sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Funny Freaks 1

  Aíí beliebeers!!! Hoje vamos ter o primeiro Funny Freaks!!! Hoje vou começar postando uma ib e vou colocar  uma foto #bônus no final da postagem, ok?!
  Essa #ib foi escrita pela Elizabete/@BelieberMalvada
  A #ib dela está bem engraçada, então vamos curtir o primeiro capítulo:

Samba - Capítulo 1

(Justin narrando)
  Amanhã eu não estarei mais no Brasil. Infelizmente. Agora são 10hrs15min e estou indo para uma Escola de Samba, não lembro o nome, fui convidado há dois dias e só estou podendo ir hoje. O legal é que vai estar cheio de mulher gostosa. Foi isso que o Fredo me disse. Tenho que parar de pensar nisso, vai que alguém consiga ler minha mente. Eu, hein. Cara, sou muito retardado por estar pensando nisso...Mas ok.
  Chegamos e do lado de fora estava cheio de Beliebers. Engraçado é ver a expressão facial que os caras tão fazendo, só pra pensar em uma forma de eu entrar sem minhas Brasiliebers verem. É, conseguimos entrar pelos fundos... Isso soou um pouco estranho.
  Quando eu entrei e vi todas aquelas brasileiras dançando, fiquei um pouco... Esquece.
  - Hey! - falei me aproximando delas. Todas sorriram quando me viram. Sou o cara.
  - Justin... Justin Bieber! - falou uma mulher muito linda, mas mais velha que eu.
  - É... Acho que sim. - todas riram. Preciso repetir algo?
  - E então, preparado para aprender a sambar? - me peguntou uma mulher morena, com cabelos e olhos escuros. Cara, que gostosa! Muito perfeita... Espera, calma! A Selena que é perfeita. É.
  - "Sambar"? - perguntei em português. Minha voz saiu quase como um grito - mas samba não é dança de mulher? - ela e as outras, riram.
  - Claro que não. Vem! - ela me puxou pelo braço e saiu me arrastando até um pessoal que estava tocando alguns instrumentos brasileiros. Ela parou de anda e começou a falar.
  - Então, presta atenção e segue os meus passos, ok?!
  - Ok, mas eu não sei o seu nome.
  - Ah, sim. Me desculpe, sou Yasmin.
  - Lindo nome! - "corpo também" pensei.
  - Obrigada. Então, vamos começar.
  - Ok.
  Continua...

  Haha' hot e funny até agora!!! Semana que vem vou postar o próximo capítulo. Espero que tenham gostado. Agradecimentos à Elizabete, pela colaboração. Aliás ela tem um blog!!! Deem uma olhada lá belieber -> http://angelstoocry.blogspot.com/

  Agora, como prometido no início da postagem, vou colocar uma fotoo aqui!! Rashei de rir quando vi!!


Tradução:
Ryan: É High School Musical!
Dan: Eu não consigo pular!
Justin: Cala boca Ryan e olha pra merda da cameraaaa!
Scooter: Estou caindo!
Kenny: Scooter, me ajuda!

  Ok, essa foto é tosca, mas morri de rir quando vi!! Se a foto é tosca e eu ri, quer dizer que eu...ENTÃO BELIEBERS :D kkkkkkkkkkk' Espero que tenham gostado do Funny Freaks hoje! Comentem para eu ver a opinião de vocês sobre o Funny Freaks. É que essa é a primeira postagem, se vocês realmente estiverem gostando vou continuar, se não...Bem, mandem suas ibs, vídeos e fotos para esse e-mail ->

6 comentários:

  1. super legal o Funny Freaks, e essa #ib é bem legal também ! :)
    e sobre a foto ... eu MORRI DE RIR quando vi, é tosca mas MUITO ENGRAÇADA ! hahahahha

    ResponderExcluir
  2. kkkk morri de rie com isso continua siiiiiiim!

    ResponderExcluir
  3. Moorri com a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    E amei a #ib *0*
    Coooontinuaaaaaaa logo hein??Não sei se vou aguentar até semana que vem :(

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAAAAAAAAAAA] AMEEI AMEEI , CARA MUIIITO LOOUCO !

    BY : isaah sousaa

    ResponderExcluir
  5. Oii continua sua IB ela ta muito bom...
    Criei um blog agora se puder seque lá
    Aqui o blog http://marianafelix98.blogspot.com/2011/10/personagens-o-amor-esta-em-jogo.html

    ResponderExcluir
  6. DE NADAA *.* FOI UMA HONRA LOL HSAHSHGADGAS
    SÉRIO :) & OBRIGADA, TAMBÉM!!



    LIZZIE, XOXO :*

    ResponderExcluir