sábado, 29 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 19.


    - O que…que foi isso? – perguntei maravilhada com o que a voz de Justin podia emitir.
    Ele se virou devagar pra mim e disse:
    - Eu me sinto um tolo.
    Ele se levantou e se sentou em seu sofá. Eu me levantei ficando sentada ao meu sofá e com um ponto de dúvida no tom da minha voz perguntei:
    - Por que?
    - Eu...eu não sou assim. – Justin começou a dizer passando a mão em seus cabelos.
    - Explique. – pedi ainda não entendendo.
    - Eu...não parei de acreditar no amor como você havia parado, mas eu mudei. Eu nunca imaginei que quando voltasse a ficar com uma garota viraria um idiota.
    - Idiota? – perguntei novamente.
    - Eu estou voltando a pensar como antes. Eu estou...romântico e...
    - Qual é o problema disso?
    - Eu não sou assim.
    - É sim. Esse é o verdadeiro Justin que estava guardado dentro de você antes de sofrer o que você sofreu. Você fez a mesma coisa que eu. Agora eu te pergunto, eu ando agindo da mesma forma que eu agia no início dessa viagem? Você me mudou e, por incrível que pareça isso pode estar acontecendo com você também.
    - Eu estou apaixonado. Disso eu sei. Mas a gente vai se separar e...EU NÃO QUERO VIRAR UM IDIOTA QUE VAI FICAR CHORANDO E LAMENTANDO POR AÍ QUE ESTÁ SEM SUA GAROTA.
    - Quer dizer que eu te transformei em um idiota? – perguntei séria, mas não demonstrando chateação pelo o que eu perguntei. – Quer dizer que após perder “sua garota” você vai arranjar outra?
    - Nós dois vamos. – ele disse como se fosse óbvio, e acho que era.
    - Não fala assim. – pedi com a voz fraca.
    - Desculpa, mas é a verdade.
    - É a verdade. – disse fria e depois me virei de costas pra ele e me deitei.
    - Não ficou chateada né?! – Justin perguntou impaciente.
    - Quer saber Justin?! Não precisa ficar preocupado. Você não está nada romântico. – disse grossa.
    - Meu amor... – ele colocou a mão em meu ombro.
    - SAÍ. Me deixa dormir. – pedi tirando sua mão de mim.
    - Brooke. – ele insistiu.
    Dessa vez não respondi. Mas ele continuou:
    - Sabe essa música que cantei agora? Ela é minha. Eu escrevi ela. Sabe quando? Depois que te conheci, minha linda. – ele passou a mão em meu cabelo me fazendo estremecer – Você não vai ser só mais uma garota da minha vida. Por mais que no futuro eu tenha outra mulher ao meu lado você vai ser a melhor aventura que já tive. Minha favorita. – respondi com silêncio.
    Ouvi seus passos se afastando e depois a porta da cabine se fechando.

    (Justin narrando)
    O garotinha difícil, hein. Mas não posso fazer nada, sendo que isso é uma das coisas que me deixa mais louco por ela. Quer saber?! Preciso de um sorvete. Duas brigas no mesmo dia é difícil de lidar. Cheguei no balcão e pedi:
    - Quero uma bola de chocolate e outra de...tem de mais o que?
    - Creme, baunilha, morango, pistache... – a garçonete tentou citar todos.
    - Quero experimentar pistache. – pedi.
    Ela balançou a cabeça uma vez de forma positiva. Eu me sentei na cadeira do balcão. O restaurante estava vazio, só com duas mesas ocupadas.
    - Cadê o projeto de Halloween eterno? – ouvi Ashley perguntar à umas quatro cadeiras de distância.
    - Está na cabine. Provavelmente me xingando. – disse me lembrando da briga.
    - Por que? – ela perguntou claramente sem interesse.
    - Tivemos uma discussãozinha. – disse de forma breve.
    - Hm. É o que se espera de um casal como o de vocês. – ela disse dando um gole na sua bebida que só agora reparei que estava nas suas mãos.
    - O que quer Ashley? Estou sem paciência e totalmente entediado.
    - E por isso vai se afogar em sorvete?
    - O que? É só duas bolas de sorvete.
    - Isso pra mim é quantidade para encher dois elefantes. Calorias demais.
    - Bom pra você. – disse pegando meu copo de sorvete que a garçonete acabará de me passar.
    - O que houve com a gótica?
    - Dá pra parar de chamá-la assim? – pedi sério.
    - Qual foi a da discussão? – ela perguntou impaciente.
    - É que...no final da viagem vamos para lugares diferentes e vamos ter que nos separar. Aí eu joguei isso na cara dela hoje, só que acho que de uma forma grosseira e estúpida. Agora ela está chateada. – contei.
    Ashley suspirou, se levantou e se sentou na cadeira ao meu lado. Ela começou a falar:
    - Por mais que eu odeie aquela voodo...
    - Ashley... – lhe chamei a atenção.
    - Deixa eu terminar. Por mais que odeie aquela garota vou te ajudar. Acordei generosa hoje. – ela deu um sorriso.
    - Percebi. – fui irônico.
    - Você tem que parar de ser assim. Não pode ficar com essa ignorância toda. Tá faltando...sentimento. Seja mais romântico e carinhoso. Só isso.
    - Mas sou carinhoso...eu acho.
    - Você é impressionante. Olha...só faça o que lhe disse. Tudo bem?
    - Isso vai me ajudar com Brooke? – perguntei.
    - Creio que sim. Se aquela coisa tiver coração...
    - Dá pra parar de insultá-la na minha frente?! Ela é minha namorada, poxa.
    - Tá. Tá. Desculpa. – Ashley disse novamente impaciente.

