segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Love Story. Capítulo 29.


    O pai de Justin deu outra longa suspirada e finalmente disse:
    - Nós...resolvemos que vamos... – ele comprimiu os lábios – Não consigo.
    - VAMOS JUNTAR AS LANCHONETES. – meu pai gritou e bateu sua cabeça sobre a mesa.
    Eu sorri e olhei pra Justin que parecia feliz com a notícia também. Olhamos para nossos pais que pareciam derrotados.
    - Poxa, essa notícia é ótima. Por que estão assim? – perguntei.
    - É difícil admitir uma coisa dessas depois de tantos anos de rivalidade. – meu pai disse.
    - ENTÃO NÃO PRECISAMOS ESCONDER NADA E PODEMOS NAMORAR. – gritei levantando os braços.
    - E NÃO PRECISAMOS MAIS FINGIR QUE GOSTAMOS DO HAMBURGUER DELES. – Justin comemorou como eu e me abraçou.
    Eu comecei a rir e quando olhei para nossos pais eles pareciam pasmos pelo que Justin disse. Depois de tantas conversas e afirmações do tipo “Meu hambúrguer é uma delícia” nós fomos embora. Na hora da despedida Justin me parou na porta, segurou meu rosto e me deu um selinho demorado, deixando nossos pais loucos. Ao dormir tive uma ótima noite de sono e ao acordar estava até feliz.
    Fui pra escola em meu carro e ao chegar lá vi Justin saindo do seu carro. Ao me ver ele sorriu me fazendo sorrir também. Mas nossos sorrisos desapareceram quando Emily foi correndo até Justin e o abraçou. Ele a tirou dele e deu um sorrisinho chocho. A aula foi uma tortura, ainda mais no horário do lanche onde Emily não parava de ficar dando beijinhos no rosto de Justin e abraçando ele.
    Quando a aula acabou ouvi Justin dizer de trás da porta do armário:
    - Eu vou almoçar com ela agora. Isso vai ser difícil. Ela ficou pendurada em mim o dia inteiro.
    - Boa sorte. – disse.
    - Acho que vou me lembrar de sua voz dizendo isso pra me dar forças. Não vou desistir. – ele disse.
    - Não vai desistir do que, Jus? – Emily apareceu.
    - Ahn...de almoça com você hoje. Tive problema ontem, mas hoje não vou desistir. Até porque tenho algo muito importante pra tratar com você. – Justin disse à ela.
    - Então vamos. Peguei minha bolsa já. – ela disse com aquela voz irritante.
    - Ok. – Justin disse fechando seu armário.
    (Justin narrando)
    Fui para o carro com Emily e ela parecia feliz. Fomos para o restaurante e lá pedimos nosso almoço. Almoçamos e deixei para dar a notícia após o almoço. Quando terminamos de almoçar e eu paguei pedi a Emily para que déssemos um passeio no parque. Ela pareceu mais feliz com isso. Tenho que parar de deixá-la feliz. Andamos um pouco e paramos para nos sentar num banco ali perto.
    - Emily, eu tenho algo muito importante pra te contar.
    - Eu também, Jus.  – ela disse.
    - Deixe eu falar primeiro. – pedi.
    - Eu te amo. – ela disse sorrindo.
    Pronto. Estou ferrado. Ela acabou de dizer que me ama. Preciso encontrar forças para isso. “Boa sorte” Lindsay me disse. Isso. Tenho que me lembrar de Lindsay e do bebê. Espera. Lindsay disse que Emily havia feito aquilo com a gente na festa. Emily fez aquilo porque...porque...
    - Você não me ama. – eu disse.
    - Como assim? – ela perguntou ainda sorrindo.
    - Depois de tudo que você fez pra mim e pra Lindsay...isso não se chama amor.
    - Justin, como assim? Eu...eu sempre gostei de...
    - Não, você nunca gostou. Se realmente gostasse você não teria feito nada do que fez, apenas teria feito algo para me conquistar, mas não. Você fez com que eu e a garota que eu amo nos separássemos.
    - Pra conseguir ficar com você. E eu consegui.
    - Emily, você sabe muito bem porque eu estou com você.
    - Porque gosta de mim.
    - Porque estou tentando esquecer Lindsay. Você sabe muito bem disso e também sabe que não está funcionando.
    - Justin... – ela tentou dizer.
    - Você só tinha inveja de Lindsay. – disse me levantando.
    - Justin não...
    - Mas agora não importa. Nossos pais entraram em um acordo e podemos ficar juntos de novo. Eu amo a Lindsay.
    - Por que tá fazendo isso comigo? – ela perguntou colocando as mãos no rosto.
    Eu estou fazendo tudo errado. Estou sendo indelicado e grosso com ela.
    - Olha – disse me sentando ao lado dela e colocando minha mão sobre o ombro dela – Emily você é uma menina muito legal e bonita e...você merece ser feliz com alguém do qual você realmente ame e que ame você do mesmo jeito. Acho melhor terminarmos. – disse.
