quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 14.


    Seu olhar pra mim agora era diferente. Antes, quando ele estava chateado, seu olhar exprimia raiva e decepção, mas agora, seu olhar brilhava. Os olhos cor de mel tinham um brilho diferente, um brilho mais alegre. Eu sorri para aquilo, pois não tinha como não sorrir. Ele perguntou devagar:
    - Me ama?
    - Sim. – respondi com a maior sinceridade do mundo.
    - Não esperava que correspondesse. Por isso que eu tinha medo de falar.
    - Nunca sofra por antecedência.
    Peguei a mão dele e comecei a andar em direção a saída do parque. Por mais que estivesse melhor, eu não estava com um humor muito bom, por causa do meu afogamento. Nós chegamos ao carro e entramos. Coloquei meu cinto e olhei para Justin. Ele me olhava de maneira curiosa, como se estivesse analisando algo que nunca houvesse visto antes.
    - Que? – perguntei.
    - Me desculpa. – ele disse com a mesma expressão no rosto.
    - Tudo bem. Vamos pra casa, não estou muito no clima de ficar na rua.
    - Tá. – ele pareceu acordar e ligou o carro.
    Ele dirigia de maneira tranquila pela estrada enquanto mordiscava seus lábios parecendo prender algo consigo. Até que ele disse:
    - Desculpa, mas eu preciso te fazer uma pergunta.
    - Diga. – eu disse colocando minhas mãos sobre meus joelhos.
    - Qual era sua intenção ao entrar no mar hoje?
    - Afogar... – comecei a dizer.
    Justin arregalou os olhos e me olhou. Então terminei a frase:
    - As mágoas.
    - Que mágoas? – ele perguntou agora preocupado.
    - Hoje de manhã eu fui passear e encontrei um pessoal popular do meu colégio. Eles simplesmente me humilharam. Eu respondi eles, saí correndo e chorando, cheguei a praia e entrei no mar. Mas era apenas para dar um mergulho. Não queria me matar. Até porque eu posso ter todos os problemas que tenho, mas não tenho vontade de morrer por causa disso.
    - Ah. Mas quem foi que te humilhou?
    - Um grupinho do meu colégio formado por três meninos e três meninas.
    - As meninas te humilharam?
    - As meninas e os meninos. Só uma menina e o namorado dela não me humilharam. A menina é legal e se o namorado dela seguisse um exemplo que ela desaprova ele não iria se dar muito bem com ela depois.
    - Ah se eu tivesse lá. – Justin disse com um tom arrogante.
    - Fica tranquilo amor.
    Ele deu um risinho. Eu o olhei e ele olhava para a estrada com um sorrisinho no canto dos lábios.
    - Não vou nem perguntar. Vai respondendo.
    - Respondendo o que? – ele riu enquanto falou.
    - Por que você deu uma risadinha depois de eu pedir pra você ficar tranquilo.
    - Não é nada.
    - Fala logo. – insisti.
    - Vamos escutar música. – ele ia ligar o rádio, mas eu o parei.
    - Se você não responder...
    - O que? – ele me olhou sorrindo.
    Eu fiz a cara mais ameaçadora que conseguia e ele disse:
    - Antes você me chamava só de Justin. Me chamou uma vez de gatinho, mas agora fui promovido.
    - Promovido... – disse esperando uma conclusão.
    - Agora sou seu amor.
    - Voltarei a te chamar de Justin. – eu disse brincando.
    - NÃO.
    - Por que não?
    - SOU SEU AMOR.
    - Eu sou o que sua?
    - Gatinha, pequena, amor, baby, e outra série de apelidos que ainda vou inventar.
    - Invente a vontade, só não seja ridículo em relação a isso.
    - Agora só porque você falou eu vou ser.
   Olhei pra ele com outra expressão ameaçadora. Ele sorriu então fomos em silêncio pra casa. Ao chegar em casa, antes de sair do carro, Justin começou a me beijar. Depois que paramos ele me olhou, passou a mão no meu rosto e disse:
    - Eu te amo.
    - Também te amo.
    Dei um selinho nele e saí do carro. Eu andava sorrindo e totalmente satisfeita pela tarde. Ouvi a porta do carro de Justin bater e ele gritar:
    - ESPERA.
    Me virei e Justin veio correndo em minha direção. Ele pegou em uma de minhas mãos e perguntou:
    - Já que você não quer sair hoje... que tal um cinema amanhã?
    - Tá. Mas....
    - Ah não.
    - Não pode ser terror.
    - Por que não? Você fica com medo e fica me abraçando.
    - Eu te abraço no cinema agora sempre que a gente for, pois agora somos namorados.
    - Tá.
    - Vou indo.
    Ele me deu outro selinho e foi pra casa dele. Eu fui pra minha. Entrei em casa e não percebi a presença de ninguém lá. Eu subi as escadas e vi que a porta do quarto de meus pais estava aberta. Fui até lá e não vi ninguém lá. Eu deveria estar sozinha e isso é ótimo.
    Entrei em meu quarto, joguei meu casaco em cima da cama e quando me virei para a porta vi Lucca plantado ali com cara de taxo. Eu levei um susto e logo briguei com ele:
    - O que você tá fazendo aqui anta?
    - Você.
    - Eu...
    - Está.
    - Estou...
    - NAMORANDO COM O VIZINHO?
    Mordi os lábios agora com medo do que viria depois. Lucca contaria tudo aos meus pais? Como seria a reação dele quando eu confirmasse? Confirmo ou não confirmo?
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Fernanda: Uuuh, it's magic *o* kkkkkkkkk' :)
- Isa Lima *-*: Hihi, obrigadaa ^^ Haha' tudo bem. Não tem probleemaa :) Vou no show dele sim, mas vou no de RJ :D
- Jackeline | @BieberLooveBR: kkkkkk' okey :) Oh Gosh' novamente...ACALME-SE kkkk' Uhh, segreeeedooo u.u  kkkkkkkkk' 
- @FamiliaFansJDB: kkkkkkkkkkkk' Bieber e seu charme que mataa todo mundoo ;o hahaha' Bjus floorzi :*
- Anônimo: Bem...sei lá. Quer dizer...ele ficou se preparando para dizer "eu te amo" pra ela e invés de receber um " eu também" acaba recebendo uma pontada de dúvida sobre o que ele sente?! Tipo, depende da pessoa né?! Obrigadaa floor ^^  YAY... você vai?? Eu vou no show do Rio :)
- Beliebers & Dreams: Haha' número 6 é special ;D kkkkkkkkkkk' nem éé. Eu amo o número 6. É tipo, o meu número da sortee!! kkkkk' pois éé, ía ser meio sodaa eles terminarem no segundodia de namoro né?! kkkk' Ouun, obrigadaaa floorz *-*  Uhull seis õ/ 
- Imagine Belieber: kkkkkkkkkk' Uhull õ/  Hihi ^^  fofo né?! Que bom que gosstou florzii, obrigada!! :) 

