odeia. – ele disse com um tom triste.
    Eu não disse nada, e nem Justin depois disso. Não consegui me segurar e abri a porta. Assim que abri, Justin me abraçou e deitou a cabeça dele em meu ombro. Eu o abracei de volta e deitei minha cabeça em cima da dele. Ele me abraçava pela cintura como se não fosse soltar mais, mas eu também não queria que ele soltasse. O abraço de Justin era bom, pois além de sentir o calor de seu abraço dava pra sentir o carinho. Ele me soltou e eu fui obrigada a soltar ele.
    Eu fui me aproximar para beijar ele até que escuto:
    - LUCCA. HILLARY. CHEGAMOS.
    - Ferro. Meus pais. – sussurrei.
    Justin me soltou e olhou pra trás em pânico. Lucca sussurrou de seu quarto:
    - Justin, vem pra cá.
    Justin correu até o quarto de Lucca. Eu não entendi como aquilo iria ajudar, mas me joguei em cima de minha cama e coloquei meu computador no colo. Minha mãe apareceu na porta de meu quarto e disse:
    - Tudo bem, querida?
    - Tudo mãe. E com você?
    - Bem também. – ela respondeu.
    Ela saiu da porta de meu quarto e foi até a porta do quarto de Lucca que era onde meu pai estava. Comecei a ficar desesperada e fui até o quarto de Lucca. Chegando na porta, onde fiquei entre meus pais, vi Justin e Lucca sentados no chão jogando vídeo game. Eles pareciam concentrados como se tivessem passado a tarde ali jogando o mesmo jogo.
    - Como vai Justin? – meus pais perguntaram
    - Bem, e os senhores? – Justin respondeu ainda concentrado na tela da TV.
    - Bem também. Fique a vontade. – meu pai disse.
    - Ah, obrigada, mas já estou de saída. – Justin disse.
    - Já? – minha mãe perguntou.
    - Um minuto e... – Justin disse e acabou ganhando o jogo. – Pronto.
    - Tá de sacanagem. – Lucca disse devagar.
    - Pois é. – Justin se levantou e deixou o controle em cima da cama de Lucca. – Foi ótimo vencer você. – Justin estendeu a mão para Lucca apertar.
    - Ah, saí daqui. – Lucca bateu na mão de Justin fazendo ele rir.
    Ele tinha uma risada gostosa e me fez rir junto a ele. Minha mãe e meu pai deram um risinho abafado. Depois Justin fez um toque de mão com Lucca e foi em direção a porta. Eu e meus pais nos distanciamos da porta e Justin cumprimentou os meus pais. Depois ele veio até mim com um sorrisinho lindo e me deu um beijo na bochecha.
    - Tchau, Hillary. – ele disse.
    Lucca acompanhou Justin até a porta e eu fiquei flutuando ali. Até que virei e encontrei meus pais me encarando.
    Continua...


Resposta aos comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR: Hihi ^^ Obrigadaa :) Não..eu falo meu nome sem problemaa, mas só falo ele no twitter. Entra lá @BieberFever_S2 que eu te explico o porque. Entra amanhã, porque hoje nem dá pra eu entrar. :)
- @FamiliaFansJDB: Hihi ^^ Imagina falar isso pra ele na vida real. *o* Pois é, posso dizer que isso pode rolar em breve. E a reação do Lucca...pois é, irmão é irmão né?! :) Bejuu :*
- Anônimo: Eu com certeza vou no Rio!! Ahh, calma floorzi, tenha fé que você vai!! Haha'ouun, obrigadaa *--* Beijuu :* e obrigadaa floor :)
- Imagine Belieber: Jus derretidinho deve ser muito fofo né?!Vamos combinar que ele deve ser fofo de qualquer maneira *-* Hihi ^^ obrigada!!
- Beliebers & Dreams: Noix que é six!! kkkkkk' Pois é, mas o medoo dela é a reacão dos pais né?! Primeiro namorado...ela não sabe muito como funciona isso!! hsuahsuahsua pois é, devo dizer idem nesse caso!! Idem novamente. Também namoro o Jus, já até tentei falar pra ele, mas parece que todo mundo envolta grita e ele não consegue ouvir (me refiro ao twitter ;D) Hihi ^^ muitoo fofo :) Obrigadaa florzii ;)

4 comentários:

  1. primeira eeeeee
    ta linda sua #IB a melhor q eu ja li
    seu blog é lindo te adoro

    ResponderExcluir
  2. aaawwwwwnnn q fofo , ta eu entro sim :) e continuuuuuuuuuuaaaaaaaaa \o/

    ResponderExcluir
  3. Haha Que perfeito kkkkkkk eu ri demais! essa iB é a melhoor concerteza!!!!! Beijoos florzita rosa!

    ResponderExcluir
  4. vamos dançar em homenagem a Hillary.
    ♫ la la la la, coitadinha ♫
    poskspsoskspo se eu fosse ela abria o jogo loga pro seu pai, afinal de contas conto antes melhor- pspsosksposk
    nossa que Tudo, nos somos fodas... Number 6, e namorando um garoto que nem ele mesmo sabe.
    To achando que somos gemias, claro que trocando o simples fato de vs saber escrever e eu não.. Pois é cada um com seu talento'
    por mais que eu nem sei qual é o meu. Acho que nem tenho um.
    #Oremos pela Hillary, acho que ela vai receber um ser irmão, de Pais' haha
    coitadinha !
    posksposksposk
    eu quero a #IB love story haha' e essa ne ?! Putz eu esqueci os nomes D:
    haha'
    continue Rapido D: Florzita

    ResponderExcluir