    - Não. Não. Isso está errado. A gente...era pra gente...a gente vai ser o casal mais popular do colégio e vamos ser felizes e...
    - Emily, sabe que não vai dar certo. Temos que terminar. – eu disse.
    (Lindsay narrando)
    - Não...eu quero aquela mouse de limão que você faz. – insisti.
    - Tem certeza? Hoje de manhã você pediu chocolate. E eu fiz. – disse a empregada.
    - E eu comi. – disse.
    - Praticamente uma colherada. – ela disse.
    - Não. Foi um copo. Agora eu to com vontade de comer a de limão. – insisti novamente.
    - Tem certeza? – ela perguntou novamente.
    - Sim. Sim. – eu disse sorrindo.
    - E pro almoço você vai querer a de maracujá né?! – ela perguntou rindo.
    - Uh, boa ideia. – comemorei.
    Ela me olhou estranho. A campainha tocou. Eu fui atender e fiquei feliz ao ver Justin.
    - Oi bebê. – reparei sua expressão preocupada – Aconteceu alguma coisa? – perguntei.
    Ele afirmou com a cabeça. Eu o puxei para dentro de casa e o levei ao meu quarto. Fechei a porta e o sentei na cama. Me sentei ao seu lado e perguntei:
    - O que houve? Você não terminou...
    - Terminei. – ele disse.
    - Isso é bom, mas...porque está assim? – perguntei.
    - Ela chorou tanto. Eu queria terminar com ela, mas quando fui faze isso acabei explodindo com ela dizendo que ela estragou minha relação com você e que agora eu podia ficar com você de novo. Eu disse que queria terminar e ela começou a chorar. Eu fiz da maneira errada. – ele explicou.
    - Mas terminou com ela. Não era isso que você queria fazer?
    - Era o que eu devia fazer.
    - Como assim devia? Você foi forçado por acaso?
    - Não, eu não disse...
    - Justin, eu já disse milhões de vezes e vou repetir. Se você durante esse tempo que esteve com Emily acabou criando algum sentimento por ela, você não precisava...
    - CHEGA LINDSAY. QUANTAS VEZES EU TENHO QUE RESPONDER A VOCÊ QUE NÃO GOSTO DELA? EU GOSTO DE VOCÊ COM CIÚMES, MAS ESSA INSISTÊNCIA TÁ PASSANDO DOS LIMITES. – ele explodiu se levantando.
    Eu abaixei a cabeça, pois aquilo não foi o que eu queria dizer. Então disse isso a ele:
    - Não foi o que quis dizer. – minha voz saiu fraca.
    Eu ia chorar? Óbvio, ele gritou comigo.
    - Ah, não. Eu fiz de novo. – ele disse e se sentou ao meu lado me abraçando – Desculpa meu amor. – ele empurrou minha cabeça para seu peito – Eu explodi quando fui terminar com Emily e explodi com você quando não devia. Me desculpe. Eu não sei o que está acontecendo comigo.
    - Tudo bem. Você tá com muita pressão pra cima de você. – eu disse com a voz fraca de novo.
    Justin levantou meu rosto e sorrindo disse:
    - Agora que já não estou mais namorando com Emily eu posso ganhar um beijo?
    Afirmei devagar com a cabeça. Ele sorriu novamente e se aproximou. Ele encostou os lábios dele nos meus e nós nos beijamos. Depois de nos beijarmos por um tempo ele disse:
    - Acho que agora estou melhor.
    - Que bom. – sorri de canto.
    Alguém bateu na porta.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Julliane Marani: Vãooo floor ^^ Obrigadaa floor!!! Haha' que isso. Obrigada por comentar e pelo seu carinho em cada comentário!!!
- Always in Love.: Que bom que está gostando floor!!! Não, falta só mais alguns capítulos!!! Mas vai ser a maior IB do blog até agora!!! :)
- Anônimo: Pois é!! Adultos e aprontando desse jeito!!! Haha' okey ^^

3 comentários:

  1. First
    Menina do Céu mais que FIC é essa vc é muito talentosa
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Estou me sentindo FABULOUS!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Serio, na hora que eu li que as lanchonetes iriam se juntar já começei a fazer uma dançinhas loucas aki :D
    Nossa que emoção, parece até que eu ganhei o OSCAR *---*
    haushuahsuhuahsuhaus

    E a Emily BITCH ú_u
    To com dó e ao mesmo tempo feliz, quem entende ??
    kkkk'
    Coooooooooooontinuaaaaaaaa
    Táaa muito Bom
    Você é muito boa, deveria ganhar o OSCAR de melhor escritora de #ib
    -- Como minha imaginação é fértil--
    *--------------*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh, esse IB é mais que perfeito, você tem tanto talento, amo muito, acompanho todos os capítulos, eu odeio a Emily ela só quer fazer cena e só pensa em popularidade, por isso que eu sou do Lindsay Team!Go, go, go Jussay (mistura de Justin com Lindsay péssimo né? KKK' BEIJINHOS...visita o meu blog? Já sigo o seu!
    http://belieber-forever-jb.blogspot.com/

    ResponderExcluir