domingo, 16 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 7.


    Justin foi pra cima do menino e eles começaram a se empurrar e a se bater. Eu não sabia o que fazer, na verdade, nem sabia se devia fazer algo. Todos no restaurante olhavam para Justin e o menino que agora pareciam que iam se jogar pela janela do trem. Eu? Fiquei paralisada no mesmo lugar. Eu ficava os olhando pasma, mas decidi fazer algo com aquilo antes que eles realmente se joguem pelo trem.
    Fui até eles e com um pouco de dificuldade os separei. Entrei no meio deles e fiquei assustada. Eles olhavam um para o outro com fúria e ódio.
    - Vocês dois são dois idiotas. – eu disse brava.
    - Ele tava se intrometendo e... – Justin tentou falar.
    - Cala a boca, Justin. – o interrompi.
    Reparei que Justin tinha um machucado no lado do nariz e no cantinho da boca. Aquilo me deixou triste, então eu andei pra frente e sussurrei em seu ouvido:
    - Vai pra cabine. – eu disse com um tom tranquilo.
    Ele me olhou normal e depois olhou para o garoto com raiva. Ele se virou e foi embora. Eu me virei para o garoto e falei:
    - Onde fica sua cabine?
    Ele me levou para sua cabine e nós fomos até lá. Ele abriu a porta e me deixou passar primeiro. Ele se sentou e eu me sentei ao lado dele. Eu examinei o rosto dele e vi que havia uma marca vermelha perto do olho. Eu fui até o banheiro, peguei a toalha de rosto que havia lá, molhei a ponta da toalha com água fria e saí do banheiro. Me sentei do lado do garoto e coloquei a toalha no machucado dele.
    - Qual é o seu nome? – perguntei.
    - John. E o seu? – ele perguntou.
    - Brooke. –respondi.
    Eu suspirei e depois falei:
    - Desculpe por aquilo. Ele é meu companheiro de cabine e tivemos alguns desentendimentos e...parece que ele queria resolver tudo agora, mas eu estava chateada e... Enfim, desculpa.
    - Tudo bem. Você não teve culpa. – ele disse.
    John era um cara legal e eu estava agradecida por isso. Foi fácil de lidar com ele e de pedir desculpas.  Mas agora que ficava pensando em Justin e a essa hora ele devia estar na cabine esperando por algum ato meu, mas realmente não sei o que fazer com um garoto rebelde de 17 anos irado por quem estou interessada. Então disse à John:
    - Agora eu tenho que ir. Vou até minha cabine acabar com tudo isso antes que mais alguém se machuque.
    - Tá bom. – John sorriu.
    Dei um beijo na bochecha dele e saí da cabine. Fui em direção a minha cabine. Ao chegar nela segurei a maçaneta com insegurança e comecei a me perguntar “O que seria de nós agora? Botaríamos fim nesses problemas? Ashley e ele estão juntos? Ashley está dentro da cabine agora?”. Abri a porta e tive a sorte de encontrar Justin junto a Ashley. Ashley passava as mãos em seus cabelos e o olhava com peninha.
    Entrei e fechei a porta da cabine. Olhei para Justin brava e disse:
    - Você é um imbecil.
    Justin se levantou e começou:
    - Aquele cara tava...
    - NÃO ME REFIRO AO QUE ACONTECEU. ME REFIRO A ESSA AÍ. –apontei para Ashley.
    - EI. ESSA AÍ NÃO. – Ashley reclamou se levantando.
    - NINGUÉM TE QUER AQUI NÃO. SAÍ DAQUI. – gritei.
    - EU NÃO SAIU. – Ashley gritou de volta.
    - Deixa ela, Brooke. – Justin reclamou.
    - TÁ VENDO? VOCÊ FALA QUE QUER CONVERSAR COMIGO, MAS QUANDO A COISA DA ERRADA VOCÊ VAI PRO BRAÇOS DESSA AÍ E AINDA A PROTEGE. ME FALA JUSTIN! O QUE VOCÊ QUER? – gritei deixando escapar uma lágrima.
    - VOCÊ NÃO SABE O QUE EU TO PASSANDO. NÃO VAI ENTENDER. – Justin disse.
    - SEI MUITO BEM O QUE VOCÊ TÁ PASSANDO. VOCÊ TÁ PROCURANDO ALGUMA IDIOTA AÍ PRA TE SATISFAZER DURANTE A VIAJEM. MAS SINTO LHE INFORMAR QUE NÃO SOU ASSIM. CONTINUA COM ESSA AÍ QUE VOCÊ TÁ NO CAMINHO CERTO. – gritei.
    - CALA A BOCA. – Ashley pulou em cima de mim e começou a puxar meu cabelo.
    - ME SOLTA SUA RIDÍCULA. – gritei tentando empurrá-la.
    - PAREM. –Justin gritou e nos separou.
    Ele segurou na mão da Ashley e saiu com ela da cabine. Me sentei no sofá e coloquei as mãos nos olhos. Comecei a chorar novamente. Justin era tão...tão... Não sabia o definir agora, pois não sabia se ele era todos os nome feios do mundo ou todas as sensações e risos bons do mundo. Mas ele estava acabando comigo. Olhei no relógio e eram 20 horas. Eu não havia jantado, mas também não queria. Por mais que eu estivesse morrendo de fome, eu não tinha estômago pra isso.
    Eu me troquei e me deitei para dormir. Um tempo depois ouvi o barulho da porta se abrindo. Fechei meus olhos para fingir estar dormindo e só ouvi os passos de Justin. Seu tênis fazia um barulho inconfundível. Eu ouvi dois passos e depois de um longo silêncio, pude ouvir um suspiro e depois mais passos, só que agora passos mais leves. Abri meus olhos bem devagar, mas não o abri todo, apenas um pouco. A porta do banheiro estava fechada, pois dava para ver uma brecha de luz de baixo da porta.
    Um tempinho depois a porta se abriu devagar. Fechei meus olhos e assim que escutei a barulho do interruptor abri os olhos novamente, mas bem pouco como antes. A única luz que invadia o quarto era a do corredor do trem e não era uma luz muito forte. Justin se deitou e ficou me olhando. Eu fechei meus olhos e agora tentei dormir, mas era meio impossível daquela maneira.
    Justin olhava para mim com uma cara assustadora, onde o ódio e a raiva dominavam, então ele segurou meu braço com força e me puxou para perto dele com uma brutalidade que dava medo, mas que me deixava curiosa a respeito do que ele queria. Ele me puxou para mais perto e segurou firme em minha cintura. Ele começou a me beijar da mesma maneira que havia beijado da primeira vez, mas agora com mais rigidez.
    Comecei a tremer e aos poucos fui acordando. Não estava tremendo pelo o que havia acabado de sonhar, por mais que na vida real um beijo daquela maneira arrancaria arrepios fáceis de mim. Eu tremia, pois estava com frio. Minha coberta havia caído no chão, mas como eu havia acabado de acordar, estava com uma preguiça enorme de pegar a coberta no chão. Até que ouvi um barulho. Abri meus olhos novamente em uma brechinha e vi Justin pegando a coberta do chão. Ele estendeu a coberta e me cobriu. Após isso ele se ajoelhou perto de mim.
    Eu sabia que ele iria fazer algo, mas não sabia o que. Logo que ele se aproximou mais eu fechei meus olhos para que ele não visse que eu estava acordada. Senti a mão dele passar de leve em meu rosto. Ele acariciou meu rosto e em pouco tempo senti a respiração dele próxima. Na minha cabeça eu gritava “O QUE VOCÊ QUER? PARE DE FAZER ISSO COMIGO. VOCÊ ME DEIXA LOUCA. PRIMEIRO GRITA COMIGO E DEPOIS FAZ ISSO?”, mas continuei quieta. Então, senti seus lábios em minha bochecha. Eles tocavam levemente em meu rosto enquanto isso, eu me esqueci de que estava fingindo dormir e acabei me movendo. Então ouvi a movimentação rápida de Bieber e rapidamente fingi que ainda dormia.
    Continua...

