terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 16.


    Eu esperava um “Eu te amo também”, mas após receber aquele sorriso e ouvir ele dizer “Minha gata” com aquela voz que faz qualquer uma desintegrar, eu estava até que feliz. É incrível como Justin consegue tudo com seu charme. E eu pensando que aquele garoto que me magoou no passado fosse o mais lindo de todo o mundo etc, etc.
    Ele colocou os lábios nos meus e começou a me beijar. Eu estava flutuando agora. Enquanto Justin me beijava ele passava sua mão em minha cintura e deixava a outra em minhas costas, sempre me puxando pra perto. Quando ele parou o beijo me deixou decepcionada por querer mais. Encostei minha cabeça no peito dele e ele me abraçou. Ele me puxou para me deitar no sofá com ele e ao nos deitarmos ficamos abraçados. Ele passava seus dedos por meus cabelos e eu abraçava sua barriga.
    - A gente vai na festa né?! – perguntei.
    Ele suspirou, mas não respondeu.

    - Estou pronta. – disse saindo do banheiro.
    - Você quer mesmo fazer isso? – ele perguntou – Não quero ir. – disse.
    - Por favor. – disse o olhando já derrotada sabendo que ele iria me negar.
    - Argh. Sou fraco. – ele se levantou – Você está me deixando assim. – me impressionei com sua resposta.
    Saímos da cabine e fomos em direção à de John. Ainda me lembrava bem onde ficava após a briga dele com Justin. Eu andava na frente do Justin segurando sua mão e o puxando. Quando olhei pra trás o vi olhando pro chão e passando seus dedos pelos cabelos. Ao chegarmos na cabine bati na porta. John abriu, sorriu pra mim e encarou Justin.
    - E aí John? – perguntei.
    - Oi. – John sorriu pra mim novamente.
    Entramos na cabine. Eu tive que puxar Justin com dificuldade, pois ele insistia em teimar. Ao entrarmos fomos apresentados a dois meninos e uma menina, que era o colega de cabine de John e seus amigos. Eles passaram para nós copos de cerveja e começamos a “farra” apenas conversando e rindo. Olhei para o  copo de cerveja que me deram e que eu não havia bebido ainda e depois olhei para Justin. Ele bebia sua cerveja tranquilo como se já houvesse bebido antes e fosse algo normal. Então comecei a tomar a minha cerveja.
     Era ruim, mas comecei a me acostumar. Logo depois nos foi servido espumante, após o espumante vinho, após o vinho...

     - Aí. – disse olhando para o lado e vendo a luz do Sol invadir a cabine.
     Quando a gente voltou pra cá? Estranho. Olhei para o lado e vi Justin dormindo ao meu lado. Eu sorri para o que via, pois era lindo até dormindo. Depois, olhando mais atentamente, percebi que os braços e os ombros de Justin estavam descobertos. Ele estava sem camisa. Achei estranho, pois o tempo não estava tão quente. Me virei para a cabine de novo e algo no chão me chamou atenção.
    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – gritei.
    - QUE O QUE FOI? – Justin acordou assustado.
    - O QUE É ISSO NO CHÃO? – gritei apontando para nossas roupas que estavam no chão.
    Justin olhou, franziu o cenho, depois levantou nossas cobertas e após dar um sorriso malicioso disse:
    - Ah é.
    - NÃO JUSTIN. AH É NADA. – eu gritei.
    - Gata, que foi? Qual é o problema? – ele perguntou.
    - A gente...a gente...
    - Calma. – ele disse tranquilo.
    - Foi a minha primeira vez. – eu disse.
    - A minha também. – ele disse – E não tinha planos de perde agora, mas já que perdi...To de boa.
    - Justin. – disse com o tom triste.
    - Não queria que tivesse sido comigo né?! – ele baixou a cabeça após perguntar aquilo triste.
    - Não Jus. Não é isso mesmo. É que...acho que eu não estava preparada. Queria que fosse especial.
    - Pra mim não teria pessoa melhor para isso. Você é especial.  – ele passou a mão em meu rosto.
    - Pra mim também gatinho. Mas é que eu queria estar preparada e não queria fazer isso porque estava bêbada.
    - Fica tranquila tá. Aconteceu. Não da pra voltar atrás e...além do mais isso não mata. Não mata mesmo. – ele sorriu maliciosamente novamente levantou as cobertas e depois de levar um tapa meu abaixou as cobertas e reclamou – Você é doida.
    - E...será que a gente uso proteção pelo menos? – perguntei agora com medo.
    Justin me olhou com a expressão afirmando que não sabia a resposta, mas logo depois ele colocou a mão de baixo da coberta e ao tirá-la de lá ele me mostrou um pacotinho de plástico.
    - Você tinha isso? – perguntei.
    - Não.
    - Quem nos deu? – perguntei novamente.
    - Sei lá. Agora vamos dormir que eu ainda to cansado. – ele me puxou para perto.
    - Ah, Jus... – me afastei.
    - O que? – ele perguntou. Respondi com a expressão e ele logo depois disse – A gente fez coisa pior do que dormir abraçados dessa maneira. Agora para de reclamar e dorme. – ele me abraçou.
    Decidi fazer o que ele disse porque, como ele disse antes, não há nada para se fazer. Pelo menos não fomos tão irresponsáveis assim. Vou tentar ficar mais tranquila, até porque Justin me deixou assim. “Pra mim não teria pessoa melhor para isso. Você é especial.”. Isso foi lindo da parte dele. Como eu o amo. Seus braços me envolviam agora me esquentando, pois como eu disse estava frio. Senti seu abdômen próximo ao meu corpo e após sentir ele suspirar em meu pescoço estremeci e me arrepiei.
    Ele com certeza sorriu, como faz todas as vezes que me arrepio. Dormimos.

