sábado, 29 de outubro de 2011

Funny Freaks 3

  Olá beliebers!!! Funny hoje de novo. Ainda não está definido os dias em que postarei, mas daqui a um tempo aviso pra vocês!!! Hoje vou postar o último capítulo da última #ib da Elizabete/@BelieberMalvada e vou colocar outra foto!!! Tomara que curtam!!

Sambar - Capítulo 3.

  Quando olhei para um lado da multidão, vi uma garota vermelha de tanto rir. Eu me aproximei um pouco dela e lhe perguntei:
   - Você está bem? - ela não parava de rir, mas começou a chorar, então estava fazendo as duas coisas ao mesmo tempo.
  Pedi para que pegassem um copo de água pra ela. Me trouxeram e quando eu tinha lhe entregado, ela desmaiou. Fiquei um pouco assustado e pedi ao Kenny para que a colocassem no palco. Ficamos sentados encima do palco e ela deitada. Eu estava um pouco próximo do rosto dela, aí ela acordou. Ela ficou me olhando por uns 3 segundos, então ela gritou e eu gritei junto, assustado. Um tava tentando assustar o outro com caretas. Isso não foi normal. Então ela conseguiu falar:
   - Gente, vou alí morrer e já volto. Meu Deus! - todos rimos.
   - Você está bem? - perguntei.
   - Como você acha que eu tô?! Cara, primeiro você samba, me deixando com Biebergasm, suas calças caem, eu de tanto rir, fico vermelha, você vem falar comigo, então eu começo a chorar e a rir ao mesmo tempo, então desmaio de emoção e me acordo com um gostoso... Quero dizer, com meu ídolo na minha frente... Melhor impossível! - ela disse rápido, me fazendo rir.
 "Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai, ai
Se eu te pego"
   Quando eu ouvi essa música comecei à dançar, era do celular da minha Belieber. Foi por impulso. Olhei para a garota e ela havia desmaiado outra vez. Por que será?
*
*
FIM


Hahahahaha' funny ;) Agora a foto:



Tradução:
Justin: Quem vive nas minhas calças debaixo da minha cueca...BIEBER-CONDA.


UASUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSH eu tinhaaa que postar essa fotoo!!! Vocês gostaram?? Deixem seu comentário sobre a foto e a #ib para eu saber se gostaram eeeee...MANDEM SUAS IBS E FOTOOS o/  Mandem suas #ibs e fotos para esse e-mail ->

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será porque né ? sauhsuahsuhaushuashuahsuahsuhash muito bom, tem que ter mais vezes. suahsuahushaushaushas #biebergasm e #bieberconda ← THE BEST EVER

    ResponderExcluir
  2. kkkkk , veéy muiito fooda ;D , véey eu asho ke aconteceria a mesma coisa do que ke acontteceu com essa "belieber" ; DROOOGA , VAI DEMORAR PRA SHEGAR SEMANA KE VEEN :@ , && SOBRE AA FOTO , ENTTÃAO BIEBER VOCE BEEN KE PODERIA DEISHAR EU VER SUA BIEBERCONDA NEEH ;] (666'

    ResponderExcluir