sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rolling In The Deep. Capítulo 5.


    - Senhorita.
    Me virei novamente para o balcão e vi um cara estendendo pra mim uma pequena caixa dentro de uma sacola. Eu peguei e dei a ele o cupom fiscal da minha compra. Eu desci do banco e fui andando devagar em direção da minha cabine. Entrei nela, me sentei e comecei a comer. Enquanto isso, óbvio, fiquei pensando.
    A mesa sete não era uma mesa muito legal. A mesa sete era muito esnobe em relação às outras mesas do restaurante. A mesa sete tinha uma bela toalha branca jogada em cima dela, enquanto as outras mesas tinham uma toalha bege. A mesa sete tinha uma garrafa de dois litros de refrigerante em cima dela, enquanto as outras mesas tinham apenas latinhas. A mesa sete tinha dois jovens sentados nela, enquanto as outras só tinham velhos e adultos. A mesa sete tinha Justin e uma garota morena, impressionantemente muito bonita e com um jeito até muito girlie.
    - Droga de mesa sete. – murmurei para mim mesma.
    Terminei de jantar rápido e fui no corredor do trem jogar a vasilha fora. Entrei na cabine novamente e fechei a porta. Entrei no banheiro da cabine e me troquei, colocando um pijama. Meu pijama era rosa e branco, coisa totalmente diferente das minhas roupas, mas rosa é uma cor que eu adorava vestir, mas como eu vestia só roupas escuras agora eu adotei ela para vestir pelo menos a noite.
    Voltei a cabine, coloquei minhas coisas no porta-bagagens e me deitei no estofado. Me cobri com um edredom que estava no porta-bagagens e fui dormir.
                                                .        .        .
    Acordei  de cara para o estofado. Me virei para a cabine e olhei em direção a porta. Olhei pro lado e vi Justin dormindo. Eu não acredito que vou admitir isso, mas ele dormindo é de uma certa forma...fofo. Ele estava todo coberto e encolhido, mas com razão, pois agora fazia frio. Eu me levantei devagar, peguei minhas coisas e fui tomar banho. Após me arrumar, saí do banheiro e vi Justin sentado em seu sofá e conversando com uma mulher que estava trazendo um carrinho cheio de comida. Ela me olhou, sorriu e saiu da cabine.
    - Que é isso? – perguntei.
    - Ah... café da manhã. – Justin disse devagar.
    Peguei minha mochila no porta-bagagens, guardei meu pijama e após guardar a mochila de novo me sentei. Fiquei encarando aquele carrinho e ao olhar pra Justin percebi que ele fazia o mesmo.
    - A gente vai ter que pagar isso aqui? – perguntei.
    - Não. Veio no pacote da viagem do trem. Café da manhã grátis. – ele disse ainda encarando o carrinho.
    - Então tá. – eu disse e peguei um pãozinho.
    O pãozinho estava bem quente, então eu acabei queimando a mão. Enquanto isso o pãozinho ficava pulando em minha mão enquanto eu passava ele de uma mão pra outra. Joguei ele no carrinho de volta em seu prato. Justin pegou um guardanapo, pegou o pãozinho e me estendeu. Eu peguei o pãozinho e disse:
    - Obrigada.
    - De nada, gatinha. – ele disse bocejando e se levantando indo em direção ao banheiro.
    Gatinha? GATINHA? Ele me acha gatinha? Caraca, eu não imaginava que ele me achava “gatinha”. Ou será que ele tá me chamando assim só por falar. Tipo, quando você chama alguém de “querido” as vezes ele não é querido, as vezes é só por chamar. Mas será que ele me acha gatinha? Quer saber, ele me chamou de gatinha, então vou encarar isso como gatinha. AI MEU DEUS. E DESDE QUANDO EU ME IMPORTO COM O QUE O JUSTIN ME CHAMA. Conheci o garoto ontem, não é possível.
    - Hey. – ouvi ele chamar saindo do banheiro.
    - Que? – perguntei.
    - Você vai ficar encarando o pão em vez de come-lo?
    - Eu...
    - Você faz fotossíntese?
    - Que? – perguntei rindo.
    - Dica: faz isso com as frutas. Acho que o recheio de queijo e presunto não seja muito saudável para se fazer fotossíntese.
    - Sei... você quer que eu deixe de comer pão e deixei mais pra você.
    - Isso... – ele apontou o dedo pra mim e depois de ficar me olhando por um tempo disse. – É verdade.
    Começamos a rir e depois tomamos o café. Nossa manhã foi bem diferente do dia de ontem. Nós conversamos sem tiradas, sem sermos grossos e rindo. Será que o dia de hoje seria melhor? Resposta: Não.
    Ouvimos alguém bater na porta da cabine. Justin abriu e saiu da cabine e disse:
    - Bom dia.
    Acho que ele chegou a abraçar quem estava lá fora.
    - Entra aí. Eu vou só trocar de roupa e a gente saí.
    - Ok. – ouvi uma voz feminina doce.
    Então a menina da mesa sete (A mesa maldita) entrou na cabine. Justin fechou a porta, pediu para que ela senta-se no sofá dele e entrou no banheiro com sua mochila. Ela se sentou e quando reparou minha presença me olhou e sorriu.
    - Oi. – ela disse em uma alegria imensa.
    - Olá. – respondi.
    - Meu nome é Ashley.
    - Sou Brooke.
    - Ah, Brooke...você é irmã do Justin?
    - Não.
    - Você é alguma coisa dele? Amiga...
    - Não.
    - Colega?
    - Nada.
    - Ah. – ela disse.
    Ficamos em silêncio por um tempo. Ela relaxou o sorriso e ficou encarando o chão. Depois ela levantou a cabeça, sorriu novamente e começou a dizer:
    - O Justin é um amorzinho. Conheci ele ontem e já o amei logo de cara.
    - Hm. – respondi.
    - Ahn...ele é muito gentil e super cavalheiro. E bem divertido também.
    - Que bom.
    - Qual é a sua com o Justin? – ela perguntou ainda sorrindo, mas séria.
    - A minha com o... nada. Já disse que não sou nada dele.
    - Mas você quer algo com ele?
    Continua...

