quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 3.

    Nosso almoço chegou. Eu havia pedido bife com batatas fritas e Justin pediu hambúrguer com fritas. Ele deu um sorriso satisfeito ao ver seu almoço. Eu joguei ketchup nas minhas batatas e depois ele pegou o ketchup de mim. Então, comecei a puxar assunto:
    - E aí... quando você começou a ficar assim?
    - Hm. – ele engoliu o que havia mastigado e depois começou a contar sua história – Eu também sofria buylling, mas era porque minhas roupas não eram de marca nem nada do gênero. E também fui afetado por uma garota. Da mesma maneira que você foi afetada por um garoto.
    - E você não parou de acreditar no amor?
    - Não. Eu apenas comecei a me impor mais e parar de deixar que me humilhassem. Mas foi o que eu disse pra você... Aquela garota não devia ser a certa pra mim.
    - E... –  dei uma mordida em uma batata frita cheia de ketchup e depois de engolir continuei – Acha que essa garota está próxima?
    Ele riu e pegou um guardanapo no canto da mesa.
    - Acho que mais próxima do que imagino. – ele passou o guardanapo no canto da minha boca e riu novamente.
    Quando ele retirou o guardanapo eu vi uma mancha de ketchup nele. Fiquei com vergonha, mas ao mesmo tempo achei muito fofo a atitude dele. Será que essa garota era eu? Não pode, não é assim que começa a se gostar de uma pessoa, ainda mais amar. Talvez ele tenha achado que temos muito em comum por causa de nossos problemas. Mas eu gostaria se ele talvez...gostasse de mim. Ele é bonitinho e agora ele foi fofo comigo. Ele meio que me faz filosofar toda vez que diz algo. Ele... está me fazendo a voltar a ser que nem eu era antes.
    Eu era assim. Olhava pra um garoto bonito e depois de conhecer ele por um tempo começava a achar ele fofo e começava a gostar dele e era novamente humilhada por ele. Eu não podia e não quero voltar a ter a mesma cabeça de antes. Prefiro continuar desconfiada com todos os garotos a minha volta.
    Eu e Justin terminamos nosso almoço e depois ficamos um tempo sentados. Justin deu um longo suspiro e depois perguntou:
    - Vamos?
    - Vamos. – respondi.
    Nós nos levantamos e quando ainda estávamos perto de nossa mesa uma música começou a tocar no auto-falante do trem. “We The Kings – She Takes Me High”. Eu sorri e disse:
    - Nossa, adoro essa música.
    - É, eu também. – Justin disse.
    Depois Justin começou a mover as mãos como se estivesse tocando bateria. Ele começou a dar pequenos pulinhos de um lado para o outro. Eu comecei a rir, depois ele disse:
    - Dança comigo?
    - O que? – perguntei.
    Ele pegou minha mão, me rodou e depois começou a dançar comigo. Todos no restaurante olhavam pra gente como se fossemos loucos, e nesse momento eu acreditava que éramos. Saímos do restaurante e como não escutávamos mais a música começamos a rir. Eu dei um empurrãozinho nele, fazendo ele bater na parede e ele me olhou e perguntou:
    - Que foi?
    - Você é doido. O povo do restaurante deve estar até agora se perguntando o que foi aquilo.
    - Vai falar que não gostou?!
    - Como assim?
    - Foi divertido.
    - Foi loucura.
    - Só os loucos sabem viver.
    - Tomara que cheguemos logo em Milão, se não você vai me deixar doida.
    - E você não quer ser feliz?
    “Ahh...se for ao seu lado, vale.” Pensei e me impressionei. Aquilo não era bom. Mas não posso negar que foi legal. Agora eu comparava Justin com algo vicioso do qual eu havia largado, mas que agora eu queria voltar a me viciar. Justin não parece o tipo de vicio prejudicial, pois ele já passou pelo o que eu havia passado. Decidi confiar nele. Enquanto eu pensava nisso tudo fiquei sorrindo pra Justin. Ele riu e perguntou:
    - Tá tudo bem?
    - Ah, tá. Por que? – perguntei.
    - Tá me olhando assim há um tempo.
    - Você estava me olhando da mesma maneira.
    - Eu?
    - Sim, você.
    Começamos a rir e enquanto isso um funcionário do trem foi passar com um carrinho de lanches e acabou esbarrando em Justin, fazendo com que ele me prendesse contra a parede. Suas mãos estavam ao lado de meus ombros. O cara do carrinho passou, mas continuamos assim. Nós ainda sorríamos, mas o sorriso de Justin foi se desfazendo. Logo após ele se aproximou um pouco de mim e depois sussurrou:
    - Tomara que não me culpe por isso.
    Agora, meu sorriso se desfez  entendendo o que ele iria fazer após aquilo. Ele se aproximou rapidamente e encaixou seus lábios nos meus. Seus lábios eram macios e seu hálito era quente. Ele movia seus lábios bem devagar e fazia os meus acompanharem os deles. As mãos dele, que estavam ao lado de meus ombros passaram para meu rosto, o segurando levemente. Eu coloquei minhas mãos em seu braço.
    De repente abri meus olhos e vi os de Justin que estavam fechados. Eu meio que acordei de um sonho inesperado e apertei minhas mãos em seu braço os segurando. Empurrei-o, que acabou batendo suas costas na porta de uma cabine. Eu o encarava perplexa e ele apenas me olhava esperando uma reação minha. Eu apenas me virei e fui na direção de nossa cabine. Ele me chamou:
    - Brooke espera.
    Continuei andando rápido e batendo meus pés no chão. Ele segurou meu braço, mas eu livrei ele da mão de Justin. Eu comecei a andar mais rápido até chegar em nossa cabine. Abri a porta da cabine e depois de entrar fechei a porta de maneira bruta.
    - AI. – ouvi Justin se queixar.
    Ele entrou na cabine e a fechou. Eu me sentei e fiquei encarando a janela. Justin continuou em pé, e depois começou com o questionário:
    - Qual é o seu problema? Você retribuiu o beijo e do nada me empurra e quase quebra meu nariz? Sério...não fecha mais a porta assim.
    - Você é um idiota, imbecil. A gente nem se conhece direito e você já me beija assim?! Você é muito abusado e sabe o que mais?! Vou pedir pra trocar de cabine, e nunca mais quero ver a sua cara.
    Justin me olhou com a expressão triste e apenas teve a reação de estender a mão.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Julliane Marani: Haha' que isso bb ^^ Obrigadaa floor *--*
- SupportJDB__: Owwn, obrigada pelo carinhoo amr ^^  Espero que continue gostando de Rolling In The Deep!!! 
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Justin filosofo..era só isso que nos faltava aquii mesmo!!! kkkkkk' Obrigadaaa flooorzii!!! Pode deixa ;)
- Anônimo: Obrigadaaa sweet :) Haha' okeey!!!
- @GirlsOf_Bieber: Oh Gosh' eu tenhooo?? Haha' obrigadaa pelo carinhoo floor ^^ Pode deixar. Quando eu descobrir comoo!!! kkkkkk' okeey!! :)

