terça-feira, 25 de outubro de 2011

Funny Freaks 2

  Aííí beliebers õ/ Mais um Funny hoje, com o segundo capítulo de "Samba" a #ib que a Elizabete/@BelieberMalvada mandou pra gente!!! Hoje vou postar de novo outro capítulo da #ib e uma foto. Tomara que gostem do Funny de hoje :)

Samba - Capítulo 2

  Ela começou a sambar e eu estava observando-a, tentando não olhar para a bunda dela. Ela parou de sambar e veio até mim.
   - Agora sua vez!
   - Mas... - ela me olhou com uma cara que me deu medo. Mentira, haha - Ok.
   Comecei a "sambar", mas eu sabia que estava fazendo tudo errado. Era só ver a cara do Alfredo, Kenny e Scott, eles estavam rindo e me filmando. Tá, não continuar!
   - Tá bom, gente! Sei que fiz tudo errado, mas não precisam ficar  rindo. - todos riram mais, então não aguentei e ri, também.
   - Mas você foi muito bem, Juju. - falou Kenny, tentando imitar voz de garota.
   - Também acho. - disse Alfredo, fazendo o mesmo.
   - Tô estranhando isso aí, hein. Do jeito que as Brasiliebers também são apaixonadas por vocês, vão ficar decepcionadas. - eles me olharam com uma cara. Passamos mais um tempo lá, mas depois fomos para a passagem de som, do show de hoje à noite. Pelo menos aprendi à sambar. Acho.
*** Horas depois ***
   O show já estava perto do final, cara, queria ficar aqui no Brasil para sempre... Então resolvi fazer uma surpresa para minhas Beliebers Brasileiras.
   - Então, tenho uma surpresa para todas vocês! - elas gritaram muito alto. Me empolguei - Hoje, fui aprender à sambar e quero perguntar para vocês se eu estou sambando certo, ou não. - agora gritaram mesmo.
   Fui para frente levantei minhas mãos, incentivando-as à fazer o mesmo. Pedi para elas contarem até três. Elas o fizeram.  Minha calça estava caindo um pouco, mas não me importei. Depois de "sambar", pude ouvir
os gritos calorosos das minhas Brasiliebers. Mas algo de engraçado e constrangedor aconteceu. Quando fui andar uns dois passos, minha calça caiu. "AAAAAAAAAAAAAAAH" foi o que eu pude ouvir, depois disso
acontecer. Tentei levantar o mais rápido possível, minha calça, mas eu estava muito nervoso e não conseguir levantar. Sai andando, correndo, até sair do palco. Levantei minha calça e logo voltei.
   - Meninas... - gritam - eu sinto muito por isso. - Eu tava um pouco envergonhado.
  Continua...

  Hahaha' o capítulo de hoje foi crazy ;) Agora a imagem!!

Tradução:
Demi: Isso morde?
Justin: Eu nã sei...isso pode fazer muitas coisas...oh, você tava falando da cobra?

  Hahahahahahaha' a belieber que não tenha rido disso ou ao menos imaginado uma cena dessas que atire a primeira pedra. Lê isso e ainda ver essa carinha do Jus na foto...kkkkkkkkkkkkk' não tem preço.
  Heey, deem uma olhadinha na enquete do blog que preciso da opinião de vocês agoraaaa!!!! Deem uma comentada pra eu ver o que vocês acharam do post de hoje!! Não esqueçam de mandar suas #ibs e fotos pro e-mail ->

2 comentários:

  1. O capítulo tá bem louco, e isso podia ter acontecido mesmo no show ... ok, parei ! hahaha
    E essa foto ? hmmmmm eu ri demaaaais !!

    ResponderExcluir
  2. KKKKK , KE FOODA , TOMARE QUE ANO KE VEEN ISSO ACONTEÇA (66' , VOU ADORAR VEER AA CUECA SEXY DO BIEBER >< , POOOOHA TA DEMAAIS ESSE Funny Freaks , KE MERDA , VAAI DEMORAR MUIITO ATÉ SEMANA KE VEEEN :@ , MAAIS TUDO BEEN ; EU ESPERO !

    && soobre aa fotto , asho que o bieber veendo aa diva da Demi taaãu liinda como ela ttava , deve tter pensado isso mesmo HAHA ;

    ResponderExcluir