Resposta aos comentários:
- Belibers: Haha' verdade!! Mas tem como mudar?? Fala sérioo né?! kkkkkk' Nesse caso, acho que existe sim. Jus é capaz de fazer as garotas morrerem e ressuscitarem o.O Haha' Cuidado DGS essa fominha se chama ansiedadee e isso...é uma coisa perigosa o.o kkkkk' (Aloprei, oi). Hihi ^^ continuo sim DGS :) xoxo :*
- @GirlsOf_Bieber: Ahhh não me chama assim ):  Isso é injusto, pois sei que vocês adoram ficar curiosaas ;)  AAAHHH' kkkkkkk' que medinho :s Ok, obrigadaa florzi (:
- Julliane Marani: Não precisa me agradecer por falar a verdade :) Haha' pois é, não aconteceu assim, mas que bom que te agradou ^^ Podee deixar floor!!! ;)
- Always in love.: Owwn, quee bom ^o^ Obrigada pelo carinhoo fofa ;)
- Maria Vitória: Não, não mesmo!!! ;x  Haha' Owwn, que fofaa. Obrigada flor!! Que bom que está gostando :D xoxo :*
- Anônimo: Owwn, que boom!!! Obrigada florziiiii ;D

5 comentários:

  1. Ashley BITCH!!!!!!!!
    que vaaaaca!!!
    to com muita raiva dela,e a coitada nem fez nada ainda kkkkkkkk' Nossa imagine quando fizer, vo matar ela ú_u
    cooooontinua que ta perfeitooo
    *----------*

    ResponderExcluir
  2. AAI QUE GAROTA CHATA, A MESA MALDITA VEM DE PRESENTE A GAROTA MALDITA, PQ NÉ. NENI VC NÃO ME RESPONDEU O CAP 3 EU ACHO SUYAHSYUAHSUHAUSHAS HOJE LI 2 CAP, VC POSTOU 2 OU EU ESQUECI DE ONTEM ? CAFUNDI AGR

    ResponderExcluir
  3. OMG! *O*! amando como sempre, óbvio. Aff, essa Ashley! A Brooke tá com ciúmes! oown, q fofa!
    bjão floor e continua logo!

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaa] , sabe quaal ér aa da Brooke , ela tta complettamente apaishonada por o companheeiro dd treen deduzeentte della QQQ-
    conttinuaa tta perfeeito XD

    ResponderExcluir
  5. Ainn desculpa não ter comentado os capitulos anteriores...
    Vc como sempre escreve maravilhosamente...
    Continua por favor ...<3
    By: Houria

    ResponderExcluir