terça-feira, 16 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 13.


    (Hillary narrando)
    Eu fui até o carro de Justin e entrei. Coloquei o cinto, olhei pra ele e dei um sorrisinho. Ele nem sequer olhou pra mim. Ele mantinha seus olhos fixos na estrada. Ele ligou o carro enquanto eu retribuía a ele o silêncio. Durante o caminho ele aumentou a velocidade. Eu fiquei preocupada e disse:
    - Justin. Diminui por favor.
    Ele não disse nada. Parece que na hora ele havia acordado de um sono profundo e percebeu o que estava fazendo. Ele diminuiu a velocidade. Eu estranhei tudo aquilo. No nosso primeiro encontro, quando entrei no carro, ele havia sido gentil. Havia me elogiado, havia sorrido e tudo mais. Agora ele nem olhava nem dizia nada pra mim. Será que aquilo era tática? Será que agora estou conhecendo o verdadeiro Justin?
    A paixão realmente acaba no segundo dia de namoro? Antes era “gosto de você”, “quando estiver triste corra pros meu braços”. As únicas palavras que nós havíamos trocado hoje foi na praia quando ele me salvou. Aliás nem agradeci.
    - Obrigada. – disse.
    - Por que? – ele perguntou devagar e sem muito interesse.
    - Por ter me salvado hoje.
    - Ah.
    Eu fiquei frustrada, imaginei que daquilo surgiria algumas perguntas. Permaneci quieta depois daquilo. Agora eu jogaria o mesmo jogo. Não ficaria mais nervosa com aquilo.
    Chegamos em um restaurante. Nós descemos do carro e entramos. Justin pediu uma mesa pra dois e nós nos sentamos. Nós pedimos um prato e ficamos esperando. Justin estava com as mãos juntas, e com os dedos entrelaçados, em cima da mesa. Ele balançava a perna enquanto fitava suas mãos.
    Ok. Ele ganhou o jogo. Eu simplesmente não agüento mais lutar contra aquilo. Eu queria gritar “POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO?”, mas com muito custo me mantinha quieta. Nossos pratos chegaram e nós almoçamos no mesmo silêncio. Justin ainda não havia olhado pra mim. ARGH. O que aconteceu? Já sei. Hoje ele saiu, encontro uma garota bem mais bonita e vai me deixar. Ou, viu que me namorar não seria boa coisa e vai me deixar. Não consigo pensar em outra opção a não ser “ele vai me deixar”.
    Tudo que eu temia quando arranjasse meu primeiro namorado. Eu não sabia o que ocorreria depois, só que Justin estava me aniquilando agora. “Calma, calma. Talvez não seja com você.”. Raiva, nervoso, tristeza, medo.
    (Justin narrando)
    Eu estava nervoso. Como falaria aquilo? Uma coisa tão simples de ser dita, mas tão difícil de se pronunciar. E qual seria a reação da Hillary? Ela iria tranquilamente ter uma resposta para aquilo. Ou ela agiria da maneira que eu mais temia? Só sei que tenho que dizer isso a ela logo. Isso está me corroendo.
    (Hillary narrando)
    Terminamos de almoçar. Justin pagou e saímos do restaurante. Eu fui para a direção do carro só que ele ia em outra direção. Eu fui atrás dele e perguntei:
    - Pra onde está indo?
    - Vamos pro parque. – ele respondeu.
    Eu comecei a andar do lado dele. Nós chegamos em um parque que havia ali perto ao restaurante, apenas tínhamos que atravessar a rua. Nós começamos a andar. Depois que andamos por um tempinho, Justin se sentou em um banco que havia ali no parque. Eu me sentei bem perto dele. Bem do ladinho. Ele olhava pra baixo e mantinha as mãos juntas com os dedos entrelaçados.
    Olhei ao redor do parque a procura de algo mais interessante pra olhar do que ficar encarando Justin refletir. Até que senti mãos nas minhas pernas. Olhei para minhas pernas e Justin havia colocados suas mãos ao lado dos meus joelhos, juntando minhas pernas. Ele levantou minhas pernas e as colocou em cima de uma das pernas dele. Eu estranhei. Ele apenas passou seu braço em volta de mim, colocando sua mão em meu ombro e me puxando para mais perto.
    Eu deitei minha cabeça no ombro dele e ele deu um beijo em minha cabeça. Aquilo foi estranho depois da “falta de atenção” que ele havia me dado. Depois de um tempo ele disse:
    - Você se afogou hoje. O que aconteceria comigo se tivesse te perdido?
    - Nada.
    Eu levantei minha cabeça de seu ombro e o olhei. Ele me olhava pasmo.
    - Como assim “nada”? – ele perguntou.
    - Hoje é nosso segundo dia de namoro. Acho que você ficaria um pouco chocado, mas acho que você ficaria na mesma.
    - Eu fico impressionado com isso. É impressão minha ou você tá duvidando do que sinto por você?
    - Não estou duvidando. Não tenho dúvidas.
    - Hillary...
    - Você não disse nada, não olhou pra mim. Você apenas havia dito que gostava de mim no sentido de estar apaixonado, mas paixão é uma coisa que acaba rápido. Em questão de segundos.
    - Isso porque você não sabe o quanto é difícil dizer “Eu te amo” para uma pessoa pela primeira vez. Hoje é nosso segundo dia de namoro, mas eu já sinto isso por você. E não é de hoje. Agora você começa a falar que não sinto nada por você, que eu esqueceria de você em segundos. Mas Hillary... eu te amo. Se eu tivesse te perdido, eu ficaria abalado por anos.
    - Jus...
    - Não diz nada. – ele disse em um tom abalado.
    Ele tirou minhas pernas da sua e se levantou. Ele começou a caminhar rapidamente agora. Eu corri atrás dele, segurei em seu braço e fiz de tudo para pará-lo. Então segurei em seu ombro e puxei pra trás.
    - HEY. – gritei.
    Ele ficou de frente pra mim, mas não me olhava. Continuei:
    - Se você realmente se importa comigo, escuta. Eu já disse e repeti várias vezes, você é meu primeiro namorado e eu nunca soube o que é namorar alguém. Por esse motivo eu sou desconfiada com tudo. Agora você me deixa sofrer no silêncio, não olha pra mim, e com isso comecei a pensar que você havia arranjado outra, que não queria mais ficar comigo e que me deixaria.
    - O que? – ele me olhou com a expressão abismada.
    - Isso. E todas as coisas que eu imaginava chegava ao “ele vai me deixar”. Eu fiquei confusa com isso, porque ontem você sorria pra mim, fez uma música pra mim, conversava comigo, me beijava, tudo que você não fez hoje. Eu não imaginei que você estava se preparando pra dizer “eu te amo”. Agora me responde por que!
    Eu o olhei esperando uma resposta. Depois falei com um tom mais alto:
    - Me diz por que!
    - Por que você é desconfiada? – ele disse com a voz baixinha.
    - Porque eu te amo, seu bobo.
    Continua...


