sábado, 22 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 13.


    - Dormir? Dormir como? – perguntei desobedecendo sua ordem de não levar a pergunta para a malicia.
    - Dormir. Só...dormir. – ele explicou.
    - Dormir normal? Só dormir? – perguntei novamente.
    - É. Assim. – senti seu corpo próximo ao meu.
    Ele havia vindo até mim para me explicar na prática como era “dormir” em sua expressão. Ele passou sua mão por minha cintura e me abraçou.
    - Assim. – ele sussurrou em meu ouvido me fazendo encolher.
   Seus braços me envolveram mais e eu me aconcheguei nele. O frio ainda prevalecia mesmo que Justin estivesse bem próximo. Acho que ele sentiu isso ao passar sua mão livre em meu rosto. Ele se soltou de mim e pegou no porta-bagagens uma coberta. Ele me cobriu e voltou ao seu lugar me abraçando. Eu tinha que admitir que dormir daquela forma era ótimo.

    Eu acordei e ao me mover senti Justin se mover também. Me virei para ele e vi seus olhos cansados se abrindo devagar. Ele era tão lindo cansadinho. Eu fechei meus olhos por um tempo, até que senti os lábios de Justin encostarem em meu pescoço. Ele me deu um beijinho no pescoço e me puxou mais para ele, como se houvesse distância entre nós.
    - Jus. – sussurrei seu nome.
    - Hm. – ele pediu por uma continuação.
    - Você quer que eu morra? – perguntei.
    - Não. Claro que não. Por que? – ele perguntou um pouco preocupado agora.
    - Porque eu estou com fome. Se você não deixar eu me alimentar eu morro. – reclamei.
    - Agora? – ele perguntou me abraçando mais.
    - Sim.
    - Mas tá tão bom aqui. – ele disse apertando minha cabeça contra seu peito.
    - Vamos, Jus. Eu prometo que a gente saí, janta, e volta a dormir abraçadinho. Tudo bem? – virei minha cabeça tentando o olhar.
    - Tá. – ele disse irritado e depois de me soltar se levantou e foi direto ao banheiro.
    Após sair de lá ele se sentou em seu sofá, deu um último bocejo e começou a calçar seus sapatos. Eu passava meus dedos pelos meus cabelos tentando ajeitar os fios rebeldes, enquanto olhava para Justin. Ele parecia um pouco irritado por ter tido que levantar, mas eu tentarei acalmar a fera.
    Chegamos no restaurante, com sorte conseguimos rápido uma mesa que não era a sete, e pedimos nosso jantar. Hoje decidi pedir a mesma coisa que Justin, cheese burguer com batatas fritas e um Milk-shake de chocolate. Quando chegou nosso prato fizemos a gentileza de enchermos nossa comida com ketchup. Como sempre comecei com as batatas e parece que ocorreu o mesmo acidente que no primeiro dia em que cheguei no trem. Justin riu, pegou um guardanapo e limpou minha boca.
    - Não consegue ficar limpa quando vai comer batata frita com ketchup? – ele perguntou ainda rindo.
    - Não. Parece que nem você consegue. – disse.
    - To sujo? – ele perguntou.
    - Agora tá. – eu disse pegando uma batata cheia de ketchup e passando na boca dele.
    - Agora você vai ter que limpar. – ele disse com um sorriso nos lábios.
    - Limpa você. – eu disse.
    - Eu sempre te limpo quando você se suja. – ele protestou.
    - Aff, tá bom. – eu disse pegando guardanapos.
    - Não quero que use guardanapos. – ele disse colocando sua mão sobre a minha que estava cheia de guardanapos.
    - Então como eu tenho que...uuuuuh. – eu disse entendendo.
    Ele riu novamente. O único problema era que havia uma mesa nos separando. Eu coloquei minhas mãos sobre a mesa e o encarei fazendo ele entender o problema. Ele colocou seu hambúrguer em seu prato, passou o prato para o meu lado, se levantou e se sentou do meu lado.
    - Não tem desculpas. Você vai ter que limpar. – ele disse.
    Eu suspirei e dei um risinho. Eu teria mesmo que beijá-lo todo lambuzado de ketchup. Vi sua expressão esperando uma ação. Decidi fazê-la de uma vez. O beijei. Foi totalmente esquisito por causa do ketchup. O ketchup deu um gosto forte pro beijo, fazendo eu parar de beijá-lo e fazer careta. Eu olhei pra ele que também fazia careta e agora lambia os lábios. Eu não agüentei e comecei a rir. Ele se virou pra mim e deu um risinho.
    - Nunca mais vamos fazer isso. A menos que seja com Milk-shake ou outra coisa não tão forte. – ele disse.
    - Fechado. – concordei ainda rindo.
    Ele deu outra mordia em seu hambúrguer e eu continuei comendo as batatas. Ao terminarmos o jantar a gente foi para a cabine. Ele ficou em seu sofá e eu no meu. Enquanto ele jogava algo em seu celular eu novamente tentava ler o livro que havia trago. Era inútil tentar ler aquele livro. Sobre o que ele falava eu não sabia. Não me lembrava de ter lido ao menos a primeira página. Olhei pra Justin. Ah, Justin. O motivo de minha distração e desinteresse em livros.
    Ele parecia totalmente concentrado em seu jogo quando uma músiquinha não muito feliz tocou. Ele fez cara de tédio para o jogo.
    - Perdeu? – perguntei.
    - ET idiota. – ele murmurrou jogando seu celular em sua mochila.
    Eu voltei a encarar o livro, até que escuto:
    - O que está fazendo?
    - Equilibrando um tigre com uma mão enquanto faço panquecas com a outra. – o encarei me olhar esperando ainda uma resposta – Não é óbvio? – perguntei.
    - Você está lendo um livro, mas não parece estar realmente lendo ele.
    - E não estou. – confessei.
    - Por que? – ele perguntou.
    Pra que ter um livro se posso ficar te olhando satisfeita por estar aqui? É totalmente óbvio o motivo de eu não estar lendo o livro. Ele foi a única distração que tive por aqui. Agora pensando bem, será que eu devia agradecer minha mãe? Bem, ela estragou meu sonho de fazer minha faculdade de moda para eu ficar um ano com minha avó em Roma. Roma.
    - Pra onde vai Justin? – perguntei.
    - Como assim? – ele perguntou.
    - Esse trem. Ele tá levando a gente pra Itália. Mas pra onde realmente você vai? – perguntei novamente.
    - Ué, vou para onde esse trem nos leva. Pra Milão. Eu vou pra Milão, você vai pra Milão. – ele disse.
   Fiquei o olhando por um tempo fazendo ele perguntar:
    - Você vai pra Milão? Não é? – ele perguntou.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Julliane Marani: Okeey floor!!! Muitoo obrigadaa ^^ Hahahaha' acho que acabei de matar sua curiosidade!! Tomara que não seja presa por isso depois :x Ahhhh, faz siiiiiim!!! Com as entrevistas que faz acho que suas ibs vão ser perfeitas pro Funny Freaks!!! :D 
- Anônimo: Ouun, obrigadaa!!! Continuooo sim ;)
-    ɪѕααн ѕousααн  ;  : Hahahaha' sei lá, não assisto rebeldes ;x  Haha' não táh?! Linduu *o*  Epa, epa, epa. Calminha aí, porque dessa vez foi na mais pura inocência u.u hahaha' em breve, mas não vai ser tão hoot assim, pq eu não gosto de escrever essas coisas ;x  Obrigadaaa florziiiiiiii ^^ 
- Nara Bieber: kkkkkkkkkkkk' demaais!!! Continuoo sim ^^ (Uii, divaa!! Thank youu floorzi) *-*
- millenalu: Obrigaada floor!!! Já to seguindoo (:
- Houria: Hahaha' acho que não preciso mais respondeer isso!!! Okey ^^ xoxo :*
- isabelle: Né?! Lindinhuu demais *-*  Pois é, né.... kkkkkkkk, continuoo sim!! Ahh, obrigaada pelo "diva" ;D  hihi.
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: EPA, EPA, EPA...mais respeitoo haushaushuahua' Que isso?? Eles só vão dormir, nada mais!!! Dormir com o Jus abraçadinha...vai dizer que nunca imagino isso?! Pois éé, ele muitoo fofo ^^  Hahahahaha' pra sua informação tô bem feliiiz :D kkkkkk' Quee bom que gostou!! Manda siiim, vou adorar *-* 

