segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Next 2 you. Capítulo 26.

    (Hillary narrando)
    Eu dei nele o ultimo beijo e outra lágrima caiu do meu rosto. Ele entrou no carro e abriu a janela.
    - Eu te amo. – eu disse.
    - Eu também te amo, meu amor. – ele respondeu.
    Ele me deu outro beijo e eu me afastei. Ele ligou o carro e foi embora. Eu tinha vontade de correr atrás daquele carro, puxar Justin pra fora dele e nunca o soltar. O caminhão da mudança saiu atrás do carro. Eles teriam uma longa viajem até Stratford.
    Eu comecei a chorar mais. Agora eu estava sozinha. Uma brisa passou em meu rosto e fez minhas lágrimas ficarem frias. O barulho do mar dominava o ambiente. Eu olhei para a frente da casa de Justin e vi a placa de “Vende-se”. Aquilo me doeu mais. Eu fui pra minha casa devagar e subi as escadas. Entrei no meu quarto e fui até a janela. Olhei para a janela de Justin e ver o quarto dele vazio fez com que o meu coração doesse. Eu me sentei na janela que dava a visão pra frente da casa. Parece que quando eu ficasse triste eu teria que olhar pro mar novamente. Olhei para a minha cama e fui até ela. Peguei o hamster que estava em cima dela e lembrei.
    (Flashback)
    - Sempre que estiver insegura sobre algo e eu não estiver perto...abrace o hamster.
    (Fim do flashback)
    Fui até a janela novamente e fiquei olhando para o mar enquanto eu estava abraçada com o hamster. Eu fiquei encarando a paisagem até minhas lágrimas secarem. Ouvi batidas na minha porta e disse:
    - Entra.
    - Oi maninha. – Lucca disse entrando.
    - Oi, Luc. – respondi.
    - Você está bem? – ele perguntou se sentando ao meu lado.
    - Não. – respondi.
    - Calma. Tudo vai se ajeitar. Você vai ver. Eu vou te ajudar.
   - Obrigada Lucca, mas...não sei se isso é possível. Mas mesmo assim obrigada. Você é o melhor irmão do mundo. – eu o abracei.
    - Eu sei. – ele respondeu.
    - E o mais convencido também. – eu dei um risinho e o soltei.
    - Bem, vou te deixar sozinha. Se precisar de algo...
    - Obrigada. – sussurrei.
    Lucca saiu do meu quarto. Eu me deitei na minha cama e por causa do meu choro eu acabei dormindo. Acordei na hora do almoço, acordada pela minha mãe. Eu não estava com ânimo pra comer. Não queria de jeito algum sair dali para comer. Mas então me lembrei.
    (Flashback)
    - Soube que você não se alimentou desde ontem. – ele levou a fruta até a minha boca.
    Eu comi a fruta e depois de engolir eu disse:
    - Não estava com muita fome.
    - Gatinha, me promete uma coisa? – ele espetou outra fruta e me deu.
    - Hm. – pedi por uma continuação.
    - Mesmo que esteja passando por um momento difícil. Por mais que esteja triste e eu não possa estar do seu lado...me promete que não vai parar de se cuidar. Não vai parar de comer.
    - Desculpa, amor. Eu estava tão triste...
    - Mas quem iria ficar mais triste iria ser eu, se eu soubesse que minha princesa ficou doente.
    - Tá. Eu prometo.
    (Fim do Flashback)
    Eu almocei e depois voltei ao meu quarto. Lucca, para tentar me descontrair, me chamou para ver um filme pela TV. Eu fui, pois achei que seria melhor. Após ficar a tarde vendo filme e outros programas de TV, eu fui forçada, de novo, pela minha lembrança e fui jantar. Dormir era tudo o que eu queria, pois é outra coisa que me relaxa.
    Dormi com facilidade. Ao acordar a primeira coisa na qual pensei, nem preciso dizer que foi em Justin. Me arrumei, tomei café da manhã e como não tinha nada pra fazer, liguei o computador. Entrei no MSN e vi Melody. Eu abri uma página de conversa com ela, mas enquanto estava escrevendo, vi ao lado da tela o aviso de que Justin havia acabado de entrar. Eu abri na primeira oportunidade que tive e ia começar a escrever, mas parei. Eu esperei. Eu estava fazendo aquilo para ver se ele iria falar comigo. Estava demorando, então fechei a janela.
    Espera. Se ele não vai falar comigo, eu vou falar com ele. Eu ia abrir a janela dele novamente, mas não foi preciso. Ele escreveu “Não vai falar comigo?”. Eu ri daquilo e respondi “Pode parecer bobagem, mas eu estava esperando você vir falar comigo.”. Ele começou a digitar e depois eu recebi “Não é bobagem. Eu estava fazendo o mesmo.”. Eu tive que sorri para aquilo. Então digitei “Estou sentindo tanto sua falta.”  E ele respondeu “Eu também, princesa”  Digitei “Eu só estou me alimentando por causa do que você tinha me pedido depois daquela discussão com meu pai.”  Ele respondeu “ Ainda bem que está fazendo isso. Saber que você está doente e estar longe de você me deixaria louco” Digitei “Quando vamos estar juntos novamente?”  Ele começou a digitar, mas não mandou nada. Esperei mais um pouco, então ele começou a digitar de novo, mas ainda não mandou nada. Depois de digitar de novo ele mandou “Não sei quando vamos estar juntos pessoalmente, mas você não sai da minha cabeça.”  Digitei “Eu te amo” ele respondeu “Também te amo, gata.”.
    Ficamos conversando pela manhã inteira, mas dessa vez pela webcam. Me chamaram para almoçar, mas eu não queria sair dali. Eu neguei três vezes a chamada do almoço até que Justin disse:
    - Vai almoçar.
    - Depois. – respondi.
    - Vai almoçar logo. – ele insistiu.
    - Depois. – respondi novamente.
    - Vai almoçar se não eu vou morrer.
    - O que? – perguntei sem entender.
    Então Justin prendeu a respiração.
    - Tá bom. Estou indo. Sei que não quer mais ficar conversando comigo pela webcam.
    - Lógico que eu quero, mas quero que você fique bem para nós podermos conversar sempre.
    - Tá. Volto rapidinho. Você não vai almoçar?
    - Minha mãe saiu. Vou almoçar mais tarde hoje.
    - Ok. Já volto.
    Desci e almocei. Mas almocei o mais rápido que eu pude. Quando terminei voltei correndo para meu quarto. Ao pegar o computador pude ver Justin deitado na cama, que ficava a frente de seu computador, dormindo. Seu rosto era tão lindo enquanto ele dormia. Eu não vou acordá-lo. Invés disso eu fiquei o assistindo dormir. Eu desliguei meu microfone para que nenhum barulho o acordasse. Me deitei na minha cama, mas deixei o computador a minha frente e continuei o assistindo.
    Então bateram na minha porta.
    - Entra. – pedi.
    - Oi Hill. – Lucca entrou.
    - Oi. Que foi? – perguntei.
    - Pois é, mana. Detesto lhe informar, mas as férias estão acabando. Você tem que ir pra faculdade. Então peguei uns panfletos de faculdade pra você.
    - Depois a gente vê isso.
    - Tem certeza? Tem faculdades muito boas aqui. Tem daqui da Califórnia, New York, Toronto, Alaska, Stratford, New Jersey...
    - O que? – disse me levantando da cama.
    Continua...

