sábado, 1 de outubro de 2011

Love Story. Capítulo 27.


    - Oi. – a mãe de Justin disse entrando no quarto junto ao senhor Bieber.
    - Oi mãe. – a voz de Justin estava rouca.
    - Está melhor campeão? – o pai dele perguntou.
    - Estou. Só um pouco cansado. – Justin respondeu.
    - Bem, cadê meus pais? Acho que devo ir com eles. – disse.
    - Por que? – Justin perguntou.
    - Você tem que descansar e meus pais...
    - Seus pais foram embora. Você só vai embora com a gente. – o senhor Bieber disse.
    - Eu vim de carro. – disse rindo e procurando as chaves.
    Bati nos bolsos da minha calça, mas não achei as chaves. Olhei assustada para o pai de Justin.
    - Magic. – ele disse mexendo as mãos.
    - Cadê minhas chaves? – perguntei.
    - Com seus pais. Você deixou cair quando eles te levaram pra fora. Eu encontrei perto da porta do elevador.
    - E agora? – eu disse.
    - Como eu disse você vai com a gente. – o pai dele repetiu.
    Olhei para Justin e ele sorria totalmente satisfeito. Levantei as sobrancelhas e disse:
    - Vai dormir. – eu disse.
    - O que vai fazer? – Justin perguntou.
    - Hm...torta. – sorri fazendo a mãe de Justin rir e o pai dele revirar os olhos.
    Ele se ajeitou na cama e suspirou. Ele fechou os olhos.
    - Durma bem. –  dissemos e saímos.
    Descemos para a lanchonete. Todos pedimos torta e começamos a conversar. Os pais de Justin também não podiam ser considerados “monstros de armário”. Eles eram bem simpáticos e animados. Perguntaram sobre como eu e Justin nos conhecemos, como tudo começou, falamos mais sobre o bebê e isso tudo rendeu dois pedaços de torta. Todos pagos pelo senhor Bieber que não deixou eu terminar meu último pedaço de torta.
    Agora eram 16 horas. Subimos de novo para o andar de Justin e fomos pra sala de espera. Mas em questão de segundos o médico apareceu e disse que assim que Justin acordasse, ele poderia ir embora. Justin demorou um pouco para acordar, pois realmente deveria estar bem cansado. Quando deu 17 horas Justin acordou e recebeu alta. Eu desci com os pais dele que iriam pagar e etc. Eu estava atrás dos Bieber os esperando, quando sinto duas mãos passarem por minha barriga. Eu me virei e dei de cara com Justin. Ele se aproximou para um beijo, mas virei o rosto. Ele fez cara feia e me soltou.
    Eu fui atrás dele e o abracei por trás. Ele segurou em minhas mãos e as tirou dele.
    - Que é? – perguntei.
    - “Enquanto não terminar com Emily não podemos nos beijar, nos abraçar, blá blá blá”. – ele tentou me imitar.
    - Eu posso abrir exceção pra abraços. – eu disse sem-graça.
    - Não. Tá proibido. – ele provocou.
    - Então tá. – fiquei de costas pra ele e comecei a andar em direção ao balcão do hospital, mas de repente ele me agarrou por trás e deu uma fungada em me pescoço. Comecei a rir. – Sabia que não agüentaria. – o provoquei.
    - Eu fiquei um mês sem poder fazer isso. – ele disse.
    - Também estava com saudades. Saudades e triste. Pensei que tinha se esquecido de mim. – disse fazendo biquinho.
    - Nunca te esqueci, princesa. Era impossível. – disse.
    - Não parecia. – me soltei dele e fui andando para a porta do hospital.
    Sabia que ele me seguia agora. Mas não era o único. Seus pais vinham juntos. Eles passaram por mim para seguir até seu carro. Quando Justin foi passar por mim me agarrou pela cintura e me puxou para ele. Ele me deu um beijo demorado e apertado na bochecha e depois sorriu. Nós chegamos até o carro de seus pais e entramos pela porta de trás. Lá dentro deitei a cabeça no ombro de Justin enquanto ele fazia cafuné em meu cabelo.
    Depois de um tempo chegamos na casa deles. Descemos do carro e eu dei um beijo na bochecha de Justin.
    - Obrigada pela carona. – disse aos Bieber.
    - Não pode ficar mais? – Justin perguntou – Estou precisando de cuidados especiais.
    - Os Campbell viram para o jantar, filho. – a mãe de Justin disse.
    Justin sorriu pra mim e eu não pude deixar de sorrir também. Fui para a minha casa para me arrumar, pois daqui a uma hora, por mais estranho que pareça, eu e minha família iríamos jantar na casa de Justin.
    (Justin narrando)
    Me sentei na minha cama, tirei meus tênis e fui para o banheiro para tomar banho. A água quente do chuveiro me relaxava agora. O dia foi bem movimentado. Eu que o diga. Pelos menos salvei Lindsay e meu bebê. Meu bebê. Eu vou ser pai. O peso dessa notícia é tão...surpreendentemente estranho. Fechei o chuveiro, enrolei uma toalha em minha cintura e saí do banheiro. Nesse momento meu celular tocou. É Lind, tenho certeza. Corri para atender e disse:
    - Oi princesa.
    - Justin. Onde você esteve o dia todo? – perguntou Emily.
    QUE SACO.
    - Ahn...Emily?
    - Quem mais seria sua princesa? – ela perguntou.
    - Ér...pois é. Emily. Temos que ter uma conversa bem séria.
    - Por que? Está me assustando.
    - É. A gente resolve isso amanhã, tudo bem?
    - Que horas? Ah, me deixou sozinha no almoço hoje né?!
    - Isso. Amanhã a gente almoça e resolve isso. Pode ser?
    - Pode sim. Mas onde você esteve?
    - A gente discuti isso amanhã, ok? Tchau.
    - Beijo.
    - Tá, tchau. – desliguei o celular.
    Joguei o celular na cama e fui até minha janela. Fiquei olhando para lá até que me assusto.
    - Senhor Bieber, sua mãe pediu para que eu... AAAAAAAAAAAAAAAAAA. – a empregada se assustou ao me ver de toalha.
    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – gritei assustado.
    - POR QUE TÁ ASSIM? – ela gritou tampando os olhos.
    - Acabei de sair do banho. Agradeça por eu pelo menos estar de toalha.
    - Suas roupas. – ela jogou uma muda de roupa em cima de minha cama e saiu do quarto.
    Eu peguei as roupas que pelo visto minha mãe havia separado para mim e vesti. As vesti e desci.
    (Lindsay narrando)
    - Tudo bem. Estão todos ótimos. Não precisam ficar nervosos. – disse.
    - Estamos calmos. – meu pai disse.
    - Estamos sim. – me virei e toquei a campainha – Fiquem na frente. – me coloquei atrás deles.
    Abriram a porta.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Julliane Marani: Oun, thanks ^^ Que bom que gosta!!! Muito obrigada pelos elogios floor *-*
- Anônimo: Pois éé, quem manda ficar com uma loira oxigenada u.u kkkkkkkk’  Okey ^^
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: AI MEU DEUS…não!! Kkkk’ Ainda não o.o

2 comentários:

  1. To ansiosa para ver a Emily levando um pé na bunda *0*
    kkkkkkkkkkk'
    Coooontinuaa, tá muito boom :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero ver a Emily levar um fora logo! shuahushaus Nossa, tá muito perfeito, é a melhor #ib de todas!

    Ahh, e selinhos para voce: http://bieber-seducao.blogspot.com/search/label/Selos
    Parabéns! :)

    ResponderExcluir