quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Show do Justin no Rio 05/10/2011

Ahn, palavras...palavras...não existem. Como descrever esse show? É meio impossível pelo fato de eu ter realizado um sonho e uma meta da minha vida. Ouvir aquela voz rouquinha de perto, ficar na pontas dos pés e vê-lo cantando e pulando com todas as outras belieber naquele estádio e o mais importante de tudo...ouvindo ele dizer "I love you" diretamente para você e para a platéia. Beliebers, foi muito bom. Até minha irmã, que me levou, que não gosta muito dele e que não conhece muitas músicas curtiu o show. Sabem o que é ficar juntando dinheiro por mais de um ano, para um show de uma noite, não se arrepender nada e ficar feliz por estar com a garganta ruim?!
O pessoal do Cobra Starship também eram bem animados. Eu não conhecia muitas músicas, mas eles fizeram eu me divertir bastante. E o mais importante de tudo!!! JUSTIN CANTOU "UNDER THE MISTLETOE" músicaa linda!!!
Quem também me acompanhou no show foi a @JustinBiLovers. A garota culpada por fazer eu amar esse garoto lindo!!!
Mas eu gostaria de pedir novamente desculpas por não ter respondido os comentários na terça e por não ter postado ontem. Ontem fiquei o dia inteiro pensando no blog (menos na hora do show, mas eu não tenho culpa né?! ;s) Enfim...me desculpem, mas ainda hoje eu postarei novamente para vocês com direito a resposta nos comentários!!!!!!
Agora como mais um pedidozinho de desculpas vou postar aqui uma foto que tirei do show de ontem!!!!

Lindo né?! ^^  Obrigada pela atenção de vocês beliebers!!!! xoxo :*

3 comentários:

  1. AII que lindo menina sortuda parabens kkkk

    ResponderExcluir
  2. to chorando muito aki,ele ta muito lindo,parabens vc consegiu,eu nao vo poder ir em nenhum show mas nao vo desisti tenho certeza que um dia ele volta,mas parabens flor vc acreditou em never say never,beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo :´(
    Não tenho nem palavras meu!!
    você deve ter aproveitado muito hein!!
    *--------*

    Ps: Sério não sei o que escrever!
    mais saiba que eu estou muito feliz por você e por todas as Beliebers que foi no show!! *0*

    ResponderExcluir