Obs.: Beliebers. Atenção. Vim aqui para avisar a vocês algo importante sobre a votação. Tem gente que está votando pelos comentários da postagem que apresenta as duas #IBs, mas os votos que forem feitos por comentário não seram aceitos. Os únicos votos válidos são os feitos pela enquete. A enquete fica embaixo do contador de visitas online e debaixo da configuração do tradutor (aquelas bandeirinhas). Votem por lá para seu voto ser aceito.E pra quem ainda não viu a postagem clique Aqui. Obrigada pela atenção :).

Resposta aos comentários:
IsaJusBieberLove: Uhuull first õ/ Tudo bem floor, não tem problemaa :) Pois éé, talvez se ache uma solução para isso, mas talvez seja mais dificíl do que imaginemos ''/ Haha' obrigada *-*
- Julliane Marani: Ainda não pode ser desvendado, no final do capítulo de hoje, ela parece ter achado uma solução, mas...vamos ver né?! Oh Gosh' por favor não o; kkkkkkk' xoxo :*
- Anônimo: Ok, Ok...haha' :)
- Anônimo: kkkkkk' Pois éé, o "Right Next 2 You" tá passando por um processo difícil, só resta sabermos se vai da certo no final ''/ kkkkkk' Bjuuu diivitaa :* 

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO, ela tem que ir pra Stratford hihi wow *-* quero mais !

    ResponderExcluir
  2. Já Estou imaginando, Ela vai para a faudade de Stratford e eles vão ficar pertinho um do outro *w*
    AAAAAAh, To moorendo de curiosidade, coontina Floor :D

    Ps: Achei meio engraçado a parte que ele prende a respiração e ela vai correndo almoçar kkkkkk'


    XoXo
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Errei -- Faculdade kkk'
    Agora que eu vi '-'

    ResponderExcluir
  4. amoooooooooooore ta muuuito linda sua ib... ta eu vou falar que lendo esses cap de despedida do Jus eu chorei.... eu achei muito fofo o hamster ooooooooooooownt!! continua liinda *-*

    ResponderExcluir
  5. AAAA ELA VAI PRA STRATFORD
    ela vai pra Stratford não vai?
    se ela não for eu juro q te mato e uso sua carne pra fazer um churrasco aki em casa hein?
    kkk to brincando moreeee
    ta linda a IB achei muito fofo o hamster e ela seguir os flashback
    chorei desesperadamente lendo o ultimo capitulo agora posso ver q a esperança é a ultima q morre né? kkkkk

    ResponderExcluir
  6. oi bebê eu não comentei nos outros 2 posts, pq eu tava louca de ansiedade pra comprar os ingressos do show, eu iria em sampa mas esgotou mtu rápido, agora vou no Rio, comprei hoje(00:00) pelo site, to muito HAPPY, e vc vai em qual ? e aaaaaaaaaaaa to amando e chorando nesses posts novos :)

    ResponderExcluir
  7. Own que lindo!Acho que eu pagaria pra ver o jus dormindo pela webcam hehe' Ebaaaa!!! eles vao se encontrar denovo ahhhh que destino louco não??!

    ResponderExcluir