    Acordei e aos poucos percebi que Justin não estava mais abraçado a mim. Ele estava abraçado? Será que foi tudo um sonho? Olhei de baixo da coberta. É...não foi só um sonho. Droga. Ainda estava preocupada com aquilo. Me levantei e fui até o banheiro para um banho. Depois de um banho bem quente e reconfortante eu me vesti e saí do banheiro.
    Comecei a enrolar mechas do meu cabelo com o dedo e me sentei. Depois de um tempo Justin entrou na cabine e deu um sorriso ao me ver acordada. Em suas mãos havia uma sacola e uma plaquinha de papelão que segurava dois copos que provavelmente eram de café. O olhei e ele logo entendeu que era para ele responder a pergunta que meus olhos fizeram.
    - A mulher que deixa o café da manhã bateu aqui, mas não acordamos. Perdemos o café, então busquei pra gente. – ele explicou e se sentou ao meu lado.
    - Justin. Posso te fazer uma pergunta? – pedi meio tímida.
    Continua... 

Resposta aos comentários: 
- @GirlsOf_Bieber: Obrigada por entender florzi ^^  Obrigadaaa de novoo :) xoxo :*  Pode deixar!!!
-    ɪѕααн ѕousααн  ;  : Haha' táh sim!!! :) Bem, ele não fez nada, mas como você pode ver no cap de hoje....YEAH FLOOR. hahahahahahaha' Eles não vão jantar juntos, aquilo foi  só uma ameaça...graças a Deus!! Tem certeza?? Se eles não tivessem ido à essa festa, talvez não tivesse acontecido uma coisa aíí -66 hahaha' Éé, vamos esperar pacientemente esse teimosinho admitir!!! Owwn, obrigadaaa ^^ Você é d++ floor :D
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Hahahaha' ^^  rindo eeternamente!!!! 
- IsaJusBieberLove: Fofoo né?! *--*  Tudoo beem, o importante é que você voltooooou o/  Aiin, que fofaa *o* Obrigadaaa floor :) Uiii, sou fodaa <o> hahaha' Brigada pelo carinhoo floor ^^
- Anônimo: Brigadaa :) Podeee deixar ;)  xoxo :*

5 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] , ROLOU ROLOU ROLOU *o* , finaalmenttý \oõ
    maais aa moça adianttou tudo neh , neen colocou dettalhe ;'( , [aaaaa] caraaaio que fooda , finalmenttý rolou , ér eu tbm concordo com aa brooke , o gostto de cerveja nñ ér o melhor u__u
    { ér , eu ja dei um gole un dias desses qq- , AAAI MAAIS POOHA , NGM MERECE TRANSAR COM UM DLÇ && NÑ SE LEMBRAR DE NADA , PRINCIPALMENTE QUANDO ÉR AA PRIMEEIRA VEEZ NEEH ! maais ja foiii fazer o que ¬¬' ; AAAIN EU SOU DEMAIS? MENTIR ÉR FEIO rsrs , GAROTTA VOCE DEVERIA PUBLICAR O LIVRO DESSE IMAGINE SAUHSAUHSA , ÉR MUIIIIIITO BOOM , COONTIINUA LINDA *-*

    ResponderExcluir
  2. continuuaa pelo amor de Deus! acho q to viciada no seu blog. rsrs. sério mesmo. é mtoo bom, cara! agr falando sério, to amando mesmooo, de montão! bjão floozinhaa ;*

    ResponderExcluir
  3. Uh-huuuuuuuuuuul ROLOU ROLOU :-D jaah tava mais doq na hora kkkkkkkkkkkk deve te sido uma cena meio bizarra,vc acordar na maior ressaca e quando levantar da cama sua roupa e de seu namorado estão no chão kkkkkk imagine essa cena.
    E oq a Brooke vaii perguntar ao JUSTIN ??.será q ela vaii perguntar se ela eeh boa de cama??kkkkk
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA logo diva to muito viciada em sua #IB vlh suas #IBS sao mto fodas uma melhor q a outra .serio vc tem mto talento ,serio mesmo sem brincadeira
    E poste o mais rapido q vc puder

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE EMOÇÃO!!
    MUTO PERFEITO ESSE CAPITULO MEW! *0*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    --- RESPIRA, RESPIRA --
    COOOOOOOOOONTINUA QUE TA PERFEITO!
    desculpa não comentar ontem, vou confessar que eu tava com preguiça de escrever kkkkkkkkk'
    que foi eu sou honesta, poderia muito bem inventar alguma coisa, mais não,eu contei a verdade ú.u
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Coooooooooontinua!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Justin peladão na cama da Brooke, que tudo *----*
    amei amei amei o capitulo diva, agora curiosidade é grande pra saber o que ela vai perguntar :$
    [/poisé, e tbn esperava um "eu também te amo"

    ResponderExcluir