    (Brooke narrando)
    É melhor eu e Justin conversarmos. Não podemos ficar discutindo assim. Temos que curtir os últimos dias que temos juntos. Vou pedir desculpas. Me levantei e saí da cabine. Ele só podia estar em um lugar. Fui em direção ao restaurante. Abri a porta. Fechei a porta. Ashley de novo? Espera. Comecei a andar de volta pra cabine e a raciocinar. Toda vez que brigamos ou algo do tipo ele se encontra com Ashley depois. Isso é o que?! Provocação? Falta de ter alguém pra conversar que não seja eu? Não importa o que seja, Ashley não gosta de mim e pode colocar algo na cabeça do Justin que pode acabar com nossa relação. Mas como fazer Justin parar de se encontrar com Ashley?
    Continua...

P.S.: Beliebers, mil desculpas por não ter postado ontem. Eu tive que ficar estudando ontem o dia inteiro. Lembram-se de uma vez que tive prova sábado? Pois é, tive de novo!!! Sorry por não ter postado!!!
Respostas aos comentários:
- Beliebers: Yeeeahh o/ hahahaha' verdade!! Owwnt obrigadaa DGS :D Ok flor pode deixar!!! Eu vou divulgar na próxima postagem, ok?!  Hahahahaha' okeey!!!!
- @GirlsOf_Bieber: Owwn *-*
- millena: Obrigadaa floor ^^ xoxo :*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Eu também amoooo *o*  haha' que fofooo *-*  Verdadeee *--*
-    ɪѕααн ѕousααн  ;  : Néé?! John idiota u.u Aí meu Deus o;  Mil perdões por deixá-la desiludida...já pelo romântica...hahaha' Botei féé, muito difícil achar garotos assim!!! Hihi, fofo néé?! *o*  Continuoo sim floor o/
- isabelle: Owwwnt, obrigada floor ^^ Postoo sim :D
- IsaJusBieberLove: Owwn obrigadaaa (:  Né?! Eu amoo essa músicaa!!! Haha' obrigadaaa *o* continuo siim :D
- Houria: Éé, muito romanticuuuu *o*  Tudoo bem floor ^^ Haha' okeey!! Continuandoo o/  xoxo :*

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1st, pqp que demora, eu pensei que tinha morrido haha, ASHLEY DOS INFERNO não dá mole nem quando o garoto quer tomar sorvete de PISTACHE ? ¬¬ suahsuahusahshaushauhsuas continua logo heeein #alok

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuua rááápido! to mto curiosa, e mais uma vez, eu ODEIO Ashley! aff, q garota chata.
    continuua amorzinhoo *-*

    ResponderExcluir
  3. DROOOGA , TINHA FEEITO UM COMENTÁRIO ENORME MAAIS AÍ APERRTEEI NA POHHA DO BOTÃO ERRADO & FUDEU TUDO , & COMO EU NÑ VOU ESCREVER AKELE "TEXTASSO" TUDO DENOVO , VOU RESUMIR , tta muiito fooda kero maais *-*

    ResponderExcluir
  4. laá veen eu denovo '-' ;owwwwwwwntý , esse Juss ér taaão fofo >< , olha dona ___ { seria bom saber o teeu nome , me responda depoiis (yy} voce fica aii escrevendo essas coiisas de um menino moool fofo , & eu fico aký sonhando acordada , como se existtisse garottos assin , eu ainda vou me fuder por causa dessa iludiçãao aí tu vaai se ver comiigo :3 #noossa *o* , ke ameaça deu atér medo neeh ; meeu essa Ashleey_vadhiia tta de brincadeira neeh , gótiica ér o cú dela '-' , ater ke o Bieber ér pacientte , se eu fosse ele (eu seria româmtiica -' ; ttapareeý} me descontrolava & a shingava { nn seja por isso} ASHLEEY , SUA VADHIA DE KINTTA ♪ ; cara && cê viuu ela falando do namoro da Brooke&Juss ? como se o namoro dos d0is fossen de criança? ¬¬' ; && Brook's , ce vooce kiser eu dou un perdido na vadhiia , ai ela nn vai ser maais pedra no teeu caminho (yyy' #keira enttan , pra mim mattar aaa vaca { keen ve pensa ke aa "brooke" vaai tt responder neeh menina -'
    COONTIINUA MUIIITO FOODA

    ResponderExcluir