9 comentários:

  1. firstttt !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMANDOOOOOO !!! AI MEU DEUS !!!!
    Esse vai demorar né ??? PLEASE !!! diz que vai !!

    ResponderExcluir
  2. UHUHUHU MINHA DIVA GATA SEXY, capitulo de hoje: fofo, atrevido e TEEENSOOO, ela não pode mudar de cabine #Bububu
    CONTINUA DIVA GATA SEXY ou eu morro kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eles não podem se separar!!!!!
    Eles devem ficar na mesma cabine ú_u
    Bom eu acho que ele vai se desculpar, ai a Brooke vai falar que vai pensar, ai ela vai decidir dar mais uma chance para ele e vai desculpar o Justin.E assim os dois viverem felizes por pelo menos 10 minutos juntos *0*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Mais uma vez...AAAAAI COMO EU SO TROXA ;)
    coooooooontinua para mim ver se é isso que vai acontecer!!!
    -- que provavelmente não vai ser '-' --

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PLEASE TAAH MUITO P-E-R-F-E-I-T-A SUA #IB
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA TO ADORANDO ESSA HISTÓRIA TANTO QUANTO EU GOSTEI DE LOVE STORY VC REALMENTE É DEMAIS TODAS AS SUA IBs sao incriveis posta masi pora favor to amando muitao BEIJOS FLOOR

    ResponderExcluir
  6. posta mais! a #IB começou a pouco tempo mais já estou amando! só agr consegui comentar =/. vou comentar em todos os capitulos!
    bjão floor

    ResponderExcluir
  7. A nao eles nao podem ficar em cabines diferentes eles tem q ficar juntinhos e se beijarem outra vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eeh serio eu acho q ele nao deveriam ficar em cabines diferentes .
    Por favor posta logo eu sou SUPER FÃN da sua #IB
    Bieberkiss

    ResponderExcluir
  8. OH GOSH, QUE PERFO, EU ME IMAGINO BEIJANDO ELE, #BIEBERGASM, SAUSHUASHAUHSUAHS

    ResponderExcluir