terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 9.


    O olhei surpresa e depois de me olhar por um tempo ele perguntou:
    - O que foi?
    - Você fala isso como se estivesse dando “Bom dia” a alguém. Fala sem preocupação, sem vergonha e...com coragem. – sorri.
    - Eu apenas aprendi a não ligar para os outros. E com isso aprendi a me expressar sem medo.
    Sorri novamente para ele e ele deu um sorrisinho de canto. Meu sorriso se desfez, então perguntei:
    - Você estava usando Ashley? Por mais que ela seja uma imbecil, fazer isso com alguém é idiotice. – me levantei e fiquei perplexa.
    - O que? Eu não a usei. – Justin disse se levantando também.
    - A não? – o desafiei.
    - Não. No dia que a gente brigou eu fui na recepção ver se havia um outro quarto e descobri que você nem tinha falado com o atendente. Vi Ashley lá e pedi para que ela tomasse um café comigo. Contei a ela o que acontecia e tudo mais e ela concordou em me ajudar.
    - Ah. – disse com vergonha e me sentando.
    - No início, quando ela pensou que eu estava dando em cima dela, ela disse que não ficaria comigo porque me achava muito novo e pouca areia pro caminhãozinho dela. Na verdade...nem eu ficaria com ela. – ele disse e também se sentou.
    Dei um risinho abafado. Depois disso ficamos sufocados em um longo silêncio. Justin me olhava esperando que eu tomasse a iniciativa de falar, pois nossa conversa ainda não acabou. Ele confessou que estava afim de mim, que Ashley era só uma cúmplice, mas eu ainda não falei nada para ele. Eu tinha medo de falar que estava afim dele. Conhecia Justin muito pouco, mas sabia como era o jeito dele. Eu acho.
    - Então...vou dar uma passeada. – disse me levantando e indo em direção à porta.
    - Mas...você não... – ele se levantou aos poucos.
    - Que? – perguntei com medo.
    - Ah...nada. – ele disse desanimado e se sentando de novo.
    - Tá. Tchau. – eu disse saindo.
    Me partiu o coração a maneira como ele havia ficado depois de tanta espera. Acho que ele esperava um “Estou afim de você também”, mas por mais que eu fosse daquele jeito agora, eu não era como Justin. Eu não tinha coragem para falar as coisas sem me importar com a opinião alheia. Eu ainda tinha a mesma cabeça da Brooke de antes.
    (Justin narrando)
    Fiquei desolado depois que ela saiu sem falar nada. Ela ainda não havia respondido direito as minhas perguntas. Ela me enrolou e em vez de responder me afogou nas perguntas dela. Esperta. Dei um sorriso de canto que logo desapareceu. Eu tinha certeza de que ela sentia por mim o que eu sinto por ela, mas...agora não sei. Ainda não posso afirmar se a amo, mas gosto dela. Gosto dela o bastante para querer ela feliz, mas queria ficar feliz junto a ela. Mas ela é uma garota, e ela não parece muito confiante. Por mais que ela também não fosse assim ao passado. Acho que ela só mudou as roupas e a maneira de falar. O que está na cabeça e preso no coração dela prevalece. Ela tenta passar uma imagem totalmente diferente, mas eu consigo ver a “Brooke de verdade”, só acho que ela não descobriu ela ainda e faz de tudo para nunca encontrar. Mas o problema, é que eu gosto da “Brooke de verdade”.
    (Brooke narrando)
    Fui andando rápido, encarando o chão, passando as mãos em meus cabelos e pensando alto:
    - E agora? E agora?
    - E agora você me deve uma ida à sorveteria. – ouvi uma voz masculina.
    Olhei pra cima e vi John sorrindo para mim.
    - Ah. Oi...John. – eu disse pausadamente.
    - Que foi? – ele perguntou curioso.
    - Que foi? Nada. Foi nada...nada...não. – após dizer insegura, eu suspirei.
    - É. Você sabe o que significa “nada” né?! Pois é o contrário do que você parece estar sentindo.
    - É complicado John. Você não entenderia e...é algo que tenho que pensar sozinha.
    - Desabafar ajuda.
    - É, ajuda sim. Mas...você não vai conseguir me ajudar.
    - Tá. Não precisa contar, então. Mas...você vai tomar o sorvete comigo né?!
    - John...
    - A gente entra numa briga por alguém e não ganha nem um sorvete. – ele falou como se estivesse pensando consigo mesmo.
    - Você é muito sínico mesmo. Vamos logo. – eu disse rindo.
    Chegamos no restaurante e chamamos o garçom para nos atender, mas ele demorava. Enquanto isso ficamos conversando. Então, vejo Justin entrando no restaurante. Assim que ele me viu acompanhada de John seu rosto ficou com uma expressão triste que dava dó. O negócio era que eu também gostava dele, mas não tinha coragem para dizer aquilo a ele. Tinha medo de sofrer humilhação novamente. Ele pegou um copo de café e agora vinha na minha direção. Quando ele chegou me olhou e disse:
    - Brooke, sei que já conversamos, mas...
    - A não. Você de novo? – John disse se levantando.
    Justin não disse nada. Ele olhou para John com a mesma expressão triste e depois me olhou. Me levantei, me virei para John e disse:
    - Não precisa disso. Olha, infelizmente teremos que deixar o sorvete para depois.
    - Tá bom. – John disse.
    Me virei para Justin e disse:
    - Vem. – saímos em direção à cabine.
    Chegando lá, Justin colocou seu café em cima de seu sofá e me olhou. Ambos estávamos em pé. Ele, que ainda me olhava, falou com a voz roca:
    - Se você não gosta de mim não tem problema. Pode falar.
    - Justin...
    - Eu quero que seja sincera comigo. Amor não é coisa com que se brinque, nem com o coração de quem sente algo por você.
    Invés de dar a Justin uma resposta sincera ou me declarar de uma vez, eu apenas avancei com minhas mãos em seu pescoço e lhe beijei. Justin havia se assustado e havia colocado suas mãos em meus pulsos, que envolviam seu pescoço, mas depois as passou para minha cintura. Ele puxou meu corpo para mais perto do dele e correspondia ao meu beijo. De repente, seus lábios começaram a se mover mais devagar e com mais dureza, como se ele sentisse dor. Então ele passou suas mãos para meus ombros e me empurrou. Ele me olhou fundo nos olhos e depois disse:
    - Por favor. Não faz isso.
    - Não fazer o que? – perguntei em um sussurro.
    - Me beijar sem ao menos querer.
    - Eu quero.
    - Você sente algo por mim?
    - Eu...quer dizer...você... – depois de dar um longo suspiro eu disse – Não consigo.
    - Não consegue o que?
    - Dizer.
    - Não gosta né?!
    Ele me soltou e se sentou em seu sofá.
    Continua...