Resposta aos comentários: 
- Giih☺: Haha' eu não postei ontem, mas postei mais cedo hoje!!! De boaa? kkkk' 
- Belibers: Boas perguntas. Como ele pode fazer isso com a Brooke??? Que cara de pau. Haha' Calma DGS serão respondidas em questão de tempo!!! Pode deixar ;)  Ownt que fofa *o* Eu tbm floor!! Obrigada pelo carinhoo ^^ xoxo :*
- Jackeline | @BieberLooveBR | @fuckinperry: Éé...as pessoas percebem o certo tarde demais. Isso quando percebem ''/ uashaushauhsau acho que você e todas as outras beliebers aqui do blog!!! kkkkkkkkkk'
- Julliane Marani: UAHSAUHSAUSAUSHAUSHAUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU eu ri muitooooo com essa sua entrevista floor!!! Muito bom kkkkkk' Você não é idiota, só é bem-humorada e criativa. Sério que morri de rir aqui!!! Obrigada floor ^^  Que nada, vocês fazem eu me divertir!!! kkkk' xoxo florzii :*
- Anônimo: Haha' tá doida pra um barraco rola na história né?! kkkkkkkkkkk' Mas isso esquenta a história!!! ;) 
-   ɪѕααн ѕousααн  ; : Haha' respondiii floor ^^ Que pena, soltar fireworks pela casa deve ser divertido, menos pela parte em que você destrói seu quarto ''/ hahaha'  VERDADE, BIEBER SAFADO. hahaha' aí a gente pensava no assunto ;) Obrigadaa amr *-*