5 comentários:

  1. CONTINUAA PLS ♥ Amora amei a parte eu que eu chamo o Jus de amor WOW , Agora ainda quero ver o Jus da bronca no grupinho mas antes ansiosa pela reação do Lucca. Bjuo Amora haha =)

    ResponderExcluir
  2. Talvez eu vou no do Rio mais ainda não tenho certeza MESMO e da até vontade de chorar na possibilidade de eu não poder ir pois moro no ES/Vitoria ai complica ;( Mais a iB ta lindaaa! cada dia melhor e espero (Mentira tenho certeza rsss)que continue SEMPRE assim ok floor?Beijos e posta logo a ansiedade ta batendo aqui rssrsrsrs >.< Beijos da Hillary no ♥

    ResponderExcluir
  3. Simm simm MUITO fofo... kkk Nossa adorei a parte que o Jus ficou todo derretidinho pq ela cahmou ele de amor... oooooooooooownt... Continua!!

    ResponderExcluir
  4. é nois ne florzita, number Seis' haha eu gostei desse capitulo, ela deveria confiar no irmão dela, pq ele ajudou ela ficar cheirosa para o Biebes.. haha'
    de qualquer forma ele ajudou. E sem contar que os dois são amigos. Mais eu acho que ele vai ficar com ciumes da irmã.
    Os pais dela vai ficar de boa, afinal o Namorado dela, e um bom rapaz " Meu pai fala assim, que quando eu namorar tem que ser um bom rapaz..
    pssksposskpsok' mais te agr não apareceu nem um bom rapaz em minha vida.. Quer dizer eu namoro o Jusstin mais nem ele sabe, psoskpsssksposkssosk - nem ele, nem as midias. hahah'
    hoje não fui a sexta mais to feliz do mesmo jeito pois gostei desse cap. O Justin ficou deretido com apalavras " Amor" que fofo '-'
    [ ashashshhahsahsah todo mundo falando disso }
    Continua flor que eu amo'

    ResponderExcluir