Resposta aos comentários:
- @GirlsOf_Bieber: Hahahaha' não sei não. Me explica depois ;) kkkkkk' Obrigadaaa flooor *-*
- Julliane Marani: Haha' Não foi bem contratar, mas...ér...haha' Fofo né?! JÁÁ!! A música mais perfeita do século!!! Nem assisti, porque eu não estava em casa na hora, mas vou procurar no youtube!!  Obrigadaaa floor *o* Haha' continuaa sim!! Muito boa as suas entrevistas :D Que isso floor, nada disso. Você é mto divertida e esse tipo de pessoa é super bem-vinda aqui no blog. xoxo :*
   ɪѕααн ѕousααн  ; : ASSUMIUU FLOOOR o/ uhull haha' vai siim!!! Com certeza. Haha' Obrigadaa flooorziii (:
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Hahahahahaha' pode parando que você faz a mesma coisaa!!! Ihh, quer saber?! Eu menti. Aquele não era meu nome. É outro!!! kkkkkkkkkkkkkkk' ;)
- Beliebers: Oi DGS, tudo sim e com vc?? ^^ Pois éé, tudo vai ocorrer mais rápido do que você espera!!! Hahahaha' aêêê <o/ Eu seei floor, confio em você!!! E novamente muitoo obrigadaa por todo carinhoo *o*  kkkkkkkkkkkkkkkk' Continuoo sim!!! Eu tbm DGS s2 xoxo ;*
- @iNatinhaBieber: Uhuuulll, você voltooooou :D Como foram as "férias de primavera"?? Haha' Owwn, que bom que gostoou *o* Tomara que goste do resto de Rolling In The Deep!! Haha' que isso floor?! Você não enche o saco não. Adoro seus comentários ^^ xoxo :*

5 comentários:

  1. 1ST, AAAAAAAAAAAAAAAA SUA VACA, AGORA VOU TE OBRIGAR A FALAR, MAS SEI QUE VOCÊ TA MENTINDO, VOCÊ INVENTA FICS, COMO INVENTA CONVERSA, É MENTIRA SEU NOME É ESSE SIM, VOCÊ QUE NÃO QUER QUE EU FALE :'(, MAS TUDO BEM SAUHSUAHSUAHSUHAUSHAS. E CONTINUA HOJE AINDA, PLEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAASSEEEEEEEEEEEEE, EU TO SONHANDO COM ESSA FIC, JEGUE, TEM QUE PARAR DE MISTÉRIO

    ResponderExcluir
  2. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao ... Ela tem que contar que ela gosta dele ... Naaaaaaaao faça isso OOO: morrendo, que fic perfeita, quer dizer seu blog é perfeito *-------------------------*

    ResponderExcluir
  3. TO MORRENDO AKI!!
    ACABOU DE SAIR O CLIPE DE MISTLETOE!!!
    MUITO LINDO, MUITO LINDO MESMO *0*
    -- RESPIRA,RESPIRA--
    A HISTÓRIA TA MUITO LIIINDA!
    VOCÊ QUER MATAR AS BELIEBERS DO CORAÇÃO??
    SE VOCÊ QUISER JÁ AVISA JÁ -.-
    MAIS SE NÃO QUER IR PARA A CADEIA
    COOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAA!!!
    -- RESPIRA, RESPIRA --
    Bom sobre a entrevista eu vô fazer amanha ;)
    E obrigado por me chamar de divertida...você parece ser também,nunca te vi pessoalmente, mais garanto se eu te visse iria te amar, na verdade já amo, serio!! *----*
    éee isso
    Xoxo
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAAAAAAAA] POHA , BROOKE KE MANÉR SEEN CORAAGEEN , ASSUME LOGO CARAALHO :@
    [AAA] O BIEBER KERIA FAZER CIÚMES EM MIM *o* , PARA TUDO !! { AMR SERÁ KE ÉR PEDIR DEMAAIS SE FALAR PRA VOCE COLOCAR OS LOOKS DA BROOKE PRA MINHA PESSOA VEER? *---* } && COMO TODO DIA EU POSTO ACKÝ -' TA PERFEIIIIIIIIIIIIIIIIITO XD

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfect !!!!!! continua doida S2

    ResponderExcluir