Resposta aos comentários:
- Beliebers & Dreams: Uhuull õ/ aíí, você conseguiu :) Passou de sexta prqa first ^^ kkkkk' Pois é, muito fofo os dois né?! Mas pelo visto ele não se incomoda com isso, com tanto que ele faça ela esquecer os problemas dela e deixe ela feliz!! Isso aíí, mas quem sofre com isso por tanto tempoo, é dificil né?! Haha' isso aíi. Todos precisamos de um plano b na nossa vidaa!! kkkkk' Pois é, e conseguiu :)  Ownt, obg flooorziii *o*
- loveyouthink: Hihi ^^ Obrigadaaa pelo apoio floorz :)
- Anônimo: AI MEU DEUS. Calmaaa floor. Não quero que você morra e nem muito menos ser presa por matá-la de curiosidade. haha'
- Jackeline | @BieberLooveBR: Prontooo, acalme-se. kkkkkk' Obrigada pelo apoio floorzi :)
- @FamiliaFansJDB: Ouuun, obrigadaaa florzitts :) kkkkk' não vou mentiir que também lembrei!! Auun, que  fofis, obrigadaa!! Haha' true. Eles merecem uma lição!! Tbm te adoro. Calminha floor, não infartiii o; Vou sim õ/ Estou só esperando as vendas começarem pra já garantir meu ingresso pro sonho!! *o* 

7 comentários:

  1. omgg, bem na hora q eu vi q vc postou cap novo.. Tá passando Next 2 You na MTV \o/ uhuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkk (:

    ResponderExcluir
  2. Own que lindo ♥♥
    Amre desculpa não postar no outro post é que eu não sabia oq escrever =/
    Booom, mudando de assunto, vc vai no show do Justin em SP?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwww , ok florzita eu to bem , kkkkk , continua antes q eu dê um piripaque suahsuahsuahsuashuhs , whats you name ?? oh nana ♫ ta parei . *rum

    ResponderExcluir
  4. ~dança~flor que capitulo foi esse tipo ? WOW , OMG continua , to só imaginando essa parte : - Por que você é desconfiada? – ele disse com a voz baixinha. o Biebs falando baixinho ? ui q seducion (66 Bjoos Amora

    ResponderExcluir
  5. ~Rebola~ AAAAAAAAAAA que gracinha!! *--* Mais acho que o jus exagerou um pouco né?!! Se eu fosse ela ia ficar do mesmo jeito mais ta perfeito como sempre!Beijosss florzitaa!!! omg! Show do Justin em SP?? Morri!

    ResponderExcluir
  6. ~~~~~~ forro sem ritmo~~~~
    Ser sexta ta na pele, eu sou a SEXTA o comentar, acho que nunca seria feliz por ser sexta mais dessa vez errei ¬¬ Pois afinal seis e My number '-'
    e eu pode contar com ele sempre,. ta eu sou idiota, sei que vs deve estar pensando isso.. Mais eu amo o SEIS AGORA'
    psoskspskspso
    ai's amore eu fiquei tão mau pensei que ele ia terminar com ela, mas inda bem que isso AINDA não conteceu, eu adoro Drama '0'
    poskspsoskspsoskls
    não vejo a hora disso chegar, eu nem sei mais o que comentar porque eu sempre digo que ta : perfeito e perfeito a diz: Não mude nada'
    psoskspos
    continua Obs: Sexta

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO LINDO!! DRAMA DRAMA DRAMA... ADROO DE MONTÃO!!! MAIS QUE FOOOFO O "PORQUE EU TE AMO SEU BOBO" AAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO LIINDO *-----*

    ResponderExcluir