quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Love Story. Capítulo 31.


    (Justin narrando)
    Durante todo o dia a Lindsay esteve estranha daquele jeito. Ela conversava comigo, sorria, mas continuava estranha. Quando a aula acabou eu peguei os livros dela e a acompanhei até seu carro. Coloquei seus livros lá dentro e quando fui lhe dar um beijo ela foi mais rápida e me deu um beijo...na bochecha. Eu dei um sorriso de canto pra ela e saí dali. Fui para o treino.
    Lá eu e Ryan começamos a treinar passando a bola um para o outro. Enquanto isso conversávamos:
    - Como está com Becky? – perguntei.
    - Bem. Becky é perfeita. – Ryan disse satisfeito. – E como está com Lindsay?
    - Bem. Eu acho... – eu disse.
    - Por que? – ele perguntou.
    - Ontem estávamos ótimos. Rimos, conversamos, tudo havia voltado ao normal. Mas hoje...ela parece bem comigo, mas não está como ontem.
    - Estranho. – Ryan disse.
    Ouvimos o apito do professor revelando que podíamos beber água. Nós fomos até nossas mochilas e pegamos nossa garrafa. Nos sentamos na arquibancada e enquanto eu babia água Ryan perguntou:
    - Você já terminou o namoro com Emily?
    - Sim. – disse reparando que ela não estava em seu treino hoje.
    - Já voltou a namorar com Lindsay? – ele perguntou novamente.
    - Sim. – respondi.
    - Ah....espera aí. Já voltou a namorar com Lindsay? – ele perguntou mais uma vez.
    - Já, cara. – eu disse.
    - Acho que não me entendeu. – ele disse bebendo outro gole de água.
    - Não mesmo. – disse.
    - Após terminar com Lindsay, começar com Emily e terminar com Emily, você pediu Lindsay em namoro novamente? – ele perguntou.
    - Bem, eu não pedi. Mas precisa? – perguntei.
    - Claro que precisa. Você não sabe o que se passa nas mentes das garotas? Elas querem isso oficializado. No início eu achava que estava namorando Becky, mas ela vivia falando que estávamos só ficando. Até que pedi ela em namoro. – ele suspirou – Ela ficou tão feliz, cara. Depois disso eu acabei ficando feliz também.
    - Ooooohhh que gracinha. – disse brincando e jogando água nele.
    - Otário. – ele também jogou água em mim com raiva.
    Eu ri da cara dele e depois perguntei:
    - Continuando...se eu não pedi a Lindsay em namoro novamente, significa que vacilei? – perguntei.
    - Mais ou menos, mas consegue acertar isso rápido. É só ser romântico com ela. – ele respondeu.
    - Fácil. – eu disse.
    (Lindsay narrando)
    - Marquei todas as consultas pra você tá filha? Se quiser eu vou. – minha mãe disse.
    - Não. Eu vou sozinha. – eu disse.
    - Está tudo bem filha? Parece triste. – minha mãe reparou.
    - Estou bem, mãe. Tranquilo. – eu disse me levantando.
    Fui em direção a sala, mas quando passei pela porta a campainha coincidentemente tocou. Eu abri a porta, mas não vi nada nem ninguém. Fechei a porta e quando fui me virar a campainha tocou novamente. Abri a porta e dessa vez resolvi sair de casa para ver se havia alguém. Olhei para um lado e fui puxada para o outro. Dei um gritinho e quando vi eu estava encostada na parede da minha casa.
    - Justin. Me assustou. – disse.
    Ele sorriu pra mim e colocou entre a gente um buque de rosas vermelhas.
    - Que isso? – perguntei sorrindo.
    - Lind gatinha. Quer namorar comigo?
    - Na..namorar? – perguntei sorrindo como uma boba.
    - É namorar. Namora comigo, namora comigo. – ele disse dançando.
    Eu comecei a rir e disse:
    - Tá. Para de dançar. Para. – eu ri – Aceito. – sorri pra ele.
    (Justin narrando)
    Ryan tinha razão. Ela estava tão feliz. Fiquei feliz também. A beijei e dessa vez ela retribuiu.
    - Te amo. – disse dando vários beijinhos nela.
    Ela riu e depois me deu um selinho.
    - Posso te levar pra aula amanhã? – perguntei.
    - Ahn...não vou a aula amanhã. – disse.
    - Por que? – perguntei estranhando.
    - Minha mãe marcou meus exames pra amanhã de manhã. – ela disse.
    - Ah, então vou faltar também. Vou te acompanhar. – disse.
    - Não. Jus, desculpa, mas prefiro ir sozinha.
    - Por que? – perguntei decepcionado.
    - Eu prefiro. Tá bom, bebê?! Mas depois quero que você me passe todas as anotações das aulas. – ela pediu.
    Afirmei com a cabeça e depois baixei ela.
    - Não, Jus. Não fica triste. Eu prometo que vamos ver todos os resultados juntos e quando eu for fazer o ultrassom, aquele que mostra o bebê, você vai comigo. Agora eu vou fazer outros tipos de exames.
    - Tudo bem. Eu entendo. – disse a ela.
    - Então me dá um beijinho. – ela pediu.
    Eu dei um selinho nela, empurrei o buque de flores pra ela segurar e me virei indo em direção a minha casa. Não fiz aquilo por chateação, mas para provocá-la. E deu certo. Ela veio atrás de mim e me abraçou. Eu me virei pra ela e comecei a beijá-la. Ela me deu um tapinha no braço e disse:
    - Chato.
    Sorri pra ela e despedi dela para eu ir pra casa. Por mais que moresse de vontade de ir nesses exames vou fazer o que ela disse. Com esse bebê chegando sinto que tenho que me esforçar mais em relação a tudo. Tenho que ficar mais responsável. Vou ser pai.
    (Lindsay narrando)
    Não posso negar que não fui atrás desses exames antes por medo. Eu tenho 17 anos. Ainda sou jovem pra isso e pode ter a possibilidade de eu não conseguir ter esse bebê ou continuar viva depois. Tenho esse medo, mas não importa o que aconteça eu vou fazer de tudo pra esse bebê continuar nesse mundo. Ele é a ponte que há entre a família Bieber e Campbell. Mas só o que posso fazer agora é rezar para que dê tudo certo agora e na hora do parto.
    Continua...

P.s.: Beliebers, muito obrigada por entenderem minha ausência recente. E MUITO OBRIGADA PELOS 102 SEGUIDORES NO BLOG!!! Quando vi hoje fiquei muito feliz!!! Sério, vocês são demais!!!! Muito obrigada também pelo carinho de todos nos comentários, é muito importante pra mim!! Obrigada :)

Resposta aos comentários:
- Belibers: Ownt, obrigadaa floor ^^ Haha’
- alessandra raiser: Ownt floor ^^ Eu também chorei. É muita emoção. Ele realmente é perfeito!!!! Obrigada floor!! Isso aí. Eu não desisti e fiz de tudo para ir nesse show e consegui. Tenho certeza de que conseguirá também!! Isso aíí Never Say Never (;  Bjos :*
- Julliane Marani: É floor!! É muito emocionantee ^^ Aproveitei bastante!! Tirei muita foto e filmei muitoo!! *---*  Ownt, muito obrigada pelo carinho florzii *o*

3 comentários:

  1. Ahhh FIRST~
    Que demais florzinha
    CONTINUAAA. Sua Diva gata sexy

    ResponderExcluir
  2. cooontinuaa!!!
    ta muito perfeito
    *------------------*

    ResponderExcluir
  3. de nada floor,que bom que vc conseguiu mas eu nao vo ninguém aki em casa pode pagar o ingreço e mesmo que pudesse nao pagaria até porque tem minha irmã,nós nao temos como pagar dois ingreços,mas eu fico feliz por quem vai e tambem fico feliz por voce

    ResponderExcluir