quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Funny Freaks

     E AÍÍ GALERAAAA!!!! Eu estou aqui para contar uma novidade do blog, que acho que vocês vão gostar!! Acho... Enfim, é o "Funny Freaks". O Funny Freaks vai ser um espaço especial aqui do blog só para comédia. Nesse espaço vou postar fotos, pequenas #ibs de comédia, vídeos e etc.
    O melhor de tudo é que vocês podem fazer parte do Funny Freaks. Se você tiver uma ideia de #ib funny ou ver uma foto ou tirinha legal você pode mandar pra mim. MAS TEM QUE SER SOBRE O JUS!!! Óbvio!!!
    Se você quiser mandar uma #ib, você terá que seguir uma pequena regra: Não pode passar de  5 capítulos. Até porque é uma #ib pequena. Pode ter um, dois, três...quantos capítulos quiser, mas não pode passar de 5. E junto com sua #ib você tem que mandar seu nome ou twitter, para eu mostrar a todos quem foi a autora. Não vou levar o crédito pela criatividade de vocês!!!
     Para as imagens eu digo a mesmo coisa. Mandem com seu nome ou twitter. Ahh, e essa aí você pode mandar quantas quiser!!!
     Já os vídeos...não tem regra!! Só tem que ser sobre o Jus!!!
    O Funny Freaks, por enquanto, vai rolar uma vez por semana começando nesta semana, só que amanhã!!! E eu não vou substituir o Funny Freaks pelas #IBs. Vou continuar com as #IBs normalmente, só que agora vai ter uma postagem a mais, que vai ser o Funny Freaks.
    Para mandar sua #ib ou imagem pra mim, mande para esse e-mail ->

5 comentários:

  1. ameeeeeeeeeei, se eu tiver uma criatividade como a tua eu faço uma #IB e tiro uma foto ok amor? bj

    ResponderExcluir
  2. amr eu lei suas historias e amo elas de verdade,sera que voce pde fazer um favor pra mim? indica meu blog por favor se puder fazer isso eu divulgo tambem seu blog tah? brigadinho *-*
    http://aplaceisthisworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. \õ/ Muito boa sua ideia!!
    Vou até tentar fazer umas #ib ai ;)
    me deseje boa sorte kkkkkk'

    ResponderExcluir