7 comentários:

  1. OMFB ai meu deus tu me mata sabia ¬¬'COMO QUE SE TEM CORAGEM DE PARA AÍ ?

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus, continua
    será que ela vai ou ela vai ficar com ele
    ou vai ter que volta e pegar outro trem
    continua

    ResponderExcluir
  3. G-ZUIS, ELA PEGOU O TREM ERRADO, OU NÃO ? AGORINHA ESSE TREM VEM PRO BRASIL SEM ELES SABEREM KKKKKKKKKKKKK. FAIL isso de "DORMIR" abraçadinho, sei qual era a intenção dele, suahsuahsuhauhsuahsu mas ok, isso vale, é lindo e romântico

    ResponderExcluir
  4. Como vc vai parar logoo aii menina kk que me matar??continua please
    E aliais eu to viciada no teu blog, as historias são lindas e nem sei seu nome kk...bjs Houria,ohh e continua estou ansiosa com o que a Brooke vai dizer.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAI MEEEU DEUS,A MENINA PEGOU O TREM ERRADO? OU SERÁ QUE FOI O JUSTIN?? '0'
    QUANTO MISTÉRIO MEW!!!
    COOOOOOOONTINUA PELO AMOR QUE VOCÊ TEM EM DEUS!!
    Não sei se você ficar feliz com a noticia, mais eu to fazendo a #ib ;)
    Ainda to no 2º capitulo ¬¬
    mais um dia eu chego lá kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaaaaa] , nñ foii dessa vez ke rolou (nn'

    aaaaaain tto amando >< { claro , porque eu nunca faleei isso neeh } COOONTIINUA !

    ResponderExcluir