7 comentários:

  1. first ;)
    É o amor que mexe com a cabeça do Justin e o deixa assim
    Hahaha continua amore
    -- Gaby

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou da minha entrevista, me senti a Oprah agr kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Bom hoje acho que seria perfeito a entrevista com o Justin, mais sabe ele ta fazendo um show no Chile e não seu ;( *** mentira é que eu to com preguiça de pensar ú_u ***
    coooooooooontinua a história que ta perfeita!!
    Bom sabe, se você puder ai...bem que a Ashley morta não seria uma má ideia sabe...Ela poderia ser jogada pra fora do trem como no filme Sem Saida com o gostosinho do Taylor Lautner kkkk'
    ou o exorcista mataria ela, ou o carinha do massacre da serra eletrica, também tem a samara...tantos tipos de mortes bem mortadas ** eu sei, essa palavra não existe no dicionario comum, mais no meu sim ;) kkkkkk **
    Amor posso te fazer uma pergunta?
    Bom eu vo imagina que voce falou sim ok?
    você assistiu ontem -- sabádo -- a entrevista do juju no caldeirão do huck?
    se sim, você viu que ele falando portugues que coisa mais fofa *--*
    e na hora que ele falou "eu desmaio mezninas e voce desmaio homens" -- se referindo ao Anderson Silva kkkkk'
    éeee isso!
    Xoxo
    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. tem uma frase ai que ta assim:"Bom hoje acho que seria perfeito a entrevista com o Justin, mais sabe ele ta fazendo um show no Chile e não seu"
    troque o seu por deu :)
    obrigado kkk

    ResponderExcluir
  4. [ooooooo] , foii sonho mesmo o beeijo ke o Justtin deu na Brooke ? ou era realidade o.O , como assin a brooke nn sabe o ke o justin ta passando & o que ele teen ; ele ta mesmo namorando com aa Ashleey ? aaaai deeos tanttas pergunntas { QQ -
    CONTINUA , COMO SEMPRE TA PERFEEITO *--------*

    ResponderExcluir
  5. AAAI QUE TUDDDOOOOOOOOOO, ele acariciando ela, pensando que ela tá dormindo, EU QUELUUUUUUU, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....TOMARA QUE A BROOKE JOGUE ESSA GAROTA DA JANELA E MORRE DE UMA VEZ ¬¬ continuaa I...oooops NENIII \o/ quase heein

    ResponderExcluir
  6. Oi DGS
    tudo bem??
    Eu to bem espero que vc também esteja
    Sabe eu tava pensando aqui na minha (ou seja brisando)o quanto eu amo isso aqui sei lá quando eu entro no seu blog aparece um enorme sorriso e não to fando isso para puxar seu saco não tá e que você me encantou sei lá só sei que gostei daqui....Ah o Justin gosta dela o Justin gosta dela, agora de qual eu não sei se é da Ashley ou da Brooke, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh to fica do doidinha da silva kkkk/ ótimo que minhas duvidas serão respondidas mais conforme o tempo #bubu assim não vale quero saber tudinho agora ~~carinha de emburrada~~ kkkk OK já chega Bianca
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA, porque não to afim de ficar carecaaaaaaaaaa
    Beijokas da sua #LeitoraFiel

    ResponderExcluir