sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Love Story. Capítulo 32.

    (8 meses depois)
    COMO ISSO CHUTA.
    - Por que essa insistência? Você não vai sair daí me chutando desse jeito. – reclamei com minha barriga.
    - CHEGUEI. – Justin gritou entrando em casa.
    - O que quer? – perguntei brava.
    - Ih, que foi? Olha, te trouxe os livros que você pediu e um bolinho. – ele me deu um beijo na bochecha e se sentou ao meu lado – Como está nosso bebê? – ele perguntou passando a mão em minha barriga.
    - Acho que bem né?! Ele não para de chutar. – reclamei.
    - E como está minha princesa? – ele perguntou agora passando a mão em meu cabelo.
    - Entediada, gorda e...eu nunca achei que fosse dizer isso um dia, mas...estou com saudades da escola.
    - Você que escolheu ter aulas particulares em casa.
    - Não queria que me vissem gorda desse jeito na escola.
    - Pode dizer o que quiser, mas pra mim você continua linda. – ele me deu outro beijo na bochecha.
    - Ai Jus. Quando esse filho vai nascer? Já faz 9 meses que ele está aqui.
    - Paciência gatinha. – ele disse acariciando minha barriga de novo.
    - Porque não é você. – inclinei minha cabeça e a deitei no ombro dele.
    Ele me deu um beijo na cabeça.
    - LINDSAY. JUSTIN. VENHAM CÁ. – nos gritaram.
    Nós nos levantamos e fomos até a frente da escada da casa e encontramos minha mãe. Ela estava com um grande sorriso nos lábios e depois usou-os para dizer:
    - Meu marido, os Bieber e eu temos uma surpresinha pra vocês.
    - Nossa. O que é? – Justin perguntou.
    - Venham aqui. – ela pegou em nossas mãos e nos puxou.
    Ela nos levou para fora de casa e lá fora estavam os Bieber e meu pai. Meu pai e o pai de Justin estavam com duas vendas em sua mão. Eles vieram até nós e vendou a mim e a Justin.
    - Ok. Seja o que for...está me deixando com medo. – eu disse.
    - Que isso. Confia na gente. – meu pai disse.
    - Juro que vou tentar. – disse dramática.
    Eu dei minha mão para Justin e minha outra mão para meu pai. Eles nos guiavam pra onde quer que estivéssimos indo. Justin apertou minha mão e eu apertei de volta por um momento. Depois ouvi um barulho que parecia um “click”.
    - Cuidado com o degrau. – nos disseram.
    Demos uns cinco passos e logo paramos. Senti uma mão desamarrando a venda de mim, mas antes de soltá-la ouvi:
    - Em, um, dois...
    A venda caiu. Minha mão se apertou mais a de Justin. Meus olhos brilharam tanto que se tornou impossível ver o que estava a minha frente.
    - É...é pra gente? – perguntei me virando para meus pais.
    Eles sorriram e afirmaram com a cabeça. Eu soltei a mão de Justin e corri para abraçar meus pais.
    - Obrigada. Obrigada. Obrigada. É...é perfeito. – disse.
    - Mas nem viu a casa ainda. – minha mãe disse.
    - Mas eu sei que é perfeita. – me virei e abracei Justin.
    Ele sorria bobo pra tudo aquilo.
    - Vão conhecer a casa. – a senhora Bieber disse.
   Eu segurei na mão de Justin e nós subimos a escada correndo. Eu ia para um lado e Justin ia para outro, mas com nossas mãos totalmente grudadas foi meio impossível. Decidi ir para o lado que Justin ia. Era o lado que tinha mais portas. A casa já estava toda mobiliada. Os corredores possuíam tapetes e umas mesinhas de centro. Entramos no último quarto do corredor. Era um quartinho com uma mesa bem grande e com prateleiras dos lados. Tinha um ar bem rústico, menos pela grande TV que havia nela.
    - Escritório? – Justin perguntou.
    - Ou isso ou é a cozinha. – eu disse fazendo ele rir.
    Saímos dali e fomos para o próximo quarto. Era um quarto ainda branco, mas com berço, cômoda, armário, poltrona, prateleira com bichinhos e um tapete fofo no centro.
    - O quarto do bebê. – disse maravilhada.
    - Ou isso ou é o nosso. – ele brincou dessa vez.
    Saímos de lá e fomos para o próximo. Ele continha uma pintura bege. Uma grande cama de casal tomava conta do lugar. Ele possuía também outra porta que julguei ser o banheiro e uma abertura que acho que deve ser o closet.
    - Nosso quarto, bebê. Pra dormirmos bem juntinhos. – Justin disse me abraçando.
    Eu abracei ele também. Saímos dali e fomos para o próximo quarto que ficava em frente à escada. Ele tinha um sofá bem grande, um tapete no centro e um hack enorme com TV e alguns portas retratos espalhados por ele. Era uma sala de TV. Corremos para o outro quarto. Lá tinha outra cama de casal e uma cômoda com uma TV em cima. Era um quarto de hóspedes também com banheiro. Saímos de lá e fomos para o último cômodo.
    - Ah, é um banheiro. Não vamos ficar admirando isso. – Justin disse me puxando para o andar de baixo.
    Lá em baixo fomos para a porta que ficava do lado esquerdo da escada. Era uma sala de jantar, mas incrivelmente grande. Tinha uma mesa bem grande de madeira e do lado um armário com pratos e taças. Do lado tinha uma porta que dava para a cozinha. Eu e Justin fomos para a porta que ficava a direita da escada e lá havia uma sala gigante de estar. Mais a diante havia uma porta na sala de estar. Abrimos ela e demos de cara com o jardim. Nele havia um espaço de descanso. Tinha rede e um sofá. Havia um caminho de pedras entre a grama que levava a uma mesinha de madeira com quatro cadeiras também de madeira. Havia uma roda d’água e muitas flores.
    - É tão lindo. – eu disse fazendo Justin me abraçar.
    - Gostaram? – nossos pais apareceram.
    - De mais. É perfeito. – eu disse.
    - Obrigado. – Justin disse nos puxando para um abraço coletivo.
    Nós nos separamos e começamos a conversar sobre o lugar.
    - Por que o quarto do bebê é branco? – Justin perguntou.
    - Vocês não quiseram saber o sexo do bebê. Como também não sabíamos... – a mãe de Justin explicou.
    - Mas tem papel de parede com estampa de ursinhos. – minha mãe disse.
    - É ótimo galera. É ó... – eu dizia.
    - É mesmo. Tá ótimo. É uma casa enorme. E bem perto de vocês. – Justin disse – Não é Lindsay?
    Inclinei minha cabeça e arregalei meus olhos olhando para um ponto fixo. Sentia as mãos me cutucando agora, mas não dava atenção.
    - LINDSAY . – Justin gritou me fazendo acordar.
    - Vai nascer. – eu disse baixinho.
    - O que? – Justin perguntou.
    - O MINI NÓS VAI NASCER. – gritei para Justin.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Belibers: Yeah first õ/  Haha' Nossa, acho que nunca recebi tanto elogio em uma frase só kkkkk' Obrigada floorzii. Você que é diva gata sexy ^^
- Julliane Marani: Okey ^^  Muitoo obrigada floorziiii *-*
- alessandra raiser: Calma não é assim né?! Eu fui porque sabia que ele acabaria vindo aqui em 2011, então a partir de julho do ano passado eu comecei a guardar todo dinheiro que restava da minha mesada. Eu consegui comprar um ingresso pra mim e pra minha irmã na pista premium e ainda sobrou dinheiro. É só você tentar!! Never say never ;)

7 comentários:

  1. OMB!!!!
    Ta muito perfeito!
    Agr eu to muuuuuuuuuito curiosa pra saber se é menino ou menina '0'
    Cooooooontinuaaa!
    Ta muito Booom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o mini nós,haha..ta ótimo amor..desculpa ter parado de comentar é que eu entro e leio rapidão,to meio ocupada esses dias..
    acho que deve ser um menino,já que é o sonho do
    biebs ter um menino primeiro

    ResponderExcluir
  3. eu sei floor mais eu nao ganho mesada,entao pra mim é dificil,mas nao importa eu sei que um dia ele vai vlotar até porque pelo que eu to vendo ele ADORO o Brasil,mas mudando de assunto sua IB ta cada dia mais PERFEITA ,to AMANDO MUITO beijos

    ResponderExcluir
  4. AI VAI NASCER QUE FELICIDADE
    Não posso roubar seu posto vc que é DIVA GATA SEXY , ninguém pode lhe tirar esse poder
    E CONTINUAAA, a não ser que me quer ver morta

    ResponderExcluir
  5. MINI NÓS kkkkkkkkk, então... eu espero que demore pra acabar ...sei lá, dá um aperto no coração só de pensar que vai acabar... kkkk mais tá lindo !!!! continua

    ResponderExcluir
  6. Não sei se é só no meu mais,, quando eu digito seu url .... aparece um aviso de vírus e que o google já te comunicou sobre isso... o que é??

    ResponderExcluir
  7. POHA , VAAAI NASCEER , MEEU FILHO VAAI NASCEER AAAAAAAAAAAAAAAAA USHAUHSAUHSUA , CONTINUAA , QUERO SABEER SE ÉR MENINA OU MENINO HAHA

    BY: @isaainy